ISSN 2177-7896

TRABALHOS

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
748-1 - APROXIMAÇÕES ENTRE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E COMUNICAÇÃO AMBIENTAL: UMA ANÁLISE DO CASE GRUPO BOTICÁRIO
Juliane do Rocio Juski (Universidade Federal do Paraná); Celsi Bronstrup Silvestrin (Universidade Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Celsi Bronstrup Silvestrin

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação ambiental, comunicação organizacional, gestão sustentável
[Trabalho]


 
548-1 - CULTURA DE FÃS E REDES SOCIAIS: COMO A CULTURA PARTICIPATIVA E O CAPITAL SOCIAL ATINGE AS ORGANIZAÇÕES
Polianne Merie Espindola (Universidade do Vale dos Sinos)
Orientador/coordenador: Polianne Merie Espindola

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  cultura de fãs, capital social, organizações, comunicação
[Trabalho]


 
1192-2 - O PERFIL DO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E AS MUDANÇAS NO MUNDO DO TRABALHO
Joao Augusto Moliani (Universidade Tecnológica Federal do Parana)
Orientador/coordenador: João Augusto Moliani

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  assessor de comunicação, comunicação e trabalho, comunicação organizacional, mundo do trabalho, relações públicas
[Trabalho]


 
371-1 - O POTENCIAL DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS PARA A COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DAS MÉTRICAS
Charlene Coser Dalcol (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Julio C. M. Siluk

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Comunicação Organizacional, redes sociais digitais
[Trabalho]


 
73-1 - RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ANÁLISE DOS SITES INSTITUCIONAIS DE INDÚSTRIAS FUMAGEIRAS NO BRASIL
Amanda Frick Martins (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Maria Ivete Trevisan Fossá

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação organizacional, responsabilidade social empresarial, missão, visão e valores
[Trabalho]


 
1324-1 - TRÊS PRINCÍPIOS DE COMUNICAÇÃO PARA O GERENCIAMENTO DE CRISE APLICADOS NA FRAUDE DO LEITE COMPENSADO
Jana Rossato (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Alessamdro Arbage

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Teoria da excelência, Princípios de comunicação, Cadeia de suprimento, Operação leite compensado
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech