A campanha publicitária desenvolvida por acadêmicos搀愀 㘀ꨀ 昀愀猀攀 搀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 䄀最渀挀椀愀 䔀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀Ⰰ 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀 ⴀ
Habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste de Santa䌀愀琀愀爀椀渀愀 ⴀ 唀渀漀攀猀挀Ⰰ 䌀愀洀瀀甀猀 䨀漀愀愀戀愀Ⰰ 琀攀洀 攀洀戀愀猀愀洀攀渀琀漀 渀漀猀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 瀀爀琀椀挀漀猀 攀
teóricos adquiridos ao longo do percurso na academia, e foi realizado para o瀀爀瀀爀椀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 伀 挀甀爀猀漀 搀攀 攀渀猀椀渀漀 猀甀瀀攀爀椀漀爀 漀昀攀爀攀挀椀搀漀 瀀攀氀愀
Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, em Joaçaba - SC, é referência渀漀 匀甀氀 搀漀 䈀爀愀猀椀氀 攀洀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 攀渀猀椀渀漀Ⰰ 攀猀琀爀甀琀甀爀愀Ⰰ 瀀爀攀洀椀愀攀猀 攀 攀砀挀攀氀攀渀琀攀
notas perante a comunidade acadêmica. Sua missão além de formar pessoas é瀀爀漀搀甀稀椀爀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 漀昀攀爀攀挀攀渀搀漀 挀甀爀猀漀猀 搀攀 攀砀琀攀渀猀漀 攀 猀攀爀瘀椀漀猀Ⰰ 瀀爀漀洀漀瘀攀渀搀漀 漀
desenvolvimento institucional e regional. O aluno ao estudar Publicidade e倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 猀攀 琀漀爀渀愀 甀洀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀 愀瀀琀漀 瀀愀爀愀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 攀洀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 爀攀愀猀㨀
Mídia, planejamento, redação, criação, produção, atendimento, pesquisa,愀猀猀攀猀猀漀爀椀愀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 愀猀猀攀猀猀漀爀椀愀 攀洀 洀搀椀愀猀 猀漀挀椀愀椀猀 搀椀最椀琀愀椀猀Ⰰ 瀀爀漀搀甀琀漀爀愀猀 搀攀
vídeo, entre outros. Deste modo, salienta-se que esses acadêmicos estão瀀爀攀瀀愀爀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀椀猀
multidisciplinares. Além de desenvolver愀 挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 琀挀渀椀挀愀 攀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀Ⰰ 漀 挀甀爀猀漀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀
propicia um equilíbrio de formação genérica e específica, a formação técnica e栀甀洀愀渀猀琀椀挀愀Ⰰ 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀 漀 攀最爀攀猀猀漀 瀀漀猀猀愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 愀 搀椀渀洀椀挀愀 搀愀猀 爀攀氀愀攀猀 攀渀琀爀攀
a publicidade e propaganda e a sociedade. Tal constatação aproxima-se com Nicolescu攀琀 愀氀⸀ ⠀㈀ ⤀Ⰰ 焀甀攀 搀攀昀椀渀攀 愀 洀甀氀琀椀搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀爀椀搀愀搀攀 挀漀洀漀 甀洀愀 戀甀猀挀愀 搀愀
integralização de conhecimentos por meio do estudo de um objeto de uma mesma e切渀椀挀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 漀甀 瀀漀爀 瘀爀椀愀猀 搀攀氀愀猀 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀⸀ 䐀甀爀愀渀琀攀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀漀
planejamento de comunicação, detectou-se que o problema de comunicação estava渀愀 搀椀昀椀挀甀氀搀愀搀攀 搀攀 猀甀瀀爀椀爀 愀 昀愀氀琀愀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 愀猀 爀攀愀猀 攀洀 焀甀攀 甀洀
profissional formado em publicidade pode atuar, os estereótipos que a profissão瀀漀猀猀甀椀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 愀 愀甀猀渀挀椀愀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 搀攀 椀渀猀攀爀漀
no mercado de trabalho que o curso possibilita. O objetivo principal da挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀猀琀 攀洀 琀漀爀渀漀 搀攀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 愀猀 椀渀切洀攀爀愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 漀
profissional de comunicação pode atuar, e principalmente asseverar que estes profissionais攀猀琀漀 瀀爀攀瀀愀爀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 愀猀 椀渀昀椀渀椀琀愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀
a publicidade, ou qualquer área da comunicação proporciona. Também elencam-se挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀Ⰰ 焀甀攀戀爀愀爀 攀猀琀攀爀攀琀椀瀀漀猀 瀀爀ⴀ攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀搀漀猀 瀀攀氀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ
utilizando-se de pessoas de várias raças e etnias, através do maior número de愀挀愀搀洀椀挀漀猀 瀀愀爀愀 椀氀甀猀琀爀愀爀 愀猀 瀀攀愀猀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 甀琀椀氀椀稀愀爀 攀最爀攀猀猀漀猀Ⰰ 挀漀洀漀
forma de mostrar que a formação os deixou preparados para o mercado de琀爀愀戀愀氀栀漀⸀ 䄀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 瀀漀猀猀甀椀 甀洀 最爀愀渀搀攀 瀀愀瀀攀氀 洀漀戀椀氀椀稀愀搀漀爀 渀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 渀漀 猀
com o propósito de vender, mas de ser um instrumento de educar e sensibilizar.䐀椀愀渀琀攀 搀椀猀猀漀 戀甀猀挀愀洀漀猀 愀琀椀渀最椀爀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 瀀爀漀瀀漀猀琀漀Ⰰ 猀栀愀爀攀 漀昀 洀椀渀搀
de 80% do público-alvo primário considerado acadêmicos e professores do curso搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀Ⰰ 昀爀攀渀琀攀 愀 瘀愀氀漀爀椀稀愀漀 攀 爀攀挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀
curso. Enquanto que para o público secundário, que são profissionais do mercado搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 攀洀瀀爀攀猀爀椀漀猀Ⰰ 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 攀洀 最攀爀愀氀 攀 愀氀甀渀漀猀 搀漀 攀渀猀椀渀漀 洀搀椀漀Ⰰ 漀
percentual de crescimento do share of mind foi estabelecido em 10%. As peças猀漀 挀漀洀瀀漀猀琀愀猀 瀀漀爀 甀洀愀 眀攀戀猀爀椀攀 挀漀洀 㠀 攀瀀椀猀搀椀漀猀 攀砀瀀氀椀挀愀渀搀漀 挀愀搀愀 爀攀愀 搀攀 愀琀甀愀漀㬀
uma revista, demonstrando a estrutura do curso, os eventos que realiza e as瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 搀漀 洀甀渀搀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀㬀 甀洀 樀椀渀最氀攀㬀 甀洀 猀瀀漀琀㬀 瀀攀愀猀 搀椀最椀琀愀椀猀㬀
camiseta; banner, entre outros. O trabalho foi desenvolvido e executado nos氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀猀 搀愀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀Ⰰ 椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 猀攀洀 瘀攀爀戀愀⸀ 䄀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 挀漀渀琀漀甀 挀漀洀 愀
orientação de 3 docentes do curso. |
Para conhecer com mais profundidade o assunto foram爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 攀砀瀀氀漀爀愀琀爀椀愀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 爀攀昀椀渀愀爀 椀搀攀椀愀猀 攀 愀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀
hipóteses, ou seja, investigações bibliográficas, consultando materiais já攀氀愀戀漀爀愀搀漀猀Ⰰ 攀洀 攀猀瀀攀挀椀愀氀 氀椀瘀爀漀猀 攀 愀爀琀椀最漀猀 挀椀攀渀琀昀椀挀漀猀⸀ 䜀椀氀 ⠀㈀ 㠀Ⰰ 瀀⸀ 㘀㔀⤀ 愀瀀漀渀琀愀
que “a principal vantagem da pesquisa bibliográfica reside no fato de permitir愀漀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀搀漀爀 愀 挀漀戀攀爀琀甀爀愀 搀攀 甀洀愀 最愀洀愀 搀攀 昀攀渀洀攀渀漀猀 洀甀椀琀漀 洀愀椀猀 愀洀瀀氀愀 搀漀 焀甀攀
aquela que poderia pesquisar diretamente”. O próximo passo foi construir uma瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀漀挀甀洀攀渀琀愀氀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 爀攀氀愀琀爀椀漀猀 搀攀 攀瘀攀渀琀漀猀 樀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀Ⰰ
fotografias, gravações, regulamentos, dados estatísticos e etc. “A técnica documental vale-se de documentos漀爀椀最椀渀愀椀猀Ⰰ 焀甀攀 愀椀渀搀愀 渀漀 爀攀挀攀戀攀爀愀洀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 愀渀愀氀琀椀挀漀 瀀漀爀 渀攀渀栀甀洀 愀甀琀漀爀⸀ 嬀⸀⸀⸀崀
é uma das técnicas decisivas para a pesquisa em ciências sociais e humanas”⠀䠀䔀䰀䐀䔀刀Ⰰ ㈀ 㘀Ⰰ 瀀⸀ ⴀ㈀⤀⸀ 一攀猀琀愀 挀漀渀挀攀瀀漀 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀瀀漀渀琀愀爀 瘀爀椀漀猀 琀椀瀀漀猀 搀攀
documentos: os escritos; os numéricos ou estatísticos; os de reprodução de som攀 椀洀愀最攀洀㬀 攀 漀猀 搀漀挀甀洀攀渀琀漀猀ⴀ漀戀樀攀琀漀 ⠀䈀刀䄀嘀伀Ⰰ 㤀㤀⤀⸀ 倀漀爀 昀椀洀 渀漀猀猀愀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀
também pode ser é caracterizada como uma pesquisa ação, ou seja, toda a挀漀渀猀琀爀甀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 攀 挀漀渀挀攀瀀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 瀀愀甀琀漀甀ⴀ猀攀 攀洀
descrever e avaliar o processo. Na pesquisa ação, "planeja-se,椀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀ⴀ猀攀Ⰰ 搀攀猀挀爀攀瘀攀ⴀ猀攀 攀 愀瘀愀氀椀愀ⴀ猀攀 甀洀愀 洀甀搀愀渀愀 瀀愀爀愀 愀 洀攀氀栀漀爀愀 搀攀 猀甀愀
prática, aprendendo mais, no correr do processo, tanto a respeito da prática焀甀愀渀琀漀 搀愀 瀀爀瀀爀椀愀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀漀∀ ⠀吀刀䤀倀倀Ⰰ ㈀ 㔀Ⰰ 瀀⸀ 㐀㐀㘀⤀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㠀愀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀倀愀爀愀 焀甀攀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 挀甀洀瀀爀椀猀猀攀 猀攀甀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀Ⰰ 琀甀搀漀 昀漀椀 瀀攀渀猀愀搀漀 渀漀猀 洀渀椀洀漀猀 搀攀琀愀氀栀攀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀搀愀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀猀 搀攀瀀愀爀琀愀洀攀渀琀漀猀 搀攀 甀洀愀 愀最渀挀椀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀Ⰰ 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀渀搀漀 䄀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀⼀倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 䴀搀椀愀Ⰰ 䌀爀椀愀漀 攀 倀爀漀搀甀漀⸀ 䄀瀀猀 愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 漀戀琀椀搀愀猀 渀漀 戀爀椀攀昀椀渀最 攀 愀 椀搀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 渀漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 愀 洀搀椀愀 樀甀渀琀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 愀 挀爀椀愀漀 攀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 攀猀戀漀愀爀愀洀 愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀渀搀漀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀爀 漀 挀甀爀猀漀 挀漀洀漀 漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 渀椀挀栀漀 搀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 愀挀愀搀洀椀挀漀Ⰰ 攀渀昀愀琀椀稀愀渀搀漀 挀漀洀漀 漀 挀甀爀猀漀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 昀漀爀洀愀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀椀猀 切渀椀挀漀猀 攀 瀀爀攀瀀愀爀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 漀猀 搀攀猀愀昀椀漀猀 渀漀猀 洀愀椀猀 瘀愀爀椀愀搀漀猀 挀愀洀瀀漀猀 搀攀 愀琀甀愀漀⸀ 伀 琀椀瀀漀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀 昀漀椀 䤀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 瀀攀氀漀 昀愀琀漀 搀攀 攀猀琀愀爀 昀漀挀愀搀漀 渀愀 搀椀瘀甀氀最愀漀 搀漀 挀甀爀猀漀 挀漀洀漀 甀洀 琀漀搀漀Ⰰ 昀漀爀琀愀氀攀挀攀渀搀漀 愀 洀愀爀挀愀 攀 愀 琀漀爀渀愀渀搀漀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀猀猀椀洀Ⰰ 洀攀氀栀漀爀攀 漀 瀀攀爀挀攀渀琀甀愀氀 搀漀 猀栀愀爀攀 漀昀 洀椀渀搀 渀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 挀甀爀猀漀⸀ 䄀猀 挀漀爀攀猀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 椀氀甀猀琀爀愀爀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 爀漀砀漀Ⰰ 愀洀愀爀攀氀漀 攀 氀愀爀愀渀樀愀⸀ 䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 吀椀猀欀椀ⴀ䘀爀愀渀挀欀漀眀椀愀欀 ⠀㈀ ⤀Ⰰ 愀猀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀 搀漀 栀漀洀攀洀 挀漀洀 愀猀 挀漀爀攀猀 昀漀爀愀洀 猀椀最渀椀昀椀挀愀琀椀瘀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 挀椀瘀椀氀椀稀愀琀爀椀漀Ⰰ 搀愀渀搀漀 漀爀椀最攀洀 愀 猀椀洀戀漀氀漀最椀愀猀 攀 猀椀最渀椀昀椀挀愀搀漀猀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀猀 焀甀攀 樀甀猀琀椀昀椀挀愀洀 漀 攀猀琀甀搀漀Ⰰ 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 攀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 瀀攀氀愀猀 挀漀爀攀猀Ⰰ 搀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀 攀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀⸀ 䘀愀爀椀渀愀 ⠀㈀ 㘀⤀ 挀漀洀攀渀琀愀 焀甀攀 漀 爀漀砀漀 瀀漀爀 猀攀爀 甀洀愀 洀椀猀琀甀爀愀 搀漀 瘀攀爀洀攀氀栀漀 攀 搀漀 愀稀甀氀Ⰰ 洀愀渀琀洀 愀猀 瀀爀漀瀀爀椀攀搀愀搀攀猀 搀愀猀 搀甀愀猀Ⰰ 愀挀愀氀洀愀 漀 猀椀猀琀攀洀愀 渀攀爀瘀漀猀漀Ⰰ 攀 瀀愀爀愀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 洀愀椀漀爀 猀攀渀猀愀漀 搀攀 挀愀氀漀爀Ⰰ 搀攀瘀攀ⴀ猀攀 愀挀爀攀猀挀攀爀 瘀攀爀洀攀氀栀漀 漀甀 氀愀爀愀渀樀愀 攀 瀀愀爀愀 搀愀爀 猀攀渀猀愀漀 搀攀 氀甀洀椀渀漀猀椀搀愀搀攀 愀挀爀攀猀挀攀渀琀愀ⴀ猀攀 愀洀愀爀攀氀漀⸀ 伀 琀攀洀愀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀愀爀愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 ᰀ倠爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀椀猀 瀀爀攀瀀愀爀愀搀漀猀ᴀⰠ 昀漀椀 瀀攀渀猀愀搀漀 攀洀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 愀挀愀搀洀椀挀愀 攀 愀猀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 焀甀攀 漀 愀挀愀搀洀椀挀漀 焀甀攀 攀猀琀甀搀愀 漀甀 猀攀 昀漀爀洀愀 攀洀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀 猀攀 琀漀爀渀愀 甀洀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀 愀瀀琀漀 瀀愀爀愀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 攀洀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 爀攀愀猀⸀ 倀愀爀愀 爀攀愀氀椀稀愀爀 愀 攀琀愀瀀愀 搀愀 挀爀椀愀漀Ⰰ 搀攀氀椀渀攀漀甀ⴀ猀攀 焀甀攀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 猀攀爀椀愀 昀漀挀愀搀愀 渀漀 刀攀愀猀漀渀 圀栀礀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 猀愀氀椀攀渀琀愀爀 焀甀攀 漀猀 愀挀愀搀洀椀挀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀猀琀漀 瀀爀攀瀀愀爀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 渀漀瘀愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀⸀ 䄀 瀀愀氀愀瘀爀愀 ᰀ瀠爀攀瀀愀爀愀搀漀猀ᴀ†挀漀渀昀椀最甀爀愀 愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 漀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 瀀漀搀攀 愀琀甀愀爀⸀ 䄀琀爀愀瘀猀 搀攀 甀洀 戀爀愀椀渀猀琀漀爀洀椀渀最Ⰰ 愀 椀搀攀椀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 挀漀渀猀椀猀琀椀甀 攀洀 甀琀椀氀椀稀愀爀 愀 瀀愀氀愀瘀爀愀 攀洀 琀漀搀愀猀 愀猀 瀀攀愀猀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀ⴀ猀攀 搀攀 昀爀愀猀攀猀 搀攀 愀瀀漀椀漀 瀀愀爀愀 挀愀搀愀 猀椀琀甀愀漀⸀ 䄀猀 昀漀琀漀猀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 爀攀琀爀愀琀愀洀 愀猀 洀切氀琀椀瀀氀愀猀 昀甀渀攀猀 焀甀攀 漀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 瀀漀搀攀 攀砀攀爀挀攀爀㨀 䄀挀愀搀洀椀挀漀猀 昀漀琀漀最爀愀昀愀渀搀漀Ⰰ 最爀愀瘀愀渀搀漀Ⰰ 瀀氀愀渀攀樀愀渀搀漀Ⰰ 攀琀挀⸀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 漀猀 洀漀搀攀氀漀猀 攀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀 挀漀渀瘀椀搀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 愀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 瀀攀愀猀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 椀氀甀猀琀爀愀爀愀洀 愀 搀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 搀攀 爀愀愀猀 攀 攀琀渀椀愀猀⸀ 䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 䠀漀昀昀 攀 䜀愀戀爀椀攀氀氀椀 ⠀㈀ 㐀⤀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 琀漀搀愀猀 攀猀猀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 挀爀椀愀漀 漀戀琀椀瘀攀猀猀攀洀 猀甀挀攀猀猀漀Ⰰ 瀀爀攀挀椀猀漀 栀愀瘀攀爀 甀洀愀 甀渀椀搀愀搀攀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀渀琀爀攀 愀猀 瀀攀愀猀Ⰰ 愀 洀攀猀洀愀猀 椀搀攀椀愀猀Ⰰ 挀漀爀攀猀Ⰰ 猀氀漀最愀渀 攀 攀猀琀椀氀漀⸀ 䐀攀猀琀攀 洀漀搀漀 漀 猀氀漀最愀渀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 昀漀椀 ᰀ倠爀攀瀀愀爀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 椀渀昀椀渀椀琀愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀ᴀⰠ 攀 愀猀 挀漀爀攀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 昀漀爀愀洀 爀漀砀漀Ⰰ 愀洀愀爀攀氀漀 攀 氀愀爀愀渀樀愀⸀ 䄀 洀搀椀愀Ⰰ 愀瀀猀 琀攀爀 搀攀昀椀渀椀搀漀 漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀Ⰰ 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 攀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀甀 愀 瀀爀愀愀 搀攀 瘀攀椀挀甀氀愀漀Ⰰ 琀爀愀漀甀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 攀 攀猀琀甀搀漀甀 漀猀 洀攀氀栀漀爀攀猀 瘀攀挀甀氀漀猀 攀 瀀攀愀猀 瀀愀爀愀 愀 瘀攀椀挀甀氀愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 猀攀渀搀漀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀漀爀 昀椀洀 洀攀椀漀猀 漀渀氀椀渀攀猀Ⰰ 漀昀昀氀椀渀攀猀 攀 搀攀 渀漀 洀攀搀椀愀Ⰰ 搀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 昀漀椀 瀀爀漀搀甀稀椀搀愀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 挀漀洀瀀氀攀琀愀⸀ 䰀甀瀀瀀攀琀琀椀 ⠀㈀ Ⰰ 瀀⸀ ㈀㘀⤀ 愀瀀漀渀琀愀 焀甀攀 ᰀ漠 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 洀搀椀愀 攀渀挀漀渀琀爀愀爀 愀 洀攀氀栀漀爀 挀漀洀戀椀渀愀漀 搀攀 瘀攀挀甀氀漀猀Ⰰ 攀洀瀀爀攀最愀渀搀漀 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 攀昀椀挀椀攀渀琀攀 愀 瘀攀爀戀愀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀攀 搀攀昀椀渀椀爀 愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 洀搀椀愀Ⰰ 搀攀昀椀渀攀洀ⴀ猀攀 愀猀 琀琀椀挀愀猀Ⰰ 焀甀攀 愀戀漀爀搀愀 愀甀搀椀渀挀椀愀Ⰰ 挀甀猀琀漀 瀀漀爀 洀椀氀Ⰰ 昀爀攀焀甀渀挀椀愀Ⰰ 栀漀爀爀椀漀猀Ⰰ 攀 漀甀琀爀漀猀⸀ 一漀猀 洀攀椀漀猀 搀椀最椀琀愀椀猀 漀猀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 昀漀爀愀洀 䘀愀挀攀戀漀漀欀Ⰰ 䤀渀猀琀愀最爀愀洀Ⰰ 夀漀甀琀甀戀攀Ⰰ 攀 攀ⴀ洀愀椀氀 洀愀爀欀攀琀椀渀最Ⰰ 琀攀渀搀漀 挀漀洀漀 最爀愀渀搀攀 搀攀猀琀愀焀甀攀 渀攀猀猀攀猀 洀攀椀漀猀 愀 眀攀戀猀爀椀攀 搀攀 漀椀琀漀 攀瀀椀猀搀椀漀猀⸀ 一漀猀 洀攀椀漀猀 漀昀昀氀椀渀攀 昀漀爀愀洀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 樀椀渀最氀攀 攀 猀瀀漀琀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 昀氀礀攀爀猀Ⰰ 戀愀渀渀攀爀 攀 愀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀 爀攀瘀椀猀琀愀 愀渀甀愀氀 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 唀渀漀攀猀挀⸀ 一漀ⴀ洀攀搀椀愀 昀漀爀愀洀 攀氀愀戀漀爀愀搀愀猀 瀀攀愀猀 挀漀洀漀 挀愀洀椀猀攀琀愀Ⰰ 愀搀攀猀椀瘀漀 攀 挀愀渀攀琀愀Ⰰ 椀琀攀渀猀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 瀀愀爀琀攀 搀攀 甀洀 欀椀琀 戀漀愀猀ⴀ瘀椀渀搀愀猀 攀渀琀爀攀最甀攀猀 愀漀猀 愀挀愀搀洀椀挀漀猀 渀漀 椀渀挀椀漀 搀漀 愀渀漀 氀攀琀椀瘀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|