Trabalhos


DT2-PP: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 2508-1 - PERSONAGENS E MASCOTES NA PUBLICIDADE INFANTIL. ASPECTOS PERSUASIVOS E ESTRATÉGICOS NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA VITAMINA PARA CRIANÇAS REDOXITOS
Paula Renata Camargo de Jesus

Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade infantil, ação promocional, personagens, Redoxitos , Divertida Mente
[Trabalho]


 3065-1 - "OLÁ, ESTOU AQUI PARA AJUDAR VOCÊ": UM ESTUDO SOBRE OS PERSONAGENS DE MARCA A PARTIR DA PERCEPÇÃO SOCIAL
Silvio Nunes Augusto Jr.
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Personagens de Marca, Percepção Social, Primeira Impressão, Marca
[Trabalho]


 1554-1 - A ARGUMENTAÇÃO NA PUBLICIDADE: O DISCURSO DOS INQUIETOS
Paola Zanchi
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, estratégia, argumentação na língua, discurso, inquietos
[Trabalho]


 1664-1 - A CERVEJA HEINEKEN E A LIGA DOS CAMPEÕES: A DESCONSTRUÇÃO DA TRADICIONAL IMAGEM DA MULHER NO FUTEBOL
Cíntia Aparecida de Sousa ; Marcelo Marques de Araújo
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Heineken, mulher, futebol, Branding
[Trabalho]


 2130-1 - A CIBERPUBLICIDADE INFANTIL : EXPERIÊNCIA, LINGUAGEM E CONSUMO
Danuta de Cássia Leite Leão ; Neusa Pressler
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Propaganda, Pesquisa, Infância
[Trabalho]


 766-1 - A INFLUÊNCIA DA CIRCULAÇÃO MIDIÁTICA NAS NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS.
Maurício Gomes de Faria
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, publicidade, circulação midiática
[Trabalho]


 837-1 - A INSPIRAÇÃO COMO FORMA COMUNICACIONAL DO CAPITALISMO “COOL”
Vander Casaqui
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação e consumo, cultura empreendedora, inspiração, capitalismo cool, sociedade neoliberal
[Trabalho]


 3166-1 - A ORLA COMO PARTE DAS IDENTIDADES DE RIO DE JANEIRO E BÚZIOS NA CAMPANHA “O MUNDO SE ENCONTRA NO BRASIL. VENHA CELEBRAR A VIDA”.
Raphael Figueiredo Medeiros Lima ; Adriano de Oliveira Sampaio
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca Lugar, Discurso, Cidade, Publicidade, Rio 2016
[Trabalho]


 1220-1 - A PUBLICIDADE BRASILEIRA ESTÁ SAINDO DO ARMÁRIO? ANÁLISE CRÍTICA DE FILMES PUBLICITÁRIOS DO DIA DOS NAMORADOS
Leonardo Mozdzenski ; Keliny Cláudia da Silva
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, Análise Crítica do Discurso, representação identitária, diversidade/orientação sexual, LGBT
[Trabalho]


 2061-1 - A REGULAÇÃO DA PUBLICIDADE INFANTIL NO YOUTUBE
Alexandra Balbo Papini
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, criança, legislativo, Youtube, rede social digital
[Trabalho]


 703-1 - A REPRESENTAÇÃO DAS MINORIAS NAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DA COPA DO MUNDO DE 2014
Sérgio Arreguy Soares
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Representação, Minorias , Propaganda, Copa do Mundo
[Trabalho]


 1697-1 - AGÊNCIA DE PROPAGANDA: UMA NECESSÁRIA REVISÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO OBSOLETO
André Petris Gollner ; Arison Nakazato Sonagere
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Administração em Propaganda, Agência de Propaganda, Escritório de Comunicação, Modelo de Negócio
[Trabalho]


 2787-1 - ANIMAIS FOFINHOS, INÊS BRASIL E RESPOSTA DO PÚBLICO FRENTE A NOVAS NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS
Marisa de Lemos Araújo ; Luana Ellen de Sales Inocencio
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  narrativas publicitárias, hibridização da publicidade, meme, viral, consumo midiático
[Trabalho]


 2153-1 - AS BARREIRAS DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR COM DEFICIÊNCIA
Monique Araújo de Oliveira
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, mercado de consumo, marcas, acessibilidade, pessoa com deficiência
[Trabalho]


 3251-1 - AS IMPLICAÇÕES DA VOZ DO CONSUMIDOR CONTEMPORÂNEO NA COMUNICAÇÃO DE MERCADO
Vânia Braz de Oliveira
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Redes sociais on-line, consumidor contemporâneo, boca a boca on-line, Couro Fino
[Trabalho]


 2261-1 - AS REPRESENTAÇÕES DAS MASCULINIDADES NA PUBLICIDADE: OS COMERCIAIS DA CAMPANHA “VOCÊ É O CARA. VOCÊ É O KAISER”
Andre Iribure Rodrigues
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Masculinidades, Gênero , Sexualidade, Publicidade
[Trabalho]


 835-1 - COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA INTERCULTURAL: DAISO JAPAN BRASIL E A QUALIFICAÇÃO PARA O CONSUMO NO PONTO DE VENDA
Everaldo Pereira
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação mercadológica inte, Daiso Japan Brasil, qualificação para o consumo
[Trabalho]


 1136-1 - CONTENT MARKETING E A BUSCA PELO SENTIDO DOMINANTE ATRAVÉS DO CONCEITO “LEIA PARA UMA CRIANÇA” DA MARCA ITAÚ UNIBANCO.
Marlon Munaretti de Camargo
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Content Marketing, Publicidade, Cultura, Persuasão, Discurso
[Trabalho]


 3376-1 - CYBER GRAND PRIX CANNES 2015: O LEÃO SEGUE A MESMA TRILHA
Alessandro Souza de Souza
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade digital, Festival Mundial de Cannes, Cyber Lions
[Trabalho]


 3128-1 - DA SOLA DO PÉ À PALMA DA MÃO: A PUBLICIDADE CONSTRUTORA EM MOMENTOS DE CRISE
Bruno Pompeu Marques Filho
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, consumo, crise, epistemologia, publicidade construtora
[Trabalho]


 3120-1 - DESEJO, CONSUMO E RELIGIÃO: A IGREJA UNIVERSAL E A ‘VENDA’ DA FELICIDADE NA “ESCOLA DO AMOR”
Karla Regina Macena Pereira Patriota
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Religião, Consumo, Marca, The Love School, Igreja Universal
[Trabalho]


 1074-1 - DO PRODUCT PLACEMENT AO BRANDED CONTENT: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA A PARTIR DA BASE DE DADOS SCOPUS
Pablo Moreno Fernandes Viana
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Advertainment, Branded Content, Product Placement, Publicidade, Propaganda
[Trabalho]


 3347-1 - ECOSSISTEMA PUBLICITÁRIO:O CRESCIMENTO SÍGNICO DA PUBLICIDADE
Maria Clotilde Perez Rodrigues
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ecossistema publicitário, Publicidade, Marcas, Consumo, Tendências
[Trabalho]


 1849-1 - ENTRE CABRAS-MACHOS, OGROS E O ‘NOVO HOMEM’: O ETHOS E O PATHOS CONSTRUINDO MASCULINIDADES EM PROPAGANDAS DE COSMÉTICOS MASCULINOS
Paula Dias Aguiar ; Leonardo Mozdzenski
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, ethos, pathos, masculinidade, produção de sentido e discurso
[Trabalho]


 790-1 - ENUNCIAÇÃO E IMAGEM: APONTAMENTOS PARA O ESTUDO DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA E SUAS RELAÇÕES COM O FENÔMENO-MARCA
Nelson Soares Pereira Junior
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  análise de dicurso, semiótica plástica, fotografia publicitária, enunciação, marcas
[Trabalho]


 2213-1 - EXPRESSÃO E HUMANIZAÇÃO DE MARCAS EM EXPOSIÇÕES INDUSTRIAIS NO BRASIL – ESTUDO DE CASO: VIABILIDADE
Luiz Carlos Ferreira Martins Corrêa
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Brand, Brandbook, Mercado B2B, Exposições Industrias
[Trabalho]


 720-1 - FACE TO FACEBOOK: NOTAS SOBRE A EMPATIA MIDIATIZADA.
Maria Cristina Dias Alves
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Facebook, midiatização, ethos, empatia, discurso
[Trabalho]


 93-1 - FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING APLICADAS AO DESENVOLVIMENTO DA EQUINOCULTURA: ESTUDO DE CASO NA FAZENDA GRUTA AZUL - MS
Maria Luiza Cáceres Rodrigues da Silva ; Tarcisio Saldívar Silveira
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agronegócio, Equinocultura, Ferramentas de Comunicação de
[Trabalho]


 1610-1 - FRAGMENTOS, CONTEXTOS E CONTINUIDADES: NOTAS SOBRE O FLUXO PUBLICITÁRIO NA PERSPECTIVA DA SEMIÓTICA SOCIAL
Nathália dos Santos Silva
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  fluxo publicitário, processos interpretativos, semiose social
[Trabalho]


 3434-1 - FULLA: A BONECA MUÇULMANA. A FORMAÇÃO DA PERSONALIDADE DE MENINAS ISLÂMICAS ATRAVÉS DO ATO DE BRINCAR
Carolina Boari Caraciola
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Fulla, marca, religião
[Trabalho]


 2860-1 - HIBRIDIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS E O DESAFIO DA INTERAÇÃO NA COMUNICAÇÃO MÓVEL: AVALIAÇÃO DOS APPS CORAL VISUALIZER E POLENGHI SELECTION¹
Vitor Gomes Zanfagnini ; Luiz Agner Caldas
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade Híbrida, Marketing Digital, Interação humano-computador, Interface, Branded Apps
[Trabalho]


 2926-1 - ICONOGRAFIA DA VELHICE: APRESENTAÇÃO DE UM MODELO PARA ANÁLISE DE IMAGENS DIGITAIS DE IDOSOS EM COMUNICAÇÕES MARCÁRIAS
Tiemy da Silva Moura ; Sandra Maria Ribeiro de Souza
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  idoso, iconografia, marcas, criação publicitária, tendências de consumo
[Trabalho]


 2296-1 - INTER-RELAÇÕES ENTRE OS ESTUDOS DE COMUNICAÇÃO/CONSUMO E DA ANÁLISE DE DISCURSO FRANCESA: UMA PERSPECTIVA PARA INVESTIGAR PUBLICIDADE
Aliana Barbosa Aires ; Tânia Márcia César Hoff
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação e Consumo, linguagem, análise de discurso, publicidade
[Trabalho]


 505-1 - INTERAÇÕES DOS CIBERCONSUMIDORES COM (E A PARTIR DA) CIBERPUBLICIDADE: REFLEXÕES SOBRE OS ANTECEDENTES DE PRÁTICAS DE CONSUMO
Thatianne Silva Sousa ; Jane Aparecida Marques
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, ciberpublicidade, ciberconsumidores, interação, consumo
[Trabalho]


 422-1 - INTERATIVIDADE NA PUBLICIDADE ON-LINE: ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS NO FACEBOOK
Lucilene dos Santos Gonzales
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  interatividade, publicidade online, estratégias mercadológicas, consumo, marketing digital
[Trabalho]


 2314-1 - INTERTEXTO PUBLICIDADE AUDIOVISUAL BRASILEIRA E O CINEMA NOIR.
Maéve Cristina Barnabé Talamonte
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Intertexto, Narrativa, Publicidade Audiovisual, Cinema Noir.
[Trabalho]


 302-1 - LEICA100: AS NARRATIVAS NA PUBLICIDADE
Leticia Segurado Cortes
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  fotografia, Leica, publicidade, narrativas
[Trabalho]


 1787-1 - LUGAR DISCURSIVO E AUTORIA: CONDIÇÕES PARA EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Fabio Hansen ; Juliana Petermann
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ensino, criação publicitária, autoria, lugar discursivo
[Trabalho]


 704-1 - MARCA: DO SIMPLES ARGUMENTO TÁTICO DE TROCA AO CIRCUITO DO DOM/CONTRA-DOM – EMERGÊNCIA E REDEFINIÇÃO DE ALGUMAS PERSPECTIVAS E POTENCIALIDADES PUBLICITÁRIAS
Jean-charles Jacques Zozzoli
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca, redes sociais, dom, contra-dom, autopoiese
[Trabalho]


 2411-1 - MARCAS E SIGNIFICAÇÕES DOS HÁBITOS ALIMENTARES FEMININOS NA MATURIDADE MIDIATIZAÇÃO, REGRAS E PRAZERES
Selma Peleias Felerico Garrini
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  sabores culinários, saberes midiáticos , palar, hábitoss alimentares, midiatização
[Trabalho]


 1568-1 - MARCAS E SIGNIFICADOS EM MOVIMENTO: DA TELEFONIA CELULAR AOS SERVIÇOS CONVERGENTES DE TELECOMUNICAÇÕES.
Silvio Koiti Sato
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca, posicionamento, telecomunicações, convergência, publicidade
[Trabalho]


 957-1 - MARCAS EM APLICATIVOS MÓVEIS PATROCINADOS NO CONTEXTO DAS MEDIAÇÕES LOCAIS
Taciana de Lima Burgos
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mediação, local, marcas, aplicativos, publicidade
[Trabalho]


 3113-1 - MARCAS ENTREGANDO SERVIÇOS DIGITAIS: NOVAS FORMAS DE CONEXÃO ENTRE MARCAS E PESSOAS
Nathalia Santos Andrijic ; Clotilde Perez
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marcas, Serviços Digitais, Utilidade, Relevância, Nike Plus
[Trabalho]


 3413-1 - MARCAS PRÓPRIAS DO VAREJO SUPERMERCADISTA: ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
Juliana Del Secchi
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marcas, estudos de recepção da marca, consumo, marcas próprias, varejo
[Trabalho]


 2823-1 - MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE RETENÇÃO DE CLIENTES. ESTUDO DE PROGRAMAS DE FIDELIDADE DE JORNAIS BRASILEIROS
Guaracy Carlos da Silveira ; Fernando Augusto Carvalho Dineli da Costa
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Marketing de Relacionamento, Programas de Fidelidade, Mercado Editorial, Comunicação Integrada de Marke
[Trabalho]


 523-1 - MÁQUINAS DE FELICIDADE AMBULANTES: A MANIPULAÇÃO DAS MASSAS NO PRIMEIRO FLASHMOB DA HISTÓRIA DA PUBLICIDADE
Danielle Cândido da Silva Nascimento
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  discurso, publicidade, desejo, necessidade, democracia
[Trabalho]


 2383-1 - MEDUSA MAD(E) IN USA: MITOMIDIATIZAÇÃO PUBLICITÁRIA
Luiz Cezar Silva dos Santos
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Mitologia, Mitomidiatização, Medusa, Imaginário
[Trabalho]


 1816-1 - O QUE ENSINA A PUBLICIDADE EM OUTDOOR DE INSTITUIÇÕES DO ENSINO SUPERIOR
Flávia Mayer dos Santos Souza
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, outdoor, produção de sentido e discurso, cidade
[Trabalho]


 2041-1 - O “BEM PENSAR” E O “APRENDER A CONHECER” NA FORMAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM DESENHO CURRICULAR
Vanessa Cristina Ferreira Simões ; Leandro Raphael de Paula
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Ensino, Desenho Curricular
[Trabalho]


 1361-1 - OUTDOOR: TODO MUNDO VÊ? OS EFEITOS DA INÉRCIA ATENCIONAL SOBRE A PUBLICIDADE EXTERNA
Sérgio Roberto Trein
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade externa, Paisagem urbana, Atenção, Distratores, Inércia atencional
[Trabalho]


 2819-1 - PLURICANAL OCTO: OUTRAS POSSIBILIDADES DE DIVULGAÇÃO EM MÍDIA TELEVISUAL
Maria Lilia Dias de Castro
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  projeto multiplataforma, anunciante, televisão, publicidade, parceria
[Trabalho]


 2966-1 - POKÉMON GO: IMERSÃO, PUBLICIDADE E LUDICIDADE EM UM NOVO MODELO DE COMPRA E INSERÇÃO DE MÍDIA.
Rodrigo Duguay da Hora Pimenta
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Tendências em publicidade, midia, in-game advertise, realidade aumenada, jogos digitais
[Trabalho]


 1567-1 - POSSIBILIDADES DE RESSIGNIFICAÇÃO DA VELHICE PELA PUBLICIDADE
Bruno Antonio da Silva Martins ; Maria Ogécia Drigo
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Marca, Ressignificação da velhice, Valores, Estereótipos
[Trabalho]


 1065-1 - PROPAGANDA E DIVERSIDADE: MUDANÇAS DE PARADIGMA NO CONTEXTO DE INCLUSÃO DA DIVERSIDADE NA MENSAGEM PUBLICITÁRIA BRASILEIRA
Renato de Almeida Vieira E Silva
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  MARCAS, DIVERSIDADE, MUDANÇAS SOCIAIS, POSICIONAMENTO COMPETITIVO, PROPAGANDA
[Trabalho]


 2534-2 - PROPAGANDA E REPRESENTATIVIDADE: ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO EM UMA NOVA CONJUNTURA SOCIAL
José Igor Marcelino Mulatinho ; Josenildo Soares Bezerra
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  representatividade, publicidade e propaganda, análise do discurso, responsabilidade social, comunicação
[Trabalho]


 104-1 - PROPOSTA DE GESTÃO MERCADOLÓGICA PARA UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRA
Sergio dos Santos Clemente Junior
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Estratégica de Mar, Planejamento da Comunicação Me, Marketing de Serviços em Educa, Instituições de Ensino Superio, Faculdade Nossa Cidade – Carap
[Trabalho]


 1871-1 - PUBLICIDADE E CAMPANHAS PÚBLICAS DE SAÚDE: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS DIANTE DE NOVAS METODOLOGIAS DE AFERIÇÃO COMUNICACIONAIS
Diogo Rógora Kawano ; Luan Matheus Gonçalves Rodrigues
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, metodolgia, pesquisa em publicidade, campanhas públicas, eyetracker
[Trabalho]


 1790-1 - PUBLICIDADE EM INTERAÇÃO - "#DEIXAMOS O NÃO EM CASA E SAÍMOS COM O NUNCA."
Leticia Alves Lins
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Epistemologia da Publicidade, Produção de Sentido e Discurso, Publicidade e Novas Tecnologia, Formação de Públicos nas Redes
[Trabalho]


 2017-1 - PUBLICIDADE NO BRASIL: O ADVENTO DA CRIATIVIDADE E DE SUAS INSTÂNCIAS DE CONSAGRAÇÃO E LEGITIMAÇÃO CULTURAL
Eric Anacleto Ribeiro
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  campo social, Cannes Lions, instâncias de consagração, publicidade e propaganda
[Trabalho]


 905-1 - PUBLICIDADE, JOVENS E TECNOLOGIA – PARA PENSAR AS CONEXÕES DIGITAIS E AS RELAÇÕES FACE A FACE
Mariângela Machado Toaldo
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Jovem, Tecnologia, Dispositivos digitais, Relações face a face
[Trabalho]


 161-1 - PUBLICIDADE, PÚBLICO INFANTIL E CONSTRUÇÕES DE GÊNERO: UMA ANÁLISE DE PEÇAS PUBLICITÁRIAS EM TELEVISÃO
Patricia Oliveira de Freitas
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Consumo, Representação de Gênero
[Trabalho]


 2394-1 - QUANDO A MIOPIA NA PROPAGANDA PODE ABALAR A REPUTAÇÃO DAS MARCAS PARA AS MULHERES
Dulce Margareth Boarini
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda, Mulher, Mídias digitais, Reputação
[Trabalho]


 1058-1 - QUEM ATENDE AS STARTUPS: UM PANORAMA DA REALIDADE PUBLICITÁRIA SERGIPANA
Matheus Pereira Mattos Felizola
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Startups, Modelos de Negócios, Agências de Publicidade, Agências de Marketing Digital
[Trabalho]


 293-1 - RACISMO, MACHISMO, SEXISMO NA PUBLICIDADE: UM DILEMA ENTRE A CRIATIVIDADE E O DISCURSO POLITICAMENTE CORRETO
Marina Aparecida Espinosa Negri
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Criação Publicitária, politicamente correto, ética, discurso
[Trabalho]


 35-1 - REGULAÇÃO DA PUBLICIDADE INFANTIL NO BRASIL: ANÁLISE ARGUMENTATIVA DO DEBATE PÚBLICO
Adriana Rodrigues Ferreira
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade infantil, regulação, Abap, Instituto Alana, argumentação
[Trabalho]


 1543-1 - REGULAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA PUBLICIDADE DE ALIMENTOS INFANTIS: UMA POLARIZAÇÃO DOS DISCURSOS SOBRE CRIANÇAS E INFÂNCIAS
Cinira Baader
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, consumo, alimentos, crianças, regulação
[Trabalho]


 2656-1 - RIR PARA NÃO CHORAR. CLIENTE CRIA CAMPANHA NO FACEBOOK CONTRA BRADESCO SEGUROS.
Talita Garcez Guimarães ; Diego Henrique Oliveira Paiva
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Bradesco Seguros, #kdmeucarrobradesco, Risível, Humor, Facebook
[Trabalho]


 764-1 - SILENCIAMENTOS NOS DISCURSOS PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS: O SETOR AUTOMOTIVO
Rogério Luiz Covaleski
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Discurso, Silenciamento, Automóveis
[Trabalho]


 1772-1 - SOMOS TODOS CRIATIVOS: A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA CRIATIVIDADE E O DISCURSO MIDIÁTICO
Adriana Lima de Oliveira
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação e Consumo, Discurso da criatividade, Economia Criativa
[Trabalho]


 1273-1 - TENDÊNCIAS DO CONSUMO ALIMENTAR MIDIATIZADO: #TAEQ E AS TÁTICAS DA SAUDABILIDADE EM CIRCULAÇÃO NA REDE
Livia Silva de Souza ; Eneus Trindade ; Rafael Covanzi de Sousa
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  alimentação, tendências, consumo, saudabilidade, #taeq
[Trabalho]


 2237-1 - UMA ANÁLISE DO DISCURSO DA PUBLICIDADE DE CHANEL Nº 5: CONTINUIDADES E DESCONTINUIDADES ENTRE OS COMERCIAIS LA PISCINE E MONUMENTS
Claudia Farias Lopes Trintin
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, publicidade, análise do discurso, Chanel
[Trabalho]


 670-1 - VITRINES: CONSTRUÇÕES NARRATIVAS DAS MARCAS
Alhen Rubens Silveira Damasceno
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marcas, vitrines, comunicação, produção de sentido
[Trabalho]


 2323-1 - “A RUA É NÓIZ”: ESTUDO DE CASO SOBRE A MARCA E AS DIMENSÕES DO SEU CONSUMO NO RAP
Gustavo da Silva Tristão
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, cultura, midia, marca, rap
[Trabalho]


 1469-1 - “CRÉDITO CONSIGNADO E CRÉDITO PARA NEGATIVADOS”: ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E DA IMAGEM DO IDOSO.
Marco Antonio Cirillo
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, publicidade, análise do discurso, crédito, idoso
[Trabalho]


 1324-1 - “HOY TE DIGO ADIÓS”: LUTO E NOSTALGIA MERCADOLÓGICA NA MÚSICA POP
Rafael Chagas Lins
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  música pop, luto, nostalgia, entretenimento, marketing
[Trabalho]


 3136-1 - “PARA VARIAR, A GENTE ACABA DE TER MAIS UMA GRANDE IDEIA”: O NOVO CURRÍCULO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA (UNIFOR)
Jari Vieira Silva ; Alessandra Oliveira Araújo ; Tarcisio Bezerra Martins Filho
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Currículo, Publicidade e Propaganda, Educação, Projeto Pedagógico
[Trabalho]



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech