Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
351-1 - AÇÃO, ESPORTE E INTERAÇÃO: CAMPANHA DIGITAL DA VIRADA ESPORTE E MOVIMENTO
Eduardo Luís Noronha Lima (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: Glícia Maria Pontes Bezerra

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  esporte, fanpage, marketing digital, produção laboratorial, Virada Esporte e Movimento
[Trabalho]


 
799-1 - DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA: SEJA UM HERÓI VOCÊ TAMBÉM
Uadson Costa da Silva (Centro Universitário Tiradentes)
Orientador/coordenador: Cerize Maria Ramos Ferrari

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  comunicação, cuidado, doação, redes sociais, saúde publica
[Trabalho]


 
493-1 - OLGA
Paloma Souza de Castro Melo (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rodrigo Stéfani Correa

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  violência, mulher, transmídia, Think Olga
[Trabalho]


 
1780-1 - PIT BULL BROTHERS.
João Victor Otaviano Alves (Universidade Potiguar)
Orientador/coordenador: Marcelo Goulart de Araújo

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Filme institucional, Mídia Digital, Redes Sociais, Publicidade, MMA
[Trabalho]


 
1733-1 - PUBLICIDADE EM MÍDIAS DIGITAIS: A AMIGA SOU EU
Clarissa de Andrade Ferreira Vieira (Centro Universitário do Maranhão)
Orientador/coordenador: Ricardo Barbosa Fernandes de Sousa

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Assédio, Campanha, Empatia, Mídia Digital
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech