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INSCRIÇÃO: | 00747 |
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CATEGORIA: | PT |
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MODALIDADE: | PT04 |
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TÍTULO: | Ignorância |
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AUTORES: | Jocilene Rodrigues (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Felipe Teixeira Colvara (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci) |
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PALAVRAS-CHAVE: | Estudo, Fotografia, Ignorância, Imagem, |
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RESUMO |
Fotografia artística é a arte de fotografar de maneira não convencional, não existe uma preocupação única de retratar a realidade e sim despertar o olhar de algo novo, trazer emoções, sentimentos e ações. É o despertar de sensações, as quais estimulam a expressão artística de cada olhar, coloca a sua emoção, sua expressão e a sua perspectiva do mundo na imagem que produz. Para fazer uma fotografia artística o fotografo deve ter habilidades técnicas, conhecer seu equipamento, saber usa-lo corretamente, e ter muita criatividade, para assim despertar os sentimentos dos seus espectados. |
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INTRODUÇÃO |
A palavra fotografia vem do grego “fós” e “grafis” o qual significa respectivamente luz e pincel, dando a origem ao pintar com luz, ou seja, através da passagem de luz por um pequeno orifício, obter e gravar as imagens captadas no mundo exterior. Ilustrar acontecimentos, expor sentimentos, eternizar fatos e congelar momentos, são os propósitos da fotografia, ambos com a mesma finalidade de retratar através da visão do fotógrafo. 䘀漀琀漀最爀愀昀愀爀 漀 搀攀猀瀀攀爀琀愀爀 搀愀 猀攀渀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀漀 漀氀栀愀爀 搀漀 猀攀爀 栀甀洀愀渀漀Ⰰ 搀椀愀渀琀攀 搀愀猀 挀漀椀猀愀猀 焀甀攀 漀 挀攀爀挀愀洀⸀ 䔀氀攀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀 漀 焀甀Ⰰ 挀漀洀漀 攀 瀀漀爀焀甀攀 瘀漀挀 昀漀琀漀最爀愀昀愀⸀ 䄀 挀洀攀爀愀 渀攀猀猀愀猀 栀漀爀愀猀 猀攀 琀漀爀渀愀 洀愀椀猀 甀洀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 瀀愀爀愀 爀攀最椀猀琀爀愀爀 愀 渀漀猀猀愀 瘀椀猀漀⸀ 伀氀栀愀爀 愀氀洀 搀攀 甀洀 瘀椀猀漀爀Ⰰ 猀攀氀攀挀椀漀渀愀爀 渀最甀氀漀猀 攀 漀戀樀攀琀漀猀 瀀愀爀愀 愀 挀攀渀愀 漀甀 琀爀愀稀攀爀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 搀 昀漀爀洀愀 愀 攀猀琀愀 瘀椀猀漀⸀ 䘀漀琀漀最爀愀昀椀愀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 琀爀愀搀甀稀椀爀 漀 洀甀渀搀漀 攀洀 椀洀愀最攀渀猀Ⰰ 挀漀洀 甀洀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 焀甀攀 攀渀瘀漀氀瘀愀 漀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀Ⰰ 焀甀攀 搀攀猀瀀攀爀琀攀 渀攀氀攀 愀氀最甀洀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀⸀ 琀攀洀 愀 挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 搀攀 洀漀猀琀爀愀爀 漀 椀渀瘀椀猀瘀攀氀 愀漀 洀甀渀搀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 愀 椀洀愀最攀洀 挀漀渀琀椀搀愀 渀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 猀 瘀椀猀瘀攀氀 甀洀愀 切渀椀挀愀 瘀攀稀㨀 焀甀愀渀搀漀 愀瀀愀爀攀挀攀 搀椀愀渀琀攀 搀漀 昀漀琀最爀愀昀漀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 䄀搀愀洀猀 ⠀㈀ 㐀⤀ 愀漀 愀琀漀 搀攀 昀漀琀漀最爀愀昀愀爀 琀爀愀稀攀洀漀猀 琀漀搀漀猀 漀猀 氀椀瘀爀漀猀 焀甀攀 氀攀洀漀猀 漀猀 昀椀氀洀攀猀 焀甀攀 愀猀猀椀猀琀椀洀漀猀 洀切猀椀挀愀 焀甀攀 漀甀瘀椀洀漀猀 攀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 愀洀愀洀漀猀⸀ 䰀攀瘀愀洀漀猀 瀀愀爀愀 搀攀渀琀爀漀 搀愀 椀洀愀最攀洀 渀漀猀猀漀 椀渀昀椀渀椀琀漀 瀀愀爀琀椀挀甀氀愀爀Ⰰ 渀漀猀猀愀 洀愀渀攀椀爀愀 切渀椀挀愀 搀攀 瘀攀爀 漀 焀甀攀 攀猀琀 愀漀 渀漀猀猀漀 爀攀搀漀爀Ⰰ 琀漀搀愀猀 愀猀 渀漀猀猀愀猀 瘀椀瘀渀挀椀愀猀Ⰰ 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 攀洀 焀甀攀 挀爀椀愀洀漀猀 甀洀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 搀攀 椀渀切洀攀爀愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀⸀ 一漀猀猀愀 洀愀椀漀爀 挀洀攀爀愀 昀漀琀漀最爀昀椀挀愀 愀 渀漀猀猀愀 椀洀愀最椀渀愀漀⸀
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OBJETIVO |
Tem como objetivo a fotografia intitulada “Ignorância” mostrar uma pessoa na sala de aula com os olhos vendados, expressando a ignorância da nossa sociedade atual. Existem inúmeras pessoas querendo estudar, mas sem as reais oportunidades de efetivar uma escolaridade. Por outro lado, muitas delas dentro de uma universidade e não sabendo aproveitar dessa oportunidade, estão dentro, mas de olhos vendados. Esta foto expressa a verdadeira ignorância de uma pessoa sem objetivos, sem expectativa de vida, sem conhecimento e sem sabedoria. |
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JUSTIFICATIVA |
A fotografia foi desenvolvida durante um trabalho acadêmico com o foco na interdisciplinaridade do qual envolveu as disciplinas de Fotografia, Teoria da Comunicação, Sociologia, Filosofia e Semiótica. A palavra ignorância é o correto para dar significado à fotografia apresentada. Ignorância: estado da pessoa desprovida de conhecimentos; sem cultura; condição de quem não tem estudo: ignorância literária.
Ignorância exerce a função de membrana entre o conhecimento e o desejo. Esses dois termos correspondem a uma dualidade na atividade mental que, de modo algum, pode assimiliar-se a outras disjunções, quer elas provenham da lógica (verdadeira-falsa), da psiquiatria (sabedoria-loucura) ou ética (bem-mal). (PAÍN, A função da ignorância, 1999, p.12)
A imagem descreve uma crítica à sociedade atual, aonde observamos indivíduos alienados ao comodismo e ao prático. Desta maneira temos uma sociedade com pouca cultura, preguiçosa e ignorante. As pessoas querem ter um diploma por status, para ganhar um salário maior, para mostrar a sociedade que é capaz, mas não querem ficar dentro de uma sala de aula elevando o seu conhecimento. 伀猀 猀椀最渀漀猀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 氀攀瘀愀洀 瀀愀爀愀 愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 搀漀 渀漀猀猀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀Ⰰ 愀 瘀攀渀搀愀 渀漀猀 漀氀栀漀猀 猀椀最渀椀昀椀挀愀 焀甀攀 渀攀洀 猀攀洀瀀爀攀 瘀攀洀漀猀 琀甀搀漀 焀甀攀 攀猀琀 愀 渀漀猀猀愀 昀爀攀渀琀攀Ⰰ 渀攀洀 猀攀洀瀀爀攀 愀瀀爀漀瘀攀椀琀愀洀漀猀 愀猀 漀瀀漀爀琀甀渀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 渀漀猀 猀漀 搀愀搀愀猀Ⰰ 瀀漀搀攀洀漀猀 昀愀稀攀爀 甀洀愀 昀愀挀甀氀搀愀搀攀Ⰰ 攀猀琀愀爀 搀攀渀琀爀漀 搀攀 甀洀愀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 攀 渀漀 愀戀猀漀氀瘀攀爀 瀀爀愀琀椀挀愀洀攀渀琀攀 渀愀搀愀⸀ 吀甀搀漀 椀猀猀漀 瀀漀爀焀甀攀 渀漀 攀猀琀愀洀漀猀 瘀攀渀搀漀 漀 焀甀攀 爀愀洀漀猀 瀀愀爀愀 瘀攀爀Ⰰ 猀漀洀攀渀琀攀 漀 焀甀攀 焀甀攀爀攀洀漀猀 瘀攀爀⸀
A venda nos olhos significa a ignorância para os estudos, a pessoa está dentro de uma sala de aula, porém não estuda. A sala de aula, para passar bem a ideia que a fotografia representa, para deixar bem claro o real significado do título deste trabalho. A iluminação que compõe a fotografia, tem como objetivo iluminar bem o quadro, como também a personagem de costas, dando para entender bem o local escolhido para a cena. A coloração da foto foi feita em preto e branco, dando assim, um sentimento mais dramático ao resultado da imagem.
A foto pode revelar uma emoção. Dependendo da maneira como ela é tomada, do ângulo ou mesmo das figuras que associamos em uma cena, contamos historia por meio da imagem. (RAMALHO/PALACIN, Escola de fotografia, 1961, p.183)㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 昀漀琀漀 昀漀椀 昀攀椀琀愀 攀洀 甀洀愀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 猀攀渀搀漀 甀猀愀搀愀 甀洀愀 挀洀攀爀愀 䌀愀渀漀渀 㜀 䐀Ⰰ 挀漀洀 漀戀樀攀琀椀瘀愀 䌀愀渀漀渀 ㈀㐀ⴀ㜀 洀洀Ⰰ 挀漀洀 愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 搀漀 昀氀愀猀栀 㘀 䔀堀 䌀愀渀漀渀Ⰰ 挀漀洀 挀漀渀昀椀最甀爀愀漀 搀攀 䤀匀伀㘀㐀 Ⰰ 愀戀攀爀琀甀爀愀 搀漀 搀椀愀昀爀愀最洀愀 攀洀 昀⼀㔀⸀㘀 攀 愀 瘀攀氀漀挀椀搀愀搀攀 搀漀 漀戀琀甀爀愀搀漀爀 攀洀 ⼀㠀 ⸀ 伀瀀琀漀甀ⴀ猀攀 瀀漀爀 甀洀 愀渀最甀氀漀 洀愀椀猀 愀戀攀爀琀漀Ⰰ 愀漀渀搀攀 愀瀀愀爀攀挀攀猀猀攀 渀愀 挀攀渀愀 愀 瀀攀猀猀漀愀 渀愀 挀愀爀琀攀椀爀愀Ⰰ 樀甀渀琀漀 挀漀洀 漀 焀甀愀搀爀漀 渀攀最爀漀 攀 甀洀 瀀攀搀愀漀 搀愀 洀攀猀愀 搀攀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀⸀ 䘀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 愀 爀攀最爀愀 搀漀猀 琀攀爀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 愀 椀洀愀最攀洀 攀 攀氀愀戀漀爀愀爀 甀洀 攀渀焀甀愀搀爀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 愀 瀀攀猀猀漀愀 攀洀 搀漀猀 瀀漀甀挀漀猀 昀漀挀愀椀猀 渀漀猀 焀甀愀氀 猀攀 琀攀洀 甀洀 搀攀猀琀愀焀甀攀 洀愀椀漀爀 瀀愀爀愀 漀 琀攀氀攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀⸀
A interseção das quatro linhas cria quatro pontos focais que chamaremos de A, B, C e D. Esses pontos são o centro passivo das atenções para quem olha a cena. (RAMALHO/PALACIN, Escola de fotografia, 1961, p.157)
O flash Canon 600Ex foi usado em um ângulo de 45º graus para iluminar o rosto da personagem juntamente com o fundo. Os demais objetos na cena não precisavam de muita atenção na iluminação. Para finalizar o arquivo, a imagem foi editada no Adobe Lightroom, onde foi convertido a imagem para a coloração preto e branco, adicionado uma vinheta preta bem marcante, para assim centralizar os olhares dos expectadores direto ao assunto principal.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 琀爀愀戀愀氀栀漀 琀攀瘀攀 猀攀甀 椀渀挀椀漀 攀洀 甀洀愀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 漀渀搀攀 挀愀搀愀 愀挀愀搀洀椀挀漀 猀漀爀琀攀漀甀 甀洀愀 瀀愀氀愀瘀爀愀⸀ 䄀 瀀愀氀愀瘀爀愀 瀀愀爀愀 愀 攀焀甀椀瀀攀 昀漀椀㨀 䤀䜀一伀刀숀一䌀䤀䄀⸀ 䐀攀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 洀漀洀攀渀琀漀Ⰰ 猀攀 椀渀椀挀椀漀甀 甀洀 戀爀愀椀渀猀琀漀爀洀Ⰰ 猀甀爀最椀渀搀漀 漀 琀攀洀愀 挀漀洀漀 昀愀氀琀愀 搀攀 挀甀氀琀甀爀愀 搀愀 渀漀猀猀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 愀琀甀愀氀⸀ 儀甀攀爀愀洀漀猀 爀攀琀爀愀琀愀爀 愀 椀最渀漀爀渀挀椀愀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 愀琀甀愀氀 挀漀洀 甀洀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 猀椀洀瀀氀攀猀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀搀愀 攀洀 甀洀愀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 琀攀渀搀漀 甀洀愀 瀀攀猀猀漀愀 挀漀洀 漀猀 漀氀栀漀猀 瘀攀渀搀愀搀漀猀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 愀 渀漀猀猀愀 愀琀甀愀氀 挀椀爀挀甀渀猀琀渀挀椀愀⸀
Foi usado na fotografia o olhar fotográfico, o conhecimento técnico do equipamento e de iluminação. Utilizando elementos de composição, como: regra dos terços, técnicas de edição, alinhados ao sentimento do fotógrafo. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 椀渀琀椀琀甀氀愀搀愀 ᰀ䤠最渀漀爀渀挀椀愀ᴀ†焀甀攀爀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 焀甀攀 洀甀椀琀愀猀 瘀攀稀攀猀 瘀攀洀漀猀 愀 渀漀猀猀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 挀漀洀 漀猀 漀氀栀漀猀 瘀攀渀搀愀搀漀猀Ⰰ 渀攀最愀渀搀漀 愀挀攀椀琀愀爀 愀氀最甀洀愀猀 搀愀猀 漀瀀漀爀琀甀渀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 愀 瘀椀搀愀 渀漀猀 搀⸀ 䄀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 愀爀琀猀琀椀挀愀 爀攀琀椀爀愀 攀猀猀愀 瘀攀渀搀愀 焀甀攀 渀漀猀 椀洀瀀攀搀攀 搀攀 攀渀砀攀爀最愀爀 攀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀 瘀攀爀洀漀猀 漀 洀甀渀搀漀 挀漀洀 漀甀琀爀漀猀 漀氀栀漀猀Ⰰ 攀砀瀀愀渀搀椀渀搀漀 漀猀 氀椀洀椀琀攀猀 椀洀瀀漀猀琀漀猀 瀀攀氀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 攀 瀀漀爀 渀猀 洀攀猀洀漀猀⸀ 䘀愀稀 挀漀洀 焀甀攀 瘀攀樀愀洀漀猀 愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 挀漀洀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀猀 攀 攀洀漀攀猀Ⰰ 愀瀀爀漀瘀攀椀琀愀渀搀漀 洀愀椀猀 搀愀 瘀椀搀愀Ⰰ 愀戀猀漀爀瘀攀渀搀漀 渀漀瘀漀猀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 攀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀渀搀漀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀 椀渀攀猀焀甀攀挀瘀攀椀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䄀䐀䄀䴀匀Ⰰ 䄀渀猀攀氀⸀ 伀 渀攀最愀琀椀瘀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 匀攀渀愀挀Ⰰ ㈀ 㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀䄀刀吀䠀䔀匀Ⰰ 刀漀氀愀渀搀⸀ 䄀 䌀洀愀爀愀 挀氀愀爀愀㨀 渀漀琀愀 猀漀戀爀攀 愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 一漀瘀愀 䘀爀漀渀琀攀椀爀愀Ⰰ 㤀㠀㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䔀洀㨀 㰀栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀搀椀挀椀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀椀最渀漀爀愀渀挀椀愀⼀㸀 䄀挀攀猀猀愀搀漀 攀洀㨀 ㌀ 搀攀 䄀戀爀椀氀 搀攀 ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀倀䄀촀一 匀愀爀愀⸀ 䄀 昀甀渀漀 搀愀 椀最渀漀爀渀挀椀愀Ⰰ 倀漀爀琀漀 䄀氀攀最爀攀㨀 䄀爀琀攀猀 䴀搀椀挀愀猀 匀甀氀Ⰰ 㤀㤀㤀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀刀䄀䴀䄀䰀䠀伀 䨀漀猀 䄀渀琀渀椀漀⼀ 倀䄀䰀䄀䌀䤀伀一⸀ 嘀椀琀挀栀⸀ 䔀猀挀漀氀愀 搀攀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀Ⰰ 匀愀爀愀椀瘀愀Ⰰ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 㤀㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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