Trabalhos


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 57-1 - A ADMINISTRAÇÃO DA CULTURA ORGANIZACIONAL COMO FATOR ESTRATÉGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES COMPLEXAS: UMA ABORDAGEM SOB A ÓTICA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL
Emanuelle Gonçalves Brandão Rodrigues (Universidade Federal de Alagoas); Bruno Cavalcante Pereira (Universidade Federal de Alagoas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, cultura organizacional, mudança estratégica
[Trabalho]


 833-1 - A VISÃO SOBRE A IMAGEM POLÍTICA CONSTRUÍDA PELA MÍDIA – O OLHAR DE GOIÁS
Olavo Cassiano da Silva Neto (Universidade Federal de Goiás); Simone Antoniaci Tuzzo (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Cidadania, Imagem Política, Meios de Comunicação de Massa, Relações Públicas
[Trabalho]


 28-1 - ANÁLISE DO PORTAL CORPORATIVO DO SENAC SOB A ÓTICA DAS ESTRATÉGIAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA WEB
Heloize Vieira Rêgo (Universidade Federal de Goiás); Daiana Stasiak (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Portal Corporativo, WebRP, Relações Públicas, estratégias de comunicação
[Trabalho]


 222-1 - COMUNICAÇÃO EM TEMPO DE REDES SOCIAIS: AFETOS, EMOÇÕES, SUBJETIVIDADES. UMA CONTRIBUIÇÃO DE GOIÁS
Késia Rodrigues (Universidade Federal de Goiás); Bianca Guimarães Firmino (Universidade Federal de Goiás); Tauane Caldas Machado (Universidade Federal de Goiás); Simone Antoniaci Tuzzo (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  ciberespaço, internet, redes sociais, relacionamentos
[Trabalho]


 405-1 - OS BENEFÍCIOS DO USO CORPORATIVO DAS MÍDIAS SOCIAIS
Valdemar Lemos Carneiro Neto (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Mídia social, Rede Social, Oportunidade de negócios, campos de uso
[Trabalho]


 38-1 - PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A FACULDADE DE COMUNICAÇÃO E BIBLIOTECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
Jéssica Louza Pereira (Universidade Federal de Goiás); Paula Alexandre Nascimento (Universidade Federal de Goiás); Rhayssa Fernandes Mendonça (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Imagem Institucional, Planejamento de Comunicação, Públicos, Relações Públicas
[Trabalho]