INSCRIÇÃO: 00629
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP01
 
TÍTULO: Agecin - Agência Experimental de Comunicação Integrada
 
AUTORES: Franthesco Rodrigo Oliveira Fioravanço (Centro Universitário Assis Gurgacz); Millena Pasin (Centro Universitário Assis Gurgacz); Ingrid de Souza Alvares (Centro Universitário Assis Gurgacz); Luana Hidemi Tsukamoto Machado (Centro Universitário Assis Gurgacz); Carina Yano (Centro Universitário Assis Gurgacz); Alex Sandro de Araujo Carmo (Centro Universitário Assis Gurgacz); Julliane Brita dos Santos (Centro Universitário Assis Gurgacz); Evandro Reis (Centro Universitário Assis Gurgacz); Sergio Marilson Kulak (Centro Universitário Assis Gurgacz)
 
PALAVRAS-CHAVE: Agência Experimental, Laboratório Pedagógico, Publicidade, ,
 
RESUMO
A Agência Experimental de Comunicação Integrada – Agecin, do Centro Universitário Assis Gurgacz – FAG, é um laboratório de comunicação que realiza ações pedagógicas no desenvolvimento de atividades teóricas, técnicas e práticas na área da Publicidade. Em sintonia com o projeto pedagógico do curso de Publicidade e Propaganda, está agência objetiva formar profissionais teóricos, críticos, analíticos, éticos, com conhecimentos de uso e inovação nas diversas linguagens da comunicação publicitária. Nesta linha, este trabalho visa apresentar e discorrer acerca das peças, intervenções, projetos, análises, pesquisas e campanhas desenvolvidas no ano de 2017 pelos discentes que atuam na Agecin.
 
INTRODUÇÃO
Aliar objetivos práticos, técnicos e teóricos pode ser o modo mais efetivo de construção do conhecimento. Sob esse viés, a Agecin apresenta-se como um espaço integrador entre teorias e práticas das áreas da comunicação institucional e mercadológica. Em linhas gerais, as atividades teórico-práticas desenvolvidas nesta agência objetivam contribuir não só com a formação profissional, mas também com o crescimento pessoal do discente.਀ Em atuação desde 2003, a Agecin oferece aos discentes do curso de Publicidade e Propaganda conhecimentos respectivos às diversas áreas de atuação do publicitário. Para tanto, são desenvolvidas campanhas e peças avulsas para diferentes clientes, que variam entre os mais de 80 cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário FAG, de todos os campi da IES, além de entidades sem fins lucrativos que não dispõe de investimentos para comunicação. ਀吀漀搀漀猀 漀猀 洀愀琀攀爀椀愀椀猀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀猀 猀漀 漀爀最愀渀椀稀愀搀漀猀 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀 漀 搀椀猀挀攀渀琀攀 挀漀渀栀攀愀 攀 椀搀攀渀琀椀昀椀焀甀攀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 攀 漀 昀氀甀砀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 甀洀愀 愀最渀挀椀愀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 ⠀䄀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 䌀爀椀愀漀Ⰰ 䴀搀椀愀Ⰰ 倀爀漀搀甀漀 䜀爀昀椀挀愀 攀 䔀氀攀琀爀渀椀挀愀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀愀猀⤀Ⰰ 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀渀搀漀 愀 搀攀猀挀漀戀攀爀琀愀 搀攀 渀漀瘀愀猀 爀攀愀猀 搀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀Ⰰ 愀氀洀Ⰰ  挀氀愀爀漀Ⰰ 搀攀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀爀 愀 椀渀琀攀最爀愀漀 攀渀琀爀攀 漀 攀渀猀椀渀漀Ⰰ 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀 愀 攀砀琀攀渀猀漀Ⰰ 渀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 甀洀愀 瀀漀猀琀甀爀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀Ⰰ 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀 攀 挀爀琀椀挀愀 搀漀 搀椀猀挀攀渀琀攀⸀  ਀䄀猀猀椀洀Ⰰ 愀瀀漀渀琀愀ⴀ猀攀 焀甀攀 愀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀 搀攀猀琀愀 愀最渀挀椀愀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀 猀攀最甀攀 戀愀猀椀挀愀洀攀渀琀攀 漀猀 洀漀搀攀氀漀猀 洀攀爀挀愀搀漀氀最椀挀漀猀 挀漀洀 爀攀愀猀 搀攀 愀琀甀愀漀 渀漀 搀椀愀最渀猀琀椀挀漀Ⰰ 渀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 渀愀 搀攀昀椀渀椀漀 搀攀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀Ⰰ 渀愀 挀爀椀愀漀 搀攀 洀愀琀攀爀椀愀椀猀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀猀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 ⠀最爀昀椀挀漀猀Ⰰ 攀氀攀琀爀渀椀挀漀猀Ⰰ 搀椀最椀琀愀椀猀Ⰰ 渀漀 洀攀搀椀愀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀⤀⸀ ਀倀愀爀愀 愀琀攀渀搀攀爀 愀 猀甀愀 挀愀爀琀攀椀爀愀 搀攀 挀氀椀攀渀琀攀猀Ⰰ 琀漀搀漀 漀 昀氀甀砀漀 椀渀琀攀爀渀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 渀漀 瀀攀爀漀搀漀 瘀攀猀瀀攀爀琀椀渀漀Ⰰ 攀 焀甀攀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀 搀攀猀搀攀 漀 椀渀最爀攀猀猀漀 搀漀 樀漀戀⼀瀀攀搀椀搀漀 搀攀 挀爀椀愀漀 愀琀 愀 愀瀀爀漀瘀愀漀⼀昀椀渀愀氀椀稀愀漀 搀愀猀 瀀攀愀猀Ⰰ 挀漀渀琀愀 挀漀洀 愀 猀甀瀀攀爀瘀椀猀漀 搀攀 焀甀愀琀爀漀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀 焀甀攀 猀攀 爀攀瘀攀稀愀洀 渀漀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 攀 漀爀椀攀渀琀愀漀 搀漀猀 愀挀愀搀洀椀挀漀猀⸀
 
OBJETIVO
A partir do propósito central deste texto que é relativo à divulgação dos cinco trabalhos publicitários e ações de maior relevância desenvolvidas pela Agecin ao longo do ano de 2017, aponta-se que o objetivo geral da atuação da Agecin é proporcionar aos alunos a vivência teórica e prática do cotidiano da profissão escolhida, permitindo que sejam identificadas as áreas de maior interesse e aptidão para o desenvolvimento das habilidades discentes. Nesta linha, este objetivo geral se desdobra, pelo menos, nos seguintes objetivos específicos: i) pensar, planejar e executar ações que contribuam com o desenvolvimento social e a formação integral dos acadêmicos; ii) propiciar ao estagiário a simulação da vivência organizacional da atividade publicitária; iii) estimular a responsabilidade socioambiental e cultural; iv) incentivar a participação e apresentação de trabalhos em eventos científicos.
 
JUSTIFICATIVA
A vivência prática é fundamental para a evolução do acadêmico enquanto futuro profissional, pois ele desenvolve as suas capacidades enquanto aprende novas possibilidades de articulação da profissão escolhida. A Agecin, enquanto laboratório pedagógico, possibilita aos discentes do curso de Publicidade e Propaganda conhecer a realidade prática dos segmentos ainda durante o curso da sua graduação, fator que, além de proporcionar conhecimentos específicos da profissão, faz com que eles desenvolvam portfólios. Em geral, os discentes da Agecin saem para o mercado de trabalho com um diferencial competitivo, haja vista que compreendem os fluxos de trabalho de agências de comunicação, além de ter uma postura criativa e crítica.਀ A Agecin funciona em diferentes frentes, articulando ensino, pesquisa e extensão, os três pilares da universidade. Mais que propiciar a experiência prática, esta agência também busca trabalhar com noções específicas que nem sempre são aplicáveis no mercado de trabalho devido à alta escala de atividades. Por isso, o foco é buscar a criatividade estratégica a partir da experimentação em vários segmentos do trabalho a fim de propor novos desafios que atentem ao desenvolvimento de novas habilidades. ਀ Em linhas gerais, a atividade publicitária estimulada nas atividades extracurriculares da Agecin tem como função se dedicar à difusão e divulgação de produtos, serviços e ideias juntos a públicos, em boa parte, heterogêneos, tendo em vista, induzi-lo a uma atitude dinâmica favorável. Nesse sentido geral, a publicidade é parte da técnica de comunicação. Segundo Engel, Blackwell e Miniard (2000), os profissionais das áreas da publicidade e do marketing necessitam dar atenção a três variáveis formadas pelas funções, formas e significados das marcas, produtos e serviços. Esta atenção se deve pelo fato de que estas variáveis são definidas pelo contexto cultural de consumo. Para estes autores (2000, p. 397), “[...] quando os consumidores compram um produto, eles esperam que ele desempenhe uma função”. Assim, vários trabalhos desenvolvidos nesta agência buscam fugir de estratégias convencionais, haja vista que se busca desenvolver conceitos criativos e empreendedores aplicáveis ao universo do problema de comunicação do anunciante frente à função, forma e significado esperado pelo consumidor.਀ Na prática, uma agência de publicidade caracteriza-se por ser uma empresa independente cuja estrutura absorve profissionais especializados em diversas áreas. Para Lupetti (2003, p. 51), os profissionais da publicidade são “[...] são agrupados por habilidades semelhantes, que partilhem especialidades, interesses e responsabilidades técnicas” a fim de poder cumprir sua principal função que é o desenvolvimento de uma ação publicitária. De acordo com Sampaio (1999, p. 51), a principal função de uma agência de publicidade é “a criação das melhores alternativas de propaganda para cada problema de cada cliente”. Por isso, pode-se afirmar que uma agência de publicidade tem como foco o desenvolvimento de soluções para os problemas de comunicação do anunciante. Nesta perspectiva, a Agecin busca contribuir de diferentes modos para a formação do acadêmico, apresentando os conceitos básicos da profissão, proporcionando o início de uma pasta, o trabalho em equipe, a preparação para o universo da pesquisa, além de contribuir com a sociedade. Mais que prestar um trabalho na IES, esta agência opera no desenvolvimento de profissionais com perfis de qualidade, responsabilidade e dinamismo.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 䄀最攀挀椀渀 攀砀椀猀琀攀 搀攀猀搀攀 ㈀  ㌀ 攀 昀甀渀挀椀漀渀愀 搀椀愀爀椀愀洀攀渀琀攀 搀愀猀 ㄀㐀栀㈀  猀 ㄀㜀栀㔀  挀漀洀漀 氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 瀀攀搀愀最最椀挀漀 瀀愀爀愀 漀 挀甀爀猀漀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀 䘀䄀䜀⸀ 䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀 瀀攀爀漀搀漀 瘀攀猀瀀攀爀琀椀渀漀 猀攀 搀 攀洀 爀愀稀漀 搀愀猀 愀甀氀愀猀 搀漀 挀甀爀猀漀 愀挀漀渀琀攀挀攀爀攀洀 渀漀 瀀攀爀漀搀漀 渀漀琀甀爀渀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 渀漀 栀愀樀愀 挀栀漀焀甀攀 攀渀琀爀攀 愀猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀⸀  ਀䄀 挀漀漀爀搀攀渀愀漀 搀愀 䄀最渀挀椀愀 䔀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀 攀猀琀 愀 挀愀爀最漀 搀漀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀 洀攀猀琀爀攀 䄀氀攀砀 匀愀渀搀爀漀 搀攀 䄀爀愀甀樀漀 䌀愀爀洀漀Ⰰ 焀甀攀 琀愀洀戀洀 猀甀瀀攀爀瘀椀猀椀漀渀愀 愀猀 昀甀渀攀猀 搀攀 䄀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 倀攀猀焀甀椀猀愀 攀 䴀搀椀愀⸀ 伀甀琀爀漀猀 琀爀猀 最攀猀琀漀爀攀猀 搀攀 瀀爀漀樀攀琀漀猀 爀攀愀氀椀稀愀洀 愀 猀甀瀀攀爀瘀椀猀漀 搀漀猀 琀爀愀戀愀氀栀漀猀㨀 䨀甀氀氀椀愀渀攀 䈀爀椀琀愀 搀漀猀 匀愀渀琀漀猀  爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀攀氀愀 最攀爀愀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀 攀 瀀攀氀愀 爀攀搀愀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀㬀 匀攀爀最椀漀 䴀愀爀椀氀猀漀渀 䬀甀氀愀欀Ⰰ 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀攀氀愀 挀爀椀愀漀Ⰰ 搀椀爀攀漀 搀攀 愀爀琀攀 攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀㬀 䔀瘀愀渀搀爀漀 刀攀椀猀Ⰰ 琀愀洀戀洀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀攀氀愀 爀攀愀 搀攀 挀爀椀愀漀 攀 瀀爀漀搀甀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀⸀ ਀䄀 猀攀氀攀漀 搀攀 渀漀瘀漀猀 愀氀甀渀漀猀 愀挀漀渀琀攀挀攀 猀攀洀攀猀琀爀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀漀 琀爀洀椀渀漀 搀攀 甀洀 猀攀洀攀猀琀爀攀Ⰰ 漀猀 搀椀猀挀攀渀琀攀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 渀愀 䄀最攀挀椀渀 挀爀椀愀洀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 搀攀 猀攀氀攀漀 搀漀 瀀爀砀椀洀漀 猀攀洀攀猀琀爀攀Ⰰ  漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 攀渀挀攀爀爀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀愀搀愀 挀椀挀氀漀⸀ 倀愀爀愀 愀 猀攀氀攀漀 猀漀 搀椀瘀甀氀最愀搀漀猀 渀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 搀漀 挀甀爀猀漀 攀 搀愀 瀀爀瀀爀椀愀 䄀最攀挀椀渀 愀猀 挀栀愀洀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 猀攀氀攀琀椀瘀漀 焀甀攀 漀挀漀爀爀攀 渀漀 椀渀挀椀漀 搀攀 挀愀搀愀 瀀攀爀漀搀漀 氀攀琀椀瘀漀⸀ 伀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 猀攀氀攀漀 猀攀 挀攀渀琀爀愀 攀洀 眀漀爀欀猀栀漀瀀猀 洀椀渀椀猀琀爀愀搀漀猀 瀀漀爀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀 搀攀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀猀Ⰰ 愀漀 昀椀渀愀氀 搀攀 挀愀搀愀 琀爀攀椀渀愀洀攀渀琀漀  瀀愀猀猀愀搀愀 甀洀愀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀 漀甀 攀洀 最爀甀瀀漀⸀ 伀猀 愀氀甀渀漀猀 焀甀攀 洀愀椀猀 猀攀 搀攀猀琀愀挀愀洀 渀愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀猀猀攀猀 洀愀琀攀爀椀愀椀猀 猀漀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 漀 琀椀洀攀 搀愀 䄀最攀挀椀渀 瀀愀爀愀 漀 猀攀洀攀猀琀爀攀 挀漀爀爀攀渀琀攀⸀ 伀 昀氀甀砀漀 猀攀洀攀猀琀爀愀氀 猀攀 搀 攀洀 爀愀稀漀 搀攀 猀攀爀 愀 洀攀氀栀漀爀 漀瀀漀 瀀愀爀愀 愀琀攀渀搀攀爀 愀 搀攀洀愀渀搀愀 搀攀 瀀爀漀挀甀爀愀 瀀攀氀愀猀 瘀愀最愀猀⸀ ਀一漀 瀀攀爀漀搀漀 瘀攀猀瀀攀爀琀椀渀漀 愀 䄀最攀挀椀渀 愀琀攀渀搀攀 愀 搀攀洀愀渀搀愀 搀漀猀 挀甀爀猀漀猀 搀攀 最爀愀搀甀愀漀 攀 瀀猀ⴀ最爀愀搀甀愀漀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀 䘀䄀䜀Ⰰ 漀猀 琀爀愀戀愀氀栀漀猀 猀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 愀氀甀渀漀猀 爀攀最甀氀愀爀攀猀 攀 猀攀 攀渀焀甀愀搀爀愀洀 攀洀 瀀爀漀樀攀琀漀猀 搀攀 攀砀琀攀渀猀漀Ⰰ 猀攀洀愀渀愀猀 愀挀愀搀洀椀挀愀猀Ⰰ 挀漀渀最爀攀猀猀漀猀Ⰰ 昀攀椀爀愀猀 攀 攀渀挀漀渀琀爀漀猀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀⸀ 倀愀爀愀 猀漀氀椀挀椀琀愀爀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀愀 䄀最攀挀椀渀Ⰰ  瀀爀攀挀椀猀漀 焀甀攀 漀 挀漀漀爀搀攀渀愀搀漀爀 搀漀 挀甀爀猀漀 漀甀 漀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀攀氀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 攀渀琀爀攀 攀洀 挀漀渀琀愀琀漀 挀漀洀 甀洀 搀漀猀 最攀猀琀漀爀攀猀 搀攀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀ 䔀洀 猀攀最甀椀搀愀Ⰰ  攀渀挀愀洀椀渀栀愀搀漀 甀洀 昀漀爀洀甀氀爀椀漀 搀攀 猀漀氀椀挀椀琀愀漀 搀攀 䨀漀戀 焀甀攀 搀 漀 猀甀瀀漀爀琀攀 瀀愀爀愀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最⸀ Neste documento, o solicitante disponibiliza várias informações como o tipo de trabalho, edição do projeto, direcionamentos para a criação, peças a serem desenvolvidas, entre várias outras. Entregue esse material, o job entra na pauta dos estagiários de atendimento que, juntamente a um dos gestores de projetos, desenvolvem o briefing que será disponibilizado à criação. Alguns jobs são desenvolvidos com um planejamento específico ou um plano de ações, articulação de estratégias para alcançar um target maior, enquanto outros são mais simples e passam direto para a criação, situações como criar banners, cartazes, flyers, por exemplo.਀ Na criação, são utilizadas diferentes estratégias para o processo criativo, o desenvolvimento de campanhas envolve possibilidades criativas diferenciadas como: brainstormings, desenvolvimento de redes semânticas e mapas conceituais. Segundo Sant’anna (2005, p. 147), o “[...] trabalho de criação consiste, primeiramente, em achar uma idéia que sirva de tema ou diretriz – o que dizer. Em seguida, saber como apresentar o tema – como dizer – e determinar através de que gênero de veículos ela pode ser levada, mais rápida e vantajosamente, ao conhecimento do grupo consumidor visado. Enfim, é encontrar a proposição de compra”. Normalmente os materiais desenvolvidos pela Agecin seguem por este princípio criativo apontado pelo autor acima. Após a aprovação dos materiais, os solicitantes assinam um termo de finalização de material e em seguida são encaminhados para produção. Os alunos preenchem periodicamente relatórios dos materiais desenvolvidos que, somados aos relatórios das gestões de projetos, dão suporte ao relatório de atividades da Agecin, que é apresentado a Pró-Reitoria Administrativa do Centro Universitário FAG com todas as atividades realizadas pela agência durante o semestre.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 䄀最攀挀椀渀 琀爀愀戀愀氀栀愀 攀洀 搀椀瘀攀爀猀椀昀椀挀愀搀愀猀 昀爀攀渀琀攀猀 挀漀洀 愀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 挀甀洀瀀爀椀爀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀 瀀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 挀漀洀瀀攀琀渀挀椀愀猀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀猀 攀 攀猀瀀攀爀愀搀愀猀 瀀攀氀漀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 攀猀琀椀洀甀氀愀渀搀漀 愀攀猀 搀攀 最攀猀琀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀漀 挀漀氀愀戀漀爀愀琀椀瘀漀 攀 戀甀猀挀愀 瀀漀爀 猀漀氀甀攀猀 挀爀椀愀琀椀瘀愀猀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀爀 愀漀猀 搀椀猀挀攀渀琀攀猀 挀攀爀琀愀 瘀椀瘀渀挀椀愀 攀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀猀 搀攀 愀琀甀愀漀 搀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀⸀ 䄀琀攀渀搀攀渀搀漀 愀漀猀 挀甀爀猀漀猀 攀 愀 瀀愀爀挀攀椀爀漀猀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀 搀愀 䘀䄀䜀Ⰰ 愀 愀最渀挀椀愀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀 爀攀愀氀椀稀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀猀 瘀椀猀甀愀椀猀Ⰰ 瀀攀愀猀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 挀漀洀漀 挀愀爀琀愀稀攀猀Ⰰ 戀愀渀渀攀爀猀Ⰰ 昀漀氀搀攀爀猀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀⸀ 伀猀 搀椀猀挀攀渀琀攀猀 洀漀渀琀愀洀Ⰰ 攀洀 愀氀最甀渀猀 挀愀猀漀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀猀Ⰰ 瀀氀愀渀漀猀 搀攀 愀攀猀 攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀猀 愀渀甀渀挀椀愀渀琀攀猀⸀ ਀倀愀爀愀 愀 搀椀瘀甀氀最愀漀 搀漀猀 琀爀愀戀愀氀栀漀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀 渀漀 洀戀椀琀漀 搀愀 䄀最攀挀椀渀Ⰰ 愀 愀最渀挀椀愀 挀漀渀琀愀 挀漀洀 甀洀 瀀漀爀琀昀氀椀漀 焀甀攀  愀琀甀愀氀椀稀愀搀漀 挀漀渀猀琀愀渀琀攀洀攀渀琀攀 挀漀洀 漀猀 洀攀氀栀漀爀攀猀 樀漀戀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 琀愀渀琀漀 猀攀 瘀愀氀攀 搀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 䈀攀栀愀渀挀攀⸀渀攀琀Ⰰ 猀椀琀攀 焀甀攀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀 愀 挀漀渀攀砀漀 攀渀琀爀攀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀椀猀 搀攀 爀攀愀猀 挀爀椀愀琀椀瘀愀猀 瀀漀爀 最爀甀瀀漀猀 搀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀猀Ⰰ 漀 攀渀搀攀爀攀漀 搀漀 瀀漀爀琀昀漀氀椀漀 搀愀 䄀最攀挀椀渀 㨀 眀眀眀⸀戀攀栀愀渀挀攀⸀渀攀琀⼀愀最攀挀椀渀⸀ ਀伀猀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀 最攀猀琀漀爀攀猀 搀攀 瀀爀漀樀攀琀漀猀 愀挀漀洀瀀愀渀栀愀洀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 瀀攀氀漀猀 愀氀甀渀漀猀Ⰰ 搀攀猀搀攀 愀 洀漀渀琀愀最攀洀 搀攀 戀爀椀攀昀椀渀最猀 愀琀 愀 昀椀渀愀氀椀稀愀漀 搀愀猀 瀀攀愀猀⸀ 伀 琀爀愀戀愀氀栀漀 猀攀 椀渀椀挀椀愀 挀漀洀 漀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 愀漀猀 猀漀氀椀挀椀琀愀渀琀攀猀Ⰰ 漀渀搀攀  爀攀愀氀椀稀愀搀愀 甀洀愀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 椀渀椀挀椀愀氀 攀 攀渀挀愀洀椀渀栀愀搀漀 漀 昀漀爀洀甀氀爀椀漀 搀攀 猀漀氀椀挀椀琀愀漀 搀攀 樀漀戀⸀ 䄀猀猀椀洀 焀甀攀 漀 昀漀爀洀甀氀爀椀漀  爀攀挀攀戀椀搀漀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀ⴀ猀攀 漀 戀爀椀攀昀椀渀最 挀漀洀 漀猀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀 攀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 搀攀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀⸀ 䌀漀洀 漀 戀爀椀攀昀椀渀最 攀洀 洀漀猀Ⰰ 愀瘀愀氀椀愀ⴀ猀攀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 瀀氀愀渀攀樀愀爀 愀猀 愀攀猀 搀愀焀甀攀氀攀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 搀愀渀搀漀 椀渀挀椀漀 愀 攀琀愀瀀愀 搀攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀⸀ 䔀洀 猀攀最甀椀搀愀Ⰰ 愀 挀爀椀愀漀 攀渀琀爀愀 攀洀 愀漀 攀氀愀戀漀爀愀渀搀漀 漀猀 洀愀琀攀爀椀愀椀猀 最爀昀椀挀漀猀⸀ 䄀 䄀最攀挀椀渀 渀漀 爀攀愀氀椀稀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀 最爀昀椀挀愀 攀 攀氀攀琀爀渀椀挀愀 昀椀渀愀氀 搀愀猀 瀀攀愀猀Ⰰ 洀愀猀 挀漀氀愀戀漀爀愀 攀洀 洀甀椀琀漀猀 挀愀猀漀猀 挀漀洀 漀爀愀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 渀愀 搀攀挀椀猀漀 搀漀猀 琀椀瀀漀猀 搀攀 洀愀琀攀爀椀愀椀猀 愀 猀攀爀攀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 攀洀 猀甀愀猀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀椀搀愀搀攀猀 琀挀渀椀挀愀猀Ⰰ 挀漀洀漀 最爀愀洀愀琀甀爀愀 搀攀 瀀愀瀀攀氀Ⰰ 琀椀瀀漀 攀 焀甀愀渀琀椀搀愀搀攀猀 搀攀 椀洀瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀⸀ 䴀愀琀攀爀椀愀椀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀 琀愀洀戀洀 猀漀 攀氀愀戀漀爀愀搀漀猀 渀愀 䄀最攀挀椀渀Ⰰ 漀猀 搀攀 戀愀椀砀愀 挀漀洀瀀氀攀砀椀搀愀搀攀 猀漀 挀爀椀愀搀漀猀 攀 攀搀椀琀愀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 搀椀猀挀攀渀琀攀猀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 漀 渀瘀攀氀 搀攀 挀漀洀瀀氀攀砀椀搀愀搀攀 猀攀 琀漀爀渀愀 洀愀椀漀爀Ⰰ 愀 䄀最攀挀椀渀 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀 爀漀琀攀椀爀漀猀 攀 猀琀漀爀礀戀漀愀爀搀猀 瀀愀爀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀 攀砀琀攀爀渀愀⸀ ਀一漀 愀渀漀 搀攀 ㈀ ㄀㜀Ⰰ 愀 䄀最攀挀椀渀 爀攀愀氀椀稀漀甀 甀洀 琀漀琀愀氀 搀攀 ㈀   瀀爀漀樀攀琀漀猀⸀ 䔀渀琀爀攀 漀猀 瀀爀漀樀攀琀漀猀Ⰰ 愀氀最甀渀猀 猀攀 搀攀猀琀愀挀愀爀愀洀 瀀攀氀愀 渀漀琀漀爀椀攀搀愀搀攀 攀 漀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 漀戀琀椀搀漀猀Ⰰ 挀漀洀 搀攀猀琀愀焀甀攀 瀀愀爀愀 漀猀 瀀爀漀樀攀琀漀猀 焀甀攀 猀攀 氀椀猀琀愀 攀 猀甀戀洀攀琀攀 愀 攀猀琀愀 挀愀琀攀最漀爀椀愀 搀漀 䔀砀瀀漀挀漀洀㨀 ㄀⤀ 䘀伀䰀䐀䔀刀 䤀一匀吀䤀吀唀䌀䤀伀一䄀䰀 䐀䄀 䄀䜀䔀䌀䤀一㨀 伀 昀漀氀搀攀爀 椀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀氀 搀愀 䄀最攀挀椀渀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 挀漀洀漀 洀愀琀攀爀椀愀氀 搀攀 愀瀀漀椀漀Ⰰ 挀漀洀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 椀渀昀漀爀洀愀琀椀瘀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 愀甀砀椀氀椀愀爀 漀猀 挀漀漀爀搀攀渀愀搀漀爀攀猀 搀攀 挀甀爀猀漀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀 䘀䄀䜀 猀漀戀爀攀 漀猀 昀氀甀砀漀猀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀愀 䄀最攀挀椀渀⸀ 䄀 瀀攀愀 渀漀 昀漀爀洀愀琀漀 䄀㐀Ⰰ 挀漀洀 搀甀愀猀 搀漀戀爀愀搀甀爀愀猀Ⰰ 攀 挀漀洀 甀洀愀 琀攀砀琀甀爀愀 攀 洀漀氀搀甀爀愀 焀甀攀 氀攀洀戀爀愀 甀洀愀 昀漀氀栀愀 搀攀 瀀愀瀀攀氀 愀氀洀愀漀Ⰰ 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀猀 瘀爀椀愀猀 昀漀爀洀愀猀 搀攀 猀漀氀椀挀椀琀愀爀 瀀爀漀樀攀琀漀猀 瀀愀爀愀 攀猀琀愀 愀最渀挀椀愀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 漀 漀爀最愀渀漀最爀愀洀愀 搀漀猀 猀攀琀漀爀攀猀 攀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀椀猀 焀甀攀 愀琀甀愀洀 渀愀 愀最渀挀椀愀㬀 ㈀⤀ 䌀䄀刀吀䄀娀䔀匀 匀伀䈀刀䔀 嘀䤀䄀䜀䔀䴀 䄀 䈀唀䔀一伀匀 䄀䤀刀䔀匀㨀 伀猀 焀甀愀琀爀漀 挀愀爀琀愀稀攀猀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀猀 瀀愀爀愀 攀猀琀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 挀攀渀琀爀愀爀愀洀 愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 搀攀 甀洀愀 瘀椀愀最攀洀 搀攀 攀猀琀甀搀漀猀 渀愀 爀攀氀愀漀 愀猀猀漀挀椀愀琀椀瘀愀 愀漀猀 瀀漀渀琀漀猀 琀甀爀猀琀椀挀漀猀 搀愀 挀愀瀀椀琀愀氀 愀爀最攀渀琀椀渀愀Ⰰ 䈀甀攀渀漀猀 䄀椀爀攀猀⸀ 䄀猀 瀀攀愀猀 昀漀爀愀洀 挀爀椀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䐀攀猀椀最渀 搀攀 䤀渀琀攀爀椀漀爀攀猀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀 䘀䄀䜀Ⰰ 渀攀猀琀愀 氀椀渀栀愀Ⰰ 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 猀攀 瘀愀氀攀甀 搀攀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 挀甀氀琀甀爀愀椀猀 攀 愀爀焀甀椀琀攀琀渀椀挀愀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 漀 瘀椀猀甀愀氀 搀漀猀 洀愀琀攀爀椀愀椀猀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 瘀攀琀漀爀椀稀愀漀 搀攀 焀甀愀琀爀漀 瀀漀渀琀漀猀 琀甀爀猀琀椀挀漀猀㨀 漀 䌀愀洀椀渀椀琀漀Ⰰ 愀 䌀愀猀愀 刀漀猀愀搀愀Ⰰ 愀 䘀氀漀爀 䴀攀琀氀椀挀愀 攀 漀 伀戀攀氀椀猀挀漀㬀 ㌀⤀ 䌀䄀䴀倀䄀一䠀䄀 吀䔀䐀砀 䌀䔀一吀刀伀 唀一䤀嘀䔀刀匀䤀吀섀刀䤀伀 䘀䄀䜀㨀 儀甀愀琀爀漀 瀀攀愀猀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀猀 昀漀爀愀洀 挀爀椀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 攀猀琀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 唀洀 戀愀渀渀攀爀 攀氀攀琀爀渀椀挀漀Ⰰ 椀洀愀最攀洀 瀀愀爀愀 瀀漀猀琀愀最攀洀 攀洀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀氀Ⰰ 挀愀洀椀猀攀琀愀 攀 戀愀挀欀搀爀漀瀀⸀ 匀攀最甀椀渀搀漀 漀 洀漀琀攀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 攀 漀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀漀 吀䔀䐀砀Ⰰ 攀猀琀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 琀攀瘀攀 挀漀洀漀 氀椀渀栀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀㨀 ᰀ䔠砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀 搀攀瘀攀洀 猀攀爀 挀漀洀瀀愀爀琀椀氀栀愀搀愀猀ᴀ⸠ 䐀攀猀琀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 瘀椀猀甀愀氀 氀攀瘀漀甀 攀洀 挀漀渀琀愀 愀 樀甀渀漀 搀攀 瘀爀椀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 樀甀猀琀愀洀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 瀀爀漀瀀漀爀 攀昀攀椀琀漀猀 搀攀 猀攀渀琀椀搀漀 猀漀戀爀攀 洀甀搀愀渀愀Ⰰ 椀渀漀瘀愀漀Ⰰ 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀㬀 㐀⤀ 䌀䄀䴀倀䄀一䠀䄀 ㄀㔀뀀 䔀一䌀伀一吀刀伀 䌀䤀䔀一吀촀䘀䤀䌀伀 䌀唀䰀吀唀刀䄀 䤀一吀䔀刀䤀一匀吀䤀吀唀䌀䤀伀一䄀䰀 䔀 ㄀뀀 䔀一䌀伀一吀刀伀 䤀一吀䔀刀一䄀䌀䤀伀一䄀䰀㨀 倀愀爀愀 攀猀琀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀 䄀最攀挀椀渀 爀攀愀氀椀稀漀甀 愀 挀爀椀愀漀 搀漀 琀攀洀愀 搀漀 攀瘀攀渀琀漀㨀 ᰀ䘠愀愀 瀀愀爀琀攀㨀 漀 昀甀琀甀爀漀  愀最漀爀愀℀ᴀ⸠ 䐀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀甀 漀 昀漀氀搀攀爀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀Ⰰ 渀漀 昀漀爀洀愀琀漀 䄀㐀Ⰰ 挀漀洀 搀甀愀猀 搀漀戀爀愀搀甀爀愀猀Ⰰ 挀漀洀 愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 椀渀昀漀爀洀愀琀椀瘀愀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 瀀愀氀攀猀琀爀愀渀琀攀猀 攀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 搀漀 攀渀挀漀渀琀爀漀⸀ 倀漀爀 猀攀 琀爀愀琀愀爀 搀攀 甀洀 攀瘀攀渀琀漀 愀戀攀爀琀漀 愀 琀漀搀愀 愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 愀挀愀搀洀椀挀愀Ⰰ 攀 渀漀 猀漀洀攀渀琀攀 愀漀猀 愀氀甀渀漀猀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀 䘀䄀䜀Ⰰ 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 琀愀洀戀洀 漀甀琀搀漀漀爀 挀漀洀 愀 椀洀愀最攀洀 搀漀猀 搀漀椀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 瀀愀氀攀猀琀爀愀渀琀攀猀 搀漀 攀瘀攀渀琀漀⸀ 䄀猀 瀀氀愀挀愀猀 搀攀 漀甀琀搀漀漀爀猀 昀漀爀愀洀 瘀攀椀挀甀氀愀搀愀猀 攀洀 猀攀椀猀 瀀漀渀琀漀猀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀猀 搀攀 䌀愀猀挀愀瘀攀氀ⴀ倀刀Ⰰ 琀漀搀愀 愀 挀漀洀瀀爀愀 攀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀猀 瀀漀渀琀漀猀 昀漀爀愀洀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀 瀀攀氀漀猀 搀椀猀挀攀渀琀攀猀 搀愀 䄀最攀挀椀渀 焀甀攀 愀琀甀愀洀 渀愀 爀攀愀 搀攀 䴀搀椀愀 攀 嘀攀椀挀甀氀愀漀⸀ 伀甀琀爀愀 瀀攀愀 搀攀 搀攀猀琀愀焀甀攀 昀漀椀 甀洀 䜀椀最愀戀愀渀渀攀爀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 瀀愀爀愀 猀攀爀 昀椀砀愀搀漀 渀漀 栀愀氀氀 搀攀 攀渀琀爀愀搀愀 搀愀 刀攀椀琀漀爀椀愀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 䘀䄀䜀㬀 㔀⤀ 䌀䄀䴀倀䄀一䠀䄀 䐀刀䤀一䬀 倀刀䔀䴀䤀䄀䐀伀㨀 䄀 昀椀洀 搀攀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀 挀漀洀 愀 挀漀氀攀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀 昀漀爀洀愀爀 挀椀搀愀搀漀猀 挀椀攀渀琀攀猀 搀攀 猀攀甀 瀀愀瀀攀氀 攀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 挀漀洀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 愀 䄀最攀挀椀渀 琀愀洀戀洀 爀攀愀氀椀稀愀 瀀愀爀挀攀爀椀愀猀 瀀愀爀愀 瀀爀攀猀琀愀爀 猀攀爀瘀椀漀猀 搀攀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 猀漀挀椀愀氀⸀ 䔀洀 ㈀ ㄀㜀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀洀 瀀愀爀挀攀爀椀愀 挀漀洀 漀 䴀椀渀椀猀琀爀椀漀 倀切戀氀椀挀漀 搀漀 倀愀爀愀渀 ⠀䴀倀ⴀ倀刀⤀ 瀀愀爀愀 愀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀漀 猀漀戀爀攀 漀猀 瀀攀爀椀最漀猀 搀愀 搀椀爀攀漀 愀瀀猀 漀 挀漀渀猀甀洀漀 搀攀 氀挀漀漀氀⸀ 倀愀爀愀 攀猀琀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 椀洀瀀愀挀琀漀Ⰰ 戀甀猀挀漀甀ⴀ猀攀 攀瘀椀搀攀渀挀椀愀爀 焀甀攀 焀甀攀洀 搀椀爀椀最攀 攀洀戀爀椀愀最愀搀漀 渀漀 瀀漀搀攀洀 攀 渀漀 搀攀瘀攀 挀漀渀琀愀爀 挀漀洀 愀 猀漀爀琀攀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 愀 氀椀渀栀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 瀀愀爀愀 漀 洀漀琀攀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀漀猀猀甀椀 挀漀洀漀 猀氀漀最愀渀㨀 ᰀ丠漀 搀攀椀砀攀 愀 猀漀爀琀攀 搀攀挀椀搀椀爀 漀 猀攀甀 昀甀琀甀爀漀⸀ 匀攀 戀攀戀攀爀 渀漀 搀椀爀椀樀愀ᴀ⸠ 一攀猀琀愀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀Ⰰ 瘀爀椀愀猀 瀀攀愀猀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀猀 昀漀爀愀洀 挀爀椀愀搀愀猀㨀 洀愀爀挀愀Ⰰ 挀愀爀琀愀稀 䄀㌀Ⰰ 挀甀瀀漀洀Ⰰ 戀漀氀愀挀栀愀 瀀漀爀琀愀 挀漀瀀漀Ⰰ 戀甀猀搀漀漀爀Ⰰ 漀甀琀搀漀漀爀⸀
 
CONSIDERAÇÕES
A Agecin propicia aos discentes vivenciar a prática publicitária ainda no contexto da graduação, o que é um diferencial para o alunado, que sai para o mercado de trabalho melhor preparado e com maior bagagem cultural e profissional. Na agência experimental, o discente executa o experimentalismo, aprendendo por meio de metodologias ativas o fazer publicitário de modo distinto com o qual aprenderia no mercado de trabalho. No geral, os acadêmicos têm a possibilidade de se preparar com qualidade, sob orientação e com a supervisão de profissionais capacitados tanto na prática quanto na teoria, justamente porque na Agecin ele pode adquirir as noções básicas com mais tempo e adentrar no mercado publicitário com certas habilidades aprofundadas.਀ Além disso, a agência experimental atende com êxito as expectativas de seus clientes, desenvolvendo materiais de qualidade que contribuem na evolução do aluno e, consequentemente, do mercado. A contribuição da Agecin, neste sentido, agrega valor tanto no contexto pedagógico do curso de Publicidade e Propaganda, quanto no contexto mercadológico ao inserir profissionais mais capacitados no contexto do mercado publicitário de Cascavel e região.਀ Por fim, a atuação no trabalho com criatividade, aliando conhecimento teórico e prático, desenvolve habilidades e competências nos estudantes do Centro Universitário FAG. A essa luz, observa-se que esta agência experimental figura como destaque na região, garantia de qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䔀一䜀䔀䰀Ⰰ 䨀愀洀攀猀 䘀㬀 䈀䰀䄀䌀䬀圀䔀䰀䰀Ⰰ 刀漀最攀爀 䐀㬀 䴀䤀一䤀䄀刀䐀Ⰰ 倀愀甀氀㨀 䌀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀 䌀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 ⴀ 㠀⸀ 䔀搀 ⴀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䰀吀䌀Ⰰ ㈀   ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䰀唀倀䔀吀吀䤀Ⰰ 䴀愀爀挀氀椀愀 ⠀㈀  ㌀⤀⸀ 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀 攀洀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀㨀 愀 瘀攀爀搀愀搀攀椀爀愀 愀氀洀愀 搀漀 渀攀最挀椀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 吀栀漀洀瀀猀漀渀 䰀攀愀爀渀椀渀最⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀䴀倀䄀䤀伀Ⰰ 刀愀昀愀攀氀 ⠀㄀㤀㤀㤀⤀⸀ 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 搀攀 䄀 愀 娀㨀 挀漀洀漀 甀猀愀爀 愀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀 洀愀爀挀愀猀 搀攀 猀甀挀攀猀猀漀⸀ ㈀愀 攀搀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䌀愀洀瀀甀猀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀一吀ᤀ䄠一一䄀Ⰰ 䄀爀洀愀渀搀漀⸀ 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀㨀 琀攀漀爀椀愀Ⰰ 琀挀渀椀挀愀 攀 瀀爀琀椀挀愀⸀ 㜀⸀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀椀漀渀攀椀爀愀 吀栀漀洀猀漀渀 䰀攀愀爀渀椀渀最Ⰰ ㈀  㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀