Alcar Centro-Oeste: submissões até 20/10

5 de outubro de 2022

Seguem até 20 de outubro as submissões de resumos expandidos e as inscrições para o 6º Encontro Centro-Oeste de História da Mídia (Alcar Centro-Oeste), que será realizado nos dias 3 e 4 de novembro, em formato virtual, pela Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (Alcar), com organização daUniversidade Católica Dom Bosco (UCDB) e apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A chamada de trabalhos pode ser conferida no site do evento.

ENCONTROS ALCAR
Em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil e da Semana de Arte Moderna de São Paulo, os encontros regionais da Alcar em 2022 têm como tema central “Reinventando as independências: conquistando novas democracias”.

O 9º Encontro Regional Sul de História da Mídia (Alcar Sul), que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro também de forma remota pelo Centro Universitário Internacional (Uninter), recebe resumos expandidos até amanhã (06/10). Saiba mais.

Já o 7º Encontro Regional Sudeste de História da Mídia (Alcar Sudeste), a ser realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, presencialmente na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), recebe inscrições até 10 de outubro. A chamada de trabalhos está encerrada. Saiba mais.

E o 7º Encontro Nordeste de História da Mídia (Alcar Nordeste) também já encerrou a chamada de trabalhos, mas ainda é possível se inscrever. O encontro será remoto, nos dias 20 e 21 de outubro, com organização dos cursos de Jornalismo e dos programas de pós-graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Imperatriz, e da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Saiba mais.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br