Café Intercom trata de sustentabilidade e midiativismo


Comunicação rumo à sustentabilidade, tema do Café Intercom realizado em Pinheiros


No Café Intercom que tratou, no dia 23 de junho, do tema “Diálogos: o lugar da comunicação rumo à sustentabilidade”, os participantes discutiram o papel do comunicador frente aos desafios impostos pela sustentabilidade, entre outras questões importantes ligadas a esse universo, como modelos de desenvolvimento e conciliação de interesses econômicos com demandas sociais e ambientais.

O evento aconteceu no Centro Cultural José Marques de Melo, em Pinheiros, São Paulo, e teve como debatedores Backer Ribeiro, diretor do Instituto Communità; Dal Marcondes, jornalista e presidente do Instituto Envolverde; Eliel Cardoso, gerente de Marketing Institucional da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo; e Vivian Paes Barreto, consultora especialista em sustentabilidade e responsabilidade social.

No dia 22, outra edição do Café Intercom foi realizada no UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda), abordando as “Tecnologias e práticas nos contextos de luta no Rio de Janeiro: o midiativismo”. O palestrante convidado foi o pesquisador Marcelo Casteñeda, doutor em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ).

intercom pinheiros

SÃO PAULO - SP
(11) 2574 8477 | (11) 3596 4747
R.JOAQUIM ANTUNES, 705 - PINHEIROS - 05415-012
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h


intercom BRIGADEIRO

São Paulo - SP
(11) 3892 7558
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA