41º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Universidade da Região de Joinville - Joinville-SC - 2 a 8 de setembro de 2018

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 

2242-1 - CONSUMO DELAS: A PRESENÇA NOS ESTÁDIOS DA TORCIDA FEMININA DOS TRÊS CLUBES DA CAPITAL PERNAMBUCANA

Gabriela Lohana de Melo ; Paloma Souza de Castro Melo ; Soraya Maria Bernardino Barreto Januário
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  consumo, gênero, representatividade, Marketing Esportivo, psicologia
[Trabalho]




 
1367-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA DIVINO SABOR

Enddy Li Zanão Chang ; Larissa da Silva ; Pedro Henrique Ceccato ; Celso Eves Junior ; Vinicius Arena ; Thiago Mussio de Moraes ; João Carlos Picolin ; Samia Cruanes de Souza Dias
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa de Mercado, Divino Sabor, Rio Claro, Publicidade e Propaganda, Mini-salgados
[Trabalho]




 
965-1 - PESQUISAS STARTUP AMPARO - AMIGOS DE PATAS

Raquel de Oliveira Lobato ; Gilma Santos de Oliveira ; Juliana Oliveira Neves ; Anderson da Silva Souza ; Luciana do Nascimento ; Andrews Botelho Regis ; Maria Angela de Lima Dummel
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  AMPARO, Animais Abandonados, Comunicação, Pesquisa de mercado, Startup
[Trabalho]




 
2523-1 - SABER E PREVENIR : PESQUISA SOBRE O USO DE PRESERVATIVOS POR JOVENS DA REGIÃO DE CURITIBA

Kamile Oliveira Bonato ; Isaak Newton Soares ; Pamela Gonçalves dos Santos ; Rafael de Souza Izidoro ; Estefanny Caroline Aparecida ; Paola Pereira de Oliveira ; Maikon Buch da Silva ; Lucas dos Santos Camargo ; Deyvid Colonelli Sanches ; Paloma Miranda
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Comportamento de consumo, jovens, Pesquisa mercadológica, preservativos
[Trabalho]