XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

UniRitter - Porto Alegre - RS - 20 a 22 de junho de 2019

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
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886-1 - A APLICAÇÃO DO USER EXPERIENCE NA PUBLICIDADE: UMA PERSPECTIVA PARA PONTOS DE VENDA
Bruna Regina de Borba (Universidade da Região de Joinville); Regielle Rabello (Universidade da Região de Joinville); Willian Karpen Corrêa (Universidade da Região de Joinville); Mirian Regina P. Ribeiro (Universidade da Região de Joinville)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  User Experience, Ponto de venda, Consumo, Usuário
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1703-1 - A BUSCA POR LIKES: INSTAGRAM, COMUNICAÇÃO E SATISFAÇÃO PESSOAL
Rita de Cassia Karasek Gomes (Pontificia Universidade Catolica do Rio Grande do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Felicidade, Instagram, Internet, Redes sociais
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1215-1 - A HUMANIZAÇÃO DO PERSONAGEM BOJACK HORSEMAN NO INSTAGRAM: UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING
Rafaela do Imaral (Rafaela); Jean Batista Berti (Rafaela)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Narrativa Transmidiática, BoJack Horseman, Redes sociais, Marketing Digital, Instagram
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842-1 - A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO DA CERVEJA COLORADO
Maicon Diego Soares da Rocha (Faculdades Integradas de Taquara)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  embalagem, decisão de compra, Colorado, Cerveja Artesanal
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1403-1 - A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DE CAMPANHA: THE MARKET
Gisah Mouchbahani Growoski (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Nicole Ayara Kisner (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Gabriele Theotonio Canivier (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Evary Elys Anghinoni (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Campanha Publicitária, Campanha Publicitária, The Market
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46-1 - A INSERÇÃO E ATUAÇÃO DAS MULHERES NO MERCADO PUBLICITÁRIO DE CHAPECÓ-SC
Thaís Pizznatto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Chapecó, Inserção, Mercado de Trabalho, Mulheres, Publicidade
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1682-1 - A LINGUAGEM DE RUPAUL'S DRAG RACE E SUA PERTINÊNCIA NA COMUNIDADE LGBT+
Erick Felipe Scalabrin (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Jacira Souza Medronha (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Drag, Gíria, LGBT+, Linguagem, RuPaul's Drag Race
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940-1 - A MAGIA DA DIREÇÃO DE ARTE NAS CAPAS DOS LIVROS DE HARRY POTTER
Paola Yohana Bonne (Universidade Feevale)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Capa de livro, Direção de arte, Harry Potter, Publicidade
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1706-1 - A PERCEPÇÃO DO JOVEM SOBRE OS PRINCIPAIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2018: UM ESTUDO DE IMAGEM BASEADO NA TEORIA DOS ARQUÉTIPOS
Daniela Prevedello (Universidade de Passo Fundo); Ciro Eduardo Gusatti (Universidade de Passo Fundo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca, arquétipos, marketing político, eleições presidenciais
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1383-1 - A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS E PROFISSIONAIS DA ÁREA DO DIREITO ACERCA DO MARKETING DIGITAL NO ÂMBITO JURÍDICO
Thiago Lamin Cantergiani (Univali - Universidade do Vale do Itajaí); Michelle Sprandel (Univali - Universidade do Vale do Itajaí)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Jurídico, Marketing Digital, Ferramentas Digitais
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623-1 - A PERCEPÇÃO DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS SOBRE A PUBLICIDADE QUE SE APROPRIA DOS SÍMBOLOS DA CULTURA LGBTQ+
Airton Zago Júnior (Universidade de Passo Fundo); Renato Silveira de Souza Júnior (Universidade de Passo Fundo); Ciro Eduardo Gusatti (Universidade de Passo Fundo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura LGBTQ+, Pink Money, Publicidade e Propaganda
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96-1 - A PERCEPÇÃO SOBRE VAIDADE DO CONSUMIDOR DE BARBEARIAS
Ritchélly Cezar Fritch (Universidade Luterana do Brasil)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO, HOMEM, BARBEARIAS
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318-1 - A REPERCUSSÃO NA MÍDIA INTERNACIONAL EM TORNO DA SÉRIE DOCUMENTAL “VAI ANITTA”: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PUBLICIZAÇÃO MERCADOLÓGICA DA ARTISTA
Valdemir Soares dos Santos Neto (Universidade do Vale do Itajaí); Damaris Strassburger (Universidade do Vale do Itajaí)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Anitta, Análise de Conteúdo, Comunicação Mercadológica, Carreira internacional, Publicização
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282-1 - ANÁLISE DE PLATAFORMAS DE CRIAÇÃO E CURADORIA DE CONTEÚDO SOBRE VEGETARIANISMO E VEGANISMO
Thauane Rizzi (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Suéllen Roberta Bourscheid Koch (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casarotto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Plataformas, Conteúdo, Curadoria, Vegetarianismo, Veganismo
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548-1 - ANÁLISE MULTIMODAL DE INFOGRÁFICOS DE PUBLICIDADE: FRAMING, SALIÊNCIA E VALOR DA INFORMAÇÃO
Daniela Venturini Mundstock (Universidade Franciscana)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  infográfico, linguagem, multimodalidade, publicidade
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857-1 - APELO AMBIENTAL NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E SUA INFLUÊNCIA SOBRE OS JOVENS
Laura Zorzo Hoescher (Universidade de Passo Fundo); Amanda Rebechi Portella (Universidade de Passo Fundo); Guilherme Sallet Vieira (Universidade de Passo Fundo); Laura Weingartner Rodeghero (Universidade de Passo Fundo); Ciro Eduardo Gusatti (Universidade de Passo Fundo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e propaganda, Marketing verde, geração Z
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203-1 - APLICAÇÃO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS) PELAS EMPRESAS PRIVADAS
Gabriel Garmatter Froes da Motta (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Marcos José Zablonsky (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação e sustentabilidade, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), Responsabilidade social empresarial, Sustentabilidade empresarial
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794-1 - BRANDING E TEATRO: DESENVOLVIMENTO DE DIAGNÓSTICO DE MARCA PARA A ESCOLA DE TEATRO CASANOVA
Graziela Facin (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Bruno Vinicius Sutil (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Branding, Marcas, Teatro, Brand DNA Process
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1354-1 - CALÇANDO UMA CAUSA – CARACTERÍSTICAS DO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE SAPATOS POR CONSUMIDORAS COM ATITUDES CONSCIENTES E SUSTENTÁVEIS
Tainara Barbara Machado (Centro Universitáriocuritiba); Laura Nadine Macedo Finamor (Centro Universitáriocuritiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitáriocuritiba)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento do consumidor, Consumo de sapatos, Decisão de compra, Consumidor consciente, Sustentabilidade
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946-1 - CAMPANHA #SEJAMENOSEVA: PROPOSTA DE ENGAJAMENTO PARA DAR VOZ AO EMPODERAMENTO FEMININO.
Jhonathan dos Santos (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Cicero Antonio Lira da Silva (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Cultura, Minorias, Comunicação, Empoderamento
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210-1 - CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOCIAL NO TRÂNSITO DO GOVERNO FEDERAL: ANÁLISE DE CAMPANHAS BRASILEIRAS
Guilherme Sallet Vieira (Universidade de Passo Fundo); Ciro Eduardo Gusatti (Universidade de Passo Fundo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  análise de campanhas brasileiras de conscientizaçã, comunicação pública, marketing social
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1607-1 - CARACTERÍSTICAS DA PRÁTICA REDACIONAL PUBLICITÁRIA NA ERA DA CONVERGÊNCIA
João Henrique Calisto de Farias (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Epistemologia da publicidade, Produção de sentido e discurso, Redação publicitária, Copywriting
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514-1 - CONSTRUÇÃO DO MUNDO FICCIONAL E TEMPORALIDADE NAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DO ARCO DC RENASCIMENTO
Willyan Bertotto (Universidade Feevale)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  DC Comics, Estrutura narrativa, Histórias em quadrinhos, Mundo ficcional
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1137-1 - CONSUMO COLABORATIVO, PROSUMER E OS IMPACTOS DOS FÃS NA DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO MUSICAL – CASO BANDA MARTAN
Bruna Alzanilde Tomasi (Centro Universitário Curitiba); Priscila Oliveira Silva Leite (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo colaborativo, prosumer, distribuição musical, fãs de músicas, peer to peer
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523-1 - CONSUMO, CULTURA E IDENTIDADE: REFLEXÕES SOBRE A PUBLICIDADE NA ERA CONTEMPORÂNEA
Catarina Maria Sebastião Amorim (Universidade Federal do Pampa); Juliana Zanini Salbego (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, cultura, identidade, publicidade, comunicação
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645-1 - CORPO FEMININO NA PUBLICIDADE – PERCEPÇÕES FEMINISTAS SOBRE O FEMVERTISING COMO EU VEJO O QUE DIZEM QUE ME REPRESENTA
Raquel Salles da Silva (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Corpo, Corpo feminino, Femvertising, Percepção feminina, Publicidade
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1782-1 - DISSERTAÇÕES E TESES SOBRE “CONSUMO MIDIÁTICO E RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA” PRODUZIDAS NO BRASIL ENTRE 2016 E 2018
Monique Machado Invernizzi (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, estudos culturais, publicidade, recepção
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1370-1 - ENGAJAMENTO DE PÚBLICO NO FACEBOOK DA ORGANIZAÇÃO ESCOTEIROS DE SANTA CATARINA DURANTE O EVENTO “AVENTURA SÊNIOR REGIONAL”
Rodrigo Donati Roversi (Universidade Comunitária da Região D Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Engajamento, Escoteiros, Facebook, Redes Sociais
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1293-1 - ÉTICA NA PUBLICIDADE BASEADA EM DADOS: UM ESTUDO DA EMPRESA NETFLIX
Willian Joacir Martins (Universidade do Sul de Santa Catarina)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  : Ética na Publicidade, Marketing por dados, Big data, Netflix
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1046-1 - FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA POR IMPULSO: UM ESTUDO ATRAVÉS DO CHECKOUT EM UMA LOJA DE VAREJO.
Carla Pliski Alves (Centro Universitário Ritter dos Reis); Cristiano Klanovicz Porto (Centro Universitário Ritter dos Reis)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Compra por impulso, Comportamento do consumidor, Merchandising, PDV, Varejo
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264-1 - JOUTJOUT PRAZER: A TRANSFORMAÇÃO DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS EM ESTRATÉGIAS DE MÍDIA PARA MARCAS
Kevin Pacheco Jose (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Influenciadores, Mídia, Participação, Youtube
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28-1 - MANUAIS DE IDENTIDADE VISUAL VERSUS BRANDBOOKS: INVESTIGAÇÃO DOS ELEMENTOS PRESENTES E DIFERENCIADORES NOS DOCUMENTOS DE 20 MARCAS
Caroline Pereira Cerrato (Unisociesc Blumenau)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Manual de Identidade Visual, Brandbook
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243-1 - MASTERCHEF BRASIL: POSSIBILIDADES DE INTERATIVIDADE ENTRE PROGRAMA E TELESPECTADORES
Matheus Silveira Jardim (Universidade Franciscana)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Convergência Midiática , Interatividade, MasterChef BR
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971-1 - MICROCONTEÚDO: SUA UTILIZAÇÃO NA PUBLICIDADE NA WEB
Larissa Santos da Costa (Universidade Franciscana)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:   Microconteúdo, Publicidade, Educação
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664-1 - MINISTÉRIO DA SAÚDE E PABLLO VITTAR: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO QUANTO AO USO DO MERCHANDISING NO CLIPE “CORPO SENSUAL"
Alessandra Klafke de Almeida (Universidade Luterana do Brasil); Fátima Giuliano (Universidade Luterana do Brasil)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  celebridade, clipe, comsumo, merchandising, redes sociais
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340-1 - MULTIMODALIDADE E ANÁLISE CRÍTICA DA PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS EM ANÚNCIOS DA SKOL.
Liane dos Santos Vellozo (Universidade Franciscana)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Multimodalidade, Análise crítica do discurso, Gênero, Publicidade
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1504-1 - NETFLIX E O NEUROMARKETING: PRIMEIRA INCURSÕES
Letícia Agapito Sampaio (Centro Universitário Univel); Luana Carolina de Macedo (Centro Universitário Univel); Ana Rafaela Ferreira (Centro Universitário Univel); Cristian Cipriani (Centro Universitário Univel)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Neurociência, Netflix, Neuromarketing, Branding Sensorial, Marketing Subliminar
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462-1 - O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA RELAÇÃO DOS BANCOS COM OS MILLENNIALS NA ERA PÓS-DIGITAL
Bruna Schorn (Universidade do Vale do Rio dos Sinos); Eduardo Zilles Borba (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  bancos, comunicação, inteligência artificial, marketing de relacionamento, millennials
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1057-1 - O MARKETING SOCIAL NA REPRESENTAÇÃO DA CRIANÇA COM CÂNCER: A CAMPANHA "CAREQUINHAS CONTRA O CÂNCER INFANTIL
Mariana Brutti Martins (Universidade Franciscana); Fabiana Pereira (Universidade Franciscana)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  crianças com câncer, Marketing social, representação social
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351-1 - O PAPEL DA VESTIMENTA NOS MOVIMENTOS FEMINISTAS: O POSICIONAMENTO DAS INTEGRANTES DO GRUPO DE ESTUDO SOBRE GÊNERO E FEMINISMO, DA UNIVALI.
Marina Rodrigues Dorigon (Universidade do Vale do Itajaí)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Feminismo, Moda, Igualdade de gênero
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1492-1 - O PAPEL DO PLANO DE MÍDIA EM UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA: ESTUDO DO CASO THE MARKET
Gabriele Theotonio Canivier (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Gisah Mouchbahani Growoski (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Nicole Ayara Kisner (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  planejamento de mídia, posicionamento de marca, estratégia de mídia, campanha de publicidade
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941-1 - O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS DE UMA MICROCERVEJARIA ARTESANAL DE POMERODE / SC
Nádia Thainá Bompani (Universidade do Vale do Itajaí); Michelle Sprandel da Silva Perusin (Universidade do Vale do Itajaí)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cervejaria artesanal, comunicação digital, mídias sociais, monitoramento
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58-1 - O USO DE IMAGENS EM PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS E SUAS IMPLICAÇÕES JURÍDICAS, ÉTICAS E CRIATIVAS
Felipe Collar Berni (Universidade Estadual de Maringá)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  CONAR, ética , banco de imagens, agência de publicidade
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1332-1 - O USO DO STORYTELLING E JORNADA DO HERÓI EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Wagner Moreno Schmitz (Universidade da Região de Joinville); Letícia Vogt Orsso (Universidade da Região de Joinville); Mirian Regina Ribeiro (Universidade da Região de Joinville)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:   Jornada do Herói, Monomito, Storytelling, Campanha Publicitária, Comunicação
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918-1 - OS ARQUÉTIPOS DE MARCA DENTRE OS APPS DE HOSPEDAGEM NA ECONOMIA COMPARTILHADA
Kevin Costa de Figueiredo (Pontificia Universidade Católica do Paraná)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Apps, Arquétipos de marca, economia compartilhada, identidade, imagem
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506-1 - PERFIL DO ESTAGIÁRIO DE PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DOS REQUISITOS SOLICITADOS NAS VAGAS DO BANCO DE TALENTOS
Bianca dos Santos Ribeiro (Universidade do Vale do Itajaí); Michelle Sprandel (Universidade do Vale do Itajaí)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ensino na publicidade, Estágio, Mercado de trabalho, Publicidade e propaganda
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72-1 - PESQUISA DE PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CHAPECÓ E REGIÃO AO MOVIMENTO LIXO ZERO
Luana Fabíola Brescovitz (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Movimento Lixo Zero, Comportamento do consumidor, Sustentabilidade
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1141-1 - PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE FIREHOSING EM RELAÇÃO À COMUNICAÇÃO POLÍTICA
Luana Dias Kasper (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  firehosing, política, tática de comunicação, estratégia comunicacional, propaganda
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242-1 - PLACE BRANDING: AS DEFINIÇÕES DE DNA E PROPÓSITO COMO ESTRATÉGIAS PARA UM LUGAR TURÍSTICO – CASCATA S. MANELA
Beatriz Toffoli (Unochapecó); Valéria Casaroto Feijó (Unochapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Place Branding, Branding, Turismo
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861-1 - POSICIONAMENTO DA MARCA RED BULL: UMA EMPRESA DE ENERGÉTICOS OU UMA GERADORA DE CONTEÚDO ESPORTIVO?
Lucas Levi Bretano de Azeredo (Faculdades Integradas de Taquara); Marley de Almeida Tavares Rodrigues (Faculdades Integradas de Taquara)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  posicionamento, marca, geração de conteúdo , esporte
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634-1 - PUBLICIDADE E MARKETING SOCIAL COMO DIFERENCIAIS COMPETITIVOS: UM ESTUDO DE CASO DO PORTAL NOSSA CAUSA
Ingryd Jurkevicz da Silva (Centro Universitário Curitiba - Unicuritiba); Nathália Emily Silvestre Brito (Centro Universitário Curitiba - Unicuritiba); Eliane Basilio de Oliveira (Centro Universitário Curitiba - Unicuritiba)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Marketing Social , Conteúdo , Responsabilidade Social , Terceiro Setor
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1236-1 - PUBLICIDADE INFANTO-JUVENIL E O CONAR: ANÁLISE DE CASOS E PROCEDIMENTOS
Gabrieli Confortin (Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó); Jacira Souza Medronha (Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade infantil, CONAR, Crianças e jovens, Influenciadores digitais
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377-1 - QUAL O FUTURO DOS ESPAÇOS DE COWORKING? AS MUDANÇAS NO MODELO DE ESPAÇO COLABORATIVO
Gabriela Faccio (Associação Educacional Luterana Bom Jesus/ielusc); Danielle Antunes (Associação Educacional Luterana Bom Jesus/ielusc)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Coworking, Economia colaborativa, Espaços compartilhados, Futuro
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259-1 - REPRESENTAÇÕES DA FAMÍLIA EM CAMPANHAS AUDIOVISUAIS DA VIVO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA
Raiane Paula Chiodi Marteli (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Hilario Junior dos Santos (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Audiovisual, Família, Semiótica, Vivo
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1101-1 - SEGURA ESSA TRANSFORMAÇÃO, MON AMOUR: ANÁLISE SOBRE MEMES TRANSMÍDIAS DA INTERNET
Clara Garnier Pires Piccoli (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Elisangela Lasta (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Memes, Cultura Participativa, Cultura da Convergência, Transmídia
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182-1 - TÉCNICAS DE NEUROMARKETING EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: ANÁLISE DA CAMPANHA “TUDO COMEÇA PELO RESPEITO”
Isis Dalla Costa (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Paulo Ricardo Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Direitos Humanos, Neuromarketing, Propagada, Técnicas
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43-1 - TODAS AS FORMAS DE SER HOMEM: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO PÚBLICO MASCULINO CHAPECOENSE EM RELAÇÃO À PUBLICIDADE
Lucas Cardoso (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Homem, Representação, Masculinidades, Chapecó-SC
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1131-1 - UBER - CONSUMO COLABORATIVO OU NOVA RELAÇÃO DE TRABALHO?
Kaliandra Fragoso Moia (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba); Kamile Oliveira Bonato (Centro Universitário Curitiba)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo Colaborativo, Uber, Uberização, Economia Compartilhada, Novas relações de trabalho
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1707-1 - UMA ANÁLISE DOS MEMES UTILIZADOS NO PERFIL DO TWITTER DA REVISTA GLOBO RURAL
Júlia Grapiglia Merten (Universidade de Passo Fundo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Globo Rural, Redes Sociais, Twitter, Memes
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47-1 - “JÁ NÃO SE FAZEM MAIS ATENDIMENTOS COMO ANTIGAMENTE”: UMA ANÁLISE SOBRE O PAPEL DO ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO NO CONTEXTO DE CHAPECÓ
Ana Cristina Ertel (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Atendimento, Chapecó, Criação, Publicidade
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976-1 - “O CARNAVAL QUE ELAS QUEREM”: A RELAÇÃO ENTRE MOVIMENTOS FEMINISTAS E A MARCA AVON
Beatriz Moreira Cesar (Universidade Federal de Santa Maria)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Feminismo, Marcas, Avon, Bloco Vaca Profana
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