COM MESMO VALOR DE 2019, ANUIDADE PODE SER QUITADA ATÉ 31/03

4 de fevereiro de 2020

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) decidiu não reajustar a taxa anual para os sócios em 2020, mantendo os valores do ano passado: R$ 200 para graduados e R$ 100 para estudantes de graduação. O vencimento da anuidade é 31 de março, conforme e-mail enviado em janeiro deste ano a todos os sócios ativos.

Para ficar em dia com a Intercom, basta acessar os Serviços On-line aos Sócios, no Portal Intercom, e optar pelo pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário; o boleto é emitido com vencimento em três dias, mas é possível emiti-lo novamente após esse prazo sem prejuízo ao sócio. Também nos Serviços On-line, os sócios podem verificar pendências e atualizar seus dados cadastrais.

Vale lembrar que sócios sem débitos têm isenção da taxa de inscrição nos congressos regionais e taxa reduzida nos demais eventos promovidos pela Intercom – inclusive o congresso nacional, que neste ano será realizado de 2 a 7 de setembro em Salvador –, bem como descontos na compra de livros e publicações. Além disso, poderão compor chapa e votar na eleição da nova Diretoria da Intercom (triênio 2020-2023).

E quem ainda não é sócio da Intercom pode se filiar e aproveitar as vantagens de participar da maior comunidade científica do campo da Comunicação no Brasil. Estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, docentes e profissionais do mercado estão convidados a se associar à Intercom. Preencha sua ficha de inscrição aqui.

Saiba mais no Portal Intercom.

Dúvidas e informações: secretaria@intercom.org.br / (11) 2574-8477.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br