DT5-G: DT 5 - GP Games |
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3529-1 - A CULTURA REMIX COMO PERSPECTIVA ARTISTICA DOS VIDEOGAMES
Bruno Pedrosa Nogueira
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Cultura Remix, Videogames, Arte | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: experiência narrativa, drama interativo, jogador interator | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: games, materialidade, griefers, League of Legends, Dota 2 | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Performance, Jogos, Identidade, Ethos discursivo, Linguagem | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: game, violência, entretenimento | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: videoagames, ambientes digitais, interface | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Narrativas, Jogos Digitais, Narratologia, Interatividade, Narrativas Transmidiáticas | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: jogos digitais sonoros, audiogames, jogos inclusivos | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Verticalidade, Vínculo, Empatia, Corpo, CEIBAL | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Games, Hobbyismo, Jornalismo Especializado | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: processos de aprendizagem, jogo móvel de localização, espacializações, corporalidade, metáforas conceituais | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: educação financeira, educomunicação, jogos educativos, EduCash | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: game, cinema, transmídia, gênero, cultura | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Jogos Digitais, Estruturas narrativas, Histórias em jogos | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: gambiarra, videogames, World of Warcraft, cognição corporificada | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: avaliação de jogos digitais, instrumento de avaliação, qualidade de jogos digitais; , jogos digitais e aprendizagem | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: games, fantasia, liminóide, imaginação, linguagem | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: jogos, gramática, ações, regras, digitais | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Espaço, Jogos digitais locativos, Música, Cidade , Som | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: jogos, cultura, objeto evocativo, game studies, cibercultura | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: tecnologias, ludificação, gamificação, imersão, Tinder | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Cultura de fãs, Cultura Participativa, Cultura de Consumo, Resistência, Ativismo de fã-gamers | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Gameplay, Narrativa, Acontecimento, Jogo Digital | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Jogos, Imersão, Círculo Mágico, Interação, Jogos Vorazes | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: videogame, ficção fantástica de horror, atenção, performance, experiência | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: jogos eletrônicos, metodologia qualitativa, netnografia, entrevista | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Bayonetta, mulher, corpo, games, música | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: voyeurismo, montagem espacial, videologs, jogos digitais | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: Experiência, Game design, Flow, The Witness | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: comunicação, interatividade, newsgames, opinião pública, comunicação de massa | [Trabalho] |
Área: DT 5 - GP Games Palavras-chave: comunicação, game, cosmopolitismo, consumo, metodologia de pesquisa | [Trabalho] |