12º Interprogramas de Mestrado em Comunicação

O 12º Interprogramas de Mestrado em Comunicação, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Faculdade Cásper Líbero, realizará um encontro nos dias 4 e 5 de novembro em que os participantes – mestrandos e mestres formados este ano - poderão apresentar trabalhos de autoria individual ou coletiva.

O objetivo da ação é incentivar o exercício da produção e discussão acadêmicas e ampliar as possibilidades de diálogo entre discentes e docentes da Cásper Líbero com seus colegas de outros programas de mestrado. As mesas de apresentação dos trabalhos serão organizadas conforme temáticas comuns, com o limite de 12 trabalhos por mesa, divididos em duas sessões.

Inscrições de interessados podem ser feitas até o dia 11 de junho, por meio de envio de resumos expandidos de 2.000 a 2.500 caracteres (incluindo espaços), contendo tema, indicação do objeto de estudo, metodologia de análise e quadro teórico de referência, além de cinco palavras-chave. O resumo, a ficha de inscrição e uma versão digital do comprovante de matrícula no respectivo PPGCOM, ou cópia digital de ata de defesa realizada em 2016, deverão ser encaminhados para interprogramas@casperlibero.edu.br. Mais informações estão disponíveis em http://casperlibero.edu.br/mestrado/interprogramas/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br