ISSN 2177-7896

TRABALHOS

MODALIDADE: Jingle (avulso)
[Voltar]

 
1207-1 - A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA
Francine Caroline Lopes Pereira (Universidade Positivo); Isadora Bize (Universidade Positivo); Emanuelle Ribeiro Fernandes (Universidade Positivo)
Orientador/coordenador: Hilton Castelo

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Jingle, Publicidade e Propaganda, Sanepar
[Trabalho]


 
1239-1 - JINGLE 20 ANOS DO CURSO DE COMUNICAÇÃO DA UNISC
Carolina Salzano Rocha (Universidade de Santa Cruz do Sul); Yhevelin Serrano Guerin (Universidade de Santa Cruz do Sul); Barbara Thaís Kist (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Orientador/coordenador: Yhevelin Guerin e Felipe Alvares

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Jingle, Publicidade e Propaganda, Marca, Composição Musical
[Trabalho]


 
304-1 - JINGLE DULOREN, VOCE QUE GANHA.
Tainara Moreira Freitas (Escola Superior de Propaganda E Marketing)

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  jingle, Duloren, lingerie, funk, mulher
[Trabalho]


 
1343-1 - RÁDIO ONLINE 92
Jéssica Regina Güntzel (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Najara Magali Kreusch (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi); Anderson Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi); Larissa Daiana Lach (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi); Arlan Diego Bonatti (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi); Denise Nones Bissigo (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi); Marcelo Cristofolini (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo OLIARI

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Rádio, Jingle, Institucional, Produção de jingle;, Rádio 92 FM;
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech