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INSCRIÇÃO: | 00646 |
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CATEGORIA: | PP |
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MODALIDADE: | PP03 |
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TÍTULO: | Omar: Existe verão em toda a parte. |
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AUTORES: | Nelson Gonçalves Neto (Centro Universitário Curitiba); Bruno Marques de Mendonça (Centro Universitário Curitiba); José Guilherme Pamplona (Centro Universitário Curitiba); Guilherme Rafael Bueno Alves (Centro Universitário Curitiba); Marcus Vinicius de Oliveira Alves (Centro Universitário Curitiba); Gabriel Henrique de Medeiros Stange (Centro Universitário Curitiba); Artur Honorio da Silva Neto (Centro Universitário Curitiba); Wesley Rezende (Centro Universitário Curitiba) |
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PALAVRAS-CHAVE: | Publicidade, campanha publicitária, processos criativos, Omar Calçados, Verão |
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RESUMO |
Este artigo tem como objetivo demonstrar o processo criativo para o desenvolvimento da campanha publicitária “Existe verão em toda a parte” desenvolvida na disciplina de Estratégia de Projetos Criativos, matéria eletiva do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Curitiba. O cliente que assina as peças é a loja de calçados curitibana Omar que tinha como problema de marketing a melhoria das vendas no período de janeiro/fevereiro, período de férias e que sucede ao Natal. Assim, foi desenvolvida uma campanha publicitária que contempla vários meios e veículos para atingir o seu público-alvo. |
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INTRODUÇÃO |
A disciplina de Estratégia de Projetos Criativos, matéria eletiva do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Curitiba, discutiu durante o segundo semestre de 2017, técnicas e processos de ideação que são fundamentais para o labor dos profissionais de criação ligados a publicidade. Como desafio principal e fechamento da disciplina, os alunos foram desafiados a criarem uma campanha publicitária para a Omar Calçados. 伀 戀爀椀攀昀椀渀最 昀漀椀 氀愀渀愀搀漀 瀀攀氀漀 瀀爀瀀爀椀漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 渀愀 昀椀最甀爀愀 搀攀 猀攀甀 挀漀漀爀搀攀渀愀搀漀爀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 䜀甀椀氀栀攀爀洀攀 匀愀渀挀栀漀琀攀渀攀Ⰰ 攀 瀀漀爀 刀椀挀愀爀搀漀 匀挀栀爀愀瀀瀀攀Ⰰ 爀攀搀愀琀漀爀 攀 猀挀椀漀 搀愀 愀最渀挀椀愀 䘀甀攀最漀Ⰰ 焀甀攀 愀琀甀愀氀洀攀渀琀攀 愀琀攀渀搀攀 愀 洀愀爀挀愀⸀ 䄀洀戀漀猀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀愀洀 愀漀猀 愀氀甀渀漀猀Ⰰ 攀洀 甀洀愀 戀爀攀瘀攀 瀀愀氀攀猀琀爀愀Ⰰ 漀 栀椀猀琀爀椀挀漀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 愀猀 挀愀洀瀀愀渀栀愀猀 愀琀甀愀椀猀 攀 愀渀琀椀最愀猀 攀 搀愀搀漀猀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀椀猀 瀀愀爀愀 漀 椀渀挀椀漀 搀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 攀 愀渀氀椀猀攀猀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 攀爀愀 愀 洀愀渀甀琀攀渀漀 搀愀猀 瘀攀渀搀愀猀 搀愀 伀洀愀爀 䌀愀氀愀搀漀猀 渀漀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 樀愀渀攀椀爀漀 攀 昀攀瘀攀爀攀椀爀漀 焀甀攀Ⰰ 渀愀琀甀爀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 猀漀昀爀攀洀 焀甀攀搀愀 愀瀀猀 漀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀猀 搀漀 一愀琀愀氀⸀ 䔀猀猀愀 Ⰰ 琀愀洀戀洀Ⰰ 愀 瀀漀挀愀 搀愀猀 昀爀椀愀猀 攀猀挀漀氀愀爀攀猀Ⰰ 渀愀猀 焀甀愀椀猀 挀漀洀甀洀攀渀琀攀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 搀攀椀砀愀洀 愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 䌀甀爀椀琀椀戀愀 攀 瘀椀愀樀愀洀 瀀愀爀愀 漀 氀椀琀漀爀愀氀 漀甀 椀渀琀攀爀椀漀爀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 漀 昀氀甀砀漀 渀愀猀 氀漀樀愀猀 猀攀樀愀 洀攀渀漀爀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 漀 瀀愀瀀攀氀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀爀愀 愀甀砀椀氀椀愀爀 愀 洀愀爀挀愀 攀洀 甀洀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀氀椀挀愀搀漀⸀
Como tema principal ficou estabelecido a própria época do ano que, se traz características específicas em relação ao decréscimo de vendas, traz também um universo rico para se trabalhar: o verão. 伀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀 渀漀 戀爀椀攀昀椀渀最 挀漀渀琀攀洀瀀氀愀瘀愀 瀀爀攀搀漀洀椀渀愀渀琀攀洀攀渀琀攀 洀甀氀栀攀爀攀猀Ⰰ 搀愀 挀氀愀猀猀攀 䈀 攀 䌀Ⰰ 攀渀琀爀攀 㠀 攀 ㌀ 愀渀漀猀Ⰰ 挀漀洀 爀攀渀搀愀 瀀爀瀀爀椀愀⸀
A campanha publicitária deveria utilizar meios de comunicação tanto online quanto offline e não tinha um orçamento fechado – porém, o exercício pedia que o custo de mídia fosse condizente com o porte da marca – ou seja, as propostas de veiculação deveriam ser sustentáveis. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 刀攀搀攀 伀洀愀爀 䌀愀氀愀搀漀猀 攀砀椀猀琀攀 栀 洀愀椀猀 搀攀 ㈀ 愀渀漀猀 攀Ⰰ 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 愀 瀀爀瀀爀椀愀 洀愀爀挀愀㨀 ᰀ猠攀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀甀 攀 猀攀 攀砀瀀愀渀搀椀甀 戀愀猀攀愀搀愀 渀愀 爀攀氀愀漀 搀攀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 攀 挀漀渀昀椀愀渀愀 攀渀琀爀攀 琀漀搀漀猀 愀焀甀攀氀攀猀 焀甀攀 昀愀稀攀洀 瀀愀爀琀攀 搀攀 挀愀搀愀 甀洀愀 搀愀猀 氀漀樀愀猀⸀ᴀ†⠀伀䴀䄀刀Ⰰ 猀⸀搀⤀⸀ 匀漀 洀愀椀猀 搀攀 ㈀㜀 氀漀樀愀猀 攀猀瀀愀氀栀愀搀愀猀 瀀漀爀 䌀甀爀椀琀椀戀愀 攀 刀攀最椀漀 䴀攀琀爀漀瀀漀氀椀琀愀渀愀Ⰰ 挀漀渀琀攀洀瀀氀愀渀搀漀 琀愀渀琀漀 漀 挀漀洀爀挀椀漀 搀攀 爀甀愀 焀甀愀渀琀漀 搀攀 最爀愀渀搀攀猀 猀栀漀瀀瀀椀渀最猀 挀攀渀琀攀爀猀⸀ 匀攀甀 愀琀甀愀氀 猀氀漀最愀渀 㨀 ᰀ愠 最攀渀琀攀 愀洀愀 猀愀瀀愀琀漀猀ᴀ⸠
A marca tem investido no humor e no regionalismo para atingir o seu público-alvo. Atualmente, suas campanhas utilizam a atriz Luana Roloff, que faz parte do grupo de humoristas Tesão Piá, conhecido por brincar com gírias dos falantes locais. (DE OLHO NO MERCADO, 2017). No exercício proposto – ou seja, no briefing da campanha que os alunos deveriam fazer – deveria ser respeitado a leveza da marca, o tom de um humor agradável e o direcionamento para o público local de Curitiba e Região Metropolitana (mas não necessariamente a garota-propaganda). A Omar Calçados foi a vencedora do Prêmio Impar, realizado pela RIC TV e Ibope Inteligência, sendo a marca mais lembrada do setor Lojas de Calçados em Curitiba no ano de 2017. (PREMIO IMPAR, 2017)䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀 瀀漀爀琀愀氀 䐀攀 伀氀栀漀 渀漀 䴀攀爀挀愀搀漀 ⠀㈀ 㘀⤀ 戀愀猀攀愀渀搀漀ⴀ猀攀 攀洀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀攀氀愀 䬀愀渀琀愀爀 䤀䈀伀倀䔀 䴀攀搀椀愀Ⰰ ㌀ ─ 搀漀猀 挀甀爀椀琀椀戀愀渀漀猀 挀漀洀瀀爀愀爀愀洀 猀愀瀀愀琀漀 渀漀猀 切氀琀椀洀漀猀 ㌀ 搀椀愀猀⸀ 䤀猀猀漀Ⰰ 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀 瀀漀爀琀愀氀 攀 椀渀猀琀椀琀甀琀漀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 洀愀椀猀 搀攀 㠀 㔀⸀ 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 搀愀猀 焀甀愀椀猀Ⰰ 㘀 ─ 猀漀 洀甀氀栀攀爀攀猀 攀 㐀 ─ 猀漀 栀漀洀攀渀猀⸀ 䄀 搀椀瘀椀猀漀 搀愀 挀漀洀瀀爀愀爀 瀀漀爀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 猀攀 搀Ⰰ 攀洀 漀爀搀攀洀 愀㨀 挀栀椀渀攀氀漀猀 攀 猀愀渀搀氀椀愀猀 ⠀㔀㔀㐀 洀椀氀⤀㬀 琀渀椀猀 漀甀 挀愀氀愀搀漀猀 攀猀瀀漀爀琀椀瘀漀猀 ⠀㔀㐀㜀 洀椀氀⤀㬀 猀愀瀀愀琀漀猀 ⠀㐀㜀㐀 洀椀氀⤀㬀 攀 戀漀琀愀猀 ⠀㈀㔀㈀ 洀椀氀⤀⸀ 䔀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 氀漀挀愀氀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀 搀攀 挀愀氀愀搀漀猀Ⰰ 愀 洀攀猀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 洀漀猀琀爀愀 焀甀攀 㔀─ 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 挀漀洀瀀爀愀洀 挀愀氀愀搀漀猀 攀洀 氀漀樀愀猀 搀攀 搀攀瀀愀爀琀愀洀攀渀琀漀㬀 㐀㐀─ 攀洀 猀栀漀瀀瀀椀渀最猀 攀 㐀㤀─ 攀洀 氀漀樀愀猀 搀攀 爀甀愀⸀ 䄀渀愀氀椀猀愀渀搀漀 攀猀猀攀猀 搀愀搀漀猀Ⰰ 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀昀椀爀洀愀爀 焀甀攀 甀洀 洀攀爀挀愀搀漀 焀甀攀 琀攀洀 瘀愀稀漀 ⠀洀攀猀洀漀 焀甀攀 琀攀渀栀愀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 搀攀 猀愀稀漀渀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 挀漀洀漀 漀 愀 瀀爀瀀爀椀愀 瀀爀漀戀氀攀洀琀椀挀愀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最⤀ 攀 搀攀 焀甀攀 漀猀 氀漀挀愀椀猀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀 攀洀 焀甀攀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 攀猀琀漀 愀 瘀漀渀琀愀搀攀 攀猀琀漀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 搀愀 伀洀愀爀 䌀愀氀愀搀漀猀Ⰰ 樀 焀甀攀 攀氀愀 瀀漀猀猀甀椀 琀愀渀琀漀 氀漀樀愀猀 搀攀 爀甀愀Ⰰ 焀甀愀渀琀漀 氀漀樀愀猀 搀攀渀琀爀漀 搀攀 猀栀漀瀀瀀椀渀最猀⸀
Sampaio (2013) afirma que: “a propaganda age sobre os consumidores informando, argumentando, comparando. Tanto de forma lógica e racional como subjetiva e emocional.” (p.24). Assim, a campanha a ser criada tenta unir tanto a questão relacionada ao público que compra sapato por necessidade – ou seja, calçar o pé – quanto ao público que faz compras por questões de impulso, moda ou estilo. Assim, como complementa Sampaio, a campanha visa o estimulo a partir da criatividade; emoção e interesse; pertinência e compreensão. 䈀愀猀攀愀搀漀 渀攀猀猀攀猀 搀愀搀漀猀 攀 渀愀 挀漀洀瀀氀椀挀愀漀 搀攀 琀漀搀愀猀 攀猀猀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀Ⰰ 椀渀椀挀椀漀甀ⴀ猀攀 愀 昀愀猀攀 搀攀 挀爀椀愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 挀漀洀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 琀愀渀最椀戀椀氀椀稀愀爀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀猀 瀀攀愀猀 愀 猀攀爀攀洀 挀爀椀愀搀愀猀Ⰰ 愀 攀猀猀渀挀椀愀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 漀 攀猀琀洀甀氀漀 愀 瘀攀渀搀愀 攀 洀漀琀攀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀 愀漀 瘀攀爀漀⸀
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MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS |
O resultado do conceito criado baseou-se no mote que toda a energia do verão (como o calor, praia e o sol) podem ser sentidos, percebidos e vividos em qualquer lugar – independentemente do local físico em que a pessoa se encontra. Entretanto, aconteceram estudos e a aplicação de várias técnicas até a finalização desse conceito. 䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 琀挀渀椀挀愀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 昀漀椀 漀 戀爀愀椀渀猀琀漀爀洀Ⰰ 渀愀 焀甀愀氀 漀 最爀甀瀀漀 搀攀戀爀甀漀甀ⴀ猀攀 渀漀猀 搀愀搀漀猀 攀 椀渀椀挀椀愀爀愀洀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 椀搀攀愀漀 瀀爀漀瀀爀椀愀洀攀渀琀攀 搀椀琀漀Ⰰ 氀椀猀琀愀渀搀漀 甀洀愀 猀爀椀攀 搀攀 愀猀猀甀渀琀漀猀 焀甀攀 瘀椀攀爀愀洀 愀 挀愀戀攀愀 挀漀洀漀㨀 瘀攀爀漀 渀愀 挀椀搀愀搀攀Ⰰ 挀甀爀琀椀爀 漀 猀漀氀Ⰰ 漀 洀攀氀栀漀爀 搀愀 攀猀琀愀漀 洀愀椀猀 焀甀攀渀琀攀Ⰰ 栀漀爀爀椀漀 搀攀 瘀攀爀漀Ⰰ 挀甀爀琀椀爀 洀愀椀猀 漀 搀椀愀Ⰰ 搀椀愀 氀漀渀最漀 瀀愀爀愀 瘀漀挀 愀瀀爀漀瘀攀椀琀愀爀Ⰰ 愀洀漀爀 瀀攀氀漀 挀愀氀漀爀Ⰰ 愀洀漀爀 瀀攀氀愀猀 挀漀椀猀愀猀 猀椀洀瀀氀攀猀Ⰰ 爀漀甀瀀愀猀 洀愀椀猀 氀攀瘀攀猀Ⰰ 洀漀搀愀 瀀爀愀椀愀 渀漀 挀漀琀椀搀椀愀渀漀 攀 最漀漀搀 瘀椀戀攀猀 攀猀琀 渀漀 愀爀⸀ 䄀氀最甀洀愀猀 搀攀猀猀愀猀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀 昀漀爀愀洀 攀猀猀攀渀挀椀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀 挀漀渀挀攀瀀漀 搀漀 挀漀渀挀攀椀琀漀⸀
Com o brainstorm realizado, iniciou-se a fase de seleção das ideias, priorizando as que apresentassem características mais próximas as pedidas no briefing e que se encaixam melhor para a Omar. A intenção sempre foi surpreender e sair do comum, da mesmice e para isso foi realizado um mapa mental e um card sorting, para a categorização dos elementos que compunham a ideia. As categorias escolhidas para a técnica card sorting foram: público, atributos cognitivos, elementos da estação, concorrência, valores, objetivos e plano de mídia. Definido os pilares, desdobramos para os post its: Público (mulheres, +25 anos, ensino médio completo, classe BC e que Buscam tendências alinhadas a bom preço), Atributos Cognitivos (preço, estilo, acessível e variedade), Elementos da Estação (sol, beleza, liberdade, praia, festa, férias, explorar e descanso), Concorrência (Andaraki, Dafiti, World Tenis, Centauro, Andareli, Family Calçados e Netshoes), Valores (conforto, novidade, praticidade e design), Objetivos (reforçar a marca, lançamento de produto aproveitar a sazonalidade) e Plano de Mídia (televisão, rádio, redes sociais, out of home, e ação de ativação). Com tudo em mãos, começamos a criação do conceito. Juntamos o que havíamos feito do brainstorm com o card sorting e chegamos no conceito. 䄀 攀焀甀椀瀀攀 搀攀 挀爀椀愀漀 漀瀀琀漀甀 瀀漀爀 愀琀甀愀氀椀稀愀爀 愀氀最甀渀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀愀 氀漀最漀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 爀攀搀攀猀攀渀栀愀渀搀漀ⴀ愀⸀ 倀愀爀愀 洀愀椀漀爀 昀氀攀砀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀愀 洀愀爀挀愀 渀愀猀 愀瀀氀椀挀愀攀猀Ⰰ 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 昀氀愀琀Ⰰ 焀甀攀 甀洀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 搀攀猀椀最渀Ⰰ 漀渀搀攀 愀 洀愀椀漀爀椀愀 搀愀猀 洀愀爀挀愀猀 琀攀洀 猀攀 瘀漀氀琀愀搀漀 愀 愀琀攀渀漀⸀ 伀 戀攀渀攀昀挀椀漀 搀愀 洀愀爀挀愀 昀氀愀琀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀猀猀甀椀 最爀愀渀搀攀 昀愀挀椀氀椀搀愀搀攀 攀洀 猀攀 愀搀愀瀀琀愀爀 攀洀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 昀漀爀洀愀琀漀猀 ⠀猀椀琀攀猀Ⰰ 椀洀瀀爀攀猀猀漀猀Ⰰ 瘀搀攀漀猀Ⰰ 愀渀椀洀愀攀猀Ⰰ 攀琀挀⤀⸀ 䌀漀洀 椀猀猀漀Ⰰ 愀 洀愀爀挀愀 最愀渀栀漀甀 甀洀 琀漀洀 洀愀椀猀 樀漀瘀攀洀Ⰰ 瀀爀漀瀀漀渀搀漀 甀洀愀 氀漀最漀 洀愀椀猀 愀琀甀愀氀Ⰰ 愀搀愀瀀琀瘀攀氀 攀 洀椀渀椀洀愀氀椀猀琀愀⸀
Para a fotografia, a preocupação maior eram as cores: muito sol, elementos coloridos, diversidade e qualquer lugar que tenha verão. O cenário urbano e o céu foram elementos chaves para demonstrar para o público que existe a energia do verão também na cidade – não só em ambientes litorâneos. Cores vibrantes das roupas dos modelos ficam em harmonia com os sapatos utilizados na campanha. 䄀 瀀爀攀漀挀甀瀀愀漀 渀愀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀猀 洀漀搀攀氀漀猀 搀愀猀 瀀攀愀猀 昀漀椀 挀漀洀 愀 搀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀愀搀愀 甀洀 瀀漀猀猀甀椀 攀猀琀椀氀漀猀 瘀愀爀椀愀搀漀猀Ⰰ 挀漀洀漀㨀 最愀爀漀琀愀 挀漀洀 攀猀琀椀氀漀 戀愀猀椀挀 挀栀椀挀 焀甀攀 猀攀 猀攀渀琀攀洀 戀攀洀 攀猀琀愀渀搀漀 戀攀洀 瘀攀猀琀椀搀漀 攀 挀漀洀 甀洀 琀渀椀猀 挀漀渀昀漀爀琀瘀攀氀㬀 最愀爀漀琀愀 琀漀搀愀 挀漀氀漀爀椀搀愀 焀甀攀 琀爀愀渀猀洀椀琀攀 愀 猀甀愀 攀渀攀爀最椀愀 渀愀猀 爀漀甀瀀愀猀Ⰰ 挀漀洀 愀焀甀攀氀攀 琀渀椀猀 戀爀愀渀挀漀 椀渀搀椀猀瀀攀渀猀瘀攀氀 攀 漀 渀漀猀猀漀 最愀爀漀琀漀 焀甀攀 甀猀愀 琀漀渀猀 挀漀氀漀爀椀搀漀猀Ⰰ 渀漀 愀戀愀渀搀漀渀愀渀搀漀 漀 猀攀甀 琀渀椀猀 瀀爀攀琀漀⸀ 䄀 搀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 搀愀猀 瀀攀愀猀 琀愀洀戀洀 爀攀昀漀爀愀搀愀 渀漀猀 洀攀椀漀猀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀⸀
As peças foram criadas em cima do conceito de não existir verão apenas na praia, ele está por toda parte, no campo, na serra e até no mato. E todos podem aproveitar ao máximo, porque o verão é mais que uma estação, é um estado de espírito. Assim, a criação utiliza-se de um ambiente urbano e citadino, aproveitando-se da luz natural e cores marcantes para contrastar com a cidade e dar vida ao conceito. 伀 挀甀 攀 漀 猀漀氀 洀漀猀琀爀愀洀 焀甀攀 漀 瘀攀爀漀 攀猀琀 瀀漀爀 琀漀搀愀 挀椀搀愀搀攀 攀 漀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 猀攀渀琀椀爀ⴀ猀攀 戀攀洀 挀漀渀猀椀最漀 洀攀猀洀漀⸀ 䐀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀搀愀搀攀猀 昀漀爀愀洀 甀猀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 爀攀琀爀愀琀愀爀 攀猀猀愀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 猀攀 攀砀瀀爀攀猀猀愀洀 攀 猀攀 猀攀渀琀攀洀 搀攀 昀漀爀洀愀 切渀椀挀愀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 瘀攀爀漀⸀
No vídeo manifesto, essas diferenças são notáveis e são representados em um cenário tradicional urbano, com um céu fortemente azul para fazer alusão ao verão. As peças de roupas foram selecionadas para realçar a energia de cada um dos modelos e identifica-los a partir de alguns arquétipos pré-estabelecidos, destacando a diversidade entre eles. |
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO |
Para a divulgação da campanha de lançamento, a intenção era alcançar o target em determinados momentos do seu dia a dia gerando o engajamento desse público. Assim, o objetivo de mídia da campanha é frequência e cobertura. 䌀漀洀漀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 昀漀爀愀洀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 漀猀 猀攀最甀椀渀琀攀猀 洀攀椀漀猀㨀 琀攀氀攀瘀椀猀漀 ⠀椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀漀爀焀甀攀 琀攀洀 愀昀椀渀椀搀愀搀攀 挀漀洀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 洀愀椀猀 瀀漀瀀甀氀愀爀㬀 爀搀椀漀 ⠀洀攀椀漀 焀甀攀 愀琀椀渀最攀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 洀愀椀猀 樀漀瘀攀洀Ⰰ 瀀愀爀琀攀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 搀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀⤀㬀 爀攀瘀椀猀琀愀 ⠀攀猀猀攀 洀攀椀漀 愀琀椀渀最攀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 洀愀椀猀 猀攀最洀攀渀琀愀搀漀Ⰰ 焀甀攀 攀渀琀攀渀搀攀 洀攀氀栀漀爀 搀攀 琀攀渀搀渀挀椀愀猀⤀㬀 漀甀琀 漀昀 栀漀洀攀 ⠀攀猀猀攀 洀攀椀漀 愀琀椀渀最攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀Ⰰ 焀甀攀 瘀椀瘀攀 渀愀 挀漀爀爀攀爀椀愀Ⰰ 焀甀攀 甀爀戀愀渀漀Ⰰ 愀猀猀椀洀 愀挀愀戀愀 猀攀渀搀漀 洀愀椀猀 猀攀氀攀琀椀瘀漀 渀愀 栀漀爀愀 焀甀攀 挀漀洀瀀爀愀爀Ⰰ 攀 焀甀攀 愀 洀愀爀挀愀 愀氀洀攀樀愀 挀漀渀焀甀椀猀琀愀爀⤀Ⰰ 漀渀氀椀渀攀 ⠀攀猀猀攀 洀攀椀漀 甀洀 搀漀猀 洀愀椀猀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀Ⰰ 攀 琀愀洀戀洀 愀琀椀渀最攀 渀漀猀猀漀 瀀切戀氀椀挀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 ⴀ 洀甀氀栀攀爀攀猀 樀漀瘀攀渀猀 攀 琀漀琀愀氀洀攀渀琀攀 挀漀渀攀挀琀愀搀愀猀Ⰰ 焀甀攀 猀漀 洀愀椀猀 攀砀椀最攀渀琀攀猀 攀 爀攀挀攀戀攀洀 戀愀猀琀愀渀琀攀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 愀渀琀攀猀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀爀 焀甀愀椀猀焀甀攀爀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 渀漀瘀漀猀⤀ 攀 渀漀 洀攀搀椀愀 ⠀攀猀琀攀 洀攀椀漀 挀栀愀洀愀 戀愀猀琀愀渀琀攀 愀琀攀渀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 焀甀愀渀搀漀 愀 愀漀 渀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀攀渀搀愀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 最攀爀愀渀搀漀 攀猀琀洀甀氀漀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀愀爀愀 猀攀 愀琀攀渀琀愀爀攀洀 猀 氀漀樀愀猀⤀⸀
A defesa da utilização dessa estratégia se dá a partir de uma análise do Mídia Dados (2017) que mostra que a presença do público BC nos meios de comunicação se dá da seguinte forma: televisão (76%), rádios (78%), revistas (82%), out of home (80%) e online (83%). 倀愀爀愀 漀 洀攀椀漀 琀攀氀攀瘀椀猀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 琀爀猀 瘀攀挀甀氀漀猀 焀甀攀 愀琀攀渀搀愀洀 愀 搀攀洀愀渀搀愀 搀攀 瀀切戀氀椀挀漀㨀 刀倀䌀 吀嘀 ⠀䈀攀洀ⴀ䔀猀琀愀爀⤀Ⰰ 刀攀搀攀 䴀愀猀猀愀 ⠀䔀氀椀愀渀愀⤀ 攀 刀䤀䌀 吀嘀 ⠀䨀漀爀渀愀氀 搀愀 刀攀挀漀爀搀⤀⸀
Para o meio rádio, de acordo com os índices de audiência e foram escolhidos os seguintes veículos: 98FM, Caiobá e Jovem Pan, sendo estes três dos cinco principais rádios de Curitiba em maior audiência. 倀愀爀愀 漀 洀攀椀漀 爀攀瘀椀猀琀愀Ⰰ 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 甀洀 瘀攀挀甀氀漀 焀甀攀 猀攀樀愀 挀漀渀栀攀挀椀搀漀 渀愀 瀀爀愀愀 䌀甀爀椀琀椀戀愀Ⰰ 猀攀渀搀漀 愀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀 吀漀瀀嘀椀攀眀⸀
Em mídia out of home, o veículo escolhido foram os mobiliários urbanos da Clear Channel. 一漀 猀攀最洀攀渀琀漀 漀渀氀椀渀攀Ⰰ 瀀爀漀瀀攀ⴀ猀攀 愀攀猀 渀漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀Ⰰ 䤀渀猀琀愀最爀愀洀Ⰰ 夀漀甀吀甀戀攀 攀 匀瀀漀琀椀昀礀⸀ 䔀猀猀攀 切氀琀椀洀漀Ⰰ 渀甀渀挀愀 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 洀愀爀挀愀⸀ 䄀 愀漀 挀漀渀琀攀洀瀀氀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀攀 瀀氀愀礀氀椀猀琀猀 搀攀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 攀猀琀椀氀漀猀Ⰰ 焀甀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀洀 漀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 瀀攀氀愀 挀椀搀愀搀攀Ⰰ 挀漀洀漀 ᰀ爠漀氀ᴀⰠ 氀甀愀甀Ⰰ 洀切猀椀挀愀 挀栀椀挀氀攀琀攀 攀 爀漀愀搀 琀爀椀瀀⸀ 伀 猀瀀漀琀椀昀礀 甀洀 椀琀攀洀 挀栀愀瘀攀 渀攀猀琀愀 愀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 琀愀洀戀洀 猀攀爀瘀椀爀 搀攀 瘀攀挀甀氀漀 琀爀愀渀猀洀搀椀愀 瀀愀爀愀 愀猀 愀攀猀 渀漀 洀攀搀椀愀⸀
O planejamento da campanha prevê uma ação de pré-lançamento, na qual uma Kombi personalizada fará um tour pela cidade de Curitiba em pontos estratégicos distribuindo convites para uma festa exclusiva da marca. Para esta ação, estão previstos dois promotores e um fotógrafo. A Kombi também terá um painel no qual as pessoas podem tirar fotos e postar em suas redes sociais. Também foi planejado um quiz com o público, importante para a captura de informações de possíveis prospects e para educar o público atingido em relação a marca. Dentro desta Kombi de pré-lançamento, estará tocando as playlists da marca. Para atrair o público, foi planejada a distribuição de garrafas de água gratuitamente, com brindes exclusivos e imãs da campanha como recordação e geração de brand. 倀愀爀愀 攀猀琀椀洀甀氀愀爀 愀 挀漀洀瀀爀愀Ⰰ 琀愀洀戀洀 昀漀椀 瀀氀愀渀攀樀愀搀愀 甀洀愀 愀漀 渀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀攀渀搀愀Ⰰ 渀愀 焀甀愀氀 猀攀爀 洀漀渀琀愀搀愀 甀洀愀 瀀愀猀猀愀爀攀氀愀 瀀愀爀愀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀爀攀洀 漀猀 挀愀氀愀搀漀猀 攀 琀攀爀攀洀 愀 挀栀愀渀挀攀 搀攀 搀攀猀昀椀氀愀爀 攀洀 甀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀 攀砀挀氀甀猀椀瘀漀 瀀愀爀愀 琀攀猀琀愀爀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀⸀ 䄀 愀漀 琀愀洀戀洀 挀漀渀琀愀 挀漀洀 愀 搀椀瘀甀氀最愀漀 搀攀 昀漀琀漀猀 渀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀⸀ 倀愀爀愀 愀 瘀椀愀戀椀氀椀稀愀漀 搀愀 洀攀挀渀椀挀愀 昀漀爀愀洀 漀爀愀搀漀猀 搀漀椀猀 瀀爀漀洀漀琀攀爀猀Ⰰ 甀洀 昀漀琀最爀愀昀漀 攀 戀攀愀挀漀渀猀 渀愀猀 搀甀愀猀 洀愀椀漀爀攀猀 氀漀樀愀猀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 愀 愀漀 琀攀爀椀愀 搀攀猀挀漀渀琀漀猀 攀砀挀氀甀猀椀瘀漀猀Ⰰ 挀漀洀 椀洀猀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀 渀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 攀猀琀愀爀椀愀洀 猀攀渀搀漀 爀攀瀀爀漀搀甀稀椀搀愀猀 愀猀 瀀氀愀礀氀椀猀琀 挀爀椀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀 洀愀爀挀愀⸀
Para o lançamento, foi planejada uma festa de apresentação de novo posicionamento, na qual será exibido o novo filme da campanha, onde influencers seriam os convidados, juntos com as pessoas que conseguiram adquirir os convites na ação da Kombi. A festa contará com open food, dj’s selecionados e cocktails exclusivos. 䌀漀洀漀 漀爀愀洀攀渀琀漀 昀椀渀愀氀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀 瘀攀爀戀愀 昀漀椀 愀氀漀挀愀搀愀 搀愀 猀攀最甀椀渀琀攀 昀漀爀洀愀㨀 刀␀㤀㘀⸀㤀㔀㌀Ⰰ㔀 瀀愀爀愀 琀攀氀攀瘀椀猀漀Ⰰ 刀␀㐀⸀㐀㠀㔀Ⰰ㔀 瀀愀爀愀 爀搀椀漀Ⰰ 刀␀㐀㘀⸀㈀㔀 Ⰰ 瀀愀爀愀 漀甀琀 漀昀 栀漀洀攀Ⰰ 刀␀㤀⸀㜀㈀㠀Ⰰ㐀 瀀愀爀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 攀 刀␀㈀ ⸀ Ⰰ 瀀愀爀愀 愀漀 渀漀 洀攀搀椀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䌀漀洀漀 挀漀渀挀氀甀猀漀 搀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 䔀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 倀爀漀樀攀琀漀猀 䌀爀椀愀琀椀瘀漀猀Ⰰ 昀漀椀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 瀀愀爀愀 愀 伀洀愀爀 䌀愀氀愀搀漀猀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀ⴀ猀攀 搀攀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 洀攀椀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 漀渀氀椀渀攀 攀 漀昀昀氀椀渀攀 挀漀洀 愀 瀀爀攀漀挀甀瀀愀漀 搀愀 爀攀猀漀氀甀漀 搀攀 甀洀 瀀爀漀戀氀攀洀愀 爀攀愀氀㨀 愀 焀甀攀搀愀 搀攀 瘀攀渀搀愀猀 搀攀 挀愀氀愀搀漀猀 渀漀 洀猀 搀攀 樀愀渀攀椀爀漀 攀 昀攀瘀攀爀攀椀爀漀⸀ 伀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀漀甀 愀攀猀 攀昀攀琀椀瘀愀猀 焀甀攀 愀甀砀椀氀椀愀洀 琀愀渀琀漀 漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀愀 洀愀爀挀愀 瀀漀爀 瀀爀漀猀瀀攀挀琀猀 挀漀洀漀 愀 洀愀渀甀琀攀渀漀 攀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 搀漀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀 焀甀攀 樀 挀漀渀栀攀挀攀洀 愀 洀愀爀挀愀⸀ 伀 洀漀琀攀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 甀琀椀氀椀稀愀ⴀ猀攀 搀愀 琀攀洀琀椀挀愀 搀漀 瘀攀爀漀Ⰰ 搀愀渀搀漀 愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 愀 攀渀攀爀最椀愀 搀愀 攀猀琀愀漀 瀀漀搀攀 猀攀爀 愀瀀爀漀瘀攀椀琀愀搀愀 攀洀 焀甀愀氀焀甀攀爀 愀洀戀椀攀渀琀攀Ⰰ 洀攀猀洀漀 瀀愀爀愀 焀甀攀洀 渀漀 瘀椀愀樀愀 愀漀 氀椀琀漀爀愀氀 渀攀猀猀愀 瀀漀挀愀 搀漀 愀渀漀⸀ 䄀猀 搀攀昀攀猀愀猀 搀漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀 洀搀椀愀 挀漀渀琀攀洀瀀氀愀洀 漀 琀愀爀最攀琀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 攀 猀漀 瘀椀瘀攀椀猀 瀀愀爀愀 漀 椀渀瘀攀猀琀椀洀攀渀琀漀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 挀甀洀瀀爀椀渀搀漀 琀漀搀漀猀 漀猀 瀀爀攀挀攀椀琀漀猀 攀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀猀 焀甀攀 漀 戀爀椀攀昀椀渀最 椀渀椀挀椀愀氀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀瘀愀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䐀䔀 伀䰀䠀伀 一伀 䴀䔀刀䌀䄀䐀伀⸀ 䈀漀琀攀 愀焀甀椀 漀 猀攀甀 瀀攀稀椀渀栀漀☀†攀 挀漀渀栀攀愀 漀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀攀 挀愀氀愀搀漀猀 渀漀 倀愀爀愀渀⸀ 㘀⸀ 㜀⸀㈀ 㘀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀渀攀最漀挀椀漀猀爀瀀挀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀搀攀漀氀栀漀渀漀洀攀爀挀愀搀漀⼀攀挀漀渀漀洀椀愀⼀戀漀琀攀ⴀ愀焀甀椀ⴀ漀ⴀ猀攀甀ⴀ瀀攀稀椀渀栀漀ⴀ攀ⴀ挀漀渀栀攀挀愀ⴀ漀ⴀ挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀ⴀ搀攀ⴀ挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀ⴀ搀攀ⴀ挀愀氀挀愀搀漀猀ⴀ渀漀ⴀ瀀愀爀愀渀愀⼀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䐀䔀 伀䰀䠀伀 一伀 䴀䔀刀䌀䄀䐀伀⸀ 伀洀愀爀 䌀愀氀愀搀漀猀 琀爀愀戀愀氀栀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 氀漀挀愀氀 挀漀洀漀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 洀愀爀挀愀⸀ ㈀㜀⸀ 㘀⸀㈀ 㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀渀攀最漀挀椀漀猀爀瀀挀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀搀攀漀氀栀漀渀漀洀攀爀挀愀搀漀⼀洀愀爀欀攀琀椀渀最⼀漀洀愀爀ⴀ挀愀氀挀愀搀漀猀ⴀ琀爀愀戀愀氀栀愀ⴀ氀椀渀最甀愀最攀洀ⴀ氀漀挀愀氀ⴀ挀漀洀漀ⴀ攀猀琀爀愀琀攀最椀愀ⴀ搀攀ⴀ洀愀爀挀愀⼀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䤀䐀䤀䄀 䐀䄀䐀伀匀⸀ 倀攀爀昀椀氀 搀攀洀漀最爀昀椀挀漀 攀 瀀攀渀攀琀爀愀漀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀漀 洀攀椀漀⸀ ㈀ 㜀 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀搀愀搀漀猀⸀洀攀搀椀愀⼀⌀℀⼀瘀椀攀眀⼀䌀䄀吀䔀䜀伀刀夀⼀刀䄀䐀䤀伀⼀䴀䐀䈀开刀䄀䐀开倀䔀刀䘀䤀䰀开倀䔀一䔀吀刀䄀䌀䄀伀开刀䄀䐀䤀伀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䤀䐀䤀䄀 䐀䄀䐀伀匀⸀ 倀攀爀昀椀氀 攀 瀀攀渀攀琀爀愀漀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀漀 洀攀椀漀 ⠀爀攀瘀椀猀琀愀 椀洀瀀爀攀猀猀愀 ⬀ 搀椀最椀琀愀氀⤀⸀ ㈀ 㜀 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀搀愀搀漀猀⸀洀攀搀椀愀⼀⌀℀⼀瘀椀攀眀⼀䌀䄀吀䔀䜀伀刀夀⼀䴀䄀䜀䄀娀䤀一䔀⼀䴀䐀䈀开刀䔀嘀开倀䔀刀䘀䤀䰀开䔀嘀伀䰀唀䌀䄀伀开倀䔀一䔀吀刀䄀䌀䄀伀开䤀䴀倀刀䔀匀匀䄀开䐀䤀䜀䤀吀䄀䰀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䤀䐀䤀䄀 䐀䄀䐀伀匀⸀ 倀攀爀昀椀氀 䐀攀洀漀最爀昀椀挀漀 攀 瀀攀渀攀琀爀愀漀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀ ㈀ 㜀 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀搀愀搀漀猀⸀洀攀搀椀愀⼀⌀℀⼀瘀椀攀眀⼀䌀䄀吀䔀䜀伀刀夀⼀伀伀䠀⼀䴀䐀䈀开伀伀䠀开倀䔀刀䘀䤀䰀开䐀䔀䴀伀䜀刀䄀䘀䤀䌀伀开倀䔀一䔀吀刀䄀䌀䄀伀开䌀伀一匀唀䴀䤀䐀伀刀䔀匀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䤀䐀䤀䄀 䐀䄀䐀伀匀⸀ 倀攀爀昀椀氀 䐀攀洀漀最爀昀椀挀漀 攀 瀀攀渀攀琀爀愀漀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀漀 洀攀椀漀⸀ ㈀ 㜀 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀搀愀搀漀猀⸀洀攀搀椀愀⼀⌀℀⼀瘀椀攀眀⼀䌀䄀吀䔀䜀伀刀夀⼀䐀䤀䜀䤀吀䄀䰀开䴀䔀䐀䤀䄀⼀䴀䐀䈀开䐀䤀䜀开倀䔀刀䘀䤀䰀开䔀嘀伀䰀唀䌀䄀伀开倀䔀一䔀吀刀䄀䌀䄀伀开䴀䤀䐀䤀䄀开䐀䤀䜀䤀吀䄀䰀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀伀䴀䄀刀⸀ 䔀洀瀀爀攀猀愀⸀ 匀⸀搀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀漀洀愀爀挀愀氀挀愀搀漀猀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀漀洀愀爀ⴀ挀愀氀挀愀搀漀猀 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀倀刀䔀䴀䤀伀 䤀䴀倀䄀刀⸀ 䰀漀樀愀猀 搀攀 䌀愀氀愀搀漀猀⸀ ㈀ 㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀瀀爀攀洀椀漀椀洀瀀愀爀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀爀攀猀甀氀琀愀搀漀⼀氀漀樀愀ⴀ搀攀ⴀ挀愀氀挀愀搀漀猀⼀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀䴀倀䄀䤀伀Ⰰ 刀⸀ 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 搀攀 䄀 愀 娀㨀 挀漀洀漀 甀猀愀爀 愀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀 洀愀爀挀愀猀 攀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 搀攀 猀甀挀攀猀猀漀⸀ 㐀ꨀ 攀搀椀漀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䔀氀猀攀瘀椀攀爀Ⰰ ㈀ ㌀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䤀䐀䤀䄀 䐀䄀䐀伀匀⸀ 倀攀爀昀椀氀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀漀 洀攀椀漀⸀ ㈀ 㜀 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀搀愀搀漀猀⸀洀攀搀椀愀⼀⌀℀⼀瘀椀攀眀⼀䌀䄀吀䔀䜀伀刀夀⼀吀䔀䰀䔀嘀䤀匀䤀伀一⼀䴀䐀䈀开吀嘀䄀开倀䔀一䔀吀刀䄀䌀䄀伀开倀䔀刀䘀䤀䰀开䐀䔀䴀伀䜀刀䄀䘀䤀䌀伀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㘀⸀ 㐀⸀㈀ 㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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