Trabalhos


MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]

 
418-1 - CASA DO ARTISTA RS
Marcos Augusto Martinelli Amaral (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
Orientador/coordenador: Giovanni Tavares PEREIRA

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  arte, artista, comunicação, divulgação, anúncio
[Trabalho]


 
744-1 - NINGUÉM É REI POR ACASO - ANÚNCIO IMPRESSO PARA CAMPANHA INSTITUCIONAL DO REI ARTHUR HAMBURGUERIA GOURMET
Phillipe Halley Martins Pereira (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Daniele Pessoa Pereira da Silva

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Hamburgueria, impresso, institucional
[Trabalho]


 
1630-1 - OMO
Luana Pauline Pellin (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo Oliari

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio, Impresso, Propaganda, Omo, Limpeza
[Trabalho]


 
1715-1 - PAÍS DO FUTEBOL
Lincoln dos Santos Tintel Ramos (Faculdade Metropolitana de Blumenau Uniasselvi / Fameblu)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo OLIARI

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio, Revista, Greenpeace, Publicidade e Propaganda, Redação Publicitária
[Trabalho]


 
788-1 - UM DIA DE CÃO
Amauri Salvador de Lima (Universidade Positivo)
Orientador/coordenador: Sérgio Menezes

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  anúncio sequencial, dionisíaco, fábula, narrativa ficcional, storytelling
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech