ISSN 2177-7861

TRABALHOS

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
[Voltar]

 
401-1 - CAMPANHA ATELIÊ 23 – ARTE, INTERAÇÃO E EXPRESSÃO
Thaís Caroline Félix Tavares (Uninorte Laureate); Evelyn Estela Castro Pinheiro (Uninorte Laureate); Marcelo Meneses Schorno (Uninorte Laureate); Nathalya Rodrigues Brandão (Uninorte Laureate); Vitor Mascarenhas Monteiro (Uninorte Laureate); Marcio Alexandre dos Santos Silva (Uninorte Laureate); Nereida Tavares Neves Benevides (Uninorte Laureate)
Orientador/coordenador: Nereida Tavares Neves Benevides

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Teatro, Ateliê 23, Publicidade, Inauguração
[Trabalho]


 
408-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA “A FELICIDADE ESTÁ NO SANGUE DE QUEM DOA.”
Matheus Oliveira Silva (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Ana Caroline Rodrigues de Matos (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Ana Luiza Moreira Costa (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Cassiano Rálei Camillo Alves Santos (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Collien Rodrigo de Oliveira Néry (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Eliene Fernanda Amaral Napiwoswi (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Elisandra Freitas Nascimento (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Henrique Moreno Pereira Santos (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Mohana Déa Vieira (Faculdade Interamericana de Porto Velho)
Orientador/coordenador: Maria Angela de Lima Dummel e Andrews Botelho

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha publicitária, Doação de sangue, Felicidade, Hemocentro
[Trabalho]


 
904-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA: AMOR ADOTA AMOR
João Ricardo Campos Gonçalves (Instituto Federal de Educação, Ciência E Tecnologia do Amazonas); Gabriela Almeida da Silva (Instituto Federal do Amazonas); Luiz Eduardo Araújo de Almeida (Instituto Federal do Amazonas)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  adoção, homoafetividade, Brasil, conscientização
[Trabalho]


 
643-1 - LANÇAMENTO DA FOX DIGITAL E O MARKETING DE EXPERIÊ
Mariana Menezes de Oliveira (Centro Universitário do Pará); Pedro Gonçalves Ferreira (Centro Universitário do Pará); Thamires Cardoso (Centro Universitário do Pará)
Orientador/coordenador: Vanessa Simões

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Fox, Análise mercadológica, Planejamento estratégico, Marketing de Experiência, Meio digital
[Trabalho]


 
877-1 - SAFERNET: UMA CAMPANHA CONTRA A DESSENSIBILIZAÇÃO NA INTERNET
Ana Carolina Medeiros Barreiros (Universidade Federal do Pará); Ana Lidia Marreiros Tavares Vieira (Universidade Federal do Pará); Manoela Gonçalves Moraes (Universidade Federal do Pará); Andrezza Alana Silva Borges (Universidade Federal do Pará)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  dessensibilização, internet, safernet, propaganda, campanha
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech