Trabalhos


CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]


 440-1 - CAMPANHA ESTE CÁLICE
Carlos Henrique Aguiar Gontijo (Universidade Federal de Mato Grosso)

CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  comunicação, mídias sociais, opinião pública, política
[Trabalho]


 429-1 - SAÚDE E REDES SOCIAIS: APROXIMANDO A POPULAÇÃO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GOIÂNIA
Debora Barros Nazareno (Universidade Federal de Goiás)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  midia digital, interação, identificação, acessibilidade
[Trabalho]


 623-1 - VOCÊ SÓ SENTE QUANDO ELA ACABA
Gabriela Hildebrand Batista (Universidade Católica Dom Bosco)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Propaganda digital, Falta d´água, Dia Mundial da Água, Conscientização
[Trabalho]