INSCRIÇÃO: 00740
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP10
 
TÍTULO: Sonhe com o Mundo
 
AUTORES: Alecsander Fachi (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Giovane Diego da Cunha (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Joyce Priscila Paterno (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Patrik Mak (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Allan dos Santos Slusarz (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Felipe Teixeira Colvara (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
 
PALAVRAS-CHAVE: Cartaz, Publicidade, Público, Sonhe, Trabalho
 
RESUMO
De todos os meios para divulgar a marca, o cartaz é o meio mais clássico de toda a Publicidade. Com ele é possível, unir a criatividade e o baixo custo de produção. O cartaz é a forma de despertarmos a atenção do público, onde que quase sutilmente, prendemos a sua atenção. Outro ponto é que, como o cartaz é exposto, por mais que você tenha um público alvo, outros perfis de público possam visualiza-lo, atingindo assim, um público além do esperado. No cartaz “Sonhe com o mundo”, a finalidade é que a marca possa transformar os seus sonhos em realidade.
 
INTRODUÇÃO
O cartaz é um meio de comunicação antigo, nem por isso deixou de ser eficaz. Sua narrativa é presente em alguns momentos da história. Na política, por exemplo, era espalhado como uma forma de protesto ou de comunicação em massa, como foi feito na Revoluçaõ Russa, em 1917. Também foram utilizados para divulgar outras formas de expressão, como arte, cinema, eventos entre outros. ਀ऀ䠀漀樀攀 攀洀 搀椀愀 琀攀洀漀猀 甀洀愀 昀愀挀椀氀椀搀愀搀攀 洀甀椀琀漀 最爀愀渀搀攀 搀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 最爀昀椀挀漀Ⰰ 昀愀琀漀 焀甀攀 愀渀琀椀最愀洀攀渀琀攀 攀爀愀 洀愀椀猀 搀攀氀漀渀最愀搀愀⸀ 伀猀 挀愀爀琀愀稀攀猀 搀愀 瀀漀挀愀Ⰰ 攀爀愀洀 瀀椀渀琀愀搀漀猀  洀漀Ⰰ 猀攀洀 愀 瀀爀愀琀椀挀椀搀愀搀攀 攀 愀 昀愀挀椀氀椀搀愀搀攀 搀漀猀 搀椀愀猀 愀琀甀愀椀猀⸀  Todo projeto que está inserido no cartaz, tem como objetivo divulgar, seja uma marca, produto ou um determinado serviço. Em todos os projetos ela leva uma mensagem para o receptor. Que quando bem executada, faz com que o receptor desperte interesse e se prenda com o que está sendo transmitido. Segundo Farina (1990) a única função do cartaz comercial é produzir um impacto instantâneo, dando uma ideia rápida e clara do produto ou serviço anunciado. ਀匀攀 瀀愀爀愀爀洀漀猀 瀀愀爀愀 愀渀愀氀椀猀愀爀Ⰰ 攀洀 焀甀愀猀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 氀甀最愀爀攀猀 栀 瀀攀氀漀 洀攀渀漀猀 甀洀 挀愀爀琀愀稀 猀攀渀搀漀 攀砀椀戀椀搀漀⸀ 匀攀樀愀 攀洀 瀀漀猀琀漀猀 搀攀 猀愀切搀攀Ⰰ 戀愀渀挀漀猀Ⰰ 爀攀猀琀愀甀爀愀渀琀攀猀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀⸀  ਀䠀漀樀攀 漀猀 挀愀爀琀愀稀攀猀 猀漀 漀戀爀椀最愀琀爀椀漀猀 瀀愀爀愀 愀琀椀渀最椀爀 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀Ⰰ 洀攀猀洀漀 昀愀稀攀渀搀漀 昀爀攀渀琀攀 愀 漀甀琀爀漀猀 洀攀椀漀猀 挀漀洀漀 爀攀瘀椀猀琀愀猀Ⰰ 樀漀爀渀愀椀猀Ⰰ 琀攀氀攀瘀椀猀漀Ⰰ 攀琀挀⸀ 一漀 瀀漀搀攀洀 攀 渀攀洀 搀攀瘀攀洀 猀攀爀 搀椀猀瀀攀渀猀愀搀漀猀 漀甀 洀椀渀漀爀椀稀愀搀漀猀⸀ ⠀⸀⸀⸀⤀ 伀 挀愀爀琀愀稀 ⠀⸀⸀⸀⤀ 攀洀 焀甀愀猀攀 ㄀  ─ 搀漀猀 挀愀猀漀猀 攀猀琀愀爀 昀愀氀愀渀搀漀 愀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 氀漀挀愀氀 攀洀 焀甀攀 攀氀攀 瀀漀搀攀 搀攀昀椀渀椀爀ⴀ猀攀 瀀攀氀愀 挀漀洀瀀爀愀 漀甀 瀀攀氀愀 愀漀⸀ ⠀⸀⸀⸀⤀ 一漀爀洀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 漀 挀愀爀琀愀稀 攀猀琀 愀昀椀砀愀搀漀 渀漀猀 氀漀挀愀椀猀 漀渀搀攀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀⼀猀攀爀瘀椀漀 攀猀琀 攀砀瀀漀猀琀漀 ⠀⸀⸀⸀⤀ 渀漀猀 瀀漀渀琀漀猀ⴀ搀攀ⴀ瘀攀渀搀愀 ⠀猀椀挀⤀ 攀 琀愀渀琀漀猀 漀甀琀爀漀猀 氀甀最愀爀攀猀 ⠀䌀䔀匀䄀刀Ⰰ ㈀   Ⰰ 瀀⸀ 㔀㈀⤀⸀ ਀ऀ倀愀爀愀 焀甀攀 漀 挀愀爀琀愀稀 琀攀渀栀愀 猀甀挀攀猀猀漀Ⰰ 漀 爀攀挀攀瀀琀漀爀 搀攀瘀攀 攀渀琀攀渀搀攀爀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 攀洀 琀爀椀渀琀愀 猀攀最甀渀搀漀猀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀 愀 樀甀渀漀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀漀 攀 搀攀 攀猀琀琀椀挀愀Ⰰ 搀攀瘀攀洀 攀猀琀愀爀 洀甀椀琀漀 戀攀洀 愀氀椀渀栀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀 瀀攀愀 琀攀渀栀愀 甀洀 愀氀琀漀 瘀愀氀漀爀 瘀椀猀甀愀氀 攀 椀洀瀀愀挀琀愀渀琀攀⸀ 
 
OBJETIVO
O trabalho foi desenvolvido segundo o Briefing de um trabalho interdisciplinar, que emgloba as disciplinas de Fotografia, Criação Publicitária, Produção Gráfica, Redação Publicitária e Design Gráfico. No Briefing apresentado, a proposta era desenvolver um cartaz utilizando a técnica de light painting, aprendida na disciplina de Fotografia. Não foi proposto um cliente, então as equipes tinham total liberdade para escolha, no nosso caso, optamos pela agência de viagens online, Decolar.com. Depois de definirmos o cliente, demos início ao processo de ideia do cartaz atravez da Flor de Lotús e o Brainstorm. Chegamos a conclusão que todos os integrantes tinham um grande desejo: Viajar para alguma lugar e conhecer um novo pais. Um sonho comum entre os integrantes da nossa equipe. A partir disso, começamos a comparar algumas ideias e alinhar com os conceitos do nosso cliente. Conseguimos perfilar bem a mensagem que o cliente queria transmitir, de que ele pode te levar onde você quiser. “A função da Publicidade é colocar sob os olhos do público comprador as inclinações das novas tendências, fascinando-o especialmente pelo poder irracional da cor e instigando-o a uma mudança pelo impacto sobre as necessidades que são inerentes à sua própria” (FARINA, 1990, p. 175). A escolha do destino se deu pelo uso do marco turistíco de Paris, a Torre Eiffel. Optamos por um objeto que remetesse diretamente ao um determinado local/cidade. Na parte da redação, optamos por não poluir demasiado o cartaz, com inúmeras informações. Resolvemos buscar uma mensagem direta, que o receptor veja e tenha interesse. Nesse sentido, Dondis (2007) que a simplicidade é uma técnica visual que visa a síntese visual, envolvendo a imediatez e a uniformidade da forma elementar, livre de complicações ou elaborações secundárias. Desde o início, nos preocupamos em alinhar a ideia com o conceito e mensagem do cliente. Deixando claro que o serviço é capaz de realizar o seu sonho, tornando mais próximo do cliente.
 
JUSTIFICATIVA
Quando falamos em agência de viagens online, o primeiro nome que veio a nossa mente foi a marca Decolar.com. A marca é referência na América Latina, sendo a maior agência de viagens online, oferecendo pacotes turísticos, passagens, hospedagens e alugueis de carros. A marca está presente em 21 países, como Argentina, Estados Unidos, Espanha, entre outros. Contam com a parceria de mais de quinhentos companhias aéreas e 150 mil hotéis no mundo. ਀ऀ䄀 椀搀攀椀愀 搀攀 猀漀渀栀愀爀 挀漀洀 漀 洀甀渀搀漀Ⰰ  焀甀攀 琀漀搀愀猀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 猀漀渀栀愀洀 攀洀 瘀椀愀樀愀爀⸀ 䔀 瀀愀爀愀 椀猀猀漀 愀挀漀渀琀攀挀攀爀Ⰰ 愀 洀愀爀挀愀 猀攀 瀀爀漀瀀攀洀 愀 爀攀愀氀椀稀愀爀 攀猀猀攀 猀漀渀栀漀⸀ 吀漀搀漀猀 漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 渀漀 挀愀爀琀愀稀Ⰰ 昀漀爀愀洀 攀猀琀甀搀愀搀漀猀 攀 愀氀椀渀栀愀搀漀猀⸀ 䌀漀洀漀 愀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀 漀戀樀攀琀漀Ⰰ 愀 吀漀爀爀攀 䔀椀昀昀攀氀Ⰰ 猀洀戀漀氀漀 搀攀 倀愀爀椀猀⸀ 倀愀爀椀猀  挀漀渀猀椀搀攀爀愀 愀 挀椀搀愀搀攀 氀甀稀Ⰰ 愀 挀椀搀愀搀攀 搀漀 愀洀漀爀Ⰰ 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 渀漀 挀愀爀琀愀稀⸀ 䄀 挀漀爀 搀攀 琀漀洀 搀漀甀爀愀搀漀Ⰰ 昀愀稀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 愀 挀漀氀漀爀愀漀 搀愀 吀漀爀爀攀 䔀椀昀昀攀氀 攀 愀 挀漀氀漀爀愀漀 搀愀猀 氀甀稀攀猀 搀愀 挀椀搀愀搀攀Ⰰ 瘀椀猀琀愀  渀漀椀琀攀⸀  ਀ᰀ䠠 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀Ⰰ 攀洀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 氀甀最愀爀Ⰰ 搀攀 猀攀 琀攀渀琀愀爀 猀愀渀愀爀 甀洀 最爀愀渀搀攀 椀渀挀漀渀瘀攀渀椀攀渀琀攀㨀 愀猀 爀攀愀攀猀 焀甀攀 甀洀愀 洀攀猀洀愀 挀漀爀 瀀漀搀攀 漀挀愀猀椀漀渀愀爀 攀 焀甀攀 搀攀爀椀瘀愀洀Ⰰ 猀 瘀攀稀攀猀Ⰰ 搀愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 焀甀攀 搀攀氀愀 猀攀 瀀爀攀琀攀渀搀攀 昀愀稀攀爀⸀ 匀攀 甀洀 椀渀搀椀瘀搀甀漀 瀀攀渀猀愀Ⰰ 挀漀渀猀挀椀攀渀琀攀 漀甀 椀渀挀漀渀猀挀椀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 攀洀 甀洀愀 挀漀爀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀 甀猀漀 焀甀攀 椀爀 昀愀稀攀爀 搀攀氀愀  攀瘀椀搀攀渀琀攀 焀甀攀 猀甀愀 爀攀愀漀 渀漀  搀椀愀渀琀攀 搀愀 挀漀爀 攀洀 猀椀Ⰰ 洀愀猀 搀愀 挀漀爀 攀洀 昀甀渀漀 搀攀 愀氀最漀ᴀ†⠀䘀䄀刀䤀一䄀Ⰰ ㄀㤀㤀 Ⰰ 瀀⸀ ㄀ ㌀⤀⸀ ਀伀 猀洀戀漀氀漀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀愀爀愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 攀猀猀攀 猀漀渀栀漀 昀漀椀 漀 挀漀爀愀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀  倀愀爀椀猀Ⰰ 焀甀攀  挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀愀 甀洀愀猀 搀愀猀 挀椀搀愀搀攀猀 洀愀椀猀 爀漀洀渀琀椀挀愀猀 搀漀 洀甀渀搀漀⸀ 刀攀琀漀洀愀渀搀漀 漀 搀攀猀攀樀漀 搀漀猀 琀甀爀椀猀琀愀猀 愀 挀漀渀栀攀挀攀爀攀洀 愀 挀椀搀愀搀攀 氀甀稀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 甀洀愀 瘀椀猀漀 洀愀椀猀 漀琀椀洀椀猀琀愀 攀 猀攀最甀爀愀 搀攀猀猀攀 搀攀猀琀椀渀漀⸀
 
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS
Para desenvolver esse projeto, em especial a parte fotográfica, que foi utilizada uma câmera de marca e modelo Nikon D610, com a objetiva 18-105mm. Por ser um trabalho que envolveu a matéria de fotografia, realizamos a foto no estúdio da universidade. Com a baixa iluminação necessária para a realização do efeito, utilizamos um número baixo de ISO, ISO100. Por se tratar de uma imagem em movimento, devemos utilizar um longo tempo de exposição, para conseguirmos iluminar e captar a imagem. Utilizamos uma velocidade baixa do obturador (1/250s). E o diafragma, utilizamos no valor de f 22.਀ “Três fatores determinam a exposição: a sensibilidade à luz ou a “velocidade” do filme, indicado pelo nº ISO (International Standards Organization); o tamanho da abertura da objetiva (calibrada em número f ); e o tempo em que o obturador fica aberto (calibrado em frações de segundo)” (HEDGECOE, 1996, p. 20). ਀ऀ Como já foi dito, desenvolvemos a parte da fotografia no estúdio da Instituição, a técnica do Light Paiting não foi diferente. Primeiramente, colocamos a câmera em um tripé, posicionamos o ângulo correto para capturar a imagem, depois de alguns testes definimos as suas configurações ideias. ਀ “Quando for bater uma fotografia, o fato de selecionar a abertura (e, por conseguinte, a profundidade de campo) lhe dá a chance de escolher onde colocar a ênfase” (HEDGECOE, 1996, p. 29).਀ Feito isso, começamos a parte de capturar a imagem. acionamos o botão da câmera, ao mesmo tempo iluminamos o objeto a ser fotografado com o LED de um celular e uma lanterna, em seguida, utilizamos a lanterna do celular com uma gelatina na cor laranja, esse filtro foi o responsável pela coloração do símbolo desenvolvido no cartaz, que é o coração.਀ऀ䄀瀀猀 愀 挀愀瀀琀甀爀愀 搀攀 椀洀愀最攀洀Ⰰ 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀洀漀猀 甀洀 瀀攀焀甀攀渀漀 爀攀琀漀焀甀攀 攀 搀椀愀最爀愀洀愀漀 搀攀 琀攀砀琀漀 渀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 䄀搀漀戀攀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀 䌀匀㘀⸀ 刀攀琀漀挀愀洀漀猀 甀洀 瀀漀甀挀漀 愀 瀀愀爀琀攀 搀攀 椀氀甀洀椀渀愀漀 攀 愀 昀漀爀洀愀 搀漀 猀洀戀漀氀漀⸀ 唀琀椀氀椀稀愀洀漀猀 甀洀愀 昀漀渀琀攀 猀攀洀 猀攀爀椀昀愀Ⰰ 搀愀 昀愀洀氀椀愀  一攀砀愀 攀洀 䈀漀氀搀Ⰰ 瀀愀爀愀 愀 搀椀愀最爀愀洀愀漀 搀漀 琀攀砀琀漀Ⰰ 挀漀洀 愀 猀甀愀 挀漀氀漀爀愀漀 攀洀 搀漀甀爀愀搀漀Ⰰ 椀最甀愀氀 愀 挀漀爀 搀漀 攀昀攀椀琀漀 瀀爀漀瀀漀猀琀漀 瀀攀氀愀 琀挀渀椀挀愀 搀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀挀愀⸀ ਀ᰀ传猀 琀椀瀀漀猀 猀攀洀 猀攀爀椀昀愀 猀漀 焀甀愀猀攀 猀攀洀瀀爀攀 搀攀 瀀攀猀漀 椀最甀愀氀Ⰰ 漀 焀甀攀 猀椀最渀椀昀椀挀愀 焀甀攀 ⴀ 瘀椀爀琀甀愀氀洀攀渀琀攀 ጀ†渀漀 栀 甀洀愀 琀爀愀渀猀椀漀 最爀漀猀猀漀ⴀ昀椀渀漀 瘀椀猀瘀攀氀 渀漀猀 琀爀愀漀猀㬀 愀猀 氀攀琀爀愀猀 琀洀 猀攀洀瀀爀攀 愀 洀攀猀洀愀 攀猀瀀攀猀猀甀爀愀ᴀ†⠀圀䤀䰀䰀䤀䄀䴀匀Ⰰ ㄀㤀㤀㔀Ⰰ 瀀⸀ 㠀㜀⤀⸀
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO
Utilizamos o fundo totalmente escuro, por conta da técnica utilizada do Light Painting, dando total destaque ao objeto e a mensagem que a marca quer transmitir. ਀ऀ伀 漀戀樀攀琀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 昀漀椀 愀 洀椀渀椀愀琀甀爀愀 搀愀 吀漀爀爀攀 䔀椀昀昀攀氀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀  倀愀爀椀猀Ⰰ 愀 挀椀搀愀搀攀 䰀甀稀Ⰰ 愀 挀椀搀愀搀攀 搀漀 爀漀洀愀渀挀攀⸀ 䄀 挀漀爀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 昀漀椀 搀攀 甀洀 琀漀洀 搀漀甀爀愀搀漀Ⰰ 爀攀昀攀爀椀渀搀漀ⴀ猀攀 愀 挀漀氀漀爀愀漀 搀愀 琀漀爀爀攀 攀 搀漀 琀漀洀 搀愀 椀氀甀洀椀渀愀漀 搀愀 挀椀搀愀搀攀 愀漀 愀渀漀椀琀攀挀攀爀⸀ 匀攀洀 挀漀渀琀愀爀 焀甀攀 漀 搀漀甀爀愀搀漀 攀猀琀 愀猀猀漀挀椀愀搀漀 愀 爀椀焀甀攀稀愀Ⰰ 愀 愀氀最漀 洀愀樀攀猀琀漀猀漀⸀ 䨀 愀 挀漀爀 瀀爀攀琀愀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 爀攀昀攀爀攀渀挀椀愀搀愀 愀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀Ⰰ 椀渀搀椀挀愀 渀漀戀爀攀稀愀 攀 琀爀愀渀猀洀椀琀攀 愀 猀攀渀猀愀漀 搀攀 猀攀爀攀渀椀搀愀搀攀Ⰰ 焀甀攀 瀀愀爀愀 渀漀猀猀愀 椀搀攀椀愀  昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀Ⰰ 瀀愀爀愀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀洀漀猀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 搀愀 洀愀爀挀愀⸀
 
CONSIDERAÇÕES
O desenvolvimento desse trabalho mostra que o cartaz pode ser muito bem aproveitado em uma campanha. O cartaz pode ser de cunho informativo ou estético. A mensagem transmitida nos cartazes, tem um público alvo, mas isso não impede os outros tipos de público de visualizarem a mensagem transmitida pela marca, produto ou serviço. ਀ऀ唀洀 搀漀猀 瀀漀渀琀漀猀 愀 猀攀爀攀洀 爀攀猀猀愀氀琀愀搀漀猀Ⰰ  愀 甀渀椀漀 搀攀 瘀爀椀愀猀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀猀 愀瀀氀椀挀愀搀愀猀 愀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 焀甀攀 猀 愀挀爀攀猀挀攀渀琀愀 洀愀椀漀爀 瘀愀氀漀爀 渀漀 挀愀爀琀愀稀 攀 渀愀 椀搀攀椀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀⸀  Com o surgimento de vários meios, o cartaz foi deixado de lado, mas ele ainda é uma peça fundamental, que ainda mostra que podemos utilizar a criatividade neste meio de comunicação.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䌀䔀匀䄀刀Ⰰ 一攀眀琀漀渀⸀ 䐀椀爀攀漀 搀攀 愀爀琀攀 攀洀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀⸀ 㔀ꨀ⸀ 䔀搀椀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䘀甀琀甀爀愀Ⰰ ㈀   ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䐀伀一䐀䤀匀Ⰰ 䐀漀渀椀猀 䄀⸀ 匀椀渀琀愀砀攀 搀愀 䰀椀渀最甀愀最攀洀 嘀椀猀甀愀氀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䴀愀爀琀椀渀猀 䘀漀渀琀攀猀Ⰰ ㈀  㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䄀刀䤀一䄀Ⰰ 䴀漀搀攀猀琀漀⸀ 倀猀椀挀漀搀椀渀洀椀挀愀 搀愀猀 䌀漀爀攀猀 攀洀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 ጀ†㐀 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䔀搀最愀爀搀 䈀氀ﰀ挀栀攀爀 ጀ†㄀㤀㤀 ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䠀䔀䐀䜀䔀䌀伀䔀Ⰰ 䨀漀栀渀⸀ 䜀甀椀愀 䌀漀洀瀀氀攀琀漀 搀攀 䘀漀琀漀最爀愀昀椀愀 ጀ†㄀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䴀愀爀琀椀渀猀 䘀漀渀琀攀猀 ጀ†㄀㤀㤀㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀一吀ᤀ䄠一一䄀Ⰰ 䄀爀洀愀渀搀漀⸀ 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀㨀 吀攀漀爀椀愀Ⰰ 吀挀渀椀挀愀Ⰰ 倀爀琀椀挀愀 ጀ†㠀 攀搀⸀ 刀攀瘀椀猀愀搀愀 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀攀渀最愀最攀 䰀攀愀爀渀椀渀最 ጀ†㈀  㤀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀圀䤀䰀䰀䤀䄀䴀匀Ⰰ 刀漀戀椀渀⸀ 䐀攀猀椀最渀 瀀愀爀愀 焀甀攀洀 一漀  䐀攀猀椀最渀攀爀 ጀ†㘀 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀愀氀氀椀猀 ጀ†㄀㤀㤀㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀