Trabalhos


MODALIDADE: Produção multimídia (avulso)
[Voltar]

 
734-1 - DISSONÂNCIA COGNITIVA NA PUBLICIDADE
Leomara da Conceição Duarte (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas); Isabelle Valois Cortez (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas); Tobias Ferreira de Menezes Neto (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas)

MODALIDADE: Produção multimídia (avulso)
Palavras-chave:  publicidade, dissonância cognitiva, comunicação
[Relatório]  


 
815-1 - “ARADO DE GARFO” - O ALIMENTO DO CAMPO À MESA
Matheus Botelhobraga (Universidade Federal do Pará); Maria Luísa de Moraes Pereira (Universidade Federal do Pará)

MODALIDADE: Produção multimídia (avulso)
Palavras-chave:   agroecologia, alimentação orgânica, internet, webjornalismo
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech