INSCRIÇÃO: 00477
 
CATEGORIA: PT
 
MODALIDADE: PT10
 
TÍTULO: Projeto de comunicação para a marca Fuá
 
AUTORES: Renata Cristina Alexandrino (Universidade Estadual de Maringá); Cássio Henrique Ceniz (Universidade Estadual de Maringá); Beatriz Mello de Oliveira (Universidade Estadual de Maringá)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
A ideia inicial do projeto era a produção de um Fashion Film para a marca, contudo, diagnosticou-se a necessidade de pensar em uma comunicação mais assertiva e efetiva o que desencadeou um planejamento mais cuidadoso. Para isso, foi pensada em cada uma das estratégias combinando/conversando para garantir unidade do que se pretende comunicar sobre a marca e com os públicos.਀伀 䘀愀猀栀椀漀渀 䘀椀氀洀Ⰰ 瀀漀爀 攀砀攀洀瀀氀漀Ⰰ  攀猀猀攀渀挀椀愀氀 渀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 攀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 瀀愀爀愀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀 洀愀爀挀愀猀 搀攀 洀漀搀愀⸀ 一漀 洀戀椀琀漀 搀漀 洀攀爀挀愀搀漀 昀愀猀栀椀漀渀  瀀漀猀猀瘀攀氀 瀀攀爀挀攀戀攀爀 焀甀攀 漀猀 爀攀挀甀爀猀漀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 挀漀氀漀挀愀搀漀猀 樀甀渀琀漀  洀漀搀愀Ⰰ 瀀漀搀攀洀 爀攀猀甀氀琀愀爀 攀洀 愀攀猀 焀甀攀 瀀漀琀攀渀挀椀愀氀椀稀愀洀 椀搀攀椀愀猀 焀甀攀 瀀爀攀琀攀渀搀攀洀 猀攀爀 挀漀渀猀琀爀甀搀愀猀⸀ 倀爀漀挀攀猀猀漀 焀甀攀 猀攀 猀甀猀琀攀渀琀愀Ⰰ 猀漀戀爀攀琀甀搀漀Ⰰ 攀洀 爀愀稀漀 搀漀猀 爀攀挀甀爀猀漀猀 搀椀猀瀀漀渀瘀攀椀猀 渀愀 䤀渀琀攀爀渀攀琀 攀 攀洀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀⸀ 준 甀洀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 攀昀椀挀愀稀 渀漀 猀漀洀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀爀 挀漀洀 瀀切戀氀椀挀漀猀 搀攀昀椀渀椀搀漀猀 攀 樀 攀砀椀猀琀攀渀琀攀猀Ⰰ 挀漀洀漀 琀愀洀戀洀 瀀愀爀愀 愀琀椀渀最椀爀 攀 挀漀渀焀甀椀猀琀愀爀 渀漀瘀漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀ As marcas tem investido cada vez mais na produção audiovisual como uma prática que visa acompanhar as mudanças de comportamento do consumidor e adequar a comunicação a partir dele. É necessário compreender com clareza as estratégias de comunicação dos Fashion Films por meio dos seus elementos técnicos, estéticos e conceituais para que ele transpasse além das roupas da marca selecionada, a essência e os conceitos da mesma. O que para isso, foi necessário um estudo fotográfico, das palavras, da forma, da cor, do ritmo, das músicas, dos planos, de recortes e movimentos foram devidamente escolhidos para essa forma de publicidade específica obter resultados favoráveis a marca. ਀倀愀爀愀 琀漀搀愀 攀猀猀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 猀甀爀最椀甀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 甀洀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 漀爀最愀渀椀稀愀挀椀漀渀愀氀 椀渀琀攀最爀愀搀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 挀漀洀漀 搀攀昀攀渀搀攀 䬀甀渀猀挀栀 ⠀㈀  ㌀⤀Ⰰ  渀攀氀愀 焀甀攀 甀洀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀 愀 挀漀渀瘀攀爀最渀挀椀愀 搀攀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 爀攀愀猀Ⰰ 爀攀猀甀氀琀愀渀搀漀 甀洀愀 猀椀渀攀爀最椀愀 攀 洀愀椀猀 椀渀琀攀最爀愀漀⸀ 唀洀愀 愀漀 挀漀渀樀甀渀琀愀 搀愀猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 琀攀爀椀愀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 洀甀椀琀漀 洀愀椀猀 攀昀攀琀椀瘀漀猀 搀漀 焀甀攀 愀瀀攀渀愀猀 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀氀 搀攀猀挀漀渀琀攀砀琀甀愀氀椀稀愀搀漀⸀ 䘀漀椀 愀猀猀椀洀 焀甀攀 琀愀洀戀洀 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 椀搀攀渀琀椀琀爀椀漀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 焀甀攀 甀渀椀愀ⴀ猀攀 挀漀洀 漀猀 猀椀最渀椀昀椀挀愀搀漀猀 焀甀攀 琀愀洀戀洀 攀猀琀愀瘀愀洀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 渀漀 䘀愀猀栀椀漀渀 䘀椀氀洀Ⰰ 挀漀洀漀 愀 瀀攀爀挀攀瀀漀 搀攀 愀洀漀爀ⴀ瀀爀瀀爀椀漀Ⰰ 渀愀琀甀爀攀稀愀 攀 愀甀琀攀渀琀椀挀椀搀愀搀攀⸀ 䄀 愀瀀爀椀洀漀爀愀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀漀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀 搀愀 洀愀爀挀愀 䘀甀Ⰰ 琀愀洀戀洀 昀漀椀 攀猀猀攀渀挀椀愀氀Ⰰ 瀀漀椀猀   愀 切渀椀挀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 搀攀 瘀攀渀搀愀猀 搀愀 洀愀爀挀愀 攀 漀 洀攀椀漀 愀 焀甀愀氀 攀氀愀 猀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀 挀漀洀 猀攀甀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀  Pensamos em como a comunicação da marca poderia se encaixar nos moldes do Instagram, seja na possibilidade de compartilhamento de vídeos e fotos, legendas curtas que possam já transmitir a mensagem, stories e o recurso do IGTV para conteúdos audiovisuais mais longos. Aliado a isto, o Instagram é uma ferramenta que possui uma grande potencialidade de colaborar com estratégias para atingir um certo público alvo, consumidores que estão cada vez mais online, bem como a facilidade de gerar conteúdo e divulgação de novas ideias e informações, produzindo diálogos que permitem uma aproximação com os clientes. ਀䄀 爀攀攀猀琀爀甀琀甀爀愀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀愀 䴀愀爀挀愀 䘀甀℀  瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀漀甀 攀渀琀漀 焀甀攀Ⰰ 猀攀樀愀 瀀攀氀愀 氀漀最漀Ⰰ 瀀攀氀愀猀 挀漀爀攀猀 甀猀愀搀愀猀Ⰰ 瀀攀氀愀 洀切猀椀挀愀 漀甀 瀀攀氀漀 瘀搀攀漀Ⰰ 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 挀漀渀猀椀最愀 攀砀琀爀愀椀爀 瀀攀爀挀攀戀攀爀 愀 攀猀猀渀挀椀愀 攀 瘀愀氀漀爀攀猀 焀甀攀 猀攀 洀愀渀琀洀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀Ⰰ 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀Ⰰ 愀漀 猀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀爀 攀 甀琀椀氀椀稀愀爀 愀猀 爀漀甀瀀愀Ⰰ 攀氀攀 琀愀洀戀洀 瀀漀猀猀愀 猀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 愀 洀愀爀挀愀 愀 焀甀愀氀 攀猀琀 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀⸀  䐀攀猀搀攀 愀 䤀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 嘀椀猀甀愀氀Ⰰ 焀甀攀 椀渀挀氀甀椀 氀漀最漀Ⰰ 挀漀爀攀猀 攀 愀瀀氀椀挀愀攀猀Ⰰ 瀀攀氀愀猀 瀀漀猀琀愀最攀渀猀 渀漀 椀渀猀琀愀最爀愀洀Ⰰ 瘀搀攀漀猀 攀 琀攀愀猀攀爀猀Ⰰ 昀漀椀 搀攀昀攀渀搀椀搀愀 愀 洀甀氀栀攀爀 搀攀 昀漀爀洀愀 愀爀琀猀琀椀挀愀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 猀椀洀戀氀椀挀漀猀 挀漀洀漀 愀 搀愀渀愀Ⰰ 愀 洀切猀椀挀愀 攀 愀猀 戀漀爀戀漀氀攀琀愀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 漀 挀漀渀琀攀砀琀漀 搀攀 愀挀攀椀琀愀漀Ⰰ 猀甀猀琀攀渀琀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀 攀焀甀椀氀戀爀椀漀 搀漀 猀攀爀 挀漀洀 攀氀攀 洀攀猀洀漀 攀 漀猀 漀甀琀爀漀猀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㄀㠀㄀愀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀匀攀最甀渀搀漀 嘀椀氀氀愀愀 ⠀㈀ ㄀ ⤀ 栀 甀洀 愀甀洀攀渀琀漀 渀愀 琀攀渀搀渀挀椀愀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 瀀愀爀愀 甀洀愀 猀愀琀椀猀昀愀漀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 挀漀爀瀀漀爀愀氀 攀 攀猀琀琀椀挀愀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 渀漀瘀愀猀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 攀 猀甀戀樀攀琀椀瘀椀搀愀搀攀⸀ 䐀攀猀猀攀 洀漀搀漀Ⰰ 瘀攀渀搀攀ⴀ猀攀 洀愀椀猀 愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 搀漀 焀甀攀 漀 瀀爀瀀爀椀漀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 渀攀挀攀猀猀椀琀愀渀搀漀 搀漀 挀愀瀀椀琀愀氀 挀甀氀琀甀爀愀氀 攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 瀀愀爀愀 甀琀椀氀椀稀愀爀 挀攀爀琀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀⸀ A marca de roupas Fuá defende justamente essa visão de individualidade e liberdade expressas na forma se vestir, de modo que a roupa realce a beleza única que há em cada ser humano. Baitello Jr. (2014) ressalta a vestimenta como uma mídia secundária entre o receptor e o emissor, aumentando as possibilidades comunicativas entre eles - uma forma de acrescentar ao corpo informação. ਀䐀攀渀琀爀漀 搀攀 甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 琀攀挀渀漀氀最椀挀愀Ⰰ 愀 椀渀琀攀爀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀 愀 戀甀猀挀愀 搀攀 甀洀 洀漀搀攀氀漀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀 椀渀琀攀渀猀椀昀椀挀愀洀⸀ 匀愀渀琀愀攀氀氀愀 ⠀㈀  ㌀⤀ 攀砀瀀氀椀挀愀 焀甀攀 渀攀猀猀愀猀 渀漀瘀愀猀 洀搀椀愀猀 搀椀最椀琀愀椀猀Ⰰ  昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 焀甀攀 猀攀 瘀 愀氀洀 搀漀 焀甀攀 愀 洀搀椀愀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀 瀀爀漀瀀攀Ⰰ 戀甀猀挀愀渀搀漀 渀漀瘀漀猀 挀愀洀椀渀栀漀猀 攀 昀漀爀洀愀猀⸀  䬀甀渀猀挀栀 ⠀㈀  ㌀⤀ 挀漀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀 攀猀猀攀 挀漀渀挀攀椀琀漀 愀漀 琀爀愀稀攀爀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 漀爀最愀渀椀稀愀挀椀漀渀愀氀 椀渀琀攀最爀愀搀愀Ⰰ 愀 焀甀愀氀 攀渀最氀漀戀愀 琀漀搀漀猀 漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀椀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 攀洀 愀瀀攀渀愀猀 甀洀愀 攀猀昀攀爀愀 攀 琀漀爀渀愀渀搀漀ⴀ猀攀 洀愀椀猀 栀愀爀洀漀渀椀漀猀愀 攀 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 挀漀洀 甀洀 瀀漀琀攀渀挀椀愀氀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀氀 洀甀椀琀漀 洀愀椀漀爀⸀  Araújo e Pinkoski (2018) ressaltam a importância de tornar a marca conhecida, tornando uma relação que vai além do produto mas também com os valores defendidos - além de despertar a necessidade de consumo. A publicidade é capaz de criar uma alma ao item, capazes de seduzir o consumidor e por meio de símbolos e signos, advindos principalmente da imagem, as mensagens são passadas, utilizados na elaboração do audiovisual de modo que o espectador possa se identificar com a ideia e ser envolvido. ਀匀挀栀洀椀琀琀 ⠀㄀㤀㤀㤀⤀ 椀渀琀爀漀搀甀稀椀甀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 攀砀瀀攀爀椀攀渀挀椀愀氀 戀愀猀攀愀搀漀 渀愀 挀爀椀愀漀 搀攀 挀椀渀挀漀 洀搀甀氀漀猀 攀砀瀀攀爀椀攀渀挀椀愀椀猀Ⰰ 挀栀愀洀愀搀漀猀 搀攀 匀琀爀愀琀攀最椀挀 䔀砀瀀攀爀椀攀渀琀椀愀氀 䴀漀搀甀氀攀猀 ⠀匀䔀䴀怀猀⤀Ⰰ 漀 焀甀愀氀 椀渀挀氀甀椀 漀 氀愀搀漀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 漀 猀攀渀猀漀爀椀愀氀Ⰰ 漀 挀漀最渀椀琀椀瘀漀Ⰰ 漀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀愀氀 攀 漀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀氀⸀  No módulo emocional (feel) há um apelo aos sentimentos dos clientes e consumidores. Essa “técnica” possibilita um vínculo emocional com o consumidor. Com conceito das borboletas como uma metáfora de aceitação própria, atingimos o espectador de maneira emocional, trazendo uma identificação a respeito da dificuldade de se aceitar em uma sociedade na qual impõe padrões estéticos. No módulo sensorial (sense) é despertado o sentidos dos consumidores, sendo eles: o olfato, visão, audição, tacto e paladar - no qual tentamos desenvolver o máximo, apesar dos limites do audiovisual. Com o áudio, trazemos a música-tema da peça, no visual, a natural em primeiro plano, junto com a maquiagem intensa e a beleza do exótico - tudo em combinação as roupas personalizadas e a liberdade na dança. No módulo cognitivo (think), dependente de cada espectador, o objetivo é ativar o pensamento do público, assim, os consumidores são incitados a realizarem reflexões e também a ativarem seu pensamento criativo. Os consumidores são estimulados a “pensar, discutir, interrogar, intrigando-o e provocando-o de uma certa forma” (RASQUILHA, 2006, p.65). Com a mistura da beleza das borboletas e as dançarinas, uma das nossas intenções principais seria realmente passar a mensagem que “ser tão bela como uma borboleta” é aceitar-se da maneira na qual se é. No módulo comportamental (act) a intenção é despertar reações a diferentes formas de ação. O vídeo, por exemplo, instiga uma movimentação do espectador, iniciando o processo de ligação dele com o próprio corpo. Por fim, no módulo relacional (relate) tem como intenção produzir uma relação entre a empresa, os clientes e seus desejos. Procuramos atingir esse objetivo ao se conectar com o espectador em uma ligação empática de princípios sobre humanidade. Ecologia, aceitação, empatia, amor próprio, felicidade e respeito: todos eles conectando nossa marca com os consumidores.
 
OBJETIVO
A marca fuá! possui visão de liberdade e aceitação própria, perspectiva essa que se reflete nas próprias roupas. Constituídas por tecidos confortáveis e tamanhos que se adequam aos mais diversos tipos de corpos, a marca se forma por vestes que transparecem uma brasilidade colorida, diversa e de multiformas. ਀䄀 洀切猀椀挀愀 ᰀ䈠漀爀戀漀氀攀琀愀ᴀⰠ 搀愀 戀愀渀搀愀 䘀氀漀爀 搀攀 匀愀氀Ⰰ 昀漀椀 攀猀猀攀渀挀椀愀氀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀  倀攀氀愀 氀攀琀爀愀Ⰰ 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀洀漀猀 焀甀攀 愀 戀攀氀攀稀愀 搀攀 甀洀愀 戀漀爀戀漀氀攀琀愀  搀愀搀愀 愀 攀氀愀 渀愀琀甀爀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 愀 戀攀氀攀稀愀 搀攀 挀愀搀愀 猀攀爀 栀甀洀愀渀漀⸀ 匀攀 愀琀椀渀最攀 愀 最爀愀渀搀攀稀愀 搀攀 甀洀愀 戀漀爀戀漀氀攀琀愀 焀甀愀渀搀漀 瘀漀挀 愀瀀爀攀渀搀攀 愀 猀攀 愀挀攀椀琀愀爀 攀 瘀 焀甀攀 愀 猀甀愀 戀攀氀攀稀愀  椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀 攀 切渀椀挀愀 ⴀ 猀攀洀 瀀愀搀爀攀猀 漀甀 昀爀洀甀氀愀猀 ⴀ 攀  昀漀爀洀愀搀漀 搀攀 琀漀搀愀猀 愀猀 挀漀爀攀猀 攀 昀漀爀洀愀猀⸀ 䘀漀椀 攀猀猀攀 漀 瀀爀椀渀挀瀀椀漀 搀攀 琀漀搀漀 渀漀猀猀漀 䘀愀猀栀椀漀渀 䘀椀氀洀⸀  Ao recriar a Identidade Visual da marca, trouxemos cores e formatos diversos. O nome “Fuá!” vem do termo pejorativo a qual se refere a um cabelo despenteado e desarrumado, porém, trazido agora com empoderamento, aceitação dos cabelos da maneira que são. Por esse motivo a logo principal da marca é um fio de cabelo enrolado, trazendo simplicidade e simbolismo. Toda a IDV da marca foi constituída com formas e cores da natureza. ਀䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀 洀愀渀甀愀氀 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 瀀攀渀猀愀爀 洀攀氀栀漀爀 渀漀 愀猀瀀攀挀琀漀 攀猀琀琀椀挀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 䌀漀爀攀猀 昀漀爀琀攀猀Ⰰ 愀洀戀椀攀渀琀攀猀 搀攀 渀愀琀甀爀攀稀愀Ⰰ 洀愀焀甀椀愀最攀洀 戀攀洀 洀愀爀挀愀搀愀 焀甀攀 爀攀洀攀琀攀猀猀攀 愀猀 愀猀愀猀 搀攀 甀洀愀 戀漀爀戀漀氀攀琀愀Ⰰ 挀漀爀攀猀 昀漀爀琀攀猀 搀愀猀 爀漀甀瀀愀猀 攀Ⰰ 挀漀洀 琀甀搀漀 椀猀猀漀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 琀愀洀戀洀 愀 搀愀渀愀 挀漀洀漀 洀攀椀漀 搀攀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 攀 氀椀戀攀爀琀愀漀⸀ 䄀 搀愀渀愀 攀砀琀攀爀椀漀爀椀稀愀 漀猀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀猀 攀 愀猀 瘀漀渀琀愀搀攀猀 搀漀 猀攀爀 栀甀洀愀渀漀⸀ 倀攀爀洀椀琀椀洀漀猀 焀甀攀 愀猀 戀愀椀氀愀爀椀渀愀猀 琀椀瘀攀猀猀攀洀 氀椀瘀爀攀ⴀ愀爀戀琀爀椀漀 搀攀 挀爀椀愀爀攀洀 漀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 漀戀猀攀爀瘀愀渀搀漀 愀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 挀愀搀愀 甀洀愀 猀攀渀搀漀 攀砀瀀漀猀琀愀 渀愀 搀愀渀愀Ⰰ 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀渀搀漀 焀甀攀 挀愀搀愀 猀攀爀 瀀漀猀猀甀椀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 猀椀渀最甀氀愀爀 搀攀 瘀攀爀 漀 洀甀渀搀漀Ⰰ 愀最椀爀 攀 搀攀 攀砀椀猀琀椀爀⸀ A escolha das bailarinas também foi um fator importante para a constituição do audiovisual, elas foram compreensivas e se mostraram 100% dedicadas para um bom audiovisual. Foram elas a Duda, a Fran e a Aline. Cada uma com uma beleza única e singular, trazendo a representabilidade das várias belezas do ser. ਀匀漀戀爀攀 愀 洀漀渀琀愀最攀洀 搀漀 䘀愀猀栀椀漀渀 䘀椀氀洀Ⰰ 琀攀愀猀攀爀 攀 愀爀琀攀猀Ⰰ 琀爀漀甀砀攀洀漀猀 甀洀愀 洀椀猀琀甀爀愀 搀攀 挀漀爀攀猀 攀 昀漀爀洀愀猀⸀ 伀 樀漀最漀 挀漀洀 漀 爀椀琀洀漀 搀愀 洀切猀椀挀愀 攀 愀 猀愀琀甀爀愀漀 搀愀猀 挀攀渀愀猀 爀攀昀漀爀愀渀搀漀 愀猀 挀漀爀攀猀⸀ 一愀 攀搀椀漀 漀瀀琀愀洀漀猀 瀀漀爀 瘀爀椀漀猀 挀漀爀琀攀猀 攀 搀椀瘀椀猀攀猀 搀攀 琀攀氀愀猀 挀漀洀漀 甀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 氀椀最愀漀 挀漀洀 愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀愀 洀愀爀挀愀 焀甀攀 琀爀愀戀愀氀栀愀 挀漀洀 挀漀爀琀攀猀⼀爀攀挀漀爀琀攀猀⼀愀瀀氀椀挀愀攀猀 ⴀ 漀 焀甀攀 最愀爀愀渀琀攀 甀洀愀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀 愀爀琀攀猀愀渀愀氀 攀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀稀愀搀愀 瀀愀爀愀 挀愀搀愀 瀀攀愀 瀀爀漀搀甀稀椀搀愀⸀ 준 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 爀攀愀氀愀爀 焀甀攀 漀 昀愀猀栀椀漀渀 昀椀氀洀 昀漀椀 瀀攀渀猀愀搀漀 攀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 瀀愀爀愀 洀漀猀琀爀愀爀 愀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀愀 䘀甀 攀 猀攀甀 洀漀搀漀 洀愀椀猀 猀椀洀瀀氀攀猀 攀 渀愀琀甀爀愀氀 搀愀 猀甀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 攀 瘀攀渀搀愀⸀  Nas artes do Instagram, a conexão de uma foto com a outra, reforçando a imagem da Borboleta e da aceitação de si. O vídeo principal será divulgado no IGVT, onde é possível compartilhá-lo na sua totalidade. No feed, as imagens da campanha e no stories pequenos teasers que completaram a ação da marca.਀吀漀搀愀猀 愀猀 愀攀猀 瀀氀愀渀攀樀愀搀愀猀 昀漀爀愀洀 攀砀攀挀甀琀愀搀愀猀 渀漀 渀瘀攀氀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀Ⰰ 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀 渀漀 栀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 愀昀攀爀椀搀漀猀 渀愀 瀀爀琀椀挀愀 瀀攀氀愀 洀愀爀挀愀⸀ 䤀猀猀漀 猀攀 搀 瀀漀爀 琀攀爀 猀攀 琀爀愀琀愀搀漀 搀攀 甀洀愀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 挀漀洀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀最攀洀 瀀愀爀愀 愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 䔀洀瀀爀攀攀渀搀椀洀攀渀琀漀猀⸀ 一漀 攀渀琀愀渀琀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 瀀漀搀攀洀 搀椀稀攀爀 渀愀 挀漀渀搀椀漀 搀攀 愀挀愀搀洀椀挀愀猀  焀甀攀 愀猀 瀀攀爀挀攀瀀攀猀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 搀攀 愀氀挀愀渀愀爀Ⰰ 猀漀戀爀攀琀甀搀漀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀渀搀漀 漀猀 愀瀀漀渀琀愀洀攀渀琀漀猀 搀漀猀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀椀猀 焀甀攀 挀漀渀猀琀椀琀甀爀愀洀 愀 戀愀渀挀愀 愀瘀愀氀椀愀琀椀瘀愀Ⰰ  焀甀攀 愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 瀀氀愀渀攀樀愀搀愀猀 攀 攀砀攀挀甀琀愀搀愀猀 猀漀 挀愀瀀愀稀攀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 甀洀愀 椀洀愀最攀洀 洀愀椀猀 甀渀椀昀漀爀洀攀 攀 栀漀洀漀最渀攀愀 搀愀 洀愀爀挀愀 攀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 攀 焀甀攀 猀攀 愀氀椀渀栀愀 愀漀猀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀猀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 焀甀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀洀ⴀ猀攀 挀漀洀 漀猀 瘀愀氀漀爀攀猀 焀甀攀 攀氀愀 瀀爀攀最愀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀