XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 
485-1 - ADAPTAÇÕES DA PROPAGANDA: O VÍDEO PUBLICITÁRIO VISTO DE MANEIRA ADEQUADA
Alexssandra Aliny Quadros de Santos (Centro Universitário Assis Gurgacz)

DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  televisão, internet, mídia, convergência, propaganda
[Trabalho]


 
1358-1 - ENDOSSO DE CELEBRIDADE VIRTUAL: A INFLUÊNCIA DE YOUTUBERS NO CONSUMO DE GAMES
Moisés Cardoso (Universidade Tuiuti Do Paraná); Tarcis Prado Junior (Universidade Tuiuti Do Paraná); Franco Iacomini Junior (Universidade Tuiuti Do Paraná)

DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  endosso de celebridade, youtubers, games, redes sociais
[Trabalho]


 
885-1 - ESTRATÉGIA DE BRANDING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA “TUDO ORNA” E DAS POSSIBILIDADES PARA PROFISSIONAIS DE CRIAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL
Andréa Lopes de Oliveira Penteado (Centro Universitário Curitiba); Fabiano Christian Pucci do Nascimento (Centro Universitário Curitiba)

DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  conteúdo digital, visual, branding, identidade, marca
[Trabalho]


 
512-1 - FAKE NEWS E MBL: UMA NOVA FORMA DE SIMULACRO DO HIPER-REAL
Julia Frank de Moura (Universidade Estadual de Londrina)

DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  simulacro, MBL, ideologia, imagem , fake news
[Trabalho]


 
820-1 - NOVAS IDENTIDADES E PERFORMANCES FEMINISTAS NOS SITES DE REDES SOCIAIS ATRAVÉS DO COLETIVO MIDIÁTICO THINK OLGA
Francine da Silveira Malessa (Universidade do Vale do Rio dos Sinos); Francielle Esmitiz da Silva (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)

DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Identidade, Performance, Feminismo, Sites de Redes Sociais, Coletivos Midiáticos
[Trabalho]


 
1532-1 - USABILIDADE E ERGONOMIA: EXPERIÊNCIAS GERACIONAIS NA INTERFACE DA GRANDE REPORTAGEM MULTIMÍDIA
Kérley Winques (Universidade Federal de Santa Catarina)

DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  jornalismo, grande reportagem multimídia, usabilidade, ergonomia, gerações X, Y e Z
[Trabalho]