Trabalhos


MODALIDADE: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
[Voltar]

 
581-1 - A ARTE DE REVELAR HISTÓRIAS ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA
Maria Kauany Alves de Oliveira Sousa (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Joseylson Fagner dos Santos

MODALIDADE: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  Programa de televisão, histórias de vida, entrevista, narrativas fotográficas
[Trabalho]


 
578-1 - AFORA
Débora Eloy Falcão (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Bruno Nogueira

MODALIDADE: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  ufpe, audiovisual, extracurricular, acadêmica
[Trabalho]


 
1404-1 - LAMBE-LAMBE: DE PEÇA PUBLICITÁRIA A ELEMENTO DE ARTE URBANA - UMA ANÁLISE A PARTIR DO DESEJO DE PASSADO
Dávila Oliveira da Silva (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Alessandra Oliveira Araújo

MODALIDADE: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  Desejo de passado, Webdocumentário, Gráfica Fidalga, Lambe-Lambe
[Trabalho]


 
289-1 - O MUNDO PODIA SER NOSSO: DO ROTEIRO ÀS VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE - ANÁLISE DE NARRATIVAS SERIADAS PARA AS NOVAS MÍDIAS
Beatriz Helena do Rego Meireles (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: Dorneles Daniel Barros Neves

MODALIDADE: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  webséries, narrativas seriadas, Youtube, produção audiovisual para novas mídias, consumo de vídeos online
[Trabalho]


 
1130-1 - OS NOIVOS: DIÁLOGOS SOBRE PUBLICIDADE, LITERATURA E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Sabrina Marques de Lima (Universidade Vale do Ipojuca | Devry)
Orientador/coordenador: José Carlos de Melo e Silva

MODALIDADE: Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)
Palavras-chave:  Publicidade, Literatura, Linguagem audiovisual, Tradução intersemiótica, Webconto
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech