PROGRAMAÇÃO DO INTERCOM CENTRO-OESTE 2019

14 de maio de 2019

Está chegando o XXI Intercom Centro-Oeste, que será realizado de 22 a 24 de maio de 2019 na Universidade Federal de Goiás (FIC/UFG), em Goiânia. A programação inclui mesas temáticas, sessões apresentação de trabalhos, oficinas e minicursos.

Assim que chegarem à Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), no campus II Samambaia da UFG, os congressistas devem se dirigir ao Credenciamento, que ficará localizado no Labicom.

A programação começa às 19h do dia 22 de maio, com a Palestra de Abertura, que abordará o tema central dos congressos Intercom em 2019: Fluxos Comunicacionais e a crise da democracia. Os palestrantes serão Felipe Pena (Intercom/UFF), Liziane Guazina (UnB) e Marli dos Santos (Cásper Líbero).

O dia 23 começa cedo, com palestras e oficinas a partir das 8h. Ainda pela manhã, a edição regional do Fórum Ensicom terá a mesa “Ensino de Comunicação - Grupos de pesquisa e tendências da produção acadêmica”, da qual participarão Alberto Marques (UCB), André Tezza (Universidade Positivo Paraná), Daniela Ota (UFMS/Intercom), Roberto Jimenez (Alfa), Sálvio Farias (UFG) e Tatiana Carrily (Araguaia), com mediação de Nélia Del Bianco (UFG). O Fórum Ensicom prossegue à tarde, com a mesa “Diretrizes Curriculares de Publicidade e Propaganda - Processos institucionais e desafios das novas atividades profissionais”, que faz parte do calendário oficial de audiências públicas para a elaboração do documento que será apresentado ao Conselho Nacional da Educação do Ministério da Educação. Simultaneamente, das 13h às 17h, serão realizadas sessões de apresentação da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom).

O último dia (24 de maio) terá apresentação de trabalhos nas Divisões Temáticas pela manhã e no Intercom Júnior à tarde. Também serão realizadas duas mesas temáticas: “Passado e Futuro - A história da mídia no Centro-Oeste”, com Ana Paula Silva Ladeira da Costa (UEG), Joãomar Carvalho (PUC GO) e Thales Murilo (UFG) e mediação de Rosana Borges (UFG); e “Jornalismo e Resistência”, com Felipe Pena (Intercom/UFF), George Marques e Guga Noblat e mediação de Rogério Borges (PUC GO).

A partir das 17h do dia 24, a premiação da Expocom encerra o congresso.

Mais informações no site do evento.

Acompanhe o Intercom Centro-Oeste 2019 nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

LEIA TAMBÉM:

INTERCOM CENTRO-OESTE: DICAS PARA QUEM VAI A GOIÂNIA

FÓRUM ENSICOM: CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO NOS CINCO REGIONAIS INTERCOM

intercom pinheiros

SÃO PAULO - SP
(11) 2574 8477 | (11) 3596 4747
R.JOAQUIM ANTUNES, 705 - PINHEIROS - 05415-012
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h


intercom BRIGADEIRO

São Paulo - SP
(11) 3892 7558
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA