ISSN 2177-7861

TRABALHOS

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
17-1 - A FORCA: VÍDEO PUBLICITÁRIO DO FUSCA 2014
Aryel Silva Siqueira (Estácio Fap); Bryan Jose Ferreira de Souza (Estácio Fap); Adryan Kaike Fortaleza Alves Moreira (Estácio Fap)
Orientador/coordenador: Láercio Cruz Esteves

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Campanha, Audiovisual, Fusca, Forca
[Trabalho]


 
495-1 - ATELIÊ 23 – ARTE, INTERAÇÃO E EXPRESSÃO.
Rhoger Nonato Freire Queiroz Félix (Centro Universitário do Norte); Evelyn Estela Castro Pinheiro (Centro Universitário do Norte); Marcelo Meneses Shorno (Centro Universitário do Norte); Nathalya Rodrigues Brandão (Centro Universitário do Norte); Thais Caroline Felix Tavares (Centro Universitário do Norte); Vitor Mascarenhas Monteiro (Centro Universitário do Norte); Márcio Alexandre dos Santos Silva (Centro Universitário do Norte); Nereida Tavares Neves Benevides (Centro Universitário do Norte)
Orientador/coordenador: Márcio Alexandre dos Santos Silva

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Publicidade, Mídia Digital, Teaser, Instagram
[Trabalho]


 
709-1 - RÁDIO CHOQUE, UM CANAL DE PODCAST PARA UM BRASIL SEM HOMOFOBIA
Joao de Jesus dos Santos Loureiro (Universidade Federal do Pará)
Orientador/coordenador: Carolina Maria Mártyres Venturini

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  spot, podcast, homofobia, teaser, propaganda
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech