Trabalhos


IJ-DT3: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 2342-1 - 20 ANOS DAS ASSESSORIAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA FACOS - UFSM
Maica Lauana Cord

Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  eventos, assessoria de Relações Pública, UFSM
[Trabalho]


 2273-1 - A ATUAÇÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO CONTEXTO DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL BRASILEIRO
Cynthia Aparecida Nunes dos Santos
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  relações públicas, comunicação, marketing, marketing esportivo, futebol
[Trabalho]


 2189-1 - A COMPREENSÃO COMO MÉTODO E RELAÇÕES PÚBLICAS
Rafael Gomes da Silva
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  A Compreensão como Método, Marco Institucional, Relações Públicas, Paradigma administrativo, Emergência
[Trabalho]


 222-1 - A COMUNICAÇÃO INTEGRADA COMO ESTRATÉGIA NO CASE DA ESCOLA ANJINHO APRENDIZ.
Adriana Moreira de Faria ; Edêmia Maria Santos Lima ; Camile Jhoana Lima Bernardino
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  planejamento de campanha, comunicação integrada, comunicação organizacional, gerência de marca, escola
[Trabalho]


 1702-2 - A GESTÃO DE RELACIONAMENTOS EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS MULTICULTURAIS
Isabella Pinto de Barros Lima
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  relações públicas, multiculturalidade, gestão de relacionamentos, interculturalidade, organizações
[Trabalho]


 1357-1 - A IMPORTÂNCIA DO DISCURSO ORGANIZACIONAL ADEQUADO PARA UMA RELAÇÃO EFETIVA COM O PÚBLICO TERCEIRIZADO, CONSIDERADO COMO NÃO-ESSENCIAL
Amanda Mendes Pires
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  terceirização, relacionamento, comunicação, informação, relações-públicas
[Trabalho]


 3463-2 - AS ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS
Carolina Wawrzeniak das Neves ; Ana Carolina de Oliveira Casagrande Soares ; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Ouvidorias virtuais, Mídias Sociais, Organizações Brasileiras, Comnicação Organizacional Digi
[Trabalho]


 1277-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: INCENTIVO AO VOLUNTARIADO PELO PROJETO CENTRAL DO BEM
Victor Augusto Cinquini Tavares
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas comunitárias, extensão universitária, voluntariado
[Trabalho]


 2691-1 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COMO EIXO ESTRATÉGICO NO ÂMBITO EMPRESARIAL: APONTAMENTOS INICIAIS PARA UM PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA UNIMED AGRESTE MERIDIONAL
Tárcila Driely de Souza Cabral ; Ingrid Andressa de Almeida Quirino Azevedo
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Assessoria de Comunicação, Plano de Comunicação Integrada, Unimed
[Trabalho]


 1342-1 - CARTÕES COMEMORATIVOS EM CENA. O DISCURSO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA UNEB PARA O PÚBLICO INTERNO
Lucas de Sant´anna Fernandes Lucas ; Emanuelle Pereira Santos ; João Paulo Brito Alves ; Lidiane Santos de Lima Pinheiro
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  análise do discurso, cenas de enunciação, Comunicação Organizacional, posição de enunciaçã, UNEB
[Trabalho]


 1242-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NAS REDES SOCIAIS DA RIACHUELO: CONTEÚDOS E INTERAÇÕES NO FACEBOOK E INSTAGRAM.
Julia Pereira Loch
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Comunicação Mercadológica, Relações Públicas, Redes Sociais
[Trabalho]


 586-1 - ESTUDO DE CASO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS POR ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO
Edson Glêbson Rodrigues Calixto
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Assessoria de comunicação, mídias sociais, eventos culturais, Divulgação, São João
[Trabalho]


 2176-1 - INTERNET E A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Andreza de Carvalho Nunes
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Relações Públicas, Graduação, Internet, IES
[Trabalho]


 1141-1 - MÍDIA SOCIAL COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CEMITÉRIO JARDIM DA RESSURREIÇÃO
Juliana Cristina Oliveira Gomes
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Facebook, estratégias comunicacionais, social media, redes sociais, cemitério
[Trabalho]


 1057-1 - O CLIPPING COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE MONITORIA DE IMAGEM: CASO “NOVEMBRO AZUL"
Márcia Barbosa de Oliveira
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  assessoria, clipping, imagem, novembro azul, Relações Públicas
[Trabalho]


 1479-1 - O MAPEAMENTO DE PÚBLICOS ESTRATÉGICOS E O BUYER PERSONAS
Scarlet Alencastro Vanin Dutra de Souza ; Marcelo de Barros Tavares
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, buyer personas, públicos, relações públicas
[Trabalho]


 1734-1 - O NÍVEL DE ENGAJAMENTO DOS COLABORADORES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL NA AMBIÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO EM SITES DE REDES SOCIAIS DIGITAIS: UM OLHAR SOB FACEBOOK
Maicon Douglas Rosa da Silva
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Engajamento, redes sociais digitais, comunicação, Facebook
[Trabalho]


 1001-1 - O PERFIL INOVADOR DAS TRÊS ÁREAS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA E RELAÇÕES PÚBLICAS)
Aniele Uhlmann Spinosa
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Social, Pesquisa Quantitativa, Inovação
[Trabalho]


 671-1 - O USO DA LOJA CONCEITO E DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO SETOR DE BEBIDAS: UM ESTUDO DE CASO DO BAR DA BRAHMA
Giovana Roesler
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Marketing Experimental, Lojas Conceito, Bar da Brahma
[Trabalho]


 2906-1 - PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS – MUSEU ANTROPOLÓGICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - UFG
Sara Monteiro Fernandes ; Sâmyla Bueno Brandão
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Planejamento, Comunicação, Museu Antropológico
[Trabalho]


 2886-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E COMUNICAÇÃO DIGITAL: TRANSFORMANDO A CULTURA ORGANIZACIONAL NAS EMPRESAS FRONTEIRIÇAS.
Henrique Esper Paiva de Souza ; Cristóvão Domingos de Almeida
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação Digital, Cultura Organizacional
[Trabalho]


 2590-1 - RURAL EM MINUTOS: UMA EXPERIMENTAÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL NA UFRRJ
Rômulo da Conceição Mendonça dos Santos
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  vídeo institucional, Rural em Minutos, comunicação organizacional, universidade
[Trabalho]



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech