Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
650-1 - HOSPITAL BOM PASTOR
Matheus Souza Batista (Universidade Estadual do Centro-oeste)
Orientador/coordenador: Andressa Rickli

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Campanha, Mídia Digital, Planejamento, Viral
[Trabalho]


 
967-1 - LER TE TORNA UMA PESSOA MAIS INTERESSANTE
Luiz Alfredo Malucelli Neto (Universidade Positivo)
Orientador/coordenador: André Tezza

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Tinder, Leitura, Interatividade, Marketing Digital
[Trabalho]


 
422-1 - PROJETO MULTIMÍDIA APLICATIVO WORKING MACHINE
Camila Fernanda de Jesus dos Santos (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
Orientador/coordenador: Paulo PINHEIRO

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  blog, aplicativo, moda, redes sociais, itgirl
[Trabalho]


 
1180-1 - RENAULT PREVEN – UM APP PARA UM TRÂNSITO MELHOR
Eduardo Brunetto (Universidade Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Fábio Hansen

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Aplicativo, Celular, Games, Renault, Responsabilidade social
[Trabalho]


 
1391-1 - UM DIA DE SORVETE
Patrícia Biavatti Velasques (Universidade de Passo Fundo)
Orientador/coordenador: Ciro Eduardo Gusatti

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Planejamento de campanha, Ação Promocional, Audiovisual, Mayorka
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech