TRABALHOS
DT: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
1749-1 - (RE) NASCIMENTO: O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA JOHNSON´S BABY NA CAMPANHA “A VIDA RENASCE”
Daniéli Hartmann Antonello (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: representação, identidade, publicidade | [Trabalho] |
1703-1 - APPLE: COMO ESTA MARCA SE TORNOU SINÔNIMO DE QUALIDADE E HOJE É A MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO
Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Apple, Design, Fidelização, Inovação, Marca | [Trabalho] |
1708-1 - CONSTRUÇÃO DE MARCA: ESTUDO DE CASO DUDALINA FEMININA
Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Moda, Comunicação, Consumo, Luxo, Publicidade e Propaganda | [Trabalho] |
462-1 - ESTRATÉGIAS AUTOPROMOCIONAIS NA RADIODIFUSÃO: UM ESTUDO DE CASO NO SITE DA RÁDIO SORRISO FM
Rafael de Jesus Gomes (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Autopromocionalidade, Marketing, Radio, Sorriso FM | [Trabalho] |
1443-1 - O DISCURSO PUBLICITÁRIO SOBRE A ÓTICA DA HIPÓTESE DO AGENDA SETTING NA ANÁLISE DO COMERCIAL TRATO É TRATO DA CERVEJA POLAR
Alessandro Luchini Zadinello (Pontifícia Universidade Católica)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Agenda Setting, Análise do Discurso, Comunicação, Regionalismo | [Trabalho] |
176-1 - O MARKETING COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE SOCIAL: REFLEXÕES SOBRE A RELAÇÃO COM AS REDES SOCIAIS E O JORNALISMO
Anderson Costa (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing, Controle, Redes Sociais, Jornalismo | [Trabalho] |
709-1 - O MERCADO DE MODA POPULAR E AS FERRAMENTAS DE PROMOÇÃO: A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DE LOJAS DE DEPARTAMENTO DE BLUMENAU
Roberta Del-vechio de Oliveira e Silva (Furb/Unifebe)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: mercado de moda popular, lojas de departamento, ferramentas de promoção, consumidoras | [Trabalho] |
939-1 - O USO DO BRAND DNA PROCESS NO PROCESSO DE RE-DESIGN DE UMA MARCA
Leandro Werner Ribeiro (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Assinatura Visual, Brand DNA, Marca, Re-Design | [Trabalho] |
1190-1 - ¬CAMINHOS INVESTIGADOS EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA UNIVALI: UM OLHAR RETROSPECTIVO DE 1998 A 2012
Marcelo Juchem (Univali); Wiliam Jose Koester (Univali)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: artigo, monografia, pesquisa científica, Publicidade e Propaganda, Univali | [Trabalho] |