17º Congresso da Abraji: inscrições abertas

13 de julho de 2022

Estão abertas as inscrições para o 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, que será realizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) de 3 a 7 de agosto. O evento será híbrido: a parte on-line será gratuita, nos dias 3 e 4 de agosto; a presencial terá inscrição paga e ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), em São Paulo. Ao todo, o evento oferecerá mais de 80 atividades, com quase 200 palestrantes – e o último dia será totalmente dedicado à quarta edição do Domingo de Dados, com oficinas sobre jornalismo de dados e bastidores de investigações ligadas ao tema.

O IX Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo, em que pesquisadores(as) apresentam seus trabalhos científicos e jornalistas recém-formados discutem seus trabalhos de conclusão de curso, foi integrado à programação on-line do congresso.

As inscrições devem ser feitas separadamente para a programação virtual, a programação presencial e o Domingo de Dados, no site do evento.

Alunos(as) da Faap e associados(as) à Abraji têm desconto nos ingressos pagos.

O 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo é uma realização da Abraji e do curso de Jornalismo do Centro Universitário Faap, com patrocínio das seguintes organizações: Google News Initiative, Meta Journalism Project, Luminate, Grupo Globo, Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, Tiktok, Itaú, Alma Preta, ARTIGO 19, CNN Brasil, Folha de S.Paulo, Poder 360, Lupa, Metrópoles, O Estado de S. Paulo e The Trust Project.

Mais informações aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br