ISSN 2177-790X

TRABALHOS

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
903-1 - A ESPERANÇA QUE CRESCE EM UMA CRIANÇA É TÃO RÁPIDA QUANTO SEU CABELO
Monisa Costa de Lima (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Claudio Henrique Nunes de Sena

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Cabelegria, Doação, Filme publicitario, ONG
[Trabalho]


 
1262-1 - CAMPANHA DIGITAL: IDENTIFIQUE O SEU ANIMAL.
Francisco Elvis Alves Rocha (Falcudades Nordeste)
Orientador/coordenador: Talita Garcez Guimarães

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Campanha digital, Abrigo São Lázaro, Identifique o seu animal
[Trabalho]


 
622-1 - PLANEJAMENTO DIGITAL: CHOCOLATE POESIA E ARTE
Juliana Nascimento Alves da Silva (Universidade Católica de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Janaína de Holanda Costa Calazans

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Mídias Sociais, Conteúdo, Internet, Estratégia, Chocolate
[Trabalho]


 
1111-1 - VIA COLETIVO: UM COLETIVO LOTADO DE HISTÓRIAS PRA CONTAR
Cecília Elsa Costa Oliveira (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: César da Silva

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  apropriação, transporte público', humor, não-lugar, fanpage
[Trabalho]


 
2856-1 - VT SPOTIFY: A MÚSICA QUE MARCA
Ayslan Monteiro Santos (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Renata Malta

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Filme Publicitário, Música, Propaganda, Spotify, Storytelling
[Trabalho]

 



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech