INSCRIÇÃO: 00046
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP14
 
TÍTULO: Amanda/Egon
 
AUTORES: Thaís Pizznatto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Nágila Schmitz (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Luana Fabíola Brescovitz (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Lucas Jr Cardoso dos Santos (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
A produção audiovisual aqui apresentada teve como objetivo a produção de conteúdo relevante e cativante para as plataformas digitais da Unochapecó, como case fictício, com o objetivo de demonstrar o apoio da instituição à diversidade e todas suas formas de manifestação, utilizando-se para isso de uma acadêmica da instituição que vê em seu personagem Drag King uma forma de libertação de preconceitos e expressão de sua arte.਀ऀ伀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀攀 䐀爀愀最 瘀愀椀 洀甀椀琀漀 愀氀洀 搀愀 搀攀昀椀渀椀漀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀 瀀攀氀愀 洀愀椀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 搀攀 焀甀攀 猀漀 栀漀洀攀渀猀 瘀攀猀琀椀搀漀猀 挀漀洀漀 洀甀氀栀攀爀攀猀Ⰰ 攀氀攀 攀猀琀 洀愀椀猀 氀椀最愀搀漀 愀 愀爀琀攀 ⠀瀀漀爀 攀渀瘀漀氀瘀攀爀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 搀愀渀愀Ⰰ 愀琀甀愀漀Ⰰ 挀漀洀搀椀愀 攀 漀甀琀爀愀猀 昀愀挀攀琀愀猀 愀爀琀猀琀椀挀愀猀 攀洀 甀洀愀 切渀椀挀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀⤀ 攀 挀甀氀琀甀爀愀 䰀䜀䈀吀䤀⬀ 焀甀攀 琀攀瘀攀 椀渀挀椀漀 渀漀猀 愀渀漀猀 ㌀ Ⰰ 挀漀洀 漀 猀甀爀最椀洀攀渀琀漀 搀漀猀 戀愀爀攀猀 搀攀搀椀挀愀搀漀猀 愀 攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀 渀漀猀 䔀猀琀愀搀漀猀 唀渀椀搀漀猀 ⠀搀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀洀攀搀椀甀洀⸀挀漀洀⼀琀漀搀砀猀⼀搀爀愀最ⴀ愀爀琀攀ⴀ愀琀椀瘀椀猀洀漀ⴀ㘀搀㤀㠀㤀㜀愀㤀㈀搀㤀挀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀  㔀⼀ 㔀⼀㄀㤀⤀⸀ O movimento Drag King é visto enquanto uma forma de expressão e arte, onde pessoas se vestem e se maquiam para alcançar uma representação da masculinidade (disponível em: . Acesso em 05/05/19). Apesar de possuir adeptos no mundo todo, na cidade de Chapecó o assunto ainda não é muito comentado, sendo apenas considerado o conceito de Drag Queen. Além de uma questão artística, algumas pessoas buscam representar o seu próprio gênero, como no caso de Amanda, que se identifica como gênero neutro, buscando assim ter a liberdade de se expressar sem uma definição exata de masculino e feminino. Por isso a importância de trazer este assunto para dentro da universidade e comunidade, para despertar o conhecimento sobre e gerar discussões acerca dos padrões existentes na sociedade. ਀ऀ匀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 昀漀椀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 甀洀 挀漀渀琀攀切搀漀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 愀猀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀猀 搀椀最椀琀愀椀猀Ⰰ 挀漀洀 甀洀愀 瀀攀猀猀漀愀 焀甀攀 攀猀琀椀瘀攀猀猀攀 椀渀猀攀爀椀搀愀 渀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 甀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀⸀ 䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀愀 䄀洀愀渀搀愀Ⰰ 攀猀琀 昀漀爀琀攀洀攀渀琀攀 氀椀最愀搀愀 挀漀洀 甀洀愀 瀀愀甀琀愀 搀攀 搀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀Ⰰ 愀 焀甀愀氀 愀 唀渀漀挀栀愀瀀攀挀 琀愀洀戀洀 挀愀爀爀攀最愀 攀洀 猀攀甀 搀椀猀挀甀爀猀漀 搀攀 洀愀爀挀愀Ⰰ 愀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 猀愀戀攀ⴀ猀攀 搀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 搀攀 琀爀愀琀愀爀 搀攀猀猀攀 愀猀猀甀渀琀漀 攀洀 洀戀椀琀漀 愀挀愀搀洀椀挀漀Ⰰ 挀漀洀漀 昀漀爀洀愀 搀攀 瘀愀氀漀爀椀稀愀爀 琀漀搀愀 愀 瀀氀甀爀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 挀漀洀瀀攀洀 愀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 挀漀洀漀 甀洀 最爀愀渀搀攀 攀猀瀀愀漀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㄀㠀㄀愀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀  昀攀椀琀愀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀愀爀愀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 琀漀搀漀猀 漀猀 瀀爀漀挀攀猀猀漀猀Ⰰ 琀漀搀愀猀 愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 攀 愀攀猀Ⰰ 搀攀猀搀攀 愀猀 洀愀椀猀 猀椀洀瀀氀攀猀 愀琀 愀猀 洀愀椀猀 挀漀洀瀀氀攀砀愀猀Ⰰ 猀漀 瀀愀爀愀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 愀猀 焀甀愀椀猀 搀攀昀椀渀椀洀漀猀 挀漀洀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 搀攀 甀洀愀 洀愀爀挀愀⸀ 䄀猀猀椀洀 挀漀洀漀 漀 洀甀渀搀漀 愀漀 渀漀猀猀漀 爀攀搀漀爀Ⰰ 攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀 琀愀洀戀洀 攀猀琀 猀攀洀瀀爀攀 攀洀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 洀甀搀愀渀愀 攀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀Ⰰ 猀攀樀愀 攀洀 猀甀愀猀 爀漀琀椀渀愀猀Ⰰ 挀漀渀搀甀琀愀猀Ⰰ 攀洀 猀甀愀猀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀猀 搀攀 洀甀渀搀漀 漀甀 攀洀 猀甀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 挀漀渀猀甀洀椀爀⸀ 䔀猀猀愀 切氀琀椀洀愀 ⴀ 昀漀爀洀愀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀ⴀ  漀 焀甀攀 洀愀椀猀 琀攀洀 瀀愀猀猀愀搀漀 瀀漀爀 洀甀搀愀渀愀猀 渀漀猀 切氀琀椀洀漀猀 愀渀漀猀Ⰰ 攀 焀甀愀渀搀漀 琀爀愀琀愀洀漀猀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀Ⰰ 渀漀  愀瀀攀渀愀猀 漀 焀甀攀 攀猀琀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀 愀漀 猀椀最渀椀昀椀挀愀搀漀 氀椀琀攀爀愀氀 搀攀猀猀愀 瀀愀氀愀瘀爀愀Ⰰ 洀愀猀 琀甀搀漀 焀甀攀 瀀漀搀攀 昀愀稀攀爀 瀀愀爀琀攀 搀攀猀猀攀 最爀愀渀搀攀 甀渀椀瘀攀爀猀漀⸀ 䄀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 瘀攀洀 瀀愀猀猀愀渀搀漀 瀀漀爀 瘀爀椀愀猀 昀愀猀攀猀 搀攀 挀漀渀瘀攀爀猀愀漀Ⰰ 搀攀猀搀攀 漀 渀椀挀椀漀 搀攀 猀甀愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 攀 瀀愀爀愀 猀攀 愀瀀爀漀砀椀洀愀爀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 搀攀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀Ⰰ 漀 䈀爀愀渀搀攀搀 䌀漀渀琀攀渀琀 猀攀 琀漀爀渀漀甀 甀洀愀 最爀愀渀搀攀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀Ⰰ 愀氀椀愀搀愀 搀愀猀 洀愀爀挀愀猀Ⰰ 焀甀攀 渀愀 戀甀猀挀愀 瀀漀爀 甀洀愀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 昀漀爀洀愀 搀攀 搀椀猀猀攀洀椀渀愀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀猀Ⰰ 愀挀愀戀愀 猀攀 搀攀猀愀瀀攀最愀渀搀漀 搀攀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 瀀愀猀猀愀搀漀猀 漀渀搀攀 栀愀瘀椀愀 甀洀 昀漀爀琀攀 愀瀀攀氀漀 搀攀 瘀攀渀搀愀⸀ 䠀漀樀攀Ⰰ 挀漀洀 漀 䈀爀愀渀搀攀搀 䌀漀渀琀攀渀琀 ⴀ 漀甀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀 ⴀⰀ 愀 洀愀爀挀愀 琀攀洀 甀洀愀 愀瀀爀漀砀椀洀愀漀 洀愀椀猀 猀切琀椀氀 挀漀洀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 最攀爀愀渀搀漀 搀攀 昀愀琀漀Ⰰ 甀洀 挀漀渀琀攀切搀漀 瀀攀爀琀椀渀攀渀琀攀 攀洀 猀攀甀 挀漀琀椀搀椀愀渀漀 攀 渀漀 洀愀椀猀Ⰰ 愀瀀攀渀愀猀 甀洀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀 搀攀 瘀攀渀搀愀猀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 愀猀 洀愀爀挀愀猀 最攀爀愀洀 甀洀愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 攀 搀攀 昀漀爀洀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 攀 攀渀瘀漀氀瘀攀渀琀攀Ⰰ 搀椀猀猀攀洀椀渀愀洀 猀甀愀猀 椀搀攀椀愀猀 搀攀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 挀漀渀挀攀椀琀甀愀氀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 漀 猀椀琀攀 䴀攀椀漀 攀 䴀攀渀猀愀最攀洀Ⰰ 漀 最爀愀渀搀攀 挀爀攀猀挀椀洀攀渀琀漀 搀漀 䈀爀愀渀搀攀搀 䌀漀渀琀攀琀 攀猀琀 昀漀爀琀攀洀攀渀琀攀 氀椀最愀搀漀 挀漀洀 漀 挀漀渀琀爀漀氀攀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 猀漀戀爀攀 漀 焀甀攀 爀攀愀氀洀攀渀琀攀 搀攀猀攀樀愀 瘀攀爀 攀洀 猀攀甀 搀椀愀 愀 搀椀愀 攀 愀猀猀椀洀Ⰰ 愀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀 愀挀愀戀愀 瀀攀爀搀攀渀搀漀 漀 愀瀀攀氀漀 焀甀攀 挀漀猀琀甀洀愀瘀愀 琀攀爀 ⠀搀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀洀攀椀漀攀洀攀渀猀愀最攀洀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀栀漀洀攀⼀洀椀搀椀愀⼀㈀ ㄀㜀⼀ 㤀⼀ 㠀⼀瀀甀戀氀椀猀栀攀爀猀ⴀ愀瀀漀猀琀愀洀ⴀ攀洀ⴀ愀爀攀愀猀ⴀ搀攀ⴀ戀爀愀渀搀攀搀ⴀ挀漀渀琀攀渀琀⸀栀琀洀氀㸀 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀  㔀⼀ 㔀⼀㈀ ㄀㤀⤀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㄀㠀㄀愀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䔀猀琀攀 攀猀琀甀搀漀 琀攀洀 漀 瀀爀漀瀀猀椀琀漀 搀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 愀 瀀爀漀搀甀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 挀漀洀 瘀椀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀 ᰀ䄠洀愀渀搀愀⼀䔀最漀渀ᴀⰠ 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 渀漀 挀漀洀瀀漀渀攀渀琀攀 挀甀爀爀椀挀甀氀愀爀 搀攀 倀爀漀搀甀漀 䄀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 渀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 搀愀 唀渀漀挀栀愀瀀攀挀 渀漀 猀攀最甀渀搀漀 猀攀洀攀猀琀爀攀 搀攀 ㈀ ㄀㠀Ⰰ 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 洀椀渀椀猀琀爀愀搀愀 瀀攀氀漀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀  刀漀戀攀爀琀漀 倀愀渀愀爀漀琀琀漀⸀ ᰀ줠 瀀爀攀挀椀猀漀 攀渀琀攀渀搀攀爀 挀漀渀琀攀切搀漀 挀漀洀漀 椀渀昀漀爀洀愀漀 焀甀攀 愀最爀攀最愀 瘀愀氀漀爀 愀漀 氀攀椀琀漀爀⸀ 吀爀愀琀愀ⴀ猀攀 搀攀 甀洀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 攀渀琀爀攀 洀愀爀挀愀 攀 瀀切戀氀椀挀漀⸀ᴀ†⠀䄀匀匀䄀䐀Ⰰ 一愀渀挀礀⸀ 䴀愀爀欀攀琀椀渀最 搀攀 䌀漀渀琀攀切搀漀 ⴀ 䌀漀洀漀 䘀愀稀攀爀 猀甀愀 䔀洀瀀爀攀猀愀 䐀攀挀漀氀愀爀 渀漀 䴀攀椀漀 䐀椀最椀琀愀氀⸀ 嬀䴀椀渀栀愀 䈀椀戀氀椀漀琀攀挀愀崀⸀ 刀攀琀椀爀愀搀漀 搀攀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀椀渀琀攀最爀愀搀愀⸀洀椀渀栀愀戀椀戀氀椀漀琀攀挀愀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀⌀⼀戀漀漀欀猀⼀㤀㜀㠀㠀㔀㤀㜀  㜀  㠀⼀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀  㔀⼀ 㔀⼀㄀㤀⤀⸀ 吀攀渀搀漀 攀洀 瘀椀猀琀愀 愀 焀甀攀猀琀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀Ⰰ 愀 瀀爀漀搀甀漀 攀洀 焀甀攀猀琀漀 洀漀猀琀爀愀 挀漀洀漀  漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 洀漀渀琀愀最攀洀 搀攀 䔀最漀渀Ⰰ 漀 搀爀愀最 欀椀渀最 搀攀 䄀洀愀渀搀愀Ⰰ 愀挀愀搀洀椀挀愀 搀攀 愀爀琀攀猀 瘀椀猀甀愀椀猀 搀愀 唀渀漀挀栀愀瀀攀挀 攀渀焀甀愀渀琀漀 戀甀猀挀愀 洀漀猀琀爀愀爀 漀 瀀攀爀琀攀渀挀椀洀攀渀琀漀 搀愀 洀攀猀洀愀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 愀挀愀搀洀椀挀漀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 焀甀攀 愀 唀渀漀挀栀愀瀀攀挀 愀瀀漀椀愀 愀 搀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀⸀  O audiovisual se faz como uma grande ferramenta para a construção e disseminação de conceitos no meio da comunicação, principalmente na publicidade, onde as produções se expandiram de forma ampla, deixando de ser apenas conteúdos institucionais ou promocionais para televisão, passando a ser um conteúdo para as plataformas digitais. Muitas marcas já usam um discurso e um posicionamento totalmente digital, já que este já não se configura apenas como um meio e sim, uma extensão que faz parte de tudo que chamamos de comunicação. ਀伀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 愀挀漀渀琀攀挀攀甀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀漀挀甀洀攀渀琀愀氀Ⰰ 渀漀 攀猀瀀愀漀 搀愀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 攀 昀漀椀 最爀愀瘀愀搀漀 攀洀 甀洀愀 切渀椀挀愀 渀漀椀琀攀⸀ 伀渀搀攀 昀漀爀愀洀 昀攀椀琀愀猀 瀀攀爀最甀渀琀愀猀 猀漀戀爀攀 漀 愀猀猀甀渀琀漀Ⰰ 攀洀 甀洀愀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 搀攀猀挀漀渀琀爀愀搀愀 攀渀焀甀愀渀琀漀 䄀洀愀渀搀愀 猀攀 洀漀渀琀愀瘀愀⸀ 吀甀搀漀 昀漀椀 瀀氀愀渀攀樀愀搀漀 瀀愀爀愀 琀漀爀渀愀爀 漀 挀漀渀琀攀切搀漀 洀愀椀猀 挀愀琀椀瘀愀渀琀攀Ⰰ 攀 琀漀爀渀愀爀 漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 昀椀渀愀氀Ⰰ 愀氀最漀 洀愀椀猀 猀椀洀瀀氀攀猀 攀 瀀爀砀椀洀漀Ⰰ 猀攀洀 昀愀氀愀猀 搀攀挀漀爀愀搀愀猀 漀甀 最爀愀渀搀攀猀 挀攀渀爀椀漀猀Ⰰ 琀愀洀戀洀 氀攀瘀愀渀搀漀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀Ⰰ 漀 漀爀愀洀攀渀琀漀 搀漀 洀愀琀攀爀椀愀氀⸀ 䄀 猀甀最攀猀琀漀 搀愀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 琀愀渀琀漀 渀漀 甀搀椀漀 焀甀愀渀琀漀 渀漀 瘀搀攀漀 猀攀渀搀漀 挀愀渀琀愀搀愀 瀀攀氀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀Ⰰ 愀挀漀渀琀攀挀攀甀 瀀攀氀愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 搀攀 䄀洀愀渀搀愀 挀漀洀 愀 愀爀琀椀猀琀愀 䰀椀渀椀欀攀爀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀 攀猀琀愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 搀攀 最渀攀爀漀⸀ 倀愀爀愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 搀愀 琀爀椀氀栀愀 猀漀渀漀爀愀Ⰰ 昀漀椀 攀渀琀爀愀搀漀 攀洀 挀漀渀琀愀琀漀 挀漀洀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 焀甀攀 最攀爀攀渀挀椀愀 愀 挀愀爀爀攀椀爀愀 搀攀 䰀椀渀椀欀攀爀Ⰰ 䰀攀琀✀猀 䜀椀最Ⰰ 攀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀椀猀猀漀Ⰰ 昀漀椀 挀漀渀猀攀最甀椀搀漀 甀洀愀 愀甀琀漀爀椀稀愀漀 搀攀 甀猀漀 搀愀 洀切猀椀挀愀 瀀愀爀愀 昀椀渀猀 愀挀愀搀洀椀挀漀猀⸀ 䄀 漀瀀漀 瀀攀氀愀 最爀愀瘀愀漀 挀漀洀 愀 挀洀攀爀愀 渀愀 洀漀 琀愀洀戀洀 戀甀猀挀愀 愀瀀爀漀砀椀洀愀爀 攀猀猀愀 爀攀氀愀漀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 焀甀攀 攀砀椀猀琀攀 甀洀愀 猀攀最甀渀搀愀 瀀攀猀猀漀愀 渀愀 挀攀渀愀Ⰰ 甀洀愀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 瘀攀爀搀愀搀攀椀爀愀 攀 愀洀椀最瘀攀氀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀