Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
616-1 - A TERCEIRA IDADE EVIDENCIADA: CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DA EXPERIÊNCIA ESTÉTICA NAS NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS
Cristinabrahm Cassel Brisolara (Universidade Tuiuti do Paraná)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  terceira idade, publicidade, estereótipo, tecnologia, envelhecimento
[Trabalho]


 
1343-1 - AS RELAÇÕES ENTRE PUBLICIDADE E GÊNERO FEMININO NAS PESQUISAS DOS CONGRESSOS DA REGIÃO SUL DO BRASIL REALIZADOS PELA INTERCOM ENTRE 2007 E 2016
Ana Paula Heck (Universidade Tuiuti do Paraná); Máira de Souza Nunes (Universidade Tuiuti do Paraná)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Gênero, Publicidade e Propaganda, Estado da arte
[Trabalho]


 
1760-2 - BRANDING: O IMPACTO DE UMA BOA GESTÃO NA CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO E VALOR DE UMA MARCA NO CONTEXTO MERCADOLÓGICO ATUAL
Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Glauber Vilvert-da-silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  gestão, marca, identidade, posicionamento, valor
[Trabalho]


 
1760-1 - BRANDING: O IMPACTO DE UMA BOA GESTÃO NA CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO E VALOR DE UMA MARCA
Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Glauber Vilvert da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  gestão, marca, identidade, posicionamento, valor
[Trabalho]


 
1123-1 - COMUNICAÇÃO NA ERA DIGITAL - ANÁLISE DE CONTEÚDO DO COMPORTAMENTO FEMININO NO CLUBE DA ALICE
Madeleine Moro Puppi Wanderrley (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mulher, internet, redes sociais, clube da alice, empreendedora
[Trabalho]


 
333-1 - INTERAÇÃO E INTERATIVIDADE NA COMUNICAÇÃO DAS MARCAS USANDO A MÍDIA IMPRESSA
Gisele Baumgarten Rosumek (Universidade Federal de Santa Catarina)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Mídia impressa, Interação, Interatividade, Crossmedia
[Trabalho]


 
1214-1 - O MARKETING NO AMBIENTE DIGITAL: QUANDO AS MARCAS ENCONTRAM OS VLOGGERS
Gabriela Ferreira Vieira (Centro Universitário Ritter dos Reis); Rodrigo Severo Rodembusch (Centro Universitário Ritter dos Reis)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing digitallogger, Merchandising, Vlogger, YouTube
[Trabalho]


 
1154-1 - O “IDOSO REJUVENESCIDO” E O “IDOSO CONVENCIONAL”: AS REPRESENTAÇÕES DA VELHICE NA PUBLICIDADE
Ana Luiza Avila (Universdade Federal do Rio Grande do Sul); Renata do Amaral Barcellos (Universdade Federal do Rio Grande do Sul)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Representação, Idosos, Terceira idade
[Trabalho]


 
1398-1 - YOUTUBERS MIRINS E PUBLICIDADE INFANTIL: UMA ANÁLISE DO VÍDEO “BABY ALIVE: NOVOS ACESSÓRIOS OFICIAIS” DE JULIA SILVA
Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria); Tatiana Alvez Chaves Lopes (Universidade Federal de Santa Maria)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  youtubers mirins, Julia Silva, publicidade infantil, ética, análise
[Trabalho]


 
1176-1 - “MOSTRE QUE VOCÊ É UM TIGRE”: ANÚNCIOS COM ANIMAIS E A VISÃO DA CRIANÇA
Kandice Van Grol Quintian (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Recepção, Publicidade, Criança, Animais
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech