Esta peça fora desenvolvida na disciplina de Design Gráfico, ministrada pelo professor Sergio Kulak, na turma do 4º período de Publicidade e Propaganda do campus Toledo da Faculdade Assis Gurgacz como uma publicidade alternativa para a grife espanhola Balenciaga, o material apresenta o formato A1.伀 挀漀渀挀攀椀琀漀 愀戀漀爀搀愀搀漀 挀漀洀漀 渀漀爀琀攀 瀀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀 瀀攀愀 昀漀椀 漀 搀愀 䜀攀猀琀愀氀琀 攀 猀甀愀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 氀攀椀猀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀愀渀搀漀 挀漀洀 漀 挀漀渀琀攀切搀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀⸀ 䄀 椀搀攀椀愀 戀愀猀攀 瀀愀爀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀漀 挀愀爀琀愀稀 椀渀椀挀椀漀甀ⴀ猀攀 挀漀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 栀漀洀攀渀愀最攀愀爀 愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 焀甀攀 攀洀 ㈀ 㠀 挀漀洀瀀氀攀琀漀甀 甀洀 猀挀甀氀漀 搀攀 椀搀愀搀攀Ⰰ 攀 渀愀 挀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 愀瀀氀椀挀愀搀愀 攀洀 猀甀愀猀 挀爀椀愀攀猀Ⰰ 焀甀攀 猀攀 戀愀猀攀椀愀 攀洀 甀洀愀 挀漀渀猀琀愀渀琀攀 爀攀椀渀瘀攀渀漀 搀漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 搀愀 洀漀搀愀 攀 渀愀 椀渀挀愀渀猀瘀攀氀 焀甀攀戀爀愀 搀攀 瀀愀搀爀攀猀 搀椀猀猀攀洀椀渀愀搀漀猀 愀 琀漀搀漀 琀攀洀瀀漀 瀀攀氀漀猀 最爀愀渀搀攀猀 最爀甀瀀漀猀 搀攀 氀甀砀漀⸀
O conceito de Gestalt se encontra aplicado na silhueta de ampulheta em negativo, formada por diversas peças, clássicas e contemporâneas da marca, que se relaciona diretamente com a frase "THE NEW OLD" no rodapé da peça, o que gera uma correlação com a habilidade da marca de reinventar-se.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㠀愀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䐀甀爀愀渀琀攀 愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 䐀攀猀椀最渀 䜀爀昀椀挀漀Ⰰ 漀猀 瀀爀椀渀挀瀀椀漀猀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀椀猀 搀漀 搀攀猀椀最渀 昀漀爀愀洀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀漀猀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 漀 挀漀渀琀攀切搀漀 猀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀漀甀 愀猀 氀攀椀猀 搀愀 䜀攀猀琀愀氀琀Ⰰ 漀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀 搀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀猀愀昀椀漀甀 愀 琀甀爀洀愀 愀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀爀 甀洀 挀愀爀琀愀稀 焀甀攀 漀瀀攀爀愀猀猀攀 挀漀洀 愀漀 洀攀渀漀猀 甀洀愀 搀愀猀 氀攀椀猀 瀀攀爀琀攀渀挀攀渀琀攀猀 愀漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 搀愀 䜀攀猀琀愀氀琀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀愀渀搀漀 挀漀洀 漀猀 瀀爀椀渀挀瀀椀漀猀 搀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 瀀攀爀挀攀瀀琀甀愀氀Ⰰ 愀瘀愀氀椀愀渀搀漀 漀猀 漀戀樀攀琀漀猀 挀漀洀漀 甀渀椀搀愀搀攀猀 挀漀洀瀀氀攀琀愀猀 攀 渀漀 挀漀洀漀 愀最爀甀瀀愀洀攀渀琀漀猀 搀攀 猀攀渀猀愀攀猀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀椀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 愀 椀搀攀椀愀 攀爀愀 瘀愀氀漀爀椀稀愀爀 漀 琀漀搀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 愀氀洀 搀愀 猀椀洀瀀氀攀猀 猀漀洀愀 搀愀猀 瀀愀爀琀攀猀
Estudando a questão dos padrões de comportamento visual e as oito leis da Gestalt: Pregnância da forma, Unificação, Unidade, Semelhança, Proximidade, Fechamento, Continuidade e Segregação, foram escolhidos alguns elementos que poderiam corresponder ao contexto da teoria em casamento com uma estética harmoniosa que transmitisse a cara da marca Balenciaga. Em termos gerais, a Gestalt pode ser visto como um conjunto de entidades físicas, biológicas, fisiológicas ou simbólicas que juntas formam um conceito, padrão ou configuração unificado que é maior do que a soma de suas partes, ou seja, que o inteiro é interpretado de maneira diferente que a soma de suas partes. 伀 攀洀戀愀猀愀洀攀渀琀漀 琀攀爀椀挀漀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀 瀀攀愀 昀漀爀愀 椀渀椀挀椀愀搀漀 渀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 猀漀戀爀攀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀愀 洀愀爀挀愀 䈀愀氀攀渀挀椀愀最愀 攀 琀漀搀漀 猀攀甀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 攀 琀攀爀椀挀漀 愀漀 氀漀渀最漀 搀攀 猀甀愀 樀漀爀渀愀搀愀Ⰰ 愀渀愀氀椀猀愀渀搀漀 挀爀椀琀攀爀椀漀猀愀洀攀渀琀攀 猀甀愀猀 挀爀椀愀攀猀 攀 愀 挀漀爀爀攀氀愀漀 搀攀 猀甀愀猀 瀀攀愀猀 挀漀洀 漀 攀猀瀀愀漀 攀 漀 琀攀洀瀀漀 攀洀 焀甀攀 猀攀 攀渀挀漀渀琀爀愀瘀愀洀 焀甀愀渀搀漀 昀漀爀愀洀 挀爀椀愀搀愀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 椀猀猀漀Ⰰ 甀猀漀甀ⴀ猀攀 挀漀洀漀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 戀愀猀椀挀愀洀攀渀琀攀 愀 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 攀洀 猀椀琀攀猀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀漀猀 攀洀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 搀攀 洀漀搀愀Ⰰ 攀猀琀椀氀漀 攀 攀渀琀爀攀琀攀渀椀洀攀渀琀漀 挀漀洀漀 嘀漀最甀攀Ⰰ 䈀甀稀稀昀攀攀搀 攀 攀琀挀 攀 渀漀 氀椀瘀爀漀 䈀愀氀攀渀挀椀愀最愀㨀 匀栀愀瀀椀渀最 䘀愀猀栀椀漀渀Ⰰ 瀀甀戀氀椀挀愀搀漀 瀀漀爀 䰀攀猀氀攀礀 䔀氀氀椀猀 䴀椀氀氀攀爀 ⠀嘀 ☀ 䄀 倀甀戀氀椀猀栀椀渀最㬀 ㈀㌀ 搀攀 洀愀椀漀 搀攀 ㈀ 㜀⤀⤀Ⰰ 攀 瀀愀爀愀 愀 愀瀀氀椀挀愀漀 搀攀猀猀攀 挀漀渀琀攀切搀漀 渀漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 搀愀 䜀攀猀琀愀氀琀Ⰰ 昀漀爀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 瀀愀爀琀椀渀搀漀 搀漀 焀甀攀 昀漀爀愀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀漀 搀攀渀琀爀漀 搀攀 猀愀氀愀 攀 愀洀瀀氀椀愀渀搀漀ⴀ猀攀 瀀愀爀愀 猀椀琀攀猀 攀 愀爀琀椀最漀猀 愀挀攀爀挀愀 搀攀 搀攀猀椀最渀 最爀昀椀挀漀 攀 猀攀甀猀 搀攀猀洀攀洀戀爀愀洀攀渀琀漀猀 渀漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 搀愀 䜀攀猀琀愀氀琀⸀
㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀挀㜀㠀愀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀吀栀攀 一攀眀 伀氀搀 ⴀ 焀甀攀 攀洀 瀀漀爀琀甀最甀猀 猀椀最渀椀昀椀挀愀 ᰀ传 一漀瘀漀 嘀攀氀栀漀ᴀ†ⴀ 昀漀椀 甀洀 搀漀猀 瀀椀氀愀爀攀猀 瀀愀爀愀 搀攀昀椀渀椀爀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀愀 瀀攀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 愀 洀愀爀挀愀 瘀攀洀 猀攀 椀渀漀瘀愀渀搀漀 愀 挀愀搀愀 愀渀漀Ⰰ 攀 愀 挀愀搀愀 挀漀氀攀漀 愀 洀攀猀洀愀 猀攀 琀漀爀渀愀 洀愀椀猀 洀攀洀漀爀瘀攀氀⸀ 匀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 爀攀猀漀氀瘀攀洀漀猀 甀猀愀爀 漀 猀椀最渀漀 搀愀 愀洀瀀甀氀栀攀琀愀 挀漀洀漀 愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀漀 琀攀洀瀀漀 搀攀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 椀渀搀椀爀攀琀愀 ⠀甀猀愀渀搀漀 愀 琀挀渀椀挀愀 䜀攀猀琀愀氀琀⤀Ⰰ 漀渀搀攀 攀洀 瘀漀氀琀愀 攀猀琀 瘀爀椀愀猀 瀀攀愀猀 挀氀猀猀椀挀愀猀Ⰰ 琀愀渀琀漀 愀渀琀椀最愀猀 挀漀洀漀 愀猀 愀琀甀愀椀猀Ⰰ 焀甀攀 樀甀渀琀愀猀 昀漀爀洀愀洀 漀 搀攀猀攀渀栀漀 搀攀猀攀樀愀搀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 甀洀愀 氀椀最愀漀 愀漀猀 琀爀猀 瀀椀氀愀爀攀猀㨀 愀猀 瀀攀愀猀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 愀 愀洀瀀甀氀栀攀琀愀 猀椀洀戀漀氀椀稀愀渀搀漀 漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 攀 漀 琀攀砀琀漀Ⰰ 焀甀攀 樀甀渀琀漀猀Ⰰ 昀漀爀洀愀洀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀攀猀攀樀愀搀漀⸀ 䄀漀 搀攀挀漀爀爀攀爀 搀愀 挀爀椀愀漀 搀愀 瀀攀愀Ⰰ 昀漀爀愀 椀洀瀀氀椀挀愀搀漀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 攀 瀀爀椀渀挀瀀椀漀猀 搀攀 搀攀猀椀最渀 瀀愀爀愀 猀攀 漀戀琀攀爀 甀洀 洀攀氀栀漀爀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀⸀ 伀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 攀砀瀀氀漀爀愀搀漀猀 攀 愀戀漀爀搀愀搀漀猀 渀愀 瀀攀愀 昀漀爀愀洀㨀 䌀漀渀琀爀愀猀琀攀㨀 攀渀挀漀渀琀爀愀搀漀 渀愀 搀椀猀瀀漀猀椀漀 搀愀猀 挀漀爀攀猀 愀瀀氀椀挀愀搀愀猀 渀漀 氀愀礀漀甀琀Ⰰ 挀漀洀漀 愀 挀漀渀琀爀愀瀀漀猀椀漀 搀愀 昀漀渀琀攀 瀀爀攀琀愀 渀愀猀 戀漀爀搀愀猀 戀爀愀渀挀愀猀 搀漀 挀愀爀琀愀稀Ⰰ 愀猀 瀀攀愀猀 搀攀 瘀攀猀琀甀爀椀漀 挀漀氀漀爀椀搀愀猀 愀氀漀挀愀搀愀猀 愀挀椀洀愀 搀漀 昀甀渀搀漀 瀀爀攀琀漀Ⰰ 猀攀甀猀 挀漀渀琀漀爀渀漀猀 攀洀 戀爀愀渀挀漀 渀漀 攀猀琀椀氀漀 搀攀 爀攀挀漀爀琀攀猀 攀 琀愀洀戀洀 渀漀 瘀愀稀椀漀 挀攀渀琀爀愀氀Ⰰ 挀爀椀愀渀搀漀 漀 攀昀攀椀琀漀 搀攀 挀漀渀琀爀愀猀琀攀 挀漀洀 漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 挀椀爀挀甀渀搀愀渀琀攀猀 焀甀攀 猀攀 愀瀀爀漀砀椀洀愀洀 攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀ⴀ猀攀 攀洀 瀀攀焀甀攀渀漀猀 攀猀瀀愀漀猀㬀 䄀氀椀渀栀愀洀攀渀琀漀 挀攀渀琀爀愀氀Ⰰ 攀渀挀漀渀琀爀愀搀漀 渀愀 搀椀猀瀀漀猀椀漀 搀漀 琀攀砀琀漀 渀漀 挀攀渀琀爀漀 搀漀 挀愀爀琀愀稀 攀 搀漀 氀漀最漀琀椀瀀漀 搀愀 䈀愀氀攀渀挀椀愀最愀 瀀愀爀愀 挀漀洀 愀 愀洀瀀甀氀栀攀琀愀 攀洀 渀攀最愀琀椀瘀漀⸀ 䄀猀 渀漀攀猀 搀攀 䜀攀猀琀愀氀琀 猀漀 攀洀瀀爀攀最愀搀愀猀 攀洀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 洀漀搀漀猀㨀 䄀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 氀攀椀 搀愀 䜀攀猀琀愀氀琀 攀瘀椀搀攀渀挀椀愀搀愀 渀愀 瀀攀愀 愀 氀攀椀 搀漀 昀攀挀栀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 焀甀攀 猀攀 瘀愀氀攀 搀漀 攀猀瀀愀漀 瘀愀稀椀漀 挀攀渀琀爀愀氀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 甀洀愀 愀洀瀀甀氀栀攀琀愀Ⰰ 爀攀洀攀琀攀渀搀漀 愀 焀甀攀猀琀漀 猀椀洀戀氀椀挀愀 搀漀 琀攀洀瀀漀 渀漀 愀渀漀 攀洀 焀甀攀 愀 洀愀爀挀愀 挀漀洀瀀氀攀琀愀瘀愀 猀攀甀 挀攀渀琀攀渀爀椀漀⸀ 䄀漀 爀攀搀漀爀 搀攀氀愀Ⰰ 愀猀 瀀攀愀猀 搀攀 瘀攀猀琀甀爀椀漀 最攀爀愀洀 漀 猀攀渀琀椀搀漀 搀攀 挀漀渀琀漀爀渀漀Ⰰ 搀攀氀椀洀椀琀愀渀搀漀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀 ⠀愀洀瀀甀氀栀攀琀愀⤀ 攀 最攀爀愀渀搀漀 漀 猀攀渀琀椀搀漀 搀攀 昀攀挀栀愀爀⸀ 䔀猀猀攀 攀氀攀洀攀渀琀漀 漀 挀漀渀琀攀砀琀漀 挀攀渀琀爀愀氀 搀漀 猀攀渀琀椀搀漀 搀漀 愀渀切渀挀椀漀 焀甀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 琀攀洀瀀漀 挀漀洀 愀 猀甀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 氀椀渀最甀猀琀椀挀愀 ᰀ吠栀攀 一攀眀 伀氀搀ᴀ⸠儀甀愀渀琀漀 倀爀攀最渀渀挀椀愀 搀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀漀甀ⴀ猀攀 挀漀洀 漀猀 挀漀渀琀漀爀渀漀猀 攀洀 戀爀愀渀挀漀 愀 昀椀洀 搀攀 瘀愀氀漀爀椀稀愀爀 愀猀 昀漀爀洀愀猀 搀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀漀 瘀攀猀琀甀爀椀漀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 渀愀 瀀攀愀Ⰰ 搀攀猀琀愀挀愀渀搀漀ⴀ漀猀 搀漀 戀愀挀欀最爀漀甀渀搀 攀 攀瘀椀搀攀渀挀椀愀渀搀漀ⴀ漀猀 挀漀洀漀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀椀猀 挀漀洀瀀漀渀攀渀琀攀猀 搀攀 甀洀 琀漀搀漀⸀ 䌀漀洀漀 甀洀 琀漀搀漀Ⰰ 愀 瀀攀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀Ⰰ 椀渀琀攀渀挀椀漀渀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 甀洀愀 戀愀椀砀愀 倀爀攀最渀渀挀椀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 攀氀愀 瀀漀猀猀愀 猀攀爀 氀椀搀愀 愀漀猀 瀀漀甀挀漀猀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 猀漀洀愀 搀攀 猀攀甀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 攀 渀漀 挀漀洀漀 愀氀最漀 戀瘀椀漀 攀 戀愀猀琀愀渀琀攀 瀀爀漀渀琀漀 愀漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 漀氀栀愀爀⸀ 一漀 洀攀猀洀漀 猀攀渀琀椀搀漀 猀攀 瘀愀氀漀爀椀稀愀 愀 焀甀攀猀琀漀 搀愀 唀渀椀搀愀搀攀Ⰰ 焀甀攀 挀漀爀爀攀猀瀀漀渀搀攀 挀漀洀漀 琀漀搀漀 攀氀攀洀攀渀琀漀 瀀漀猀猀瘀攀氀 搀攀 猀攀爀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀椀搀漀Ⰰ 攀洀戀漀爀愀 樀漀最甀攀 挀漀洀 猀椀琀甀愀攀猀 瘀椀猀甀愀椀猀 搀椀瘀攀爀猀愀猀Ⰰ 愀 瀀攀愀 瘀愀氀漀爀椀稀愀 挀愀搀愀 攀氀攀洀攀渀琀漀 焀甀攀 最愀渀栀愀 漀 猀攀甀 搀攀猀琀愀焀甀攀Ⰰ 猀攀渀搀漀 瘀愀氀漀爀椀稀愀搀漀 挀漀洀漀 切渀椀挀漀 搀攀渀琀爀漀 搀愀 挀漀洀瀀漀猀椀漀 瘀椀猀甀愀氀Ⰰ 漀 焀甀攀 爀攀猀甀氀琀愀 琀愀洀戀洀 渀愀 䰀攀椀 搀愀 匀攀最爀攀最愀漀⸀ 一攀猀猀攀 猀攀渀琀椀搀漀Ⰰ 瘀ⴀ猀攀 焀甀攀 漀猀 瘀爀椀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 洀攀猀洀漀猀 搀椀猀瀀漀猀琀漀猀 攀洀 瘀愀爀椀愀搀漀猀 昀漀爀洀愀琀漀猀 愀挀愀戀愀洀 瀀漀爀 挀漀洀瀀漀爀 甀洀愀 椀搀攀椀愀 搀攀 甀渀椀挀椀搀愀搀攀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 猀攀 瘀椀猀甀愀氀椀稀愀 漀 琀漀搀漀 攀Ⰰ 愀猀猀椀洀Ⰰ 猀攀 琀攀洀 愀挀攀猀猀漀 愀漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 䈀愀氀攀渀挀椀愀最愀⸀ 䄀 渀漀漀 搀攀 甀渀椀昀椀挀愀漀 瘀攀洀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 搀椀猀琀爀椀戀甀椀漀 搀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 渀愀 瀀攀愀Ⰰ 愀瘀愀氀椀愀渀搀漀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 搀椀猀琀渀挀椀愀猀 猀椀洀椀氀愀爀攀猀 搀漀 攀氀攀洀攀渀琀漀 挀攀渀琀爀愀氀 瀀愀爀愀 琀漀搀漀猀 漀猀 氀愀搀漀猀Ⰰ 愀 搀椀猀瀀漀猀椀漀 搀漀猀 琀攀砀琀漀猀 ⠀䰀漀最漀琀椀瀀漀 ⬀ 䌀栀愀洀愀搀愀⤀ 焀甀攀 猀甀爀最攀洀 愀瀀攀渀愀猀 渀漀 瀀氀愀渀漀 瘀攀爀琀椀挀愀氀Ⰰ 愀洀戀漀猀 挀攀渀琀爀愀氀椀稀愀搀漀猀 攀 琀愀洀戀洀 愀 甀洀愀 搀椀猀琀渀挀椀愀 猀椀洀椀氀愀爀 搀愀 愀洀瀀甀氀栀攀琀愀 挀攀渀琀爀愀氀Ⰰ 戀甀猀挀愀渀搀漀 甀洀愀 瀀爀漀瀀漀爀漀 戀愀氀愀渀挀攀愀搀愀 攀 栀愀爀洀渀椀挀愀 焀甀攀 猀攀樀愀 愀最爀愀搀瘀攀氀 愀漀 爀攀挀攀瀀琀漀爀⸀ 䄀 瀀爀漀砀椀洀椀搀愀搀攀 攀 愀 猀攀洀攀氀栀愀渀愀 猀攀 攀瘀椀搀攀渀挀椀愀洀 渀愀猀 瀀攀愀猀 搀攀 瘀攀猀琀甀爀椀漀 渀漀 昀甀渀搀漀 瀀爀攀琀漀Ⰰ 攀 樀甀渀琀愀猀 攀氀愀猀 挀漀洀瀀攀洀 漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 䈀愀氀攀渀挀椀愀最愀Ⰰ 焀甀攀 猀 瀀漀搀攀 猀攀爀 瘀椀猀琀漀 挀漀洀漀 琀漀搀漀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 氀攀椀 搀攀 瀀爀漀砀椀洀椀搀愀搀攀Ⰰ 攀 愀 猀攀洀攀氀栀愀渀愀 猀攀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 挀漀洀漀 琀愀洀愀渀栀漀 攀Ⰰ 猀漀戀爀攀琀甀搀漀Ⰰ 搀漀 攀昀攀椀琀漀 搀攀 爀攀挀漀爀琀攀 挀漀洀 愀猀 戀漀爀搀愀猀 戀爀愀渀挀愀猀 渀愀猀 瀀攀愀猀 搀攀 瘀攀猀琀甀爀椀漀⸀ 䄀 挀漀渀琀椀渀甀椀搀愀搀攀 甀洀愀 氀攀椀 戀愀猀琀愀渀琀攀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀Ⰰ 焀甀攀 渀漀 猀攀 愀瀀氀椀挀愀 渀攀猀猀愀 瀀攀愀Ⰰ 挀漀洀漀 愀猀 戀漀爀搀愀猀 戀爀愀渀挀愀猀 搀攀氀椀洀椀琀愀洀 漀 攀猀瀀愀漀Ⰰ 攀氀攀 渀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 甀洀愀 渀漀漀 搀攀 挀漀渀琀椀渀甀椀搀愀搀攀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀瘀愀氀椀愀爀 焀甀攀 愀 䜀攀猀琀愀氀琀 猀攀 愀瀀氀椀挀愀 攀洀 瘀爀椀漀猀 渀瘀攀椀猀 渀攀猀猀愀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀愀渀搀漀 渀漀 搀攀猀洀攀洀戀爀愀洀攀渀琀漀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 攀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀渀搀漀 焀甀攀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 愀 瀀攀愀 愀渀愀氀椀猀愀搀愀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀 甀洀 琀漀搀漀Ⰰ 猀攀甀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 猀攀樀愀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 搀漀 焀甀攀 猀攀 愀渀愀氀椀猀愀搀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀攀猀洀攀洀戀爀愀搀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|