Trabalhos
IJ: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
81-1 - A IMAGEM FEMININA NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA CERVEJA DEVASSA
Cíntia Aparecida de Sousa (Universidade Federal de Uberlândia)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: representação, imagem, mulher, Devassa | [Trabalho] |
418-1 - A PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES ENQUANTO CONSUMIDORES A RESPEITO DOS PATROCÍNIOS VEICULADOS NAS CAMISAS DE FUTEBOL
Nathaly Barbieri Marcondes Cesar (Universidade Sagrado Coração); Vitor Pachioni Brumatti (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Esporte, Marketing, Marketing Esportivo, Patrocínio, Propaganda | [Trabalho] |
602-1 - ADVERGAMING: A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO E A INTERAÇÃO COM O CONSUMIDOR
Paloma Leite Costa (Centro Universitário Newton Paiva)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: advergame, games, advertainment, in-game advertising, publicidade | [Trabalho] |
1578-1 - BRANDING FENOMENAL: UM ESTUDO DA MARCA RONALDO
Eduardo Brum de Calais (Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Branding esportivo, Marca pessoal, Ronaldo Fenômeno | [Trabalho] |
1693-1 - COCA-COLA E O REF PET: UMA AVALIAÇÃO SOBRE A CONCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À SUSTENTABILIDADE E SEUS HÁBITOS DE COMPRA NA CIDADE DE BAURU
Greicy Kelly Martins Silva Guerra (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Sustentabilidade, Hábito de consumo, Consumo, Refrigerante, Embalagem Retornável | [Trabalho] |
661-1 - COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E O MARKETING DE SERVIÇOS: ESTUDO SOBRE O ESPAÇO GOURMET - TALENT ESCOLA DE PROFISSÕES DE PARANAVAÍ - PR
Priscila Pereira Florentino Silva (Centro Universitário de Maringá); Victor Vinicius Biazon (Faculdade de Tecnologia E Ciência do Norte do Paraná)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação Mercadológica, Espaço Gourmet, Marketing de Serviços | [Trabalho] |
1246-1 - DESVENDANDO A REDAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SEU CARÁTER POÉTICO
Endrigo Romão Campos da Silva (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Redação Publicitária, Poesia, Criatividade, Inovação, Polissemia | [Trabalho] |
487-1 - ESPAÇO MIDIÁTICO: COMPORTAMENTO SOCIAL FACE ÀS REPRESENTAÇÕES E ESTEREÓTIPOS HOMOSSEXUAIS
Pâmela Guimarães da Silva (Faculdade Estácio de Ensino Superior)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Homossexualidade, Representações Sociais, Esteriótipo, Comportamento | [Trabalho] |
1164-1 - INTERFERÊNCIAS CRIATIVAS NA MÍDIA IMPRESSA
Ana Alinny Cruz Reis (Universidade Federal de Sergipe); Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Propaganda, Mídia Impressa, Criatividade | [Trabalho] |
110-1 - O KITSCH ESTÁ CULT: INTERLOCUÇÕES ENTRE CRIATIVIDADE, ARTE E PUBLICIDADE
Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Kitsch, Cult, Criatividade, Arte, Publicidade | [Trabalho] |
1066-1 - O MARKETING DE GUERRILHA E A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE THE WALKING DEAD
Larissa Kiefer de Sequeira (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing de Guerrilha, Performances, Seriados, The Walkind Dead | [Trabalho] |
514-1 - OS CINCO SENTIDOS NO MARKETING: A IMPORTÂNCIA DOS ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS PARA DESPERTAR A EMOÇÃO E GERAR INCLUSÃO SOCIAL
Rafael Morais de Oliveira (Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Emoção, Multissensorial, Publicidade, Branding | [Trabalho] |
1471-1 - PATERNIDADE EM FOCO: UMA BREVE ANÁLISE DAS ALTERAÇÕES DA REPRESENTAÇÃO PATERNA ENTRE OS ANOS DE 1982 A 2012
Adélia Cristina de Oliveira (Universidade Federal de Minas Gerais); Patrícia Campos de Freitas (Universidade Federal de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Paternidade, Identidade, Publicidade, Sociedade, Análise semiótica | [Trabalho] |
994-1 - PENSANDO A PUBLICIDADE NA TV DIGITAL: NOVAS PERSPECTIVAS TRANSMIDIÁTICAS
Felipe Oliveira da Silva (Universidade do Sagrado Coração); Camila Formiga Hanada (Universidade Sagrado Coração); Vanessa Matos dos Santos (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, TV Digital, Narrativa, Transmídia | [Trabalho] |
1434-1 - POP ART E PUBLICIDADE: ORIGENS, RELAÇÕES E PRÁTICAS
Roberto Corrêa Scienza (Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Estética, Pop Art, Publicidade | [Trabalho] |
1598-1 - PROPAGANDA E PUBLICIDADE DESTINADA AO PÚBLICO INFANTIL
Letycia Moreira Cardoso (Universidade Federal de Juiz de Fora); Sabrina Henriques Chinelato (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: crianças, influência de campanhas publicitárias., marketing infantil, Propaganda e publicidade | [Trabalho] |
1860-1 - PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A LOGOMARCA DO GOVERNO FEDERAL
Jéssica (Universidade Estadual Paulista); Larissa Batista (Universidade Estadual Paulista); Natália Ulmi (Universidade Estadual Paulista); Thiago Rela Siqueira (Universidade Estadual Paulista); Elton Amaro Rodrigues Mateus (Universidade Estadual Paulista)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Propaganda, Comunicação Pública, Comunicação Governamental, Relações Públicas | [Trabalho] |
448-1 - PUBLICIDADE INFANTIL: PROIBIR É A SOLUÇÃO?
Bruna Donida (Universidade Sagrado Coração); Karolyne Cristyne dos Santos (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Consumo, Entretenimento, Infância, Publicidade | [Trabalho] |
1291-1 - REDE SOCIAL PARA FAZER O BEM: EMPRESAS E MARCAS QUE USAM NOVAS MÍDIAS PARA DIVULGAR AÇÕES DE CIDADANIA
Juliana Ghisi (Faculdade Anhanguera de Jundiaí); Célia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: amor materno, Johnson & Johnson, Marketing Social, redes sociais. | [Trabalho] |
635-1 - SOU GRENÁ: CAMPANHA PARA MOBILIZAÇÃO DA MAIS APAIXONADA TORCIDA CAPIXABA
Thaísa Guimarães Côrtes (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Administração de clube, marketing esportivo, futebol, Desportiva Ferroviária | [Trabalho] |
56-1 - VITÓRA - UMA EXPRESSÃO LOCAL DA CULTURA DE CONSUMO CONTEMPORANEA
Luiza Dazzi Braga (Universidade Federal do Espirito Santo); Lygia Maria Muniz Perini (Universidade Federal do Espirito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: consumo, cultura de consumo, paisagem urbana, publicidade, sociedade de consumo | [Trabalho] |