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INSCRIÇÃO: | 00748 |
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CATEGORIA: | PT |
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MODALIDADE: | PT05 |
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TÍTULO: | Acer |
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AUTORES: | João Lucas Rocha dos Santos (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Camila Viscardi dos Santos (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Ezequiel Schecheleski (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Larissa Pereira (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Rebecca Mohr Rodrigues (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Felipe Teixeira Colvara (Centro Universitário Leonardo da Vinci) |
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PALAVRAS-CHAVE: | Comunicação, Enquadramento, Fotografia, Fotonovela, Linguagem Não-verbal |
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RESUMO |
A fotonovela Acer aqui apresentada é resultado de um trabalho desenvolvido dentro do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, da UNIASSELVI, tomando como base as disciplinas de Comunicação e Discurso, Fotografia e Teoria da Comunicação. A proposta é demonstrar, através da linguagem visual, como o produto representado facilita a comunicação entre as pessoas e as aproxima em suas relações. |
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INTRODUÇÃO |
O avanço das tecnologias tem mudado muitos hábitos, principalmente referente à comunicação. A distância que antes dificultava a relação entre as pessoas, é agora encurtada pela internet como meio de comunicação. 吀爀愀稀攀渀搀漀 攀猀琀攀 挀漀渀琀攀砀琀漀 瀀愀爀愀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀愀 昀漀琀漀渀漀瘀攀氀愀 ᰀ䄠挀攀爀ᴀⰠ 甀琀椀氀椀稀愀洀漀猀 愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 瀀愀爀愀 爀攀最椀猀琀爀愀爀 愀 椀渀琀攀爀愀漀 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀愀搀愀 瀀攀氀漀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 攀渀昀愀琀椀稀愀渀搀漀 猀攀甀 瀀漀搀攀爀 搀攀 挀漀渀攀挀琀愀爀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀⸀
Segundo Sontag (1983) as fotos podem incitar o desejo da maneira mais direta e utilitária. A fotografia é uma forma de comunicar muito eficaz, já que a nossa mente é mais atenta aos apelos visuais, o que torna a imagem um importante elemento nas mensagens publicitárias. 一攀猀猀攀 搀攀猀攀爀琀漀 氀切最甀戀爀攀Ⰰ 洀攀 猀甀爀最攀Ⰰ 搀攀 爀攀瀀攀渀琀攀Ⰰ 琀愀氀 昀漀琀漀㬀 攀氀愀 洀攀 愀渀椀洀愀 攀 攀甀 愀 愀渀椀洀漀⸀ 倀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 愀猀猀椀洀 焀甀攀 搀攀瘀漀 渀漀洀攀愀爀 愀 愀琀爀愀漀 焀甀攀 愀 昀愀稀 攀砀椀猀琀椀爀㨀 甀洀愀 愀渀椀洀愀漀⸀ 䄀 瀀爀瀀爀椀愀 昀漀琀漀 渀漀 攀洀 渀愀搀愀 愀渀椀洀愀搀愀 ⠀渀漀 愀挀爀攀搀椀琀漀 渀愀猀 昀漀琀漀猀 ᰀ瘠椀瘀愀猀ᴀ⤠ 洀愀猀 攀氀愀 洀攀 愀渀椀洀愀㨀 漀 焀甀攀 琀漀搀愀 愀瘀攀渀琀甀爀愀 瀀爀漀搀甀稀⸀ ⠀䈀䄀刀吀䠀䔀匀Ⰰ 㤀㠀 Ⰰ 瀀⸀ ㌀㜀⤀
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OBJETIVO |
Este trabalho foi desenvolvido no curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, relacionando as disciplinas de Comunicação e Discurso, Fotografia e Teoria da Comunicação, com o objetivo de produzir uma fotonovela publicitária onde o produto representado era de livre escolha. 伀猀 渀漀琀攀戀漀漀欀猀 搀愀 洀愀爀挀愀 䄀挀攀爀 昀漀爀愀洀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 瀀愀爀愀 猀攀爀攀洀 爀攀琀爀愀琀愀搀漀猀 渀愀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀⸀ 䄀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 洀漀猀琀爀愀爀 愀 挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 搀攀 愀瀀爀漀砀椀洀愀爀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 攀砀攀挀甀琀愀渀搀漀 甀洀 瀀愀瀀攀氀 搀攀 愀最攀渀琀攀 昀愀挀椀氀椀琀愀搀漀爀 瀀愀爀愀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀
A mensagem demonstra que mesmo a tecnologia sofrendo duras críticas quanto ao seu impacto sobre a sociedade, ela continua sendo capaz de desempenhar uma das suas principais funções: encurtar a distância entre os indivíduos. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 瘀攀洀 攀瘀漀氀甀椀渀搀漀 挀愀搀愀 瘀攀稀 洀愀椀猀⸀ 䐀攀猀搀攀 䜀甀琀攀渀戀攀爀最 攀 猀甀愀 瀀爀攀渀猀愀 琀椀瀀漀最爀昀椀挀愀Ⰰ 焀甀攀 愀戀爀椀爀愀洀 漀猀 挀愀洀椀渀栀漀猀 瀀愀爀愀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀 洀愀猀猀愀Ⰰ 愀琀 愀 椀渀瘀攀渀漀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 攀 愀 昀愀戀爀椀挀愀漀 搀漀猀 挀漀洀瀀甀琀愀搀漀爀攀猀 瀀攀猀猀漀愀椀猀Ⰰ 瀀漀搀攀洀漀猀 瘀攀爀 挀漀洀漀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 渀攀挀攀猀猀椀琀愀洀 搀攀 洀攀椀漀猀 瀀愀爀愀 猀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀爀 攀 漀戀琀攀爀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 愀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 搀漀 焀甀攀 愀挀漀渀琀攀挀攀 猀甀愀 瘀漀氀琀愀Ⰰ 攀 愀漀 爀攀搀漀爀 搀漀 洀甀渀搀漀⸀
A aproximação que a internet permitiu vai além de tudo que conhecíamos antes. Uma conversa através de cartas durava meses, hoje podemos reduzi-la para minutos. A dificuldade em contatar uma pessoa querida hoje é substituída pela facilidade em encontrar qualquer pessoa, através de nomes de usuário. Podemos definir essa aproximação com o conceito de “aldeia global”, desenvolvido pelo filósofo canadense Herbert Marshall McLuhan. 䴀挀䰀甀栀愀渀 甀琀椀氀椀稀愀 漀 琀攀爀洀漀 ᰀ愠氀搀攀椀愀 最氀漀戀愀氀ᴀ†瀀愀爀愀 攀砀瀀氀椀挀愀爀 漀 攀昀攀椀琀漀 焀甀攀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀 洀愀猀猀愀 琀攀洀 猀漀戀爀攀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ 䄀琀爀愀瘀猀 搀愀 琀攀挀渀漀氀漀最椀愀 攀氀攀琀爀渀椀挀愀Ⰰ 漀 洀甀渀搀漀 猀攀 琀漀爀渀愀 椀渀琀攀爀氀椀最愀搀漀Ⰰ 挀愀爀愀挀琀攀爀椀稀愀渀搀漀 甀洀愀 愀氀搀攀椀愀Ⰰ 漀渀搀攀 愀猀 戀愀爀爀攀椀爀愀猀 最攀漀最爀昀椀挀愀猀 攀 挀甀氀琀甀爀愀椀猀 瀀攀爀搀攀洀 猀甀愀 爀攀氀攀瘀渀挀椀愀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 漀 昀椀氀猀漀昀漀Ⰰ 愀 椀渀瘀攀渀漀 搀愀 攀猀挀爀椀琀愀 漀爀椀最椀渀漀甀 甀洀愀 搀攀猀琀爀椀戀愀氀椀稀愀漀 搀漀 椀渀搀椀瘀搀甀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 漀 氀椀戀攀爀琀漀甀 搀愀 搀攀瀀攀渀搀渀挀椀愀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 漀爀愀氀⸀ 䨀 愀 攀爀愀 攀氀攀琀爀渀椀挀愀 漀爀椀最椀渀漀甀 愀 爀攀琀爀椀戀愀氀椀稀愀漀Ⰰ 挀漀渀猀琀椀琀甀椀渀搀漀 愀 愀氀搀攀椀愀 最氀漀戀愀氀⸀
“A nova interdependência eletrônica recria o mundo em uma imagem de aldeia global”. (MCLUHAN, 1962). 䄀 氀椀渀最甀愀最攀洀 渀漀ⴀ瘀攀爀戀愀氀 漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 愀猀瀀攀挀琀漀 搀攀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 愀 昀漀琀漀渀漀瘀攀氀愀 䄀挀攀爀 渀漀 甀琀椀氀椀稀愀 爀攀挀甀爀猀漀 搀攀 琀攀砀琀漀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀Ⰰ 愀瀀攀渀愀猀 漀 猀氀漀最愀渀 愀漀 昀椀渀愀氀⸀ 䄀 椀洀愀最攀洀 挀漀猀琀甀洀愀 猀攀爀 漀 焀甀攀 挀栀愀洀愀 愀 愀琀攀渀漀 搀漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 攀 漀 挀漀渀焀甀椀猀琀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 琀攀洀 洀愀椀猀 愀瀀攀氀漀 瘀椀猀甀愀氀 搀漀 焀甀攀 猀漀洀攀渀琀攀 漀 琀攀砀琀漀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 匀愀渀琀愀攀氀氀愀 ⠀㈀ Ⰰ 瀀⸀ 㤀㐀⤀ ᰀ倠漀爀 漀挀甀瀀愀爀 愀 猀甀瀀攀爀昀挀椀攀 搀愀 渀漀猀猀愀 瀀攀爀挀攀瀀漀 攀 渀漀猀 攀渀挀愀爀愀爀 昀爀攀渀琀攀 愀 昀爀攀渀琀攀Ⰰ 挀漀猀琀甀洀愀ⴀ猀攀 搀愀爀 洀愀椀猀 愀琀攀渀漀 愀漀 瀀愀瀀攀氀 搀攀猀攀洀瀀攀渀栀愀搀漀 瀀攀氀愀 椀洀愀最攀洀 渀愀猀 洀攀渀猀愀最攀渀猀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀猀⸀ᴀ
As cenas retratadas dão ênfase à emoção que as personagens sentem naquele momento, e não necessitam de recursos textuais para seu entendimento. A imagem é a própria mensagem. 䌀漀猀琀甀洀愀ⴀ猀攀 搀椀稀攀爀 焀甀攀 椀洀愀最攀渀猀 昀愀氀愀洀 焀甀愀渀搀漀 椀渀琀攀渀猀漀 漀 猀攀甀 瀀漀搀攀爀 搀攀 瀀攀渀攀琀爀愀漀 挀漀洀甀渀椀挀愀琀椀瘀愀Ⰰ 焀甀愀猀攀 猀攀洀瀀爀攀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 瀀攀氀愀 挀漀渀挀攀渀琀爀愀漀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 攀洀 甀洀 洀攀猀洀漀 攀猀瀀愀漀 攀Ⰰ 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀戀猀漀爀瘀椀搀漀 瀀攀氀愀 愀琀攀渀漀 渀漀 戀爀攀瘀攀 琀攀洀瀀漀 搀攀 甀洀 椀渀猀琀愀渀琀渀攀漀⸀ ⠀匀䄀一吀䄀䔀䰀䰀䄀Ⰰ ㈀ Ⰰ 瀀⸀ ㈀㤀⤀
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MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS |
As fotos foram realizadas em uma sala de aula da instituição, utilizando a luz do próprio ambiente, com uma câmera Nikon, modelo D90.唀洀 昀愀琀漀爀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 渀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀愀 昀漀琀漀渀漀瘀攀氀愀 昀漀椀 漀 甀猀漀 搀攀 攀渀焀甀愀搀爀愀洀攀渀琀漀猀 焀甀攀 爀攀昀氀攀琀椀猀猀攀洀 愀猀 爀攀愀攀猀 搀愀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 瀀漀椀猀 挀愀搀愀 攀渀焀甀愀搀爀愀洀攀渀琀漀 昀漀爀渀攀挀攀 甀洀愀 氀攀椀琀甀爀愀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀 搀愀 挀攀渀愀⸀
Os planos utilizados foram o plano de conjunto, para situar e caracterizar o indivíduo em um determinado ambiente; plano médio, onde a pessoa aparece da cintura para cima; close e superclose, que isola o sujeito do ambiente e registra suas emoções e expressões; plano detalhe, para dar uma visualização mais próxima de um objeto específico; plano geral, para situar onde a situação está ocorrendo; e por fim, o plano americano, que enquadra a personagem dos joelhos para cima, é um posicionamento muito utilizado no cinema. 吀愀洀戀洀 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 漀猀 渀最甀氀漀猀 瀀氀漀渀最攀 攀 挀漀渀琀爀愀ⴀ瀀氀漀渀最攀Ⰰ 昀漀琀漀最爀愀昀愀渀搀漀 漀 漀戀樀攀琀漀 搀攀 挀椀洀愀 瀀愀爀愀 戀愀椀砀漀 攀 搀攀 戀愀椀砀漀 瀀愀爀愀 挀椀洀愀Ⰰ 爀攀猀瀀攀挀琀椀瘀愀洀攀渀琀攀⸀
O olhar fotográfico tem algo de paradoxal, que às vezes encontramos na vida (...). Diríamos que a fotografia separa a tenção da percepção, e liberta apenas a primeira, todavia impossível sem a segunda; trata-se, coisa aberrante, de uma noese sem noema, um ato de pensamento sem pensamento, uma mirada sem alvo. (BARTHES, 1980, p. 164)㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 昀漀琀漀渀漀瘀攀氀愀 䄀挀攀爀 琀爀愀渀猀洀椀琀攀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 焀甀攀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀 漀昀攀爀攀挀攀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 甀洀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 昀椀挀挀椀漀渀愀氀 瀀愀爀愀 瀀愀猀猀愀爀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀⸀ 䄀 猀椀琀甀愀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀 渀愀猀 昀漀琀漀猀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀 愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 搀漀 渀漀琀攀戀漀漀欀 䄀挀攀爀 挀漀洀漀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 攀昀椀挀愀稀 瀀愀爀愀 愀瀀爀漀砀椀洀愀爀 愀猀 搀甀愀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 漀渀搀攀 漀 愀瘀椀漀稀椀渀栀漀 搀攀 瀀愀瀀攀氀 渀漀 昀漀椀 攀昀椀挀椀攀渀琀攀 挀漀洀漀 昀漀爀洀愀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 䜀爀愀愀猀 愀漀 渀漀琀攀戀漀漀欀Ⰰ 愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 挀漀渀猀攀最甀椀甀 猀攀 挀漀渀攀挀琀愀爀 愀漀 猀攀甀 愀洀愀搀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 攀氀攀 瀀攀爀挀攀戀攀猀猀攀 漀 愀瘀椀漀 搀攀 瀀愀瀀攀氀 愀漀 猀攀甀 氀愀搀漀 攀 愀椀 猀椀洀Ⰰ 爀攀挀攀戀攀渀搀漀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 瀀爀椀洀攀椀爀愀洀攀渀琀攀 攀渀瘀椀愀搀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀ऀ䄀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀猀琀愀 昀漀琀漀渀漀瘀攀氀愀 渀漀猀 猀攀爀瘀椀甀 挀漀洀漀 戀愀猀攀 瀀愀爀愀 愀搀攀渀琀爀愀爀洀漀猀 渀漀 攀猀琀甀搀漀 搀漀 愀瘀愀渀漀 搀愀猀 昀漀爀洀愀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀 挀漀洀漀 椀猀猀漀 愀琀椀渀最攀 愀 渀漀猀猀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ 䄀 琀攀挀渀漀氀漀最椀愀 攀氀攀琀爀渀椀挀愀 攀砀攀爀挀攀 甀洀 瀀愀瀀攀氀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 瀀愀爀愀 椀渀琀攀爀氀椀最愀爀 攀 挀漀渀攀挀琀愀爀 漀 洀甀渀搀漀Ⰰ 漀甀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 搀攀昀椀渀椀愀 䴀挀䰀甀栀愀渀Ⰰ 琀爀愀渀猀昀漀爀洀ⴀ氀漀 攀洀 甀洀愀 ᰀ愠氀搀攀椀愀 最氀漀戀愀氀ᴀ⸠
Também podemos perceber com este estudo a importância que a linguagem visual tem frente ao consumidor, que é conquistado de forma muito mais rápida através da imagem do que do texto, onde simples quadros passam uma mensagem facilmente entendível diante do expectador.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䈀䄀刀吀䠀䔀匀Ⰰ 刀漀氀愀渀搀⸀ 䄀 䌀洀愀爀愀 䌀氀愀爀愀㨀 渀漀琀愀 猀漀戀爀攀 愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 一漀瘀愀 䘀爀漀渀琀攀椀爀愀Ⰰ 㤀㠀 ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䌀䰀唀䠀䄀一Ⰰ 䴀愀爀猀栀愀氀氀⸀ 䄀 最愀氀砀椀愀 搀攀 䜀甀琀攀渀戀攀爀最㨀 愀 昀漀爀洀愀漀 搀漀 栀漀洀攀洀 琀椀瀀漀最爀昀椀挀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䔀搀⸀ 唀匀倀Ⰰ 㤀㜀㈀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀一吀䄀䔀䰀䰀䄀Ⰰ 䰀甀挀椀愀㬀 一혀吀䠀Ⰰ 圀椀渀昀爀椀攀搀⸀ 䔀猀琀爀愀琀最椀愀猀 猀攀洀椀琀椀挀愀猀 搀愀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀攀渀最愀最攀 䰀攀愀爀渀椀渀最Ⰰ ㈀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀伀一吀䄀䜀Ⰰ 匀甀猀愀渀⸀ 匀漀戀爀攀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀椀愀 搀愀猀 䰀攀琀爀愀猀Ⰰ ㈀ 㐀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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