INSCRIÇÃO: 01528
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA07
 
TÍTULO: Hipocrisia - O jeitinho brasileiro
 
AUTORES: Elias Duarte Guedes (Centro Universitário de Maringá); Pedro Cesar Chagas Sêga (Centro Universitário de Maringá); Gabriel Nicolin Trabuco (Centro Universitário de Maringá); Larissa Sanitá Miranda da Silva (Centro Universitário de Maringá); Ana Carolina de Oliveira Santana (Centro Universitário de Maringá); Marina Vieira Miranda (Centro Universitário de Maringá)
 
PALAVRAS-CHAVE: Fotografia, Política, Fotodocumentário, Corrupção,
 
RESUMO
A produção foi feita como um trabalho acadêmico para a matéria de Produção Fotográfica em Publicidade I. No fotodocumentário temos um brasileiro indignado com o atual cenário político do país, que fala sua opinião sobre os fatos sem se dar conta de que suas próprias atitudes refletem a sua hipocrisia, já que este mostra ter um pensamento tão corrupto quanto o daqueles a quem ele tanto despreza. As imagens que aparecem em tela trazem à luz os hábitos exercidos por diversos brasileiros no dia a dia, sem que estes se deem conta de que também estão sendo corruptos de certa forma.
 
INTRODUÇÃO
Em 2013 uma população revoltada com tantas notícias de casos de corrupção “acordou” e foi para as ruas protestar contra tudo isso. Após as primeiras grandes manifestações surgiram outras que ganharam força e tamanho. Depois de grandes atos nas ruas por todo o Brasil, o principal assunto em pauta nos jornais nacionais e até mesmo internacionais, seria a famosa operação Lava Jato. Mal sabíamos que muito ainda estaria por vir a partir deste contexto.਀伀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 搀攀 爀攀瘀漀氀琀愀 搀愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 瀀愀爀愀 挀漀洀 漀猀 瀀漀氀琀椀挀漀猀 挀漀爀爀甀瀀琀漀猀 ᰀ猠愀昀愀搀漀猀ᴀ† 攀渀漀爀洀攀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ 琀漀搀漀猀 焀甀攀 瘀漀 猀 爀甀愀猀 攀 戀愀琀攀洀 瀀愀渀攀氀愀猀 焀甀攀爀攀洀 樀甀猀琀椀愀Ⰰ 攀 焀甀攀 挀愀搀愀 挀漀爀爀甀瀀琀漀 瀀愀最甀攀 瀀漀爀 猀攀甀猀 攀爀爀漀猀⸀ 伀 搀椀猀挀甀爀猀漀 搀攀 焀甀攀 ᰀ琠攀洀 焀甀攀 瀀爀攀渀搀攀爀 琀漀搀漀 洀甀渀搀漀ᴀ† 洀甀椀琀漀 渀漀爀洀愀氀 攀 漀甀瘀椀搀漀 愀 琀漀搀漀 椀渀猀琀愀渀琀攀 渀愀 琀攀氀攀瘀椀猀漀Ⰰ 爀搀椀漀 攀 氀椀搀漀 渀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀⸀ Na contramão de todas estas manifestações está o próprio povo, ele mesmo, que grita e se revolta com atos de corrupção. Grande parte da população brasileira pratica a todo instante algum ato ilícito, muito pequeno em relação ao grande montante que gira na esfera política brasileira, mas que não se difere em sua essência. Furar uma fila, receber um troco a mais sem falar nada, falsificar carteira de estudante, roubar TV paga, colar na prova, são todos pequenos atos ilícitos, que apesar de não terem a proporção dos crimes que vemos sendo cometidos na televisão, são tão errados quanto.਀匀攀 焀甀椀猀攀爀洀漀猀 甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 氀椀瘀爀攀 搀攀 挀漀爀爀甀瀀漀Ⰰ 琀漀搀漀猀 漀猀 愀琀漀猀 挀漀爀爀甀瀀琀漀猀 搀攀瘀攀洀 猀攀爀 挀漀洀戀愀琀椀搀漀猀Ⰰ 猀攀樀愀洀 攀氀攀猀 最爀愀渀搀攀猀 漀甀 瀀攀焀甀攀渀漀猀⸀
 
OBJETIVO
Objetivo Geral:਀吀爀愀稀攀爀  琀漀渀愀 甀洀 愀猀猀甀渀琀漀 焀甀攀 愀椀渀搀愀  琀愀戀甀 攀洀 搀椀猀挀甀猀猀攀猀 攀 挀漀渀瘀攀爀猀愀猀 昀漀爀洀愀椀猀 攀 椀渀昀漀爀洀愀椀猀Ⰰ 愀 栀椀瀀漀挀爀椀猀椀愀 挀漀洀漀 挀攀渀琀爀漀 搀愀 挀漀爀爀甀瀀漀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀 渀漀 挀攀渀爀椀漀 愀琀甀愀氀⸀ Objetivos Específicos:਀䴀漀猀琀爀愀爀 焀甀攀 琀漀搀漀猀 猀漀洀漀猀 挀甀氀瀀愀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 攀猀挀渀搀愀氀漀猀 搀攀 挀漀爀爀甀瀀漀 搀攀瘀椀搀漀 愀 瀀攀焀甀攀渀愀猀 愀琀椀琀甀搀攀猀 瘀愀氀漀爀椀稀愀搀愀猀 渀漀 搀椀愀ⴀ愀ⴀ搀椀愀⸀ Incentivar a reflexão sobre si mesmo quanto aos atos corruptíveis que são praticados todos os dias.਀䴀漀猀琀爀愀爀 挀愀猀漀猀 焀甀攀 愀挀漀渀琀攀挀攀洀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀椀愀猀 攀 焀甀攀 愀挀愀戀愀洀 瀀愀猀猀愀渀搀漀 搀攀猀瀀攀爀挀攀戀椀搀漀猀 瀀攀氀愀 挀漀爀爀攀爀椀愀 搀愀猀 挀椀搀愀搀攀猀⸀
 
JUSTIFICATIVA
A operação Lava-Jato está em alta no Brasil, muito se fala das ações corruptas praticadas pela classe política brasileira. A todo momento surge uma nova notícia, algum fato novo, alguma lista com novos nomes envolvidos, enfim, a corrupção está em foco na mídia brasileira, sendo o assunto principal de várias e várias matérias jornalísticas.਀䄀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 攀洀 焀甀攀 猀攀 樀甀氀最愀 攀 猀攀 挀漀渀搀攀渀愀 漀猀 最爀愀渀搀攀猀 挀漀爀爀甀瀀琀漀猀Ⰰ 挀漀戀爀愀渀搀漀 甀洀 瀀愀猀 洀愀椀猀 琀椀挀漀 攀 挀漀爀爀攀琀漀Ⰰ 戀漀愀 瀀愀爀琀攀 搀漀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀 瀀爀愀琀椀挀愀洀 渀漀 猀攀甀 搀椀愀 愀 搀椀愀 瀀攀焀甀攀渀漀猀 愀琀漀猀 焀甀攀 琀愀洀戀洀 猀漀 搀攀猀瀀爀攀稀瘀攀椀猀⸀ 倀攀渀猀愀渀搀漀 渀椀猀猀漀Ⰰ 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 瘀攀洀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 愀氀最漀 焀甀攀 攀猀琀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 搀椀愀爀椀愀洀攀渀琀攀 渀漀 挀漀琀椀搀椀愀渀漀 搀漀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀Ⰰ 洀愀猀 焀甀攀 渀漀爀洀愀氀洀攀渀琀攀  挀漀渀栀攀挀椀搀漀 愀瀀攀渀愀猀 挀漀洀漀 ᰀ樠攀椀琀椀渀栀漀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀ᴀⰠ 漀渀搀攀 漀 瀀攀焀甀攀渀漀 愀琀漀 搀攀 挀漀爀爀甀瀀漀  琀椀搀漀 挀漀洀漀 愀氀最漀 戀漀洀 攀 氀漀甀瘀瘀攀氀⸀ 伀 焀甀攀 漀 昀漀琀漀搀漀挀甀洀攀渀琀爀椀漀 瀀爀漀瀀攀  焀甀攀 琀漀搀漀猀 昀愀愀洀 甀洀愀 爀攀昀氀攀砀漀 搀攀 猀甀愀猀 愀琀椀琀甀搀攀猀Ⰰ 猀愀戀攀渀搀漀 焀甀攀 琀甀搀漀 焀甀攀 渀漀  挀攀爀琀漀Ⰰ 渀漀  氀漀甀瘀瘀攀氀Ⰰ 洀愀猀 氀攀瘀愀洀 愀 渀漀猀猀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 愀 猀攀爀 挀漀洀漀 攀氀愀  栀漀樀攀⸀ 䄀 挀漀爀爀甀瀀漀 挀漀洀攀愀 搀愀 瀀愀爀琀攀 搀攀 戀愀椀砀漀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 攀洀 愀琀漀猀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀漀猀 ᰀ椠渀搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀ᴀⰠ 攀 愀瀀愀爀攀挀攀 攀洀 攀猀挀愀氀愀猀 洀愀椀漀爀攀猀 渀愀 挀氀愀猀猀攀 瀀漀氀琀椀挀愀⸀
 
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS
A produção tem como objetivo trazer à tona, hábitos brasileiros, o famoso “jeitinho”, e mostrar que muitas vezes esses hábitos são reflexos de uma sociedade hipócrita, que com palavras pede por ordem e justiça, mas que com gestos são desordenados e injustos.਀䌀漀洀漀 愀 瀀爀漀搀甀漀 昀漀挀愀 攀洀 甀洀 琀攀洀愀 洀甀椀琀漀 栀甀洀愀渀漀 攀 瘀攀爀搀愀搀攀椀爀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 琀椀爀愀搀愀猀 昀漀琀漀猀 瀀愀爀愀 椀氀甀猀琀爀愀爀 琀愀氀 渀愀琀甀爀攀稀愀 搀漀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀Ⰰ 攀 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 瀀漀甀挀漀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 渀愀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 攀猀琀愀猀 渀漀 猀攀 愀昀愀猀琀愀猀猀攀洀 搀漀 洀甀渀搀漀 爀攀愀氀Ⰰ 攀 洀漀猀琀爀愀猀猀攀 愀 瘀攀爀搀愀搀攀 渀甀愀 攀 挀爀甀愀 搀漀猀 愀琀漀猀 瀀爀愀琀椀挀愀搀漀猀 瀀漀爀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 挀椀搀愀搀漀猀⸀ Em relação ao texto e à narração, fica claro o tom satírico e irônico por parte do personagem em questão, que reclama dos grandes roubos e da corrupção que acontece em Brasília, mas que não se dá conta de que suas próprias ações são tão corruptas quanto. A narração é feita em primeira pessoa para que aqueles que assistem ao fotodocumentário, possam muitas vezes se identificarem, e reverem seus conceitos e hábitos, percebendo que pequena ou grande, a corrupção está embrenhada involuntariamente em todos os setores da sociedade, e que essa mesma sociedade que se aproveita de suas próprias brechas para crescer, está se autodestruindo.਀䄀 渀愀爀爀愀漀 昀漀椀 最爀愀瘀愀搀愀 渀漀 氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 搀攀 爀搀椀漀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀 瘀漀稀 昀椀挀愀猀猀攀 挀氀愀爀愀 攀 猀攀洀 挀栀椀愀搀漀猀Ⰰ 焀甀攀 愀琀爀愀瀀愀氀栀愀爀椀愀洀 渀愀 愀戀猀漀爀漀 搀愀 洀攀渀猀愀最攀洀⸀ 䴀愀椀猀 琀愀爀搀攀 漀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 攀 攀搀椀漀 搀愀 瘀漀稀 昀漀椀 昀攀椀琀漀 挀漀洀 愀 洀攀猀洀愀 椀渀琀攀渀漀⸀ Antes de a narração começar podemos ouvir um “panelaço” enquanto a bandeira do brasil tremula. Este momento foi feito com a intenção de aproveitar o cenário de descontentamento com a política nacional dos últimos anos, marcados por grandes operações policiais que resultaram na prisão de diversos políticos, no impeachment da ex-presidente, e por diversas manifestações.਀䄀漀 昀椀渀愀氀 搀愀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 愀 洀切猀椀挀愀 ᰀ丠漀猀 䈀愀爀爀愀挀漀猀 搀愀 䌀椀搀愀搀攀ᴀ†攀渀琀爀愀 樀甀渀琀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 漀猀 挀爀搀椀琀漀猀Ⰰ 挀漀洀 猀甀愀 氀攀琀爀愀 挀氀愀爀愀 攀 漀戀樀攀琀椀瘀愀Ⰰ 挀漀洀 猀椀最渀椀昀椀挀愀搀漀 焀甀攀  攀渀琀攀渀搀椀搀漀 搀攀 椀洀攀搀椀愀琀漀 瀀漀爀 愀焀甀攀氀攀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 愀猀猀椀猀琀椀渀搀漀  瀀爀漀搀甀漀⸀
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO
Durante a aula de Produção Fotográfica em Publicidade I, foi solicitada a produção de um fotodocumentário com o tema “Crítica Social”. Em posse do tema, o grupo se reuniu para a definição do assunto que seria trabalhado e o planejamento de sua execução.਀䌀漀洀 漀 愀猀猀甀渀琀漀 攀洀 洀漀猀Ⰰ 漀 瀀爀砀椀洀漀 瀀愀猀猀漀 昀漀椀 愀 攀猀挀爀椀琀愀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 昀漀猀猀攀洀 搀攀昀椀渀椀搀愀猀 愀猀 昀漀琀漀猀 愀 猀攀爀攀洀 琀椀爀愀搀愀猀Ⰰ 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀 琀愀渀琀漀 漀 琀攀砀琀漀 焀甀愀渀琀漀 愀猀 椀洀愀最攀渀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀猀Ⰰ 挀漀渀瘀攀爀猀愀猀猀攀洀 攀渀琀爀攀 猀椀Ⰰ 攀 瀀愀猀猀愀猀猀攀洀 愀 椀搀攀椀愀 攀洀 焀甀攀猀琀漀⸀ 䄀猀 昀漀琀漀猀 瀀漀爀 猀甀愀 瘀攀稀Ⰰ 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀 漀猀 愀樀甀猀琀攀猀 搀攀 挀洀攀爀愀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀猀 搀攀瀀攀渀搀攀渀搀漀 搀愀 氀漀挀愀氀椀稀愀漀Ⰰ 樀 焀甀攀 攀氀愀猀 昀漀爀愀洀 琀椀爀愀搀愀猀 昀漀爀愀 搀漀 攀猀琀切搀椀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 昀愀稀 挀漀洀 焀甀攀 琀愀椀猀 愀樀甀猀琀攀猀 猀攀樀愀洀 椀渀搀椀猀瀀攀渀猀瘀攀椀猀⸀ O tratamento das imagens foi realizado de forma que estas ficassem o mais próximo possível da realidade, portanto não foram usados filtros, apenas alguns ajustes básicos de iluminação e contraste.਀䄀瀀猀 漀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 搀愀猀 椀洀愀最攀渀猀Ⰰ 愀 最爀愀瘀愀漀 搀漀 瘀搀攀漀 搀愀 戀愀渀搀攀椀爀愀 琀爀攀洀甀氀愀渀搀漀Ⰰ 攀 愀 最爀愀瘀愀漀 搀愀 渀愀爀爀愀漀 攀洀 攀猀琀切搀椀漀Ⰰ 昀漀椀 昀攀椀琀愀 愀 樀甀渀漀 搀攀 琀漀搀漀猀 攀猀猀攀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 攀洀 甀洀 猀漀昀琀眀愀爀攀 搀攀 攀搀椀漀 搀攀 瘀搀攀漀猀Ⰰ 漀爀最愀渀椀稀愀渀搀漀 愀 漀爀搀攀洀 搀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 搀攀 攀渀琀爀愀搀愀 搀攀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 猀漀渀漀爀漀猀 攀 渀愀爀爀愀漀Ⰰ 愀琀 焀甀攀 挀栀攀最愀猀猀攀 愀漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 昀椀渀愀氀⸀
 
CONSIDERAÇÕES
O resultado final da produção foi bastante satisfatório. O fotodocumentário foi apresentado em um auditório da Unicesumar, e contava com a presença de outras turmas, de diferentes cursos e séries.਀䄀瀀猀 愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 愀 爀攀愀漀 昀漀椀 戀愀猀琀愀渀琀攀 瀀漀猀椀琀椀瘀愀Ⰰ 攀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 昀漀椀 瀀愀猀猀愀搀愀 挀漀洀 猀甀挀攀猀猀漀Ⰰ 樀 焀甀攀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 挀漀渀瘀攀爀猀愀猀 攀 昀攀攀搀戀愀挀欀猀Ⰰ 漀猀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 洀漀猀琀爀愀爀愀洀ⴀ猀攀 戀愀猀琀愀渀琀攀 猀愀琀椀猀昀攀椀琀漀猀⸀ A coordenação do curso de Publicidade e Propaganda incentiva muito a propagação do trabalho de alunos para festivais e afins, e presta bastante apoio aos interessados. Com esse apoio foi possível a inscrição do material para a apreciação do mesmo por outras pessoas, disseminando ainda mais a ideia principal demonstrada durante todo o trabalho, e fazendo com que mais pessoas pensem a respeito.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀搀㘀㈀愀 㠀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䌀䄀刀刀䄀匀䌀伀Ⰰ 圀愀氀挀礀爀⸀ 倀攀焀甀攀渀愀猀 䌀漀爀爀甀瀀攀猀㨀 䄀 挀漀爀爀甀瀀漀 洀愀椀漀爀  愀瀀攀渀愀猀 愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 搀攀 甀洀 琀椀瀀漀 搀攀 瘀椀搀愀 焀甀攀 愀挀栀愀洀漀猀 愀琀 渀漀爀洀愀氀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀攀瀀漀挀愀⸀最氀漀戀漀⸀挀漀洀⼀挀漀氀甀渀愀猀ⴀ攀ⴀ戀氀漀最猀⼀眀愀氀挀礀爀ⴀ挀愀爀爀愀猀挀漀⼀渀漀琀椀挀椀愀⼀㈀ ㄀㔀⼀ ㌀⼀瀀攀焀甀攀渀愀猀ⴀ挀漀爀爀甀瀀挀漀攀猀⸀栀琀洀氀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㄀㠀 愀戀爀⸀ ㈀ ㄀㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䌀䄀刀刀䄀匀䌀伀娀䄀Ⰰ 䨀漀漀 䄀渀稀愀渀攀氀氀漀⸀ 刀愀稀漀 攀 猀攀渀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 渀漀 琀攀砀琀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀㨀 挀漀洀漀 猀漀 昀攀椀琀漀猀 漀猀 愀渀切渀挀椀漀猀 焀甀攀 挀漀渀琀愀洀 栀椀猀琀爀椀愀猀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䘀甀琀甀爀愀Ⰰ ㈀  㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䌀伀䔀䰀䠀伀 倀刀䄀吀䔀匀Ⰰ 刀漀搀漀氀昀漀⸀ 䄀 最爀愀渀搀攀 挀漀爀爀甀瀀漀 攀 愀猀 瀀攀焀甀攀渀愀猀 挀漀爀爀甀瀀攀猀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀最愀稀攀琀愀搀漀瀀漀瘀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀漀瀀椀渀椀愀漀⼀愀爀琀椀最漀猀⼀愀ⴀ最爀愀渀搀攀ⴀ挀漀爀爀甀瀀挀愀漀ⴀ攀ⴀ愀猀ⴀ瀀攀焀甀攀渀愀猀ⴀ挀漀爀爀甀瀀挀漀攀猀ⴀ㠀洀㤀氀瘀栀瘀挀最㘀㌀爀漀爀礀栀氀爀㘀栀㔀焀 漀挀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㄀㠀 愀戀爀⸀ ㈀ ㄀㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀刀䌀伀一䐀䔀匀Ⰰ 䐀愀渀椀氀漀⸀ 倀攀焀甀攀渀愀猀 䌀漀爀爀甀瀀攀猀 ጀ†䐀椀最愀 一漀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀攀爀愀⸀漀爀最⸀戀爀⼀㈀ ㄀㔀⼀ 㤀⼀瀀攀焀甀攀渀愀猀ⴀ挀漀爀爀甀瀀挀漀攀猀ⴀ搀椀最愀ⴀ渀愀漀⼀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㄀㠀 愀戀爀⸀ ㈀ ㄀㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䤀䴀䴀伀一匀Ⰰ 䴀椀欀攀㬀 䘀刀䄀䌀䄀䰀伀匀匀䤀Ⰰ 䐀攀渀椀猀⸀ 䌀漀洀漀 挀爀椀愀爀 甀洀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䜀甀猀琀愀瘀漀 䜀椀氀椀Ⰰ ㈀ ㄀㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀