DT5-G: GP Games |
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Área: GP Games Palavras-chave: Persona, Personagens, Tarô | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: videogames, tomada de decisão, self, Undertale | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: mods, GTA, GTA Rio, Aprendizagem Inventiva, Apropriação | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: fotografia, gestos, jogos digitais, artofgaming, lúdico | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: indie games, formação profissional, economia criativa, temáticas, narrativas | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Games Studies, Práticas Lúdicas, Board Games, Antropologia do Consumo, Hipeconsumismo | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: corpo, imersão, game design, jogos pervasivos, realidade aumentada | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: jogos digitais, comunidade virtual, lugar de referência, game studies | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: arqueologia, mídias, videogames, Atari, E.T. | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Games, Ação Técnica, Masculinidade Tóxica, Design, Magic: The Gathering | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Games Políticos, Comunicação, Poder, Cultura Pop, Mundo do Trabalho | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Newsgames, Jornalismo, Pesquisa Prática Experimental, Experiência do Usuário (UX), Interatividade | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: déjà vu, jogos digitais, tecnocultura, archaeogaming | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: tecnocultura, arqueologia das mídias, interação humano-computador, game design, jogos casuais | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: E-Sports, Espaço, Mediações Espaciais, Geografia do Esporte, Geografias da Internet | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Videogame, Consumo, Interações Sociais, Pertencimento | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Jogos digitais, Gramática do Design Visual, Relações de proximidade e pode, Relações paterno-filiais | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Videogames, Ritmo, Tempo, Criatividade | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: cognição, games, ansiedade, afeto, Beyond:Two Souls | [Trabalho] |