CATEGORIA Publicidade e Propaganda MODALIDADE Anúncio impresso (avulso) |
[Voltar] |
ÀS VEZES, É MELHOR NÃO SER VISTO
Heitor Pinheiro Rezende (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), Victor Pierre Carlos Muniz (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), Rodrigo Carlos Bezerra Lopes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), Antonio Laurindo de Holanda Paiva Filho (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Trabalho
PRIMEIRA VEZ
Maryha Aparecida Costa de Almeida (Universidade de Franca Sp), André Luís Godoi Correa (Universidade de Franca Sp), Josiane Santana da Cruz (Universidade de Franca)
Trabalho
REFLEXOS DA TECNOLOGIA NA INFÂNCIA
Manoela Leal Trava Dutra (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Anny Baggiotto (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Catia Schuh Weizenmann (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Luís Miguel Peres Puretz (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Thiago Albuquerque Mastrangelo (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Matheus Severo Brum (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Giovanni Tavares Pereira (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Luiz Fellipe Fonseca Pereira (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Gabriel Rigo Bairros (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Trabalho