ISSN 2177-7896

TRABALHOS

IJ: Publicidade e Propaganda
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585-1 - A HIPERSOCIABILIDADE E O CONHECIMENTO PARTICIPATIVO: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA “XIXI NO BANHO”
Phillipe Halley Martins Pereira (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Marcos José Zablonsky

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Palavras-chave:  Conhecimento participativo, Hipersociabilidade, Inteligência coletiva
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1043-1 - A MULHER AOS OLHOS DA PROPAGANDA: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA MR. MÚSCULO
Gabriela Mayumi Ykeuti Silva (Universidade Tecnólogica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Elza Aparecida Oliveira Filha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mulher, questao de gênero, publicidade, comunicação
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1384-1 - A PRESENÇA DE ELEMENTOS DO REALISMO MÁGICO NA CAMPANHA “UM LUGAR COMPLETO ? PERGUNTA LÁ NO POSTO IPIRANGA”
Rodrigo Pereira de Miranda (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Valquiria Michela JOHN

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Palavras-chave:  Campanha Posto Ipiranga, Realismo Mágico, Linguagem Publicitária
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184-1 - A PUBLICIDADE INFANTIL TELEVISIVA E O PAPEL DA CRIANÇA NA DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS PELOS PAIS: UM ESTUDO COM OS PAIS DE CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS DO COLÉGIO CENECISTA HONÓRIO MIRANDA - CCHM
Flávia Schaadt Brehm (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Ediene do Amaral Ferreira

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Palavras-chave:  Crianças, Influência, Publicidade Infantil, Televisão
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904-1 - A PUBLICIDADE REGIONAL E A SOCIEDADE DO ESPETÁCULO - ANÁLISE DE COMERCIAIS DAS DÉCADAS DE 1980 E 1990 EM CHAPECÓ
Bruna Sbardelotto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
Orientador/coordenador: Valéria Marcondes

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Palavras-chave:  imagem, publicidade, Sociedade do Espetáculo, teoria crítica
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348-1 - A PUBLICIDADE USADA COMO FORMA DE CONSCIENTIZAÇÃO – UMA ANÁLISE DO COMERCIAL “QUER SABER? ESTADÃO!”
Mayara Aparecida de Almeida Lopes (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Merli Leal Silva

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Palavras-chave:  Campanha, Estadão, Conscientização, Critica, Persuasão
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847-1 - A SÉRIE OS SIMPSONS E SUAS REPRESENTAÇÕES
Isabel Cristina Motta da Silva (Universidade Federal do Pampa); Renata Fonseca Antunes (Universidade Federal do Pampa- Campus São Borja)
Orientador/coordenador: Fernando Santor

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Palavras-chave:  Representações, Hall, Os Simpsons, Codificação/decodificação
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382-1 - ADVERGAME: UMA ANÁLISE DO GAME COPA TOON DO CARTOON NETWORK
Ana Paula Coelho Tormena (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Marcelo Juchem

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Palavras-chave:  Advergames, Cinematografia, Copa Toon, Publicidade e Propaganda
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233-1 - APOTEOSE: UMA DISCUSSÃO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A PERSUASÃO E PUBLICIDADE NA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
Diego Lombardi Ribeiro (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Juliana Zanini Salbego

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, persuasão, publicidade, fotografia publicitária
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976-1 - CIGARROS, ANOS 60 E COMUNICAÇÃO: ANÁLISE DE MAD MEN: "SMOKE GETS IN YOUR EYES"
Amanda Carolina Santos (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Elza Aparecida Oliveira Filha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  análise cinematográfica, década de 1960, Mad Men, processos comunicacionais, publicidade de cigarros
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432-1 - DO MARKETING TRADICIONAL AO MARKETING EMPREENDEDOR: A REALIDADE DO MICRO E PEQUENO EMPRESÁRIO DA CIDADE DE VIDAL RAMOS/SC
Eliani Ventura (Centro Universitário Para O Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí); Maria Hilda Fuchter (Centro Universitário Para O Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: André Munzlinger

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Palavras-chave:  Marketing tradicional, Marketing empreendedor, Micro e pequenas empresas
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349-1 - ECONOMIA CRIATIVA: O INTELECTUAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
Thiago Severino (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Robson Freire

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Palavras-chave:  Economia Criativa, Criatividade, Vantagem Competitiva
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118-1 - ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS CONTEMPORÂNEAS: O ESTUDO NA PRÁTICA.
Gustavo Rigon (Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves)
Orientador/coordenador: Camila Pereira Morales

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Palavras-chave:  contemporaneidade, publicidade, ações alternativas, experiência, estratégias
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1285-1 - FATORES MOTIVADORES PARA A PARTICIPAÇÃO DE ACADÊMICOS EM EVENTOS DE COMUNICAÇÃO
Fernando Pedroso de Assumpcao (Universidade da Região de Joinville)
Orientador/coordenador: Silvio Simão de Matos

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Palavras-chave:  Marketing e eventos, eventos acadêmicos, grupo focal
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1366-1 - GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS: ESTRATÉGIAS DE ESTRUTURAÇÃO E MONITORAMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS EM MÍDIAS ONLINE
Arlan Diego Bonatti (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo OLIARI

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Palavras-chave:  Mídias Online, Google AdWords, Facebook Ads, Publicidade, Propaganda
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694-1 - GUERRILHA ALÉM DOS SETES REINOS: A ESTRATÉGIA DA HBO QUE PROMOVEU GAME OF THRONES AO NÍVEL DE FENÔMENO MUNDIAL
Carolina Barreto Pereira (Universidade Católica de Pelotas)
Orientador/coordenador: Margareth de Oliveira Michel

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Palavras-chave:  criatividade, Game of Thrones, HBO, inovação, marketing de guerrilha
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723-1 - IMAGEM DE LIDERANÇA: UMA ANÁLISE DAS FOTOGRAFIAS DE HITLER
Ariana Érica Eble (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Hans Peder Behling

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Palavras-chave:  Análise de Imagem;, Nazismo;, Fotografia;, Liderança.
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1349-1 - MARKETING DE CONTEÚDO ONLINE: ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO NAS MÍDIAS SOCIAIS DO CANTOR NANDO REIS
Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo Oliari

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Palavras-chave:  Marketing de conteúdo, Mídias sociais, Estratégia digital, Internet, Publicidade e Propaganda
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510-1 - PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE AS VITRINAS DAS LOJAS DE RUA NO SEGMENTO VESTUÁRIO FEMININO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC
Daniele Ramos (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Hans Peder Behling

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Palavras-chave:  Vitrinas;, Varejo de Balneário Camboriú;, Vestuário Feminino;, Comportamento do Consumidor.
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187-1 - PLATAFORMAS DIGITAIS: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO E INTERATIVIDADE PRESENTES NOS MEIOS DIGITAIS UTILIZADOS PELA WAVE ACADEMIA.
Felipe Losekann Gerhardt (Universidade do Vale do Itajaí); Hans Peder Behling (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Hans Peder Behling

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Palavras-chave:  Cibercultura, Interação e Interatividade, Wave Academia
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987-1 - PUBLICIDADE E ESTUDOS MARXISTAS: REVISANDO OS CÓDIGOS DA PUBLICIDADE, DE SUT JHALLY
Bruna de Paula Ozuna Sonoda (Universidade Estadual de Londrina)
Orientador/coordenador: Rodolfo Rorato Londero

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Análise Marxista, Fetichismo da mercadoria
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979-1 - PUBLICIDADE E SEMIÓTICA APLICADA: AS CONTRIBUIÇÕES DE UGO VOLLI
Lara Victória de Camargo Dal Posso (Universidade Estadual de Londrina)
Orientador/coordenador: Rodolfo Rorato Londero

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, semiótica aplicada, semiótica greimasiana
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960-1 - RELAÇÃO ENTRE ARTE, TECNOLOGIA E PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DA PEÇA PUBLICITÁRIA SKOL BEATS SENSES AZUL POR FORA, INEXPLICÁVEL POR DENTRO.
Lara Timm Cezar (Universidade)
Orientador/coordenador: Merli Leal Silva

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Palavras-chave:  Arte, Tecnologia, Publicidade, Skol, Surrealismo
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139-1 - SOM VOLANTE E ALTERNATIVAS DE MÍDIA PUBLICITÁRIA: ESTUDO DE CASO EM UM MUNICÍPIO DO INTERIOR DE MINAS GERAIS
Frederico Leocádio Ferreira (Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Bambuí); Helena Torres Gaitani Motta (Instituto Federal de Minas Gerais Campus Bambuí)
Orientador/coordenador: Myriam Angélica Dornelas

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Palavras-chave:  Som volante, marketing, publicidade, mídia, absorção
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271-1 - SURREALISMO: A ARTE DO SÉCULO PASSADO PRESENTE NA ERA CONTEMPORÂNEA
Anna Caroline Soares Rocha (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Fernanda Sagrilo Andres

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arte, Contemporânea, Modernidade, Surrealismo
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1427-1 - TRANSFORMAÇÕES DA PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA, MARCAS DE AMOROSIDADE E NOVAS RELAÇÕES DE CONSUMO
Camila Carvalho de Melo (Universidade de Caxias do Sul)
Orientador/coordenador: Maria Luiza Cardinale Baptista

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Amorosidade, Capitalismo, Consumo, Publicidade, Sociedade
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202-1 - UNIPAMPA – UMA REFLEXÃO ACERCA DA FUNCIONALIDADE DA IDENTIDADE VISUAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
Alexia Teixeira Antelo (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Fernanda Sagrilo Andres

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  assinatura visual, identidade visual, marca, Unipampa
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