INSCRIÇÃO: 00219
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA05
 
TÍTULO: Roteiro de ficção do filme De Passagem: uma proposta de intertextualidade com a obra Uma Linda Mulher.
 
AUTORES: Roney Carlos Bertoni (Universidade Paranaense); Matheus Gaiola da Silva (Universidade Paranaense); Rodrigo Oliva (Universidade Paranaense); Jordana Oliver Soares (Universidade Paranaense)
 
PALAVRAS-CHAVE: Roteiro, Curta-metragem, Intertextualidade, Cinema,
 
RESUMO
O presente trabalho cumpre o objetivo de apresentar a produção do Roteiro do curta-metragem. O trabalho foi feito a partir da Adaptação Intertextual do clássico filme norte-americano Uma Linda Mulher. Evidencia-se o processo de construção do roteiro e as marcas estabelecidas com a obra base. Esta atividade faz parte da metodologia de aprendizagem de roteirização e produção de filmes na disciplina de Linguagem de Som, Imagem, do curso de Publicidade e Propaganda, da Universidade Paranaense.
 
INTRODUÇÃO
A partir da proposta para a criação de um curta-metragem dentro da matéria de Linguagem de som e imagem (TV, Vídeo e Cinema) dada no segundo ano, onde houve a criação de um roteiro que logo após seria filmado e apresentado dentro de um evento conhecido como a Jornada do Audiovisual do curso de Publicidade e propaganda. Este concorreu em algumas categorias e ganhou como melhor roteiro e melhor curta-metragem na opinião do público que se encontrava no local. Contudo, após estas premiações diante do trabalho, obtivemos a oportunidade de estar inscrevendo estes para o Intercom por intermédio do Coordenador do curso.
 
OBJETIVO
O objetivo deste trabalho é apresentar o processo de criação do roteiro para o curta-metragem De Passagem (2016) com base no clássico filme: Uma Linda Mulher (1990). O mesmo também deveria apontar algumas características específicas que continham dentro do roteiro original, mas de uma forma que diferenciassem do roteiro extra. Também podemos afirmar que este estimularia a criatividade dos seus autores com relação as cenas, decupagem e todos processo elaborado para a finalização de todo o roteiro escrito junto com o auxilio do doutor Rodrigo Oliva
 
JUSTIFICATIVA
Este se justifica para compor uma nova experiência de trabalho junto da matéria de Linguagem de som e imagem (TV, Vídeo e Cinema) e também para ser colocado junto a amostra de trabalhos para o Intercom. Vale ressaltar de que o mesmo era uma proposta desafiadora dentro da turma de 2016 com inexperiência de todos os alunos envolvidos diante do trabalho. Também, este seria um estimulo para a elaboração de um roteiro na prática e expor a criatividade de todos os autores envolvidos diante da proposta estabelecida.
 
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS
Para MEADOWS, "o roteirista é um pintor que retrata as cenas. Ele pinta verbalmente através dos diálogos, das rubricas e até da própria sinopse. [...] Precisamos aprender a visualizar a história cena por cena. Alguns roteiristas fazem anotações dessas visualizações [...] Para escrever um roteiro coerente, temos sempre que construir uma sequencia de ações e uma hierarquia de sentimentos [...] O personagem pode até ser louco, mas o roteiro não [...] O roteiro reproduz a linguagem coloquial e unica de cada personagem". Segundo Field: "Escrever um roteiro é um processo passo a passo. Um passo de cada vez. Primeiro encontra-se um tema; estrutura-se a ideia; em seguida definem-se as personagens; mais tarde, procuram-se os dados que façam falta; posteriormente, estrutura-se o primeiro ato em fichas de 3x5; então, escreve-se o roteiro, dia a dia. Primeiro o primeiro ato, depois o segundo, e depois o terceiro. Quando o primeiro rascunho está pronto, fazem-se uma revisão profunda e as alterações necessárias para ajustar à dimensão adequada. Por ultimo é preciso poli-lo até estar pronto para ser visto por todos". Para a elaboração do roteiro foram feitas diversas pesquisas sobre o filme Uma Linda Mulher e logo após vários brainstorns para a criação do roteiro que deu origem ao De Passagem com um final diferente de um clássico romântico.
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO
Para iniciar a produção do roteiro para o curta-metragem foi designada através de um sorteio o filme clássico com Julian Roberts, Uma Linda Mulher, como tema base para a criação de um contexto. Com o tema já definido iniciou-se a pesquisa sobre o filme, posteriormente foi feito um brainstorn para a criação do roteiro, fala dos atores/atrizes envolvidos, definição de personagens, roupas e efeitos. Com todos esses elementos já discutidos, ficou melhor a criação do roteiro, onde no total deu 13 páginas. Logo você encontrará um resumo sobre o curta-metragem e o segmento das cenas que tiveram por base no filme Uma Linda Mulher. Catarina, interpretada por Camila (moça alta, morena, olhos castanhos, cabelo louro escuro), é uma moça que vive na área rural de sua cidade, ela logo recebe uma ligação de sua tia Laura, interpretada por Juliana (uma moça alta, branca, loira, olhos claros, magra), e seu tio Pedro, interpretado por Guto (moço alto, branco, de cabelos pretos, olhos pretos), para passar uma temporada de férias em sua casa. Catarina chega de mala pronta à casa de sua tia e acaba conhecendo um pouco melhor os moradores de lá, como seu primo Leonardo, interpretado por Pedro (moço baixo, branco, cabelo loiro, olhos claros) e Gil, interpretado por Willian (moço alto, moreno, cabelos castanhos, olhos castanhos), o melhor amigo de Leonardo que quando crianças brincavam sempre, agora que cresceu, algo normal na adolescência está para acontecer. Catarina começa a se apaixonar por seu primo, mas ele não da muita bola, porém as coisas se invertem e no final acontece algo inusitado.਀ LEONARDO਀䴀攀Ⰰ 猀 瀀爀愀 琀攀 愀瘀椀猀愀爀 栀漀樀攀  愀 昀攀猀琀愀 搀漀 䜀椀氀Ⰰ 搀攀瀀漀椀猀 搀愀 昀愀挀甀氀搀愀搀攀 攀甀 瘀漀甀 搀椀爀攀琀漀 瀀爀愀 氀⸀ ਀䰀䄀唀刀䄀 Claro, e leve sua prima, ela precisa sair um pouco de casa.਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 昀愀稀 甀洀愀 挀愀爀愀 搀攀 猀甀爀瀀爀攀猀愀 攀 昀椀挀愀 甀洀 瀀漀甀挀漀 椀渀挀漀洀漀搀愀搀愀 攀 䰀攀漀渀愀爀搀漀 搀 甀洀 猀漀爀爀椀猀椀渀栀漀 洀攀椀漀 昀漀爀愀搀漀 ਀䰀䔀伀一䄀刀䐀伀 Ok, então passo para pegá-la às 23h00min਀ Leonardo deixa o café pela metade, se levanta e sai. Laura olha para as roupas de Catarina e faz uma cara de deboche.਀ LAURA਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 瘀漀甀 氀栀攀 搀愀爀 甀洀 搀椀渀栀攀椀爀漀 瀀爀愀 瘀漀挀 挀漀洀瀀爀愀爀 甀洀愀猀 爀漀甀瀀愀猀⸀ ਀䌀䄀吀䄀刀䤀一䄀 Que isso tia não precisa, eu trouxe algumas roupas de casa. Vou com essas mesmo.਀ LAURA਀儀甀攀爀椀搀愀Ⰰ 攀猀猀愀猀 渀漀 猀漀 愀瀀爀漀瀀爀椀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 漀挀愀猀椀漀⸀ ਀䰀愀甀爀愀 愀瀀漀渀琀愀 瀀愀爀愀 䌀愀琀愀爀椀渀愀 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 攀氀愀 琀漀搀愀Ⰰ 瀀攀最愀 愀 戀漀氀猀愀Ⰰ 愀戀爀攀 愀 挀愀爀琀攀椀爀愀Ⰰ 瀀攀最愀 漀 搀椀渀栀攀椀爀漀 攀 挀漀氀漀挀愀 瀀爀砀椀洀漀 愀 攀氀愀⸀ 䌀愀琀愀爀椀渀愀 琀攀渀琀愀 爀攀挀甀猀愀爀 攀洀瀀甀爀爀愀渀搀漀 漀 搀椀渀栀攀椀爀漀Ⰰ 洀愀猀 䰀愀甀爀愀 挀漀渀琀椀渀甀愀 愀 琀漀洀愀爀 猀攀甀 挀愀昀 猀攀洀 搀愀爀 愀琀攀渀漀⸀ ਀䌀䔀一䄀  㔀 ጀ†䌀䄀匀䄀 ⴀ 䤀一吀䔀刀一䄀 ጀ†䐀䤀䄀 ਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 搀攀猀挀攀 愀猀 攀猀挀愀搀愀猀 挀漀洀 甀洀愀 戀漀氀猀愀 瀀攀焀甀攀渀愀 搀攀猀挀愀猀挀愀搀愀 搀攀 挀漀爀 瀀爀攀琀愀 ਀䌀䔀一䄀  㘀ⴀ 䰀伀䨀䄀 ⴀ 䤀一吀䔀刀一䄀 ጀ†䐀䤀䄀 ਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 攀渀琀爀愀 攀洀 甀洀愀 氀漀樀愀 焀甀攀 氀栀攀 挀栀愀洀漀甀 愀琀攀渀漀⸀ 䄀猀 愀琀攀渀搀攀渀琀攀猀 昀愀稀攀洀 甀洀愀 挀愀爀愀 搀攀 搀攀猀愀瀀爀漀瘀愀漀 瀀愀爀愀 䌀愀琀愀爀椀渀愀 攀 挀漀挀栀椀挀栀愀洀 攀渀琀爀攀 猀椀⸀ 䔀氀愀 瘀愀椀 愀琀 愀 愀琀攀渀搀攀渀琀攀 攀 瀀攀爀最甀渀琀愀⸀ ਀䌀䄀吀䄀刀䤀一䄀 Com licença, bom dia, eu quero uma roupa pra ir a uma festa!਀ ATENDENTE਀一漀 琀攀洀漀猀 渀愀搀愀 焀甀攀 猀椀爀瘀愀 瀀爀愀 瘀漀挀Ⰰ 焀甀攀爀椀搀椀渀栀愀Ⰰ 䔀 搀 甀洀 猀漀爀爀椀猀漀 昀愀氀猀漀 ਀䌀䄀吀䄀刀䤀一䄀 Mas e aquele vestido, eu acho que serve em mim.਀ ATENDENTE਀䐀攀猀挀甀氀瀀愀Ⰰ 洀愀猀 愀挀栀漀 焀甀攀 渀漀 猀攀爀椀愀 瀀爀愀 瘀漀挀⸀ Catarina fica chateada e sai.਀ CENA 07 – COZINHA - INTERNA – TARDE਀ Catarina entra na cozinha e encontra seu primo almoçando. Ele repara na cara de desanimada dela e questiona:਀ LEONARDO਀䄀挀漀渀琀攀挀攀甀 愀氀最甀洀愀 挀漀椀猀愀㼀 ਀䌀䄀吀䄀刀䤀一䄀 Não, não aconteceu nada.਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 昀愀稀 甀洀愀 挀愀爀愀 搀攀 搀攀猀渀椀洀漀⸀ ਀䰀䔀伀一䄀刀䐀伀 ਀䔀甀 猀攀椀 焀甀攀 愀挀漀渀琀攀挀攀甀 愀氀最漀 焀甀攀 搀 瀀爀愀 瘀攀爀 渀愀 猀甀愀 挀愀爀愀⸀ Catarina olha para baixo enquanto conversa com seu primo.਀ (Flash Back): atendente debochando de Catarina.਀ CATARINA਀䔀甀 昀甀椀 愀 甀洀愀 氀漀樀愀Ⰰ 洀愀猀 渀漀 焀甀椀猀攀爀愀洀 洀攀 瘀攀渀搀攀爀 渀愀搀愀 攀渀琀漀 瘀漀氀琀攀椀 攀洀戀漀爀愀 攀 猀攀洀 愀 爀漀甀瀀愀 焀甀攀 昀甀椀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀爀愀爀⸀ Leonardo termina o almoço, levanta e pega a chave do carro.਀ LEONARDO਀嘀愀洀漀猀Ⰰ 瘀漀甀 琀攀 氀攀瘀愀爀 攀洀 漀甀琀爀愀 氀漀樀愀⸀ ਀䌀䔀一䄀  㠀 ⴀ 䰀伀䨀䄀 ጀ†䤀一吀䔀刀一䄀 ⴀ 䐀䤀䄀 Leonardo entra na loja olha ao redor e vai falar com a atendente.਀ LEONARDO਀䈀漀愀 琀愀爀搀攀Ⰰ 攀甀 瀀爀攀挀椀猀漀 焀甀攀 瘀漀挀 攀渀挀漀渀琀爀攀 愀氀最漀 焀甀攀 昀椀焀甀攀 戀攀洀 瀀愀爀愀 愀 洀椀渀栀愀 瀀爀椀洀愀 䌀愀琀愀爀椀渀愀⸀ Ele se despede da prima.਀ LEONARDO਀吀挀栀愀甀Ⰰ 愀琀 洀愀椀猀Ⰰ 攀氀愀猀 瘀漀 琀攀 琀爀愀琀愀爀 戀攀洀⸀ Leonardo sai da loja.਀䄀 瘀攀渀搀攀搀漀爀愀 挀栀攀最愀 瀀爀砀椀洀愀 愀 䌀愀琀愀爀椀渀愀 攀 瘀愀椀 洀漀猀琀爀愀爀 愀氀最甀渀猀 瘀攀猀琀椀搀漀猀⸀ ਀嘀䔀一䐀䔀䐀伀刀䄀 Catarina prove esses vestidos, pois tenho certeza que vai gostar de algum.਀嘀攀渀搀攀搀漀爀愀 昀攀挀栀愀 漀 瀀爀漀瘀愀搀漀爀 攀 攀猀瀀攀爀愀 䌀愀琀愀爀椀渀愀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀爀 愀猀 爀漀甀瀀愀猀⸀ ਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 瀀爀漀瘀愀 愀猀 爀漀甀瀀愀猀Ⰰ 愀戀爀攀 漀 瀀爀漀瘀愀搀漀爀 攀 洀漀猀琀爀愀 挀漀洀漀 昀椀挀漀甀⸀ A vendedora observa e faz uma feição de não gostar.਀一漀瘀愀洀攀渀琀攀 䌀愀琀愀爀椀渀愀 䄀戀爀攀 漀 瀀爀漀瘀愀搀漀爀 攀 洀漀猀琀爀愀 漀 漀甀琀爀漀 瘀攀猀琀椀搀漀 瀀愀爀愀 愀 瘀攀渀搀攀搀漀爀愀 氀漀最漀 愀 瘀攀渀搀攀搀漀爀愀 搀攀猀愀瀀爀漀瘀愀 渀漀瘀愀洀攀渀琀攀 Catarina fecha a cortina pela terceira vez.਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 瀀爀漀瘀愀 洀愀椀猀 甀洀 瘀攀猀琀椀搀漀 攀 洀漀猀琀爀愀 瀀愀爀愀 愀 瘀攀渀搀攀搀漀爀愀Ⰰ 愀漀 瘀攀爀 瀀攀氀愀 琀攀爀挀攀椀爀愀 瘀攀稀 昀愀稀 愀 昀攀椀漀 搀攀 椀洀瀀爀攀猀猀椀漀渀愀搀愀⸀ ਀嘀䔀一䐀䔀䐀伀刀䄀 - Uau਀ CENA 09 – CASA – INTERNO – NOITE.਀ Catarina desce as escadas. Ela já está arrumada para sair com o Leonardo. Catarina está com o vestido comprado, de sapatilha e com o cabelo solto. Desce as escadas olhando para baixo. Sua tia está sentada no sofá lendo um livro. Ela para, tira os óculos e olha para Catarina com uma afeição de estar impressionada.਀ LAURA਀䔀猀琀 氀椀渀搀愀Ⰰ 焀甀攀爀椀搀愀℀ Catarina escuta a buzina do carro, sorri para a tia e sai.਀ CENA 10 – CARRO – INTERNA – NOITE.਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 攀渀琀爀愀 渀漀 挀愀爀爀漀 瀀攀 漀 挀椀渀琀漀 攀 猀漀爀爀椀 洀攀椀漀 猀攀洀 最爀愀愀⸀ ਀䰀䔀伀一䄀刀䐀伀 Oi, bonito seu vestido.਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 猀漀爀爀椀⸀ Leonardo sai com o carro.਀ CENA 11 – FESTA – EXTERNA – NOITE.਀ Eles chegam à festa e Leonardo cumprimenta seus amigos e apresenta Catarina e ela também os cumprimenta. GIL, um rapaz jovem, de pele morena, de cabelos curto e preto. Ele está vestindo uma calça Jeans clara, com um tênis cinza e uma camiseta de manga longa no formato em V da cor Cinza escuro.਀ GIL਀伀氀栀愀 猀 焀甀攀洀 挀栀攀最漀甀Ⰰ 瀀攀渀猀攀椀 焀甀攀 渀漀 瘀椀渀栀愀 ᰀ映椀氀栀漀琀攀ᴀ℠ ਀䰀䔀伀一䄀刀䐀伀 Achou que eu ia perder essa festa?਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 攀猀琀 搀漀 氀愀搀漀 搀攀 䰀攀漀渀愀爀搀漀 琀洀椀搀愀 漀氀栀愀渀搀漀 瀀愀爀愀 愀戀愀椀砀漀 ਀䰀䔀伀一䄀刀䐀伀 O Gil, essa é a minha prima que eu tinha falado pra você!਀ GIL਀伀椀Ⰰ 琀甀搀漀 戀攀洀㼀 䔀猀瀀攀爀漀 焀甀攀 瘀漀挀猀 挀甀爀琀愀洀 愀 昀攀猀琀愀⸀ ਀䌀䔀一䄀 ㄀㈀ ጀ†䌀䄀匀䄀 ጀ†䤀一吀䔀刀一䄀 ⴀ 一伀䤀吀䔀 Catarina acorda com o som da televisão. Sai do quarto e vai ver quem está assistindo TV.਀ CATARINA਀伀砀椀 瀀攀爀搀攀甀 漀 猀漀渀漀㼀 Leonardo olha para ela e dá um sorriso meio bobo.਀ LEONARDO਀倀攀爀搀椀⸀ Catarina se aproxima do seu primo e olha para a tv para ver o que está passando.਀ CATARINA਀䔀猀猀攀 昀椀氀洀攀  洀甀椀琀漀 戀漀洀℀ ਀䰀䔀伀一䄀刀䐀伀 Filme besta olha essa cena ele vai dar o coração pra ela e pior ela vai comer, ridículo!਀ CATARINA਀一漀 愀挀栀漀Ⰰ 攀氀攀 渀漀 琀愀 猀 攀渀琀爀攀最愀渀搀漀 漀 挀漀爀愀漀 搀攀 瘀攀爀搀愀搀攀 瀀爀愀 攀氀愀Ⰰ 攀氀攀 攀猀琀 攀渀琀爀攀最愀渀搀漀 漀猀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀猀 搀攀氀攀Ⰰ 焀甀愀氀椀搀愀搀攀猀 攀 搀攀昀攀椀琀漀猀 攀 愀昀椀爀洀愀渀搀漀 焀甀攀 攀氀愀 瘀愀椀 漀 愀洀愀爀 瀀愀爀愀 猀攀洀瀀爀攀 攀 焀甀愀渀搀漀 攀氀愀 挀漀洀攀 漀 挀漀爀愀漀 攀 挀漀洀漀 猀攀 攀氀愀 漀 愀挀攀椀琀愀猀猀攀 搀漀 樀攀椀琀漀 焀甀攀 攀氀攀 ⸀ Leonardo ri ironicamente਀ LEONARDO਀䄀椀 瀀爀椀洀椀渀栀愀 猀漀渀栀愀 焀甀攀 猀漀渀栀愀爀 昀愀稀 戀攀洀⸀ Leonardo mexe no celular. Catarina volta para o quarto triste.਀⸀ CENA 16 – COZINHA – INTERNA - DIA਀䰀攀漀渀愀爀搀漀 攀猀琀 渀愀 挀漀稀椀渀栀愀 琀漀洀愀渀搀漀 挀愀昀Ⰰ 挀漀洀 甀洀愀 挀愀椀砀愀 瘀攀爀洀攀氀栀愀 愀漀 氀愀搀漀⸀ 䌀愀琀愀爀椀渀愀 愀瀀愀爀攀挀攀 挀漀洀 甀洀愀 洀愀氀愀 攀 挀漀氀漀挀愀 渀漀 挀栀漀⸀ ਀䌀䄀吀䄀刀䤀一䄀 Estou indo embora, vim só me despedir de você!਀ LEONARDO਀䄀渀琀攀猀 搀攀 瘀漀挀 椀爀Ⰰ 瀀爀攀挀椀猀漀 琀攀 昀愀稀攀爀 甀洀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀℀ Catarina faz uma afeição de estranheza. Leonardo entrega a caixa vermelha a Catarina e ela abre. Dentro da caixa está um biscoito com formato de coração. Catarina pega e olha com uma feição de feliz.਀䌀愀琀愀爀椀渀愀 漀氀栀愀 瀀愀爀愀 䰀攀漀渀愀爀搀漀 攀 猀漀爀爀椀⸀ 䰀攀漀渀愀爀搀漀 猀漀爀爀椀 搀攀 瘀漀氀琀愀⸀ 䌀愀琀愀爀椀渀愀 瀀攀最愀 漀 挀漀爀愀漀 樀漀最愀 渀漀 挀栀漀 攀 瀀椀猀愀⸀ 倀攀最愀 猀甀愀 洀愀氀愀 攀 瘀愀椀 攀洀戀漀爀愀⸀ ਀䌀䔀一䄀 ㄀㜀 ጀ†刀唀䄀 ጀ†䔀堀吀䔀刀一䄀 ጀ†䐀䤀䄀 Catarina está em frente da casa de sua tia quando o táxi para, Catarina entra no Táxi, ela abre sua bolsa para pegar seu óculos quando se depara com o Cartão olha para ele com uma feição de entusiasmada e devolve o cartão na bolsa e pega seu óculos e põe no rosto.਀⠀䘀椀渀愀氀椀稀愀 愀焀甀椀 琀漀挀愀渀搀漀 愀 洀切猀椀挀愀 倀爀攀琀琀礀 圀漀洀愀渀⤀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 甀琀椀氀椀稀愀 愀猀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀猀 攀猀琀甀搀愀搀愀猀 渀愀 洀愀琀爀椀愀 搀攀 䰀椀渀最甀愀最攀洀 攀 匀漀洀 ⠀吀瘀Ⰰ 嘀搀攀漀 攀 䌀椀渀攀洀愀⤀ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 攀猀琀椀洀甀氀攀洀 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀 愀 挀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 渀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 愀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ  甀洀愀 昀漀爀洀愀 洀愀椀猀 瀀爀琀椀挀愀 攀洀 挀漀渀栀攀挀攀爀 攀 猀攀 愀瀀爀漀昀甀渀搀愀爀 渀漀猀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀漀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀猀 搀攀渀琀爀漀 搀愀 洀愀琀爀椀愀⸀ 䔀猀琀攀 琀愀洀戀洀 愀氀洀 搀攀 攀猀琀椀洀甀氀愀爀 愀 挀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀 挀漀氀漀挀愀爀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀 琀甀搀漀 漀 焀甀攀 昀漀椀 攀渀猀椀渀愀搀漀 搀攀渀琀爀漀 搀攀 猀愀氀愀Ⰰ 昀愀稀 挀漀洀 焀甀攀 漀猀 愀甀琀漀爀攀猀 攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀猀 猀椀渀琀愀洀 漀 瀀爀愀稀攀爀 攀洀 攀猀挀爀攀瘀攀爀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀Ⰰ 琀攀爀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 爀攀昀攀爀攀渀挀椀愀猀 攀洀 氀椀瘀爀漀猀 攀 昀愀稀攀爀 挀漀洀 焀甀攀 琀攀渀栀愀洀 愀 挀攀爀琀攀稀愀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 焀甀攀 昀漀椀 戀攀洀 攀猀挀爀椀琀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䴀䔀䄀䐀伀圀匀Ⰰ 䔀氀愀椀渀攀 䴀愀爀琀椀渀猀⸀ 刀漀琀攀椀爀漀 瀀愀爀愀 吀嘀Ⰰ 挀椀渀攀洀愀 攀 瘀搀攀漀 攀洀 ㄀  攀琀愀瀀愀猀㨀 愀爀琀攀 攀 琀挀渀椀挀愀⼀ 䔀氀愀椀渀攀 䴀愀爀琀椀渀猀 䴀攀愀搀漀眀猀⸀ ጀ†刀椀漀 搀攀 樀愀渀攀椀爀漀㨀 儀甀愀爀琀攀琀 䔀搀⸀Ⰰ ㈀뀀 攀搀⸀ ㄀㤀㤀㤀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䤀䔀䰀䐀Ⰰ 匀礀搀Ⰰ 吀栀攀 䘀漀甀渀搀愀琀椀漀渀猀 漀昀 匀挀爀攀攀渀眀爀椀琀椀渀最Ⰰ 一漀瘀愀 夀漀爀欀⸀ 䐀攀氀 倀甀戀氀椀猀栀椀渀最 䌀漀⸀Ⰰ ㄀㤀㜀㤀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀