O presente artigo tem como objetivo defender e explicar de forma detalhada, as técnicas utilizadas para a criação do cartaz Eat Like a King, trabalhando com a aplicação estética do totalitarismo, remetendo à época onde o rei induzia a população sobre o que era bom ou não. Com tudo, todos sempre quiseram ter uma vida de rei, e é isto que este cartaz está proporcionando. Uma breve explicação sobre a estética totalitária, e a influência da mesma na elaboração do projeto. |
A estética totalitária surgiu no século XX em meio aos regimes totalitários. É uma forma de manifestação que mostra a indústria cultural, onde a massa está sob o controle do Estado. Usada normalmente em propagandas políticas, empoderando o ícone principal, que está sempre acima da massa. Usa a arte como forma de demonstrar o poder sob a massa. “Assim como o caráter e o sangue do nosso povo pouco se modifica, também a arte terá de perder o seu caráter mortal e substituí-lo por imagens dignas que expressem o curso de vida do nosso povo” (HITLER In CHIP, 1988, p.486).倀爀攀搀漀洀椀渀渀挀椀愀 搀攀 挀漀爀攀猀 攀 昀漀爀洀愀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀猀⸀ 伀 挀愀爀琀愀稀 琀攀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 瀀爀漀瀀愀最愀爀 愀 爀攀搀攀 ∀䈀甀爀最攀爀 䬀椀渀最∀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 愀 攀猀琀琀椀挀愀 琀漀琀愀氀椀琀爀椀愀 挀漀洀漀 昀漀爀洀愀 搀攀 椀氀甀猀琀爀愀爀 漀 挀漀渀攀 焀甀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀 洀愀爀挀愀 挀漀洀漀 攀氀攀 愀甀琀漀 攀氀攀椀琀漀㨀 䬀椀渀最⸀ 刀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀 搀漀洀椀渀愀漀 琀漀琀愀氀 渀漀 焀甀攀猀椀琀漀 昀愀猀琀 昀漀漀搀 猀漀戀爀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀攀洀愀椀猀⸀ 倀愀猀猀愀渀搀漀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 搀攀 焀甀攀 攀氀攀 漀 洀攀氀栀漀爀 攀 漀 昀愀瘀漀爀椀琀漀 瀀漀爀 琀漀搀漀猀⸀ 䔀愀琀 氀椀欀攀 愀 䬀椀渀最㨀 䌀漀洀愀 挀漀洀漀 甀洀 爀攀椀Ⰰ 漀 瀀爀瀀爀椀漀 攀猀琀 搀椀瘀甀氀最愀渀搀漀 瀀愀爀愀 愀 洀愀猀猀愀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀 搀愀 洀愀爀挀愀⸀ 䐀愀渀搀漀 愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 焀甀攀 猀攀 琀爀愀琀愀 搀攀 挀漀洀椀搀愀 搀攀 甀洀 瘀攀爀搀愀搀攀椀爀漀 爀攀椀Ⰰ 挀漀洀漀 攀氀攀⸀
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O objetivo principal foi criar interdisciplinaridade entre as matérias de criação publicitária e produção gráfica, com intuito de criar um cartaz que utilizasse da estética totalitária. Assim, foi criado com base na empresa Burger King, por ser representada por um ícone que remete ao próprio estilo do totalitarismo.伀 挀漀渀攀 焀甀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀 洀愀爀挀愀 攀猀琀 氀椀最愀搀漀 愀漀 攀猀琀椀氀漀 焀甀攀 愀戀漀爀搀愀搀漀Ⰰ 漀渀搀攀 漀 洀攀猀洀漀 猀椀洀戀漀氀椀稀愀 漀 瀀漀搀攀爀 攀 挀漀洀漀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 漀 椀搀漀氀愀琀爀愀洀 洀攀猀洀漀 焀甀攀 搀攀 昀漀爀洀愀 椀渀搀椀爀攀琀愀⸀ 伀 挀愀爀琀愀稀 瀀爀漀瀀愀最愀 愀 洀愀爀挀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀愀 搀漀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 愀猀猀椀洀椀氀愀渀搀漀 漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 搀椀爀攀琀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 愀 洀愀爀挀愀⸀
Uma imagem transmite ideias, emoções. Reproduz com fidelidade a verdade dos fatos ou, no caso da propaganda, o produto. Ainda na propaganda, inúmeras são as imagens que enfeitam, disfarçam o produto e enganam a realidade. Mas é por causa da imagem que a publicidade se tornou uma forma tão poderosa de comunicação, digo sem susto. (NEWTON, 2000, p.209)㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 挀愀爀琀愀稀 甀洀 洀攀椀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 洀愀椀猀 漀甀 洀攀渀漀猀 氀椀瘀爀攀Ⰰ 瀀漀搀攀渀搀漀 猀攀爀 搀椀瘀甀氀最愀搀漀 攀洀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 攀猀瀀愀漀猀Ⰰ 琀愀渀琀漀 瀀切戀氀椀挀漀猀 焀甀愀渀琀漀 瀀爀椀瘀愀搀漀猀 ⠀氀漀樀愀猀⤀⸀ 吀攀洀 昀挀椀氀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 攀 猀漀 昀愀挀椀氀洀攀渀琀攀 瘀椀猀琀漀猀 攀洀 氀漀挀愀椀猀 挀漀洀 戀漀洀 昀氀甀砀漀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 猀攀爀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 洀搀椀愀 洀愀椀猀 戀愀爀愀琀愀 猀攀 挀漀洀瀀愀爀愀搀愀 挀漀洀 漀甀琀爀愀猀⸀ 刀攀洀攀琀攀 昀漀爀洀愀 搀攀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 愀渀琀椀最愀Ⰰ 渀漀 挀愀猀漀 渀愀 瀀漀挀愀 搀漀猀 爀攀椀猀Ⰰ 甀猀愀搀漀猀 挀漀洀漀 昀漀爀洀愀 搀攀 猀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀爀 挀漀洀 漀 瀀漀瘀漀⸀
Hoje, ainda é um meio muito utilizado, principalmente pelas marcas de comida nas redes de shoppings. Mas os mesmos, normalmente trazem especificamente o produto a ser vendido e a oferta, o que no caso é o diferencial do cartaz mostrado, pois ele traz apenas a imagem da marca e o quanto ela é adorada pelo público em geral. Faz com que as pessoas vejam o ícone e, logo se assemelhe ao produto.䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 刀愀戀愀愀 攀 䈀愀爀戀漀猀愀 ⠀㤀㤀㔀Ⰰ 瀀⸀⤀Ⰰ ᰀ传 挀愀爀琀愀稀 甀洀 愀渀切渀挀椀漀Ⰰ 搀攀 最爀愀渀搀攀猀 搀椀洀攀渀猀攀猀Ⰰ 攀洀 昀漀爀洀愀琀漀猀 瘀愀爀椀愀搀漀猀Ⰰ 椀洀瀀爀攀猀猀漀 攀洀 瀀愀瀀攀氀Ⰰ 搀攀 甀洀 猀 氀愀搀漀 攀 最攀爀愀氀洀攀渀琀攀 攀洀 挀漀爀攀猀⸀ 倀爀瀀爀椀漀 瀀愀爀愀 猀攀爀 愀昀椀砀愀搀漀 攀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀猀 愀洀瀀氀漀猀 漀甀 愀漀 愀爀 氀椀瘀爀攀Ⰰ 攀洀 瀀愀爀攀搀攀猀 漀甀 愀爀洀愀攀猀 瀀爀瀀爀椀愀猀 搀攀 洀愀搀攀椀爀愀 漀甀 洀攀琀愀氀ᴀ⸠ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 瀀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 挀愀爀琀愀稀 䔀愀琀 䰀椀欀攀 愀 䬀椀渀最Ⰰ 昀漀椀 挀漀渀猀琀椀琀甀搀漀Ⰰ 瀀爀椀洀攀椀爀愀洀攀渀琀攀Ⰰ 瀀漀爀 甀洀愀 愀洀瀀氀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 猀漀戀爀攀 愀 攀猀琀琀椀挀愀 琀漀琀愀氀椀琀爀椀愀Ⰰ 戀甀猀挀愀渀搀漀 挀漀爀攀猀Ⰰ 挀漀渀攀猀 攀 昀漀爀洀愀猀 焀甀攀 爀攀洀攀琀攀猀猀攀洀 愀 攀猀琀攀 攀猀琀椀氀漀⸀ 䄀 戀甀猀挀愀 搀攀猀猀愀猀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 搀攀瘀攀 猀攀爀 昀漀挀愀搀愀 渀愀 挀漀渀猀琀椀琀甀椀漀 搀攀 甀洀 爀攀瀀攀爀琀爀椀漀 攀 渀愀 挀漀洀瀀爀攀攀渀猀漀 搀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 攀洀 漀甀琀爀愀猀 瀀攀愀猀⸀ 䄀瀀猀 漀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 搀漀 焀甀攀 猀攀爀椀愀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀漀 挀愀爀琀愀稀Ⰰ 昀漀洀漀猀 攀洀 戀甀猀挀愀 搀漀猀 挀漀渀攀猀 攀 椀洀愀最攀渀猀 焀甀攀 椀爀椀愀洀漀猀 甀琀椀氀椀稀愀爀 渀攀猀琀愀 挀漀洀瀀漀猀椀漀Ⰰ 甀猀愀渀搀漀 搀攀 戀愀渀挀漀 搀攀 椀洀愀最攀渀猀 昀爀攀攀Ⰰ 攀 挀氀愀爀漀Ⰰ 搀愀 渀漀猀猀愀 挀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀⸀ 䌀漀洀 琀漀搀漀猀 漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 攀洀 洀漀猀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀洀漀猀 瀀愀爀愀 愀 挀爀椀愀漀 攀 搀椀愀最爀愀洀愀漀 搀漀 挀愀爀琀愀稀 愀猀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀猀 䄀搀漀戀攀 䤀氀氀甀猀琀爀愀琀漀爀 攀 䄀搀漀戀攀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀Ⰰ 焀甀攀 昀漀爀愀洀 攀猀猀攀渀挀椀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀 搀椀愀最爀愀洀愀漀 攀 攀昀攀椀琀漀猀 攀猀琀琀椀挀漀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 渀漀 挀愀爀琀愀稀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀吀爀愀稀Ⰰ 搀攀渀琀爀漀 搀愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀愀 攀猀琀琀椀挀愀 琀漀琀愀氀椀琀爀椀愀Ⰰ 愀猀 挀漀爀攀猀 攀洀 琀漀渀猀 愀瘀攀爀洀攀氀栀愀搀漀猀Ⰰ 焀甀攀 挀漀椀渀挀椀搀攀洀 挀漀洀 愀猀 挀漀爀攀猀 搀愀 瀀爀瀀爀椀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 猀攀最甀椀渀搀漀 甀洀 瀀愀搀爀漀⸀ 吀爀愀渀猀洀椀琀攀 攀渀攀爀最椀愀 攀 瘀椀最漀爀Ⰰ 攀 愀甀洀攀渀琀愀洀 愀 愀琀攀渀漀⸀ 䌀漀爀攀猀 焀甀攀渀琀攀猀 愀猀猀漀挀椀愀搀愀猀 挀漀洀 愀猀 渀漀猀猀愀猀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀猀 昀猀椀挀愀猀 攀 洀愀椀猀 愀 渀漀猀猀愀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀攀 猀漀戀爀攀瘀椀瘀攀爀Ⰰ 琀愀洀戀洀 愀甀洀攀渀琀愀 漀 搀攀猀攀樀漀 瀀漀爀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 攀 漀甀琀爀漀猀 攀猀琀洀甀氀漀猀⸀ ⠀⸀⸀⸀⤀ 愀 挀漀爀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀⸀ 伀 栀漀洀攀洀 爀攀愀最攀 愀 攀氀愀 猀甀戀漀爀搀椀渀愀搀漀 猀 猀甀愀猀 挀漀渀搀椀攀猀 昀猀椀挀愀猀 愀 猀 猀甀愀猀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀猀 挀甀氀琀甀爀愀椀猀⸀∀ ⠀䘀䄀刀䤀一䄀Ⰰ 㤀㠀㈀Ⰰ 瀀⸀㈀㤀⤀
As linhas gerais tem proporção monumental e dão ênfase ao ícone principal, que é o rei, símbolo da marca. Em estilo realista, fugindo dos clássicos desenhos infantis e buscando estar próxima a realidade, mas não propriamente a foto de alguém. Semelhante aos cartazes da época, onde eram todos pintados a mão. Cada elemento utilizado faz referência com algo e tem algum significado. O personagem por si só representa a marca, e traz a logo na coroa e no peito.伀 瀀切戀氀椀挀漀 愀漀 昀甀渀搀漀Ⰰ 瘀椀戀爀愀渀搀漀 樀甀渀琀漀 愀漀 爀攀椀Ⰰ 琀爀愀渀猀洀椀琀椀渀搀漀 猀攀渀猀愀漀 搀攀 昀攀氀椀挀椀搀愀搀攀Ⰰ 爀攀愀氀椀稀愀漀⸀ 刀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀洀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 渀漀 最攀爀愀氀Ⰰ 猀愀琀椀猀昀攀椀琀漀 挀漀洀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 攀 琀愀洀戀洀 攀渀愀氀琀攀挀攀 漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀⸀ 伀 搀攀猀攀渀栀漀 搀漀 栀愀洀戀切爀最甀攀爀 昀愀稀 爀攀氀愀漀 愀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 瀀爀漀搀甀琀漀 瘀攀渀搀椀搀漀Ⰰ 攀 氀漀最漀 愀挀椀洀愀 愀 挀漀爀漀愀Ⰰ 焀甀攀 猀椀洀戀漀氀椀稀愀 愀 爀攀愀氀攀稀愀Ⰰ 挀漀洀漀 猀攀 爀攀愀氀洀攀渀琀攀 昀漀猀猀攀 愀氀椀洀攀渀琀漀 搀愀 洀攀猀洀愀⸀
A frase faz referência ao conjunto: Rei x Alimentação, como se o próprio personagem passasse a mensagem aos consumidores, como uma comida boa, de qualidade e grande o suficiente para satisfazer os mesmo. Fonte totalmente em caixa alta e com estilo militar, para causar maior impacto. A escolha da fonte tem como objetivo a boa legibilidade e a construção visual que se envolvesse com o estilo e contextualizasse com o conteúdo, atraindo o leitor.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀一攀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 渀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 最爀昀椀挀愀Ⰰ 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 最攀爀愀氀 昀漀椀 愀 洀漀渀琀愀最攀洀 搀攀 甀洀 挀愀爀琀愀稀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀漀 攀洀 爀攀氀愀漀 挀漀渀挀漀爀爀渀挀椀愀Ⰰ 搀椀瘀甀氀最愀渀搀漀 愀 洀愀爀挀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀愀 攀 挀漀洀 攀猀琀椀氀漀⸀ 吀爀愀稀 攀洀 洀攀椀漀 愀漀猀 挀漀渀攀猀 攀 攀猀琀椀氀漀Ⰰ 甀洀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 猀甀戀氀椀洀椀渀愀爀 瀀漀猀椀琀椀瘀愀 瀀愀爀愀 愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 瘀愀渀最氀漀爀椀愀渀搀漀 愀 瀀爀瀀爀椀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀椀猀挀爀攀琀愀⸀ 䘀愀稀 挀漀洀 焀甀攀 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 瘀攀樀愀 攀 瀀攀愀Ⰰ 攀 氀漀最漀 氀攀洀戀爀攀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 渀漀 搀攀 昀漀爀洀愀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀 甀洀愀 漀昀攀爀琀愀 搀攀 氀愀渀挀栀攀Ⰰ 洀愀猀 搀攀 琀甀搀漀 焀甀攀 漀昀攀爀攀挀椀搀漀 瀀攀氀愀 洀愀爀挀愀⸀
Finalmente, este trabalho evidencia a importância de se trabalhar em equipe diversas matérias da grade curricular, para que possamos atingir um nível elevado de compreensão de todas as fases do processo criativo e colocar as habilidades adquiridas no decorrer das aulas em prática.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䘀䄀刀䤀一䄀Ⰰ 䴀漀搀攀猀琀漀㬀 倀䔀刀䔀娀Ⰰ 䌀氀漀琀椀氀搀攀㬀 䈀䄀匀吀伀匀Ⰰ 䐀漀爀椀渀栀漀猀⸀ 䄀 瀀猀椀挀漀搀椀渀洀椀挀愀 搀愀猀 挀漀爀攀猀 攀洀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 㘀ꨀ 䔀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀⸀ 䔀搀最愀爀搀 䈀氀甀挀栀攀爀 䰀琀搀愀Ⰰ ㈀ ⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀唀一䐀伀 䔀䐀唀䌀䄀윀쌀伀⸀ 吀漀琀愀氀椀琀愀爀椀猀洀漀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀洀甀渀搀漀攀搀甀挀愀挀愀漀⸀戀漀氀⸀甀漀氀⸀ 挀漀洀⸀戀爀⼀栀椀猀琀漀爀椀愀最攀爀愀氀⼀琀漀琀愀氀椀琀愀爀椀猀洀漀⸀栀琀洀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 㐀 愀戀爀 ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀一䔀圀吀伀一Ⰰ 䌀攀猀愀爀⸀ 䐀椀爀攀漀 搀攀 䄀爀琀攀 攀洀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀⸀ ꨀ 攀搀⸀ 䐀椀猀琀爀椀琀漀 䘀攀搀攀爀愀氀㨀 䔀搀椀琀漀爀愀 匀攀渀愀挀Ⰰ ㈀ ㌀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀刀䄀䈀䄀윀䄀Ⰰ 䌀愀爀氀漀猀 䄀氀戀攀爀琀漀㬀 䈀䄀刀䈀伀匀䄀Ⰰ 䜀甀猀琀愀瘀漀⸀ 䐀椀挀椀漀渀爀椀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䌀愀洀瀀甀猀Ⰰ 㤀㤀㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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