XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFMS - Campo Grande - MS - 15 a 17 de junho de 2018

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
[Voltar]

 
303-1 - A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR COMO COMUNICADOR DE MARCA: QUE FODA!
Luiza de Paula Vasconcellos (Universidade de Brasilia); Natália Pires de Sousa (Universidade de Brasilia)

MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
Palavras-chave:  Marketing de Experiência, Experiência do cliente, Comunicação organizacional, Jornada do consumidor, Manual
[Relatório]  


 
158-1 - ARCANUM: A EXPERIÊNCIA IMAGÉTICA DO TARÔ
Alexandre Roger Ferreira Gomes (Universidade Federal de Goiás); Fabianne Leocádia Falcão (Universidade Federal de Goiás)

MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
Palavras-chave:  Tarô, Fotografia, Fotolivro, Arcano, Imagem
[Relatório]