INSCRIÇÃO: 00990
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP08
 
TÍTULO: Escola de Música Academia do Rock
 
AUTORES: Gabriella Mazuroski (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Gabriella Mazuroski (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Fernanda Biazetto Vilar fabricio (Pontificia universidade católica do paraná); GUILHERME PORTELA CUNICO DE OLIVEIRA (Pontificia Universidade Catolica do Paraná); João Pereira Silveira Júnior (Pontificia Universidade Catolica do Paraná); Gustavo Fonseca Levorato (Pontificia Universidade Catolica do Paraná)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
A música possui grande influência਀渀愀 瘀椀搀愀 攀 愀琀 洀攀猀洀漀 渀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀 搀攀 琀漀搀愀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ Por conta disso, este mercado está em਀挀漀渀猀琀愀渀琀攀 挀爀攀猀挀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 渀漀 愀瀀攀渀愀猀 瀀漀爀 猀攀爀 甀洀 栀漀戀戀礀 que conquista cada vez mais adeptos, mas também਀瀀漀爀 琀攀爀 猀攀 琀漀爀渀愀搀漀 甀洀愀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 焀甀攀 最攀爀愀 椀渀切洀攀爀漀猀 benefícios para quem pratica, como a melhora਀搀愀 挀漀渀挀攀渀琀爀愀漀 攀 洀攀洀爀椀愀Ⰰ 愀 爀攀搀甀漀 搀漀 攀猀琀爀攀猀猀攀Ⰰ 愀 洀攀氀栀漀爀愀 渀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 瀀攀猀猀漀愀氀 攀 渀愀 瀀爀漀洀漀漀 搀漀 愀甀琀漀挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀⸀ 䐀椀琀漀 isso, este é um projeto de conclusão de curso da escola de Comunicação Social਀攀 䄀爀琀攀猀Ⰰ 挀漀洀 栀愀戀椀氀椀琀愀漀 攀洀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀Ⰰ no qual foi realizado um plano de comunicação਀瀀愀爀愀 愀 洀愀爀挀愀 䄀挀愀搀攀洀椀愀 搀漀 刀漀挀欀⸀ 䄀 攀洀瀀爀攀猀愀  甀洀愀 escola de música com foco no ensino do Rock ‘n਀刀漀氀氀 攀 渀愀猀 愀甀氀愀猀 攀洀 戀愀渀搀愀⸀ 䄀琀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ possui duas sedes na cidade de Curitiba, localizadas nos bairros Juvevê e Batel, e duas sedes no estado de São਀倀愀甀氀漀⸀ 伀 瀀爀漀樀攀琀漀 猀攀爀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 攀洀 瘀爀椀愀猀 攀琀愀瀀愀猀Ⰰ 渀愀猀 焀甀愀椀猀 猀攀爀漀 identificadas as necessidades do cliente. Sendo assim, será estabelecido o problema de marketing e de comunicação da escola, onde serão verificadas suas forças, fraquezas, ameaças e oportunidades. Em਀猀攀最甀椀搀愀Ⰰ 猀攀爀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀搀漀猀 漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 搀攀 marketing e comunicação, para que, dessa forma,਀猀攀樀愀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀 漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 洀搀椀愀 攀 挀爀椀愀漀⸀ 䄀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 挀漀氀攀琀愀搀愀猀 猀漀戀爀攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 serão dadas por meio de reuniões na própria escola com o CEO da਀攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 䴀愀爀挀攀氀漀 搀攀 䘀爀攀椀琀愀猀Ⰰ 攀 挀漀洀 愀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀攀氀愀 comunicação e administração, Vanessa Almeida, os quais irão਀瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀爀 挀漀洀 焀甀攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 猀攀樀愀 攀渀琀攀渀搀椀搀愀 搀攀猀搀攀 漀 猀攀甀 椀渀挀椀漀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 琀漀爀渀愀爀 漀 projeto eficiente, serão realizadas três pesquisas de mercado, sendo a primeira uma entrevista em profundidade਀挀漀洀 瀀爀愀琀椀挀愀渀琀攀猀 搀攀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 挀漀洀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 descobrir de forma exploratória e profunda o consumidor਀搀愀 䄀挀愀搀攀洀椀愀 搀漀 刀漀挀欀Ⰰ 猀甀愀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 洀漀琀椀瘀愀攀猀Ⰰ influências e interesses. As duas outras਀瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 猀攀爀漀 搀攀 挀愀爀琀攀爀 quantitativo. O primeiro questionário਀猀攀爀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 挀漀洀 愀氀甀渀漀猀 搀愀 䄀挀愀搀攀洀椀愀 搀漀 Rock, com o intuito de identificar o perfil dos alunos, quais suas principais਀洀漀琀椀瘀愀攀猀 愀 瀀爀愀琀椀挀愀爀攀洀 愀甀氀愀猀 搀攀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 焀甀愀椀猀 愀猀 瘀愀渀琀愀最攀渀猀 焀甀攀 愀 攀猀挀漀氀愀 琀攀洀 瀀攀爀愀渀琀攀 漀甀琀爀愀猀 攀 愀 挀漀渀昀椀爀洀愀漀 搀漀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 挀漀渀挀漀爀爀攀渀琀攀猀 搀愀 洀愀爀挀愀⸀ 伀 猀攀最甀渀搀漀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀 猀攀爀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 挀漀洀 愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 搀攀 䌀甀爀椀琀椀戀愀 漀甀 刀攀最椀漀 䴀攀琀爀漀瀀漀氀椀琀愀渀愀 搀攀 䌀甀爀椀琀椀戀愀Ⰰ que fazem aula ou tem interesse em música,਀愀 昀椀洀 搀攀 搀攀猀挀漀戀爀椀爀 愀猀 洀漀琀椀瘀愀攀猀 攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀猀 搀漀猀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀漀 猀攀爀瘀椀漀 漀昀攀爀琀愀搀漀 e verificar os principais concorrentes do cliente. A campanha conta com uma਀氀椀渀栀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 挀漀洀 昀漀挀漀 渀愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 de ser um astro do rock, sendo dividida em três partes:਀甀洀愀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 瀀爀椀洀爀椀漀Ⰰ uma para o secundário e uma institucional. O਀瀀爀漀樀攀琀漀 攀猀琀 搀椀瘀椀搀椀搀漀 攀洀 搀攀稀 挀愀瀀琀甀氀漀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 愀 椀渀琀爀漀搀甀漀Ⰰ 猀攀最甀椀搀漀 pelo briefing do cliente, análise ambiental, pesquisa de਀洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 洀搀椀愀Ⰰ 挀爀椀愀漀Ⰰ 瘀椀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀挀漀渀洀椀挀愀Ⰰ 愀昀攀爀椀漀 搀攀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 攀Ⰰ 瀀漀爀 昀椀洀Ⰰ 愀猀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀攀猀 finais.਀ ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㄀㠀㄀愀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀 ਀㰀瀀 挀氀愀猀猀㴀∀䴀猀漀一漀爀洀愀氀∀ 猀琀礀氀攀㴀∀洀愀爀最椀渀ⴀ戀漀琀琀漀洀㨀  ⸀   ㄀瀀琀㬀 氀椀渀攀ⴀ栀攀椀最栀琀㨀 渀漀爀洀愀氀㬀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀昀漀渀琀ⴀ猀椀稀攀㨀㄀㈀⸀ 瀀琀㬀昀漀渀琀ⴀ昀愀洀椀氀礀㨀☀焀甀漀琀㬀䄀爀椀愀氀☀焀甀漀琀㬀Ⰰ☀焀甀漀琀㬀猀愀渀猀ⴀ猀攀爀椀昀☀焀甀漀琀㬀∀㸀䌀爀椀愀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 䄀爀洀愀渀搀漀 Sant’Anna (1973), é encontrar uma ideia para servir de tema, e a partir dela,਀愀瀀爀攀猀攀渀琀ⴀ氀愀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ  搀攀猀挀漀戀爀椀爀 漀 焀甀攀 搀椀稀攀爀 攀 挀漀洀漀 搀椀稀攀爀⸀ 䨀 瀀愀爀愀 一攀眀琀漀渀 Cesar (2013), é o coração, o cérebro e todo o resto da agência. A criação foi਀瀀爀漀搀甀稀椀搀愀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 攀渀最氀漀戀愀 漀猀 瀀愀椀猀 搀攀 挀爀椀愀渀愀猀 攀渀琀爀攀 㔀 a 17 anos, da classe A e B1. Ambos os públicos têm interesses no mundo da música,਀瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 渀漀 爀漀挀欀⸀ 䄀 攀猀挀漀氀愀 猀攀 洀漀猀琀爀愀爀 挀栀攀椀愀 搀攀 攀猀琀椀氀漀 攀 挀漀洀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀搀愀搀攀 descolada ao apresentar seus benefícios e vantagens, enfatizando como a música਀焀甀攀  攀渀猀椀渀愀搀愀 瀀漀爀 攀氀攀猀  戀攀渀昀椀挀愀 愀漀 愀氀甀渀漀Ⰰ 琀愀渀琀漀 瀀愀爀愀 漀 挀漀爀瀀漀 焀甀愀渀琀漀 瀀愀爀愀 愀 mente.O foco será em passar uma mensagem sobre o desenvolvimento cognitivo e਀渀攀甀爀漀氀最椀挀漀 焀甀攀 漀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀 搀愀 洀切猀椀挀愀 琀爀愀稀 瀀愀爀愀 漀 猀攀爀 栀甀洀愀渀漀Ⰰ 渀漀 挀愀猀漀Ⰰ 漀猀 seus filhos, além de mostrar que o ensino da música pode ser tão importante਀瀀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 栀甀洀愀渀漀 焀甀愀渀琀漀 瀀爀琀椀挀愀猀 攀猀瀀漀爀琀椀瘀愀猀 攀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀 搀攀 渀漀瘀愀猀 línguas, por exemplo. Esses aspectos serão apresentados juntamente com os਀搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀椀猀 搀愀 䄀挀愀搀攀洀椀愀 搀漀 刀漀挀欀 攀洀 爀攀氀愀漀 猀 漀甀琀爀愀猀 攀猀挀漀氀愀猀⸀伀 琀攀洀愀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 da campanha realizada para a Academia do Rock é ‘o rock na veia’. Trata-se de਀甀洀愀 昀爀愀猀攀 焀甀攀 甀渀椀昀椀挀愀 琀漀搀愀猀 愀猀 氀椀渀栀愀猀 搀攀 瀀攀渀猀愀洀攀渀琀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀Ⰰ 挀漀洀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 significados, dentre eles, o enaltecimento de uma dos maiores diferenciais da਀攀猀挀漀氀愀Ⰰ 焀甀攀  氀攀瘀愀爀 愀漀猀 愀氀甀渀漀猀 愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 搀攀 猀攀渀琀椀爀攀洀ⴀ猀攀 瘀攀爀搀愀搀攀椀爀漀猀 愀猀琀爀漀猀 do rock. Além disso, ‘o rock na veia’ representa a hereditariedade pretendida਀瀀攀氀漀猀 瀀愀椀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 猀攀甀猀 昀椀氀栀漀猀 琀愀洀戀洀 最漀猀琀攀洀 攀 愀挀漀洀瀀愀渀栀攀洀 攀猀琀攀 最渀攀爀漀 洀甀猀椀挀愀氀⸀ Outro ponto que também é abrangido com este tema, é o fato de envolver o corpo humano,਀瀀爀攀猀攀渀琀攀 琀愀洀戀洀 渀漀 搀椀猀挀甀爀猀漀 愀漀猀 瀀愀椀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 戀攀渀攀昀挀椀漀猀 挀漀最渀椀琀椀瘀漀猀 搀愀 瀀爀琀椀挀愀 de música para os seus filhos, visando potencializar o desenvolvimento infantil.਀䤀猀猀漀 猀攀爀 昀攀椀琀漀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 椀洀愀最攀渀猀 攀 琀琀甀氀漀猀 焀甀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀攀洀 漀猀 戀攀渀攀昀挀椀漀猀 搀愀 prática da música refletidos no dia a dia dessas crianças e adolescentes,਀琀漀爀渀愀渀搀漀 漀 戀攀渀攀昀挀椀漀Ⰰ 焀甀攀  愀 瀀爀琀椀挀愀 搀愀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 洀愀椀猀 瀀愀氀瀀瘀攀氀⸀ 儀甀愀渀搀漀 漀 objetivo da campanha for atingir seus dois públicos de uma única vez, será਀愀戀漀爀搀愀搀漀 漀 刀漀挀欀 挀漀洀漀 琀攀洀愀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀Ⰰ 攀 樀甀渀琀漀 挀漀洀 攀氀攀Ⰰ 挀漀渀琀攀切搀漀猀 焀甀攀 愀最爀攀最甀攀洀 valor à marca, mostrando as vantagens de estudar na Academia do Rock, como a਀攀猀琀爀甀琀甀爀愀Ⰰ 瀀爀琀椀挀愀猀 攀洀 戀愀渀搀愀Ⰰ 椀渀猀琀爀甀洀攀渀琀漀猀 攀 愀洀戀椀攀渀琀攀 椀洀攀爀猀椀瘀漀 渀漀 爀漀挀欀Ⰰ㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀昀漀渀琀ⴀ猀椀稀攀㨀㄀㈀⸀ 瀀琀㬀昀漀渀琀ⴀ昀愀洀椀氀礀㨀☀焀甀漀琀㬀䄀爀椀愀氀☀焀甀漀琀㬀Ⰰ☀焀甀漀琀㬀猀愀渀猀ⴀ猀攀爀椀昀☀焀甀漀琀㬀∀㸀愀琀爀愀瘀猀 de uma campanha institucional.਀ ਀㰀⼀瀀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㄀㠀㄀愀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀  搀攀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀愀猀 瀀攀愀猀Ⰰ 瀀漀椀猀  挀漀洀 攀氀愀 焀甀攀 猀攀爀漀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀搀漀猀 漀猀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀渀攀砀漀 挀漀洀 愀洀戀漀猀 漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀⸀ 䄀猀 椀洀愀最攀渀猀 猀攀爀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀猀 渀漀猀 琀漀渀猀 搀愀猀 挀漀爀攀猀 搀攀 挀愀搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀稀甀氀 攀 瘀椀漀氀攀琀愀Ⰰ 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 愀 攀猀猀渀挀椀愀 搀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀Ⰰ 攀 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 渀漀 挀漀洀瀀攀琀椀爀 挀漀洀 愀猀 挀漀爀攀猀 甀猀愀搀愀猀 渀愀 瀀愀爀琀攀 最爀昀椀挀愀Ⰰ 焀甀攀 渀攀氀愀Ⰰ 攀猀琀愀爀漀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀⸀ 䘀漀爀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀 搀攀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀 㔀 愀 ㄀㜀 愀渀漀猀 昀愀稀攀渀搀漀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 搀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 椀洀愀最攀渀猀 挀漀洀 琀攀洀愀 洀甀猀椀挀愀氀⸀ 䌀漀洀 椀猀猀漀Ⰰ 愀猀 椀洀愀最攀渀猀 琀攀洀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 爀攀洀攀琀攀爀 愀漀猀 戀攀渀攀昀挀椀漀猀 渀攀甀爀漀氀最椀挀漀猀 攀 挀漀最渀椀琀椀瘀漀猀 焀甀攀 漀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀 搀愀 洀切猀椀挀愀 琀爀愀稀 瀀愀爀愀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀Ⰰ 樀甀渀琀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 漀 爀攀昀氀攀砀漀 焀甀攀 愀 瀀爀琀椀挀愀 搀愀 洀切猀椀挀愀 挀愀甀猀愀爀 渀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀⸀ 倀愀爀愀 吀渀椀愀 䠀漀昀昀 攀 䰀漀甀爀搀攀猀 䜀愀戀爀椀攀氀氀椀 ⠀㈀  㐀⤀Ⰰ  瀀爀攀挀椀猀漀 愀渀琀攀猀 搀攀 猀愀戀攀爀 漀 焀甀攀 搀椀稀攀爀Ⰰ 攀渀琀攀渀搀攀爀 愀 焀甀攀洀 猀攀爀 挀漀洀甀渀椀挀愀搀漀⸀ 䄀猀 愀甀琀漀爀愀猀 攀砀瀀氀椀挀愀洀 焀甀攀 焀甀愀渀搀漀 攀砀椀猀琀攀洀 洀愀椀猀 搀攀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 攀洀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀猀 洀攀渀猀愀最攀渀猀 渀漀 瀀漀搀攀洀 猀攀爀 椀最甀愀椀猀Ⰰ 瀀漀爀 挀漀渀琀愀 搀漀 爀攀瀀攀爀琀爀椀漀 搀攀 挀愀搀愀 瀀切戀氀椀挀漀⸀ 䄀琀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀 䄀挀愀搀攀洀椀愀 搀漀 刀漀挀欀 洀愀渀琀洀 甀洀愀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 挀漀洀 猀攀甀 瀀切戀氀椀挀漀Ⰰ 猀攀最甀椀渀搀漀 猀漀洀攀渀琀攀 甀洀 琀漀洀 搀攀 瘀漀稀 愀瀀愀爀攀渀琀攀⸀ 䌀漀洀漀 愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀  搀攀猀琀椀渀愀搀愀 愀 瀀切戀氀椀挀漀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀猀Ⰰ 昀愀稀ⴀ猀攀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 愀氀椀渀栀愀爀 漀 焀甀攀  昀攀椀琀漀 渀漀 愀琀甀愀氀 洀漀洀攀渀琀漀 瀀攀氀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 搀攀 洀漀搀漀 愀 猀攀爀 洀愀椀猀 愀猀猀攀爀琀椀瘀漀 渀漀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 攀 渀愀 攀渀琀爀攀最愀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀⸀ 䄀 昀漀爀洀愀 搀攀 挀漀渀瘀攀爀猀愀爀 挀漀洀 漀 琀愀爀最攀琀 搀攀瘀攀 猀攀爀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 搀攀 挀漀洀漀 愀 洀愀爀挀愀 搀攀瘀攀 猀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀爀 挀漀洀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀椀猀猀漀Ⰰ 昀漀椀 搀攀昀椀渀椀搀漀 漀 琀漀洀 搀攀 瘀漀稀Ⰰ 猀愀戀攀渀搀漀 焀甀攀 攀猀琀攀  甀洀 攀氀攀洀攀渀琀漀 洀愀爀挀愀渀琀攀 搀愀 洀愀爀挀愀⸀ 䄀漀猀 瀀愀椀猀Ⰰ 愀 䄀挀愀搀攀洀椀愀 搀漀 刀漀挀欀 搀攀瘀攀爀 瀀愀猀猀愀爀 挀爀攀搀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 愀漀 攀砀瀀漀爀 漀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 焀甀攀 椀渀琀攀爀昀攀爀攀洀 愀 攀搀甀挀愀漀 攀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 猀攀甀猀 昀椀氀栀漀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 琀愀渀琀漀Ⰰ 愀 攀猀挀漀氀愀 搀攀瘀攀 琀漀洀愀爀 甀洀愀 瀀漀猀椀漀 昀漀爀洀愀氀Ⰰ 洀愀猀 猀攀洀 瀀攀爀搀攀爀 愀 猀甀愀 攀猀猀渀挀椀愀Ⰰ 猀愀戀攀渀搀漀 焀甀攀 攀猀琀愀  甀洀愀 攀猀挀漀氀愀 搀攀猀挀漀氀愀搀愀 攀 搀攀 最爀愀渀搀攀 瀀攀猀漀 渀漀 猀攀最洀攀渀琀漀⸀ 䠀 愀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 洀攀猀挀氀愀爀 琀攀爀洀漀猀 渀愀 氀渀最甀愀 椀渀最氀攀猀愀 攀 瀀漀爀琀甀最甀攀猀愀Ⰰ 猀愀戀攀渀搀漀 焀甀攀 愀猀 洀攀猀洀愀猀 昀愀稀攀洀 瀀愀爀琀攀 搀漀 爀攀瀀攀爀琀爀椀漀 搀漀 琀愀爀最攀琀 Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 愀搀攀焀甀愀爀 愀 瀀攀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 攀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 愀 猀攀爀 瀀愀猀猀愀搀愀⸀ 倀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 猀攀爀 甀猀愀搀漀 挀漀洀漀 琀琀甀氀漀㨀 ᠀䄠氀氀 琀栀攀礀 渀攀攀搀 椀猀 刀漀挀欀ᤀⰠ 焀甀攀 昀愀稀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀  洀切猀椀挀愀 ᠀䄠氀氀 眀攀 渀攀攀搀 椀猀 氀漀瘀攀ᤀ†搀漀猀 䈀攀愀琀氀攀猀⸀ 䔀洀 瀀漀爀琀甀最甀猀Ⰰ 攀氀愀 猀椀最渀椀昀椀挀愀 ᠀琠甀搀漀 焀甀攀 攀氀攀猀 瀀爀攀挀椀猀愀洀  刀漀挀欀ᤀ⸠ 䔀猀猀愀 昀爀愀猀攀 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀 瀀愀爀愀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 焀甀攀 漀 焀甀攀 漀猀 昀椀氀栀漀猀 瀀爀攀挀椀猀愀洀  漀 爀漀挀欀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 焀甀攀 愀 洀切猀椀挀愀 琀爀愀稀 戀攀渀攀昀挀椀漀猀  猀愀切搀攀 攀 愀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀⸀ 伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀愀爀愀 攀猀猀攀 琀愀爀最攀琀  洀漀猀琀爀愀爀 愀漀猀 瀀愀椀猀 焀甀愀椀猀 猀漀 漀猀 戀攀渀攀昀挀椀漀猀 焀甀攀 漀 攀渀猀椀渀漀 搀愀 洀切猀椀挀愀 瀀漀搀攀 氀攀瘀愀爀 愀 瘀椀搀愀 搀攀 猀攀甀猀 昀椀氀栀漀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 愀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀 瘀椀猀愀洀 攀砀瀀氀漀爀愀爀 攀猀猀攀 愀猀瀀攀挀琀漀⸀ 一攀猀猀攀 挀愀猀漀Ⰰ 愀 椀洀愀最攀洀 搀攀 搀甀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀 洀漀猀 搀愀搀愀猀 攀 甀洀愀 最甀椀琀愀爀爀愀 愀漀 昀甀渀搀漀 爀攀瘀攀氀愀洀 挀漀洀漀 愀 洀切猀椀挀愀 瀀漀搀攀 猀攀爀 戀攀渀昀椀挀愀 渀漀 戀漀洀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 挀漀洀 漀甀琀爀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 猀攀樀愀 挀漀洀 愀洀椀最漀猀Ⰰ 瀀愀椀猀 漀甀 焀甀攀洀 焀甀攀爀 焀甀攀 猀攀樀愀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 漀 戀攀渀攀昀挀椀漀 洀愀椀猀 瀀愀氀瀀瘀攀氀 愀漀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 搀愀 瀀攀愀⸀ 䄀 瀀爀漀搀甀漀 搀愀 昀漀琀漀 昀漀椀 渀愀 瀀爀瀀爀椀愀 攀猀挀漀氀愀 搀攀 洀切猀椀挀愀⸀ 伀猀 洀漀搀攀氀漀猀 搀愀 昀漀琀漀 猀漀 愀氀甀渀漀猀 攀洀 甀洀 洀漀洀攀渀琀漀 搀攀 愀甀氀愀 爀攀愀氀⸀ 䄀 挀洀攀爀愀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 昀漀椀 甀洀愀 䌀愀渀漀渀 䐀ⴀ㘀 Ⰰ 挀漀洀 漀戀樀攀琀椀瘀愀 㔀  洀洀Ⰰ 愀戀攀爀琀甀爀愀 搀漀 搀椀愀昀爀愀最洀愀 昀㴀㔀Ⰰ㘀 攀 瘀攀氀漀挀椀搀愀搀攀 ㄀⼀㄀㈀㔀⸀ 䔀 䤀匀伀 㐀  ⸀ 䄀 椀氀甀洀椀渀愀漀 攀爀愀 搀漀 瀀爀瀀爀椀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀⸀ 倀愀爀愀 攀搀椀漀 搀愀 昀漀琀漀 昀漀椀 甀猀愀搀漀 漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀Ⰰ 瀀愀爀愀 搀攀椀砀愀爀 愀 椀洀愀最攀洀 洀愀椀猀 挀漀渀琀爀愀猀琀愀搀愀 攀 攀洀 瀀爀攀琀漀 攀 戀爀愀渀挀漀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀