XXIV CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

UFES – Vitória - ES - 03 a 05 de junho de 2019

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 
28-1 - APLICATIVO HAPPY COW: TENDÊNCIAS DE CONSUMO, MODELO DE NEGÓCIOS E HIPERSEGMENTAÇÃO COMUNICACIONAL
Mariana Solis Correa (Universidade Federal de Uberlândia)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Alimentação, Conteúdos Digitais, Hipersegmentação, Tendências de Consumo, Vegetarianismo
[Trabalho]


 
215-1 - COMUNICAÇÃO EM REDE OU EM MASSA? O CASO JOUT JOUT
Marina dos Santos Franco (Universidade Presidente Antônio Carlos); Nicolli Carolina da Silva (Universidade Presidente Antônio Carlos); Ricardo Matos de Araujo Rios (Universidade Presidente Antônio Carlos)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Cibercultura, Influenciadores, Teoria funcionalista, Youtuber
[Trabalho]


 
195-1 - INFLUENCIADORES E EXPOSIÇÃO DO CORPO: APONTAMENTOS SOBRE O PERFIL DE PATRÍCIA COSTA NO INSTAGRAM
Laryssa da Costa Gabellini (Universidade Federal de Ouro Preto); Michele da Silva Tavares (Universidade Federal de Ouro Preto)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:   Influenciadores, Cultura Digital, Exposição, Corpo, Patrícia Costa
[Trabalho]


 
157-1 - JORNALISMO E MÍDIAS SOCIAIS: UMA ANÁLISE DO PERFIL DA REVISTA GLOBO RURAL NO TWITTER
Lucas Santos Pinto (Universidade Federal do Espírito Santo); Beatriz Oliveira de Paula (Universidade Federal do Espírito Santo); Mariana Cristina Rocha dos Santos (Universidade Federal do Espírito Santo); Ruth de Cássia dos Reis (Universidade Federal do Espírito Santo)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Conteúdos Digitais, Globo Rural, Mídias Sociais, Twitter
[Trabalho]


 
1018-1 - PRODUÇÃO AUDIOVISUAL NO YOUTUBE POR CRIANÇAS (YOUTUBERS MIRINS)
Camila Forti Chiquito (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Renata Boutin Becate (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Conteúdos Digitais, Multimídia, Produção Audiovisual, Youtube, Youtubers Mirins
[Trabalho]


 
926-1 - STORYTELLING EM MULTIPLATAFORMAS DE STREAMING: ESTUDO DE CASO DA CERVEJARIA ANTARCTICA
Marlon Costa do Nascimento (Universidade Estácio de Sá)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Storytelling, Branded Content, Multiplataformas, Streaming, Campanha cervejaria Antarctica
[Trabalho]


 
677-1 - VITÓRIA DO MITO: ANÁLISE IMAGÉTICA DE BOLSONARO NO TWITTER
Carla Bianca C. Nigro (Universidade Federal do Espirito Santo); Lais Batista Santana (Universidade Federal do Espirito Santo); Fabio Gomes Goveia (Universidade Federal do Espirito Santo)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Bolsonaro, Imagem, Segundo turno, Twitter
[Trabalho]