Abraji promove curso gratuito e recebe sugestões para congresso

23 de fevereiro de 2022

Terminam hoje, 23/2, as inscrições para a nona turma do curso on-line e gratuito “LAI nas Redações”, promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e Fiquem Sabendo. Previsto para acontecer durante todo o mês de março, o programa é aberto a profissionais e estudantes de jornalismo de todo o país, que estejam atuando em redações ou sejam freelancers.

O curso consiste em nove módulos assíncronos, com duração total de 2 horas, além de uma sessão ao vivo para tirar dúvidas com um especialistas em Lei de Acesso à Informação. Inscreva-se aqui.

A Abraji também está com chamada aberta de sugestões para a programação do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. Por meio deste formulário on-line, podem ser compartilhadas ideias de palestras, cursos, oficinas, palestrantes e moderadores para a 17ª edição do evento.

Pela primeira vez, o Congresso da Abraji será híbrido: parte on-line e parte presencial, em São Paulo (SP), com participação do público. O evento terá a duração de cinco dias, de quarta-feira a domingo, entre 3 e 7 de agosto de 2022.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br