Trabalhos


DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
1412-1 - A ATIVIDADE LABORAL EM PERSPECTIVA: REFLEXÕES SOBRE OS USOS COMUNICACIONAIS DE TESTEMUNHOS EM PORTAIS CORPORATIVOS
Gislene Feiten Haubrich (Universidade Feevale)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  atividade laboral, ergologia, linguagem, portais corporativos, comunicação organizacional
[Trabalho]


 
1378-1 - A COMUNICAÇÃO NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR (IFES) NA PRÁTICA: UM CAMINHO
Ana Elisa Bobrzyk (Universidade Federal de Santa Maria); Rejane Beatriz Fiepke (Universidade Federal de Santa Maria); Jéssica Hock (Universidade Federal de Santa Maria)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Pública, Comunicação Organizacional, Políticas de Comunicação, Ifes
[Trabalho]


 
1319-1 - A GESTÃO DO ENDOMARKETING EM PROL DA CULTURA ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA UNIMED PORTO ALEGRE
Nicole Rochele Cardoso Brancher (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, cultura organizacional, endomarketing, Unimed Porto Alegre
[Trabalho]


 
1490-1 - A REESTRUTURAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DO CURSINHO SOLIDÁRIO – ONG FORMAÇÃO SOLIDÁRIA
Elias Gonçalves Bonfim (Pontificia Universidade Catolica do Paraná)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Educação, Relações Públicas, Terceiro Setor
[Trabalho]


 
1215-1 - CONVERGÊNCIA ENTRE INDÚSTRIAS CRIATIVAS E RELAÇÕES PÚBLICAS: DEFINIÇÕES, APROXIMAÇÕES E POSSIBILIDADES
Marcela Guimarães E Silva (Universidade Federal do Pampa)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  atuação profissional, modelos de indústrias criativas, teorias das relações públicas
[Trabalho]


 
617-1 - CULTURA ORGANIZACIONAL: UMA VISÃO CRIATIVA
Francisco Machado Pereira (Universidade Feevale); Cristiano Max Pereira Pinheiro (Universidade Feevale); Camila Melo Ferrareli (Universidade Feevale); Franciele Silva (Universidade Feevale); Débora Wissmann (Universidade Feevale)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Indústria Criativa, Cultura Organizacional, Geração Y
[Trabalho]


 
1626-1 - ESCÂNDALO DO LEITE ADULTERADO - O PLANO DE GERENCIAMENTO DE CRISES COMO ESTRATÉGIA PARA MANUTENÇÃO DA MARCA
Dirceu Luiz Hermes (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gerenciamento de Crise, Branding, Leite adulterado, Tirol, Credibilidade da marca
[Trabalho]


 
697-1 - FORMAÇÃO DO RELACIONAMENTO SUPERIOR COMO UMA CAPACIDADE DINÂMICA DA ORGANIZAÇÃO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA FIEP
Juliana Cândido Custodio (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Capacidades Dinâmicas, Dependência de Recursos, Relacionamento Superior, Competitividade
[Trabalho]


 
1150-1 - MEMÓRIA EMPRESARIAL E COMUNICAÇÃO: UMA INTERFACE NECESSÁRIA
Christian Astigarraga Ordoque (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Keynayanna Kessia Costa Fortaleza (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, História, Memória Empresarial, Estratégia, Organizações
[Trabalho]


 
360-1 - NA LAMA: COMO A MÁ REPUTAÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃO AFETA O SEU RELACIONAMENTO COM OS STAKEHOLDERS
Arieta de França Pheula (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, crise de imagem, opinião pública, reputação
[Trabalho]


 
1636-1 - NOVOS ACORDES COMUNICACIONAIS: A MÚSICA COMO POTENCIALIZADORA DAS PRÁTICAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Jéssica Souza de Souza (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Música, Afetivação, Relacionamentos
[Trabalho]


 
925-1 - O ENDOMARKETING EM UMA PERSPECTIVA MOTIVACIONAL: TRANSFORMANDO EMPREGADOS EM HERÓIS
Fernando Carara Lemos (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Daniela Firmino Cidade (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Eduardo de Carvalho Borba (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Luciana Buksztejn Gomes (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Endomarketing, Motivação, Herói
[Trabalho]


 
1053-1 - POR UMA AUDITORIA DA COMUNICAÇÃO DIGITAL NO CONTEXTO DAS MÍDIAS SOCIAIS DOS HOSPITAIS ACREDITADOS PELA JOINT COMMISSION INTERNATIONAL
Francielle Benett Falavigna (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  acreditação, auditoria da comunicação, auditoria da comunicação digital, comunicação, comunicação digital
[Trabalho]


 
435-1 - PRÁTICAS DAS RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA INTERPRETAÇÃO DOS RESULTADOS DO EVENTO INTERNO DA EMPRESA MÔNACO SERVIÇOS DOCUMENTAIS
Milene Montemesso Cunico (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação Organizacional, Resultados, Endomarketing
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech