Trabalhos


IJ-DT2: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
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 2636-1 - #VEMPRARUA: RELAÇÕES INTERTEXTUAIS ENTRE A MANIFESTAÇÃO “JORNADAS DE JUNHO” E OS CASES DA FIAT E DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
Carolina Cristina Ferreira Rodelli ; Dáphene Zandoná Martins ; Maria Eduarda Possamai

Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Jornadas de Junho, #vemprarua, Intertextualidade, Campanhas Eleitorais, Semiótica
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 2589-1 - A APLICAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DENTO DO SNAPCHAT
Matheus E Silva Duarte
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Snapchat, Aplicativo, Marketing Digital, Internet
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 610-1 - A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ATENÇÃO NA PUBLICIDADE: DOS PRIMEIROS AUTORES ÀS CRÍTICAS RECENTES
João Victor Gomes de Oliveira
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Psicologia, Atenção, Capitalismo
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 1463-1 - A ESPETACULARIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES CONTEMPORÂNEAS NA CAMPANHA PRESIDENCIAL ARGENTINA DE MAURICIO MACRI
Allan Carlos dos Santos
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação eleitoral, propaganda, política, espetacularização, Mauricio Macri
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 952-1 - A GLOBALIZAÇÃO ALTERANDO UM PRODUTO MIDIÁTICO GLOBAL: CENSURA NA VERSÃO TELEVISIVA DO ANIME ONE PIECE
Barbara Cavalcantre Portela de Novaes
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  indústria cultural, produto global, censura, anime, televisão
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 2224-1 - A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE DE BELEZA NA VIDA DAS MULHERES DESDE A INFÂNCIA ATÉ A IDADE ADULTA
Tereza Eliza Nascimento Dantas ; Júlia Araujo Oliveira Couto
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  padrão de beleza, infância, mulher, publicidade
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 3069-1 - A INFLUÊNCIA DO DESIGN DOS FOOD TRUCKS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS JOVENS E DOS ADULTOS JOVENS DE PORTO ALEGRE
Carolina Altmayer Bueno de Camargo
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  design, food truck, processo de decisão de compra, Porto Alegre
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 2136-1 - A INTERDISCIPLINARIDADE E O ARUBÉ: CRIAÇÃO DE LOGO E IDENTIDADE VISUAL PARA A MOSTARDA DA AMAZÔNIA
Raíssa Soares Lima da Silva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Identidade visual, Logo, Arubé, Art Nouveau, Belle Époque
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 2785-1 - A INTERTEXTUALIDADE ENTRE O CINEMA E A PUBLICIDADE
André Luis Moraes da Silva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cinema, publicidade, intertextualidade, referência
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 1228-1 - A MUDANÇA HISTÓRICA NAS EMBALAGENS DE TODDY: 80 ANOS DE EVOLUÇÃO
Beatriz Braga Moura ; Silvio Nunes Augusto Junior
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  embalagens, estética, design, achocolatado, Toddy
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 1369-1 - A NATURALIZAÇÃO DO INDUSTRIAL PELA MARCA OBRIGADO
César Gabriel Belém dos Santos ; Mariana Licurgo Ferreira Ribeiro ; Andreza Lorena Santos Cerqueira
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Análise do Discurso, Manifestações da Marca, Contrato de Comunicação
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 88-1 - A OBJETIFICAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE CERVEJEIRA - ESTUDO DE CASO DA CERVEJA HEINEKEN COMO CONTRAPOSIÇÃO A UM ‘MODELO HEGEMÔNICO/RECORRENTE’
Gilberto de Carvalho de Freitas
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Objetificação da mulher, Cerveja, Machismo, Publicidade, Heineken
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 408-1 - A PUBLICIDADE NA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA E A OBESIDADE NO MUNDO: UMA ANÁLISE DO DOCUMENTÁRIO “FED UP"
Mariana da Cunha Marques
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  obesidade, indústria alimentícia, alimentos processados, fast food, publicidade
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 3079-1 - A REINVENÇÃO DA PUBLICIDADE INFANTIL NAS MÍDIAS DIGITAIS: ANÁLISE DE CASO DE YOUTUBERS MIRINS
Antonia Nirvana Gregorio Lima ; Rejane de Sousa Lima
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Infância, Consumo, Internet, Youtubers mirins
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 275-1 - ALÉM DO DUALISMO: IDENTIDADES DE GÊNERO E REPRESENTATIVIDADE MIDIÁTICA
Vitória Cavalcanti de Souza
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gênero, Identidades, Comunicação, Publicidade
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 2797-1 - ANÁLISE DO TWITTER DO PROGRAMA TELEVISIVO MASTERCHEF
Nalissa Taila Rodrigues Frota
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Twitter, Masterchef, Segunda Tela
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 1705-1 - ARQUÉTIPOS E E-SPORTS: UMA ANÁLISE DAS LORES DAS CAMPEÃS VI E JINX
José Wellington Lima Moreira Júnior
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  e-sports, publicidade, comunicação, arquétipos
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 370-1 - AS ESTRATÉGIAS COMUNICATIVAS NA CONSOLIDAÇÃO DA MODA COMO ESTILO DE VIDA - CASO DA FARM
José Osmar Cavalcante Neto
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Moda, Estilo de Vida, Publicidade, Marca
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 3098-1 - AS REVISTAS CUSTOMIZADAS E O RELACIONAMENTO POR MEIO DO BRANDED CONTENT: UMA ANÁLISE DAS SEÇÕES DA REVISTA COSTUMES
Ramon Soares de Morais
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de Relacionamento, Branded Content, Revistas Customizadas
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 872-1 - BELÉM 400 ANOS: A RELAÇÃO DA IDENTIDADE E O SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA POR MEIO DO BRANDING DE CIDADE
Luana Carina Lisboa Silva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Branding, Cidade-Marca, Gestão de marca, Identidade, Pertencimento
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 278-1 - BLOGS DE MAQUIAGEM COMO AGENTES DE PROMOÇÃO DE MARCAS E PRODUTOS POR MEIO DA CONVERSAÇÃO E INTERAÇÃO EM REDE.
Giselle Quirino
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  análise de redes, consumo virtual, conversação em rede, interação em rede, consumo de blogs
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 3071-1 - BRICOLAGEM E READY-MADE COMO ESTRATÉGIAS CRIATIVAS PUBLICITÁRIAS.
Israel Conde Aleixo Martins
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, criação, linguagem, bricolagem, ready-made
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 2372-1 - CERVEJA PARA ELAS: REPRESENTAÇÕES DO FEMININO E A PERCEPÇÃO DAS MULHERES
Jessie Bühler Sarmento
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gênero, Representações publicitárias, Mulher, Cerveja
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 2180-1 - COMUNIDADE PÓS-MODERNA: O CROWDFUNDING COMO PROCESSO COLABORATIVO
Miguel Cela Saraiva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  sociedade, comunidade, cibercultura, crowdfunding
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 1572-1 - CONTEÚDO DE MARCA NO AUDIOVISUAL: TÉCNICAS DE BRICOLAGEM E READY-MADE EM VIDEOCLIPES
Edson Venicio Mendonça da Silva ; Hudson Ramos das Chagas
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, Videoclipe, Bricolagem, Ready-made
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 183-1 - DESENVOLVIMENTO DE MARCA: TRILHO BURGUER, A FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO COMPARTILHADA
Victória Sousa Rodrigues ; Raíssa Soares Lima da Silva ; Alexandra Miranda Tavares
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Canvas, Branding, Mini-Hamburguer, Trilho Burguer, Cliente
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 2678-1 - DO CEARÁ PARA O MUNDO: ANÁLISE DO REPOSICIONAMENTO DA MARCA PESSOAL DO CANTOR WESLEY SAFADÃO.
Thayná Silva de Sampaio
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Imagem , Marca, Wesley Safadão
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 2514-1 - ECOPROPAGANDA; CLASSIFICAÇÕES E DEFINIÇÕES DA PROPAGANDA SUSTENTÁVEL – ESTUDO DE CASO DO VÍDEO AMAZÔNIA (2014) DA EMPRESA NATURA
Ana Paula Silva Câmara
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ecopropaganda, Classificação , Regulamentação
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 1323-1 - EM NOME DO PAI, DO FILHO E DA COCA-COLA: A DIVINA RELAÇÃO ENTRE MARCA E RELIGIÃO
Camila de Souza Lima
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Coca-Cola, Religião, Marketing, Sentidos, Marca
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 1253-1 - ENTRE IDEOLOGIA E LINGUAGEM: O USO DOS SIGNOS NA PUBLICIDADE
Mariana da Silva Valente
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Semiótica, Signo, Ideologia
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 1177-1 - ESTÉTICA PÓS-MODERNA E ANÁLISE SEMIÓTICA: IDENTIDADE E PRODUÇÃO DE SENTIDOS DA PROTAGONISTA DOS COMERCIAIS DO SUPERMERCADO CARIOCA SUPERMARKET
Alberto Vargas de Souza ; Mirian Martins da Motta Magalhães
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  pós-modernidade, estudos culturais, produção de sentidos, semiótica peirceana, semiótica sincrética
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 230-1 - ESVAZIAMENTO E APROPRIAÇÃO DO DISCURSO DE MINORIAS PELA PUBLICIDADE: O “PADRÃO NATURA”
Rodrigo Souto Stein ; Júlia Araujo Oliveira Couto
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Padrões de beleza, Mulher, Minorias
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 1068-1 - FEMVERTISING: O EMPODERAMENTO FEMININO NA MARCA LOLA COSMETICS
Adriane Caroline Raiol Rodrigues
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  feminismo, publicidade e propaganda, femvertising, Lola Cosmetics
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 1628-1 - GESTÃO DA MARCA: A POLIVALÊNCIA DE VALORES NO DISCURSO DA MARCA COCA-COLA
Bruno Muniz Moura
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gestão de marca, Marketing 3.0, Discurso, Coca-Cola
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 3075-1 - IDENTIDADE E PERTENCIMENTO NAS EXPRESSÕES SÍGNICAS DE MARCAS
André Luiz Silva Peruzzo ; Clotilde Perez
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  semiótica, tendências, marcas de cerveja, redes de proteção, crise do sujeito
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 1654-1 - IDENTIDADE NORDESTINA NAS ESTRATÉGIAS DE FOLKMARKETING DA CAMPANHA SCHIN NO SÃO JOÃO 2016
Wallace Cardoso Santos
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Regionalismo, Publicidade, Folkmarketing, Festas juninas, Schin
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 1169-1 - JINGLES ELEITORAIS NA VISÃO DOS ESPECIALISTAS.
Petrus Augustus de Avila Generozzo
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing político, marketing eleitoral, jingles eleitorais
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 2768-1 - LA BELLE: A CRIAÇÃO DE UMA FONTE BASEADA NA BELLE ÉPOQUE PARAENSE
Renan Luz Barreto
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Tipografia, Belle Époque, Design de Tipos, Publicidade e Propaganda, Design de Marcas
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 2413-1 - MAIS QUE MARCAS, SERVAS: UMA ANÁLISE DAS SERVILE BRANDS COMO PROPOSTA DE MARKETING PARA O MERCADO CONTEMPORÂNEO.
Alesson Luiz Gois da Silva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Servile Brands, Marketing 3.0, Publicidade Social
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 203-1 - MAIS RESPEITO ÀS NOSSAS CRIANÇAS! UMA ANÁLISE DOS ÚLTIMOS 5 ANOS DE CASOS DA EMPRESA DANONE JULGADOS PELO CONSELHO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA ENVOLVENDO CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Amanda Cardoso Lima
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Criança, Consumo, CONAR, Legislação Publicitária, Danone
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 2757-1 - MARKETING 3.0 E AS NOVAS FORMAS DE INTERAÇÃO COM O PÚBLICO NA ERA DIGITAL
Aline Teixeira dos Santos ; Matheus Ayrton Cardoso Demarco
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing 3.0, Geração Y, Posicionamento, Interação, Digital
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 194-1 - MARKETING EMOCIONAL: CONQUISTANDO CLIENTES ATRAVÉS DO DISCURSO - ANÁLISE DO COMERCIAL “EMPURRÃOZINHO DE PAI – ISSO MUDA O MUNDO”
Alessandra Vieira Benicio ; Thaise Araujo Ferreira
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, comunicação, semiótica, marketing emocional, Greimas
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 2751-1 - MARKETING SOCIAL NO CENÁRIO ESPORTIVO: ANÁLISE DA CAMPANHA ADOTE UM PEQUENO TORCEDOR DO SPORT CLUB DO RECIFE
Paloma Souza de Castro Melo ; Lerynda Márcia da Silva Lima ; Gabriela Lohana de Melo
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  adoção, futebol, marketing social, Sport Club do Recife
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 3259-1 - MÉDICOS PARA ALÉM DAS FRONTEIRAS: COMUNICAÇÃO, TERRITÓRIO E O PODER VINCULATIVO DA PUBLICIDADE SOCIAL.
Gabriel Faza Guedes de Souza
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Médicos Sem Fronteiras, Publicidade Social, Vinculo, Ação humanitária, Audiovisual
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 1119-1 - MODULAR MÓVEIS, A MUDANÇA
Jhandrei Dias Nunes ; Guilherme Balhego Gonçalves
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, móveis, planejamento, publicidade
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 1429-1 - NEUROMARKETING: TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NO PROCESSO CRIATIVO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING SENSORIAL
Mariana Altenfelder Bendix
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing sensorial, neuromarketing, tecnologia, live marketing, marca
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 695-1 - O BOCA A BOCA PROMOVIDO PELAS AÇÕES DE MARKETING DIGITAL DA NETFLIX NO FACEBOOK
Caroline Oliveira Martins
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  boca a boca digital, conversação e interação em red, mídias sociais
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 2893-1 - O CONCEITO GENDERFLUID NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA GUCCI
´josé Augusto Ribas da Silva ; Amilcar Almeida Bezerra
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  genderfluid, gucci, publicidade
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 2963-1 - O CONCEITO LGBT NA PROPAGANDA BRASILEIRA: UM ESTUDO DE CASO “DIA DAS MÃES” DA GOL LINHAS AÉREAS
Erik Ruan Santana da Silva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gol Linhas Aéreas, Publicidade Friendly, Propagandas LGBT's
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 992-1 - O HUMOR PRESENTE NA PEÇA PUBLICITÁRIA DA CLARO: “OS PAIS VÃO INVADIR A INTERNET”
Kauane Zampiva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, humor, criatividade, intertextualidade, Claro
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 1498-1 - O MOVIMENTO "DO IT YOURSELF" E A GRANDE INDÚSTRIA EM MOMENTOS DE CRISE
Luma Coutinho Darcadia
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Crise, Economia, Criatividade, DIY , Construção Civil
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 1537-1 - O PAPEL DA POESIA NA PUBLICIDADE
Júlia Soresini Ramalho Diláscio
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  linguagem, poesia, publicidade, comunicação
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 3390-1 - O PODER DE INFLUÊNCIA DO PÚBLICO SOBRE AS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS CONTEMPORÂNEAS: O CASO BOTICÁRIO
Mariana Albuquerque Carpinter
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Representatividade, Feedback, Interatividade, O Boticário
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 1544-1 - O PODER DO “KIU” E DO SNAPCHAT
Débora Correia Lopes ; Bruno Barros de Souza ; Helber Lopes de Souza
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  internet, snapchat, endosso, thaynara og, marcas
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 861-1 - O QUE É MERCHANDISING?
Rafael Ricardo de Oliveira
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  merchandising, comercial, editorial, teoria dos conjuntos
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 2815-1 - ORIGINALIDADE NA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O ANIVERSÁRIO DE 290 ANOS DE FORTALEZA
Ícaro Augusto de Sousa Viana
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  originalidade, anúncio, fortaleza, propaganda
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 256-1 - OS IDOSOS-PROPAGANDA: CASOS DE PROTAGONISMO DE IDOSOS NA PUBLICIDADE COM HUMOR
Jonatas Lopes de Matos Santos
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Humor, Representação Social, Comerciais Publicitarios, Idoso, Garoto-propaganda
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 2579-1 - PLANO DE PESQUISA E ANÁLISE EXPLORATÓRIA: EUROVIA NISSAN.
Gustavo Figueiredo Freire de Carvalho
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  resultado, pesquisa, entrevistados, Nissan
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 1286-1 - PORQUE PRECISAMOS REPENSAR O PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA PÓS-MODERNIDADE
Valdecir Ramos da Silva Junior ; Katryna Oliveira Fernandes da Silva
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade e propaganda, planejamento de mídia, comportamento do consumidor, pós-modernidade.
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 1457-1 - POSICIONAMENTO ATRAVÉS DE DISCURSO SUSTENTÁVEL DE EMPRESAS DE PILHAS E RECEPTIVIDADE DO MERCADO
Vivian Castão
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  responsabilidade socioambienta, Imagem de marca, mercado de pilhas alcalinas, Intenção de compra
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 2718-1 - PROPAGANDA TAMBÉM CONTA BOAS HISTÓRIAS: O USO DO STORYTELLING COMO FERRAMENTA CRIATIVA
Ana Carla Caetano Ramos
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Storytelling, Propaganda, Criação, Histórias, Comunicação
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 2596-1 - PROPOSTA DE ATIVIDADE: EXPERIMENTANDO O ROMPIMENTO DAS PRÁTICAS INSTITUCIONALIZADAS NA SALA DE AULA
Taciana Escandiel de Lima Rosa ; Emanuelly Menezes Vargas
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  feedback, práticas institucionalizadas, criação
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 1862-2 - PUBLICIDADE CONTRAINTUITIVA LGBT: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA BEIJO CLOSE UP NO INSTAGRAM.
Thales de Oliveira Praxedes ; Pâmela Pereira Freire de Medeiros ; Ingrid Sampaio Bonfim
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade contraintuitiva, LGBT, Close-Up, Instagram
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 687-1 - PUBLICIDADE DIGITAL: MÍDIAS SOCIAIS COMO PLATAFORMAS PUBLICITÁRIAS
Sabrina da Silva Pires
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídias Sociais, Publicidade, Redação, Internet
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 1789-1 - PUBLICIDADE INFANTIL: A REGULAMENTAÇÃO LEGISLATIVA E INFRAÇÕES EM COMERCIAIS TELEVISIVOS SOB UMA PERSPECTIVA CRONOLÓGICA
Paula Joane Santos Esteves ; Gabriela Luzia Martins dos Santos
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade infantil, criança, legislação
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 2668-1 - RESSIGNIFICAÇÃO NAS REDES SOCAIS: DE “VIVER É A MELHOR CONEXÃO” PARA “VIVER É A MELHOR CONEXÃO... INTERROMPIDA”, UM ESTUDO DE CASO SOBRE A REPERCUSSÃO DO FILME PUBLICITÁRIO DA MARCA VIVO
Thiago Silva dos Reis
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Redes Sociais, Ressignificação, Era pós-massiva, Publicidade da Vivo
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 2754-1 - ROCK IN RIO 2015: A PERFORMANCE DAS MARCAS DENTRO E FORA DOS PALCOS
Maíra Gomes Ramos da Silva ; Eduardo José de Melo da Silva ; Gabriela Lohana de Melo ; Paloma Souza de Castro
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Rock in Rio, Branded Content, Indústria Cultural, Música, Ação Promocional
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 2292-1 - ROCK IN RIO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DE ENTRETENIMENTO PARA MARCAS ATRAVÉS DO PATROCÍNIO
Luiza Leal Martins
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de Entretenimento, Branding, Patrocínio, Rock in Rio
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 98-1 - SONHOS E SINTOMAS DOS JOVENS ESTAGIÁRIOS
Isabel Vieira Lopes
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Trabalho, Imperativo do sucesso, Semiótica discursiva
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 439-1 - THINK DIFFERENT: UMA ANÁLISE A PARTIR DE TEORIAS DO CONSUMO
Sarah Emanuelle Marques Pereira ; Guilherme Henrique Narciso Alves
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Slogan, Apple, Publicidade
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 2773-1 - TRANSMÍDIA EM TEMPOS DE CONVERGÊNCIA: UMA ANÁLISE DO ENGAJAMENTO DOS FÃS NA FRANQUIA THE WALKING DEAD.
Ivana Bezerra Marques
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  transmídia, crossmídia, cultura, fãs, participação
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 1430-1 - UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS CONSTRUTOS DE BRAND EQUITY EM AÇÕES DE SAC 2.0 NO CONSUMO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA.
Lucas Gonçalves Queirós de Almeida
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  atendimento e relacionamento c, mídias sociais, gestão de marcas
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 468-1 - UM ESTUDO SOBRE MARKETING ONE TO ONE E POSICIONAMENTO DE MARCA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DA HARLEY-DAVISON.
Leonardo Bars Humes
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  análise de correlação, comportamento do consumidor, percepção de marca
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 2052-1 - UM PRÊMIO À INTERATIVIDADE: CAMPANHAS INTEGRADAS E O MARKETING DE EXPERIÊNCIA.
Hannah do Prado
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, experiência, semiótica, interação, consumo
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 2557-1 - UMA ABORDAGEM PSICO-COMUNICACIONAL DO CONSUMO: REFLEXÕES A PARTIR DA PUBLICIDADE
Juliana Arize Santos Dantas
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Psicologia, Publicidade, Consumo
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 1112-1 - WORK BRAND! UM ESTUDO DO DISCURSO DAS MARCAS PRESENTES NO VIDEOCLIPE DA CANTORA BRITNEY SPEARS
Paulo José Leite da Silva ; Flávia Mayer dos Santos Souza
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Merchandising tie-in, Videoclipe, Semiótica
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 2873-1 - “BELEZA QUE FAZ SENTIDO”: UMA ANÁLISE DO DISCURSO FEMINISTA ADOTADO NO NOVO POSICIONAMENTO DA AVON
Fernanda Maia Almeida Bezerra
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  feminismo, publicidade, representação
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 2461-1 - “IMPOSSÍVEL ABANDONÁ-LO”: TRADIÇÃO, EXPERIÊNCIA E CONSUMO NO COSANOSTRA CAFFÉ E TABACARIA, EM BELÉM DO PARÁ
Camila Braga Goncalves ; Daniely Angelica Cabral Santos ; Elen Maria da Paixao Silva ; Enderson Geraldo de Souza Oliveira
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, experiencia, posicionamento, cosanostra, amazônia
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 2802-1 - “NÓS INVESTE NO PODER”: UMA ANÁLISE DA CULTURA DE OSTENTAÇÃO.
Viviane Sampaio Almeida
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Luxo, Ostentação, Funk, Marca
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