topo

ISSN 1806-3500

TRABALHOS

GT7 - Comunicação e Mercado
Coordenação: Daniel Galindo (Umesp)
[Voltar]

A (e)evolução do consumo: “keeping up with the Joneses”
Katia Aparecida Bizan França (Universidade Metodista de São Paulo)
[Trabalho]  


A criação de valores das obras de arte no contexto do mercado de arte global e doméstico

Cássia Pérez da Silva (Universidade de São Paulo) e Jane Aparecida Marques (Universidade de São Paulo)
[Trabalho]  


Desafios contemporâneos de um mercado-mídia: anotações

Bruno Vasconcelos Lima (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
[Trabalho]  


Mercado publicitário em reconfiguração: os sites de rede social estão contribuindo para uma publicidade mais socialmente responsável?

Bruno Vasconcelos Lima (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
[Trabalho]  


Novas formas de comunicação: corpo, consumo e obsessão - midiatização e publicização dos torcedores na pele

Selma Peleias Felerico Garrini (Universidade de São Paulo)
[Trabalho]  


O consumo e as listas: a mercadoria como objeto sagrado

Patricio Dugnani (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
[Trabalho]  


O uso de elementos da cultura pop como estratégia de branding em propagandas de cerveja

Angela Miguel Corrêa (Universidade Metodista de São Paulo), Lilian Sanches (Universidade Metodista de São Paulo) e Rafael Gonçalves Teixeira (Universidade Metodista de São Paulo)
[Trabalho]  


Os sentidos do trabalho na revista Vida Simples

Carolina Fabris Ferreira (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
[Trabalho]  


Reflexões sobre a diversidade no mercado-mídia: impressões contemporâneas

Wilton Garcia Sobrinho (Universidade de Sorocaba)
[Trabalho]  


Relação direta entre marca e causas sociais: a importância do posicionamento da Nike no caso Colin Kaepernick e o racismo

Giovana Tiemi Mizushima Casimiro (Universidade Presbiteriana Mackenzie) e Roberto Gondo Macedo (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
[Trabalho]  


Sintaxe da linguagem visual aplicada ao design de marcas

Gisele Baumgarten Rosumek (Universidade Federal de Santa Catarina / Faculdade Sociesc de Blumenau), Marília Matos Gonçalves (Universidade Federal de Santa Catarina), Richard Perassi Luiz de Sousa (Universidade Federal de Santa Catarina)
[Trabalho]  

 




logos
©2018 - Todos os direitos reservados a INTERCOM