Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
663-1 - MUSEU DA IMAGEM E DO SOM DO PARÁ: MUSEU OU MAUSOLÉU?
Watson de Sousa Costa Junior (Faculdade Paraense de Ensino); Erick Stephan Freitas da Silva (Faculdade Paraense de Ensino); Danilo Miranda Caetano (Faculdade Paraense de Ensino)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  MIS-PA, Museu, Pesquisa de mercado, Comunicação, Cultura
[Relatório]  


 
732-1 - SITE VEMVER E A APOSTA NA DIVERSIDADE AUDIOVISUAL DO ESTADO DO PARÁ
Tamires de Oliveira Lopes (Faculdade Pan Amazônica); Sara Jeani Favacho Lima (Faculdade Pan Amazônica); Enderson Geraldo de Souza Oliveira (Faculdade Pan Amazônica)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Audiovisual, cinema, site, estado do Pará, paraense
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech